O CARMA OU A TRANSFORMAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
14 de novembro de 2011
 
Cada existência é introduzida com o propósito de cura e de transmutação das energias do medo em vibrações superiores. Essa é a finalidade da vida e de cada existência que é vivenciada na Terra. A experiência humana gera carma até que se possa aprender a conectar-se com a energia do amor incondicional, o que, então, permite que ocorra a ascensão para as novas vibrações energéticas. Os ciclos cármicos permitem experimentar o carma por meio de lições que tornam possíveis a cura e o perdão. Esse é o caminho da revogação, o que pode criar ciclos repetidos de aprendizagem até que vocês se conscientizem de que a saída desses ciclos é tornar-se a cura e a transformação que vão liberar o carma.

Cada conexão humana contém um elemento cármico de que vocês podem estar cônscios por lembrar-se de que este é um aspecto central de cada interação. Estar cônscio da presença do carma, observar as trocas de energia e saber quando o carma está sendo ativado permite que vocês observem onde há oportunidades para tornar-se a cura que a sua alma exige. Vocês estão no caminho de revogar o carma, o que fazem por repeti-lo em cada interação, ou no caminho da transformação.

Solicitar a vibração mais elevada dessa experiência é uma forma de parar de ‘revogar’ o carma e tornar-se uma nova vibração. Ao reconhecer e utilizar todas as oportunidades de cura, são minimizados os ciclos cármicos da sua vida e os do mundo, e ficam disponíveis maiores oportunidades para a liberação e a cura. Isso faz parte da sua missão de vida, interromper os ciclos de revogação, que são cármicos, e descobrir que a vida pode ser uma experiência alegre, sem esforço, criada a partir de suas vibrações mais elevadas.

Cada um de vocês é um curador das feridas da sua alma, dos grupos de almas, das almas gêmeas e do mundo. Mas não se sintam sobrecarregados pelas tarefas, porque toda cura começa com vocês e cada um tem a capacidade de seguir o caminho da revogação ou o caminho da transformação. Vocês sabem qual caminho escolher, o que está alinhado com o desejo de cura e transformação da sua alma e que corresponde ao próprio desejo de ascensão e vida nas dimensões superiores do ser. Escolham o caminho com que ressoarem, que responda ao chamado do seu coração para a cura e a transformação e vocês, a cada passo em sua jornada, vão tornar-se o Céu na Terra.
 
----.....---==II==----.....----
 

Tradução de Ivete Brito –  adavai@me.com/  - www.adavai.wordpress.com  

Site original: www.urielheals.com  

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Gostou ! Indique para seus Amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|