AS DÁDIVAS DA RESPONSABILIDADE
Mensagem do Arcanjo Uriel atavés de Jennifer Hoffman
14 de dezembro de 2009
 
A experiência humana é uma dádiva com que cada um de vocês foi abençoado, o que lhes permite expressar seus poderes criativos de modos ilimitados. Há muitos níveis de experiência em sua dimensão, que abrangem do medo ao amor, da dor à alegria, e todo outro aspecto da energia ilimitada da Terra. Quando acreditam que aquilo que vocês criam é tudo o que há nessa experiência, vocês ignoram a responsabilidade que aceitaram como criadores, curadores e transformadores da Terra e de sua ascensão. Essa responsabilidade está escrita no contrato da sua alma, no qual vocês concordaram em utilizar seus dons para curar e ascender em nível universal.

O contrato da sua alma inclui a responsabilidade de trabalhar com as energias que vocês trouxeram consigo, utilizando os dons com que foram abençoados. Sua utilização expande-se além do próprio trabalho de cura, em que tais dons serão expandidos até a mais elevada expressão possível na terceira dimensão, o que acontece quando vocês estão cônscios da responsabilidade da cura multidimensional com que concordaram. Vocês conduzem duas vidas e cada uma tem uma dimensão de responsabilidade. Sob o ponto de vista individual, vocês estão na própria jornada de cura, na experiência anímica da terceira dimensão. Mas, como curadores e professores, estão em um caminho de cura multidimensional, um acordo para participar na transformação e ascensão em nível universal. Todo o seu trabalho se estende para além da terceira dimensão, à medida que estão elevando o lugar da humanidade no Universo.

Se tiverem empatia, vocês sentirão as energias dos demais e conhecerão a sua dor, o que pode ser tão forte que sentirão que devem proteger-se disso de modo que não interfira em suas energias. Mas, vocês sentem essa energia porque ela também está na matriz da Terra e sua responsabilidade é trazer a luz das dimensões superiores para transformá-la em alegria. Como curadores, vocês ajudam a curar os desequilíbrios energéticos e os traumas. Aqueles que vem a vocês para curar-se estão também os despertando para a consciência de que essas energias precisam igualmente curar a matriz da Terra. Enviem a energia de cada cura para a matriz energética da Terra, o que expandirá o seu trabalho de transformação, tornando-o disponível para toda a humanidade.

Cada um de vocês é um mensageiro divino da Fonte, e sua presença na Terra, nesta época, suscita sua cura energética que é também a da Terra. Essa é a sua responsabilidade como curadores multidimensionais, como mensageiros da herança divina que todos vocês compartilham. Não fiquem presos na dor ou no trauma, isso é apenas uma abertura para a transformação, um lembrete acerca do seu papel no processo de ascensão. Permaneçam quietos e reivindiquem sua autoridade sobre as energias dimensionais inferiores, como alguém que é responsável pela transformação delas. Como guardiães da chama divina para a humanidade, vocês podem transcender qualquer experiência, curar qualquer trauma e manifestar o potencial mais elevado da Terra. Essa é a sua missão como emissários multidimensionais da luz e da verdade. O Céu na Terra chega por meio do trabalho que vocês executam, com a energia que vocês transmutam e cada nível de cura que concluam.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|