COMUNIQUEM-SE COM O DIVINO
Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman
Segunda-feira, 01 de fevereiro de 2010
 
Vocês possuem um caminho de comunicação constante e sempre presente com o divino, a que dão o nome de Fonte, Deus ou o Universo. Esse caminho de conexão está sempre disponível a qualquer hora em que precisem dele, para responder suas perguntas; dar-lhes conforto, amor, orientação e uma compreensão maior acerca do seu caminho. É tanto a sua origem quanto a Fonte, seu elo com o próprio eu infinito. Se vocês não podem fazer essa conexão é porque começam a partir de fora, do mundo que vocês conhecem, ao invés de dentro, de onde está centrado.

A Fonte é o que vocês conheciam antes de encarnarem em sua presença humana. Representa tudo o que conheciam antes de aceitarem sua missão humana. Antes de conhecerem a separação, vocês conheciam a conexão. Antes de conhecerem o medo, vocês conheciam o amor. Antes de conhecerem a tristeza, vocês conheciam a grande alegria. Antes que estivessem cônscios da falta de poder, vocês conheciam o poder infinito. Tudo o que vocês conhecem como polaridade no mundo material, vocês conhecem como conexão interna.

Há uma centelha de luz e amor dentro de cada um de vocês, que fica esmaecida com a separação que tiveram que empreender para tornar-se humano. O propósito da sua jornada é permitir que a luz brilhe intensamente, que libere a separação, ao remover toda memória das noites mais escuras da sua alma e lembrar-se de que elas são um aspecto da humanidade que veio para transformar-se. Para se conectar com o Divino basta lembrar-se de si mesmos como tal.

Abram a sua conexão com o divino por lembrar-se de quem vocês são. Vocês são uma emanação de Deus. Todo poder, presença e luz do Universo estão guardados dentro de vocês. É o propósito da terceira dimensão lembrar-lhes de que vocês são destituídos de poder, e o seu propósito é liberar essa crença e trazer para a terceira dimensão a memória do amor incondicional. Pratiquem comunicar-se com o seu eu divino de todas as formas e em tudo, para receber a orientação de que vocês precisam para o seu caminho, para se lembrar da experiência do amor incondicional e para se reconectar com a fonte ilimitada de luz e poder que os ajudará a criar o Céu na Terra.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|