CONHEÇAM OS SEUS EUS (SELFS)
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
11 de abril de 2011
 
O que vocês conhecem do seu aspecto físico, que definem como sua humanidade, é um aspecto do ser multidimensional e ilimitado que vocês são. E, quando limitam o conhecimento de si mesmos ao ego, seus dons e talentos, os vários potenciais e os caminhos da vida ficam restritos ao que o ego é capaz de aceitar. O ego é o primeiro nível do eu (self) e além do qual estão os vários níveis que abrangem as dimensões do ser, expandindo os níveis de vibração energética e o potencial para conhecer e expressar sua mestria em todos os níveis.

O eu (self) não é acessível porque os seus aspectos estão ancorados no corpo físico para que vocês possam atuar na terceira dimensão. Exigiu-se um ego forte para ajudá-los a lidar com a polaridade, o medo e as energias que estão presentes na Terra. Mas, o ego não foi planejado para tornar-se o aspecto dominante, com a exclusão dos outros, conforme se tornou. E o ego limita a expressão do eu (self) ao que o ego é capaz de conhecer, compreender e relacionar em sua visão limitada do eu (self). O ego acredita ser o único aspecto do eu (self), mas há muitos outros com que ele pode trabalhar.

Os aspectos do eu (self) além do ego incluem o Eu Superior, que é a sua ligação com a fonte, bem como o acesso às existências que foram vividas em outras épocas e lugares. Os aspectos multidimensionais são aqueles que coexistem com vocês, que vocês estão vivenciando em nível de alma, em combinação com a existência que vocês conhecem através do ego. Essas experiências de vida são energéticas e incluem vários dons e talentos. Vocês têm acesso a esses outros aspectos através das horas de sonho, quando o corpo físico e o ego estão descansando e liberam sua conexão com a terceira dimensão.

Sem a presença do ego ancorada na terceira dimensão, vocês acessam esses outros aspectos ao liberar a ancoragem e isso os coloca nos espaços energéticos onde vocês não podem mais atuar no físico. Uma parceria equilibrada entre o ego e o seu ser multidimensional lhes permitirá acessar esses lugares energéticos e reconhecer os dons que vocês têm com eles, dons que vocês estão agora prontos para utilizar e que as energias na Terra se expandiram o suficiente para aceitar. Sejam pacientes com esse processo, mas estejam abertos para permitir que seus aspectos multidimensionais se conectem com vocês e criem milagres, paz, alegria e satisfação que a Terra pode conhecer por meio de vocês e dos dons que vocês têm para oferecer através de todos os seus aspectos.
 
..---ooo000ooo---..

Tradução de Ivete Brito –  adavai@me.com/  - www.adavai.wordpress.com  

Site original: www.urielheals.com  

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|