O AMOR QUE VEM DO CORAÇÃO ESPIRITUAL
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
10 Novembro de 2008
 
À medida que vocês ascendem da terceira dimensão para as dimensões mais elevadas do ser, ativam-se aspectos diferentes do seu corpo espiritual. Vocês tornam-se mais cônscios da sua natureza espiritual e adquirem uma nova perspectiva da sua jornada. Estão mais presentes em sua conexão com a Fonte e removem o véu entre os mundos espiritual e material, com acesso a novas possibilidades para a sua realidade. A mudança na vibração permite-lhes que saiam da roda do carma e do DNA emocional, e possam acessar uma nova energia do coração, do seu coração espiritual. Essa energia do coração é livre de emoções, de julgamentos, de dor e de todas as lembranças de existências de sofrimento. É a sua conexão direta com a Fonte e com o amor incondicional.

Vocês se conectam aos demais no plano material através do coração emocional. Os seus sentimentos de gosto e de desgosto, de estar apaixonados ou não, de sentir medo ou alegria fazem parte todos da energia do seu coração emocional. Essa energia contém as marcas de cada vida passada, tudo o que vocês sofreram e todos os medos que fizeram parte das suas experiências de vida. Fizeram muitas escolhas a partir da energia do coração emocional, porque ela carrega o carma não resolvido que vocês mantêm com todos em seu grupo de alma. Quando concedem o perdão a esses relacionamentos, vocês fecham as conexões com o coração emocional e abrem novas conexões em seu coração espiritual.

O coração espiritual contém a energia do amor incondicional e não há carma, porque não existe carma nas dimensões superiores. Ele conecta-se com os demais através da compaixão e é capaz de reconhecer e conectar-se com a divindade em todos. Não há ligação de grupos de almas através de feridas de alma nesse espaço, todos que estão nessa vibração fazem parte de todo grupo de alma porque é aqui que vocês compreendem a Unidade de Tudo. Vocês podem encontrar paz, alegria que supera a felicidade, amor verdadeiro e liberdade das restrições e das energias densas do plano espiritual em seu coração espiritual.

Esta é uma nova vibração para a humanidade, e está disponível àqueles que a escolherem a partir do espaço da disposição em fundir o espiritual ao material, prever suas necessidades para validação emocional a fim de criar a própria realidade de acordo com os desejos do seu coração e da sua alma. Está disponível àqueles que estão dispostos a encerrar o carma e a perdoar incondicionalmente. Vocês podem ainda aproveitar as mesmas emoções que fazem parte da sua experiência humana, mas em um nível diferente, sem os apegos que criam as complicações e as lições da jornada da sua alma. E quando vocês amam a partir do coração espiritual, estão unindo o seu coração com o do Criador, criando uma vibração de amor incondicional que pode ser vivenciada por todos.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004/2008 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|