LuzdeGaia  
 
  MITOS E FÁBULAS...
Mensagem de Teri Wade
12 de maio de 2019
 
luz de Gaia
  FELIZ DIA DAS MÃES! Como hoje é Dia das Mães vou deixar um dos meus posts "mais leves" ...

 
Tudo em nosso passado é destinado ao propósito do ser humano de obter conhecimento do nosso passado, presente e futuro. Tudo sempre esteve bem na nossa frente. Tudo foi brilhantemente escondido de nós o tempo todo.


Jack e o Pé de Feijão ...
Fee-fi-fo-fum,
Sinto o cheiro do sangue de um inglês
Esteja ele vivo ou morto,
vou usar seus ossos para moer meu pão ".


Quando Jack entra na terra dos gigantes, ele entra no mundo dos espíritos. É aqui que ele experimenta coisas que não são reais em sua vida cotidiana. Ele descobre que há muitos benefícios aguardando aqueles que viajam nesta realidade alterada - maior energia, amor, compaixão e poder - na verdade até mesmo riqueza - que ele não poderia acessar apenas neste mundo físico. Nesta realidade alterada, ele enfrenta seus medos e crenças profundas inconscientemente mantidas que o proíbem de manifestar tais vantagens no mundo físico.

Jack troca a única vaca da família por cinco feijões mágicos, o que, por sua vez, enlouqueceu sua mãe que os jogou fora pela janela, e então, um pé de feijão cresceu em frente da sua casa no qual Jack subiu, significando ... a conexão de dois reinos. Um reino é a realidade comum, a realidade no mundo físico, o outro reino é extraordinário, oferecendo esclarecimento, fornecendo desafios sobrenaturais, oferecendo presentes. É o início da experiência de Jack nos estados mais elevados da consciência. Mas, ele deve enfrentar o inimigo das trevas (gigante) para continuar sua jornada de ascensão. Você deve ir através da realidade feia do processo de Ascensão, todo mundo faz. Tudo faz parte do despertar.

Você conhecerá mentores ao longo do caminho, alguns podem apresentar informações incomuns e desconhecidas, mas use sua intuição ... por exemplo, o vendedor ambulante que deu ao Jack o feijão mágico em troca de Daisy, sua única vaca.

Jack não tem uma figura paterna e deixa sua mãe e sua casa para essa jornada, o que significa, deixar todos os anexos ...

Os adversários testarão Jack com o simbólico Gigante ...

Ele recebe as moedas de ouro, a galinha dos ovos de ouro e a harpa de ouro. Número simbólico de três, a regra de três. A cor simbólica de ouro simboliza a iluminação.

O pé de feijão simboliza a espinha. Significando os efeitos psicológicos que se desdobram com o Despertar do ser humano. O despertar da Kundalini, a abertura dos Chakras.

Conquista as baixas forças vibracionais ...

Jack retorna para casa materialmente mais rico e consciente ... e ele alcança a abundância.

Os sacolejos na descida do pé de feijão ... assim, sua escalada da escada da Ascensão está completa.

Ele se casa, um casamento sagrado, a indicação de equilíbrio interno. Qual é realmente o clímax da história.

Mais uma vez, esta história é toda alegórica, é como uma alegoria sobre a evolução da consciência. Significando, no final, que tudo é sobre paz interior, saber quem você é e encontrar o seu equilíbrio interior.

Quando você encontra aquele equilíbrio vibracional, aquela ressonância harmoniosa dentro do Universo e seu fluxo, o único resultado possível é a liberdade interior.

.=|__.__.=|.**!**.|=.__.__|=.
 
 
Direitos Autorais:
Tery Wade
https://www.facebook.com/teri.wade.1610

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Teri Wade II - II Voltar Home II