LuzdeGaia  
 
  MENSAGEM PLÊIADIANA
por Teri Wade
13 de maio de 2019
 
luz de gaia
  O ato de liberdade religiosa dos Estados Unidos foi estabelecido em 1979. Você pode estar perguntando a si mesmo o que os nativos americanos têm a ver com os Plêiadianos. Bem, até aquela época os índios americanos eram proibidos de praticar seus rituais e cerimônias tradicionais. As histórias e lendas dos índios nativos americanos são codificadas com influência Plêiadiana.

Diz-se que o Plêiadianos vieram ao nosso planeta há muito tempo, para encarnarem como sementes estelares para trazer luz e conhecimento a este planeta. Então, acho que é seguro dizer que, muitos de nós com genes nativos americanos vêm da linhagem Plêiadiana. Como eu digo o tempo todo, basta ligar os pontinhos, tudo se conecta... o que significa que, havia uma razão para eles destruírem e aniquilarem a cultura nativa americana na América. A sua espiritualidade e seu conhecimento era uma ameaça para o plano dos governantes sombrios.

Os Plêiadianos estão aqui guiando a humanidade através da nossa consciência. Lembre-se, quanto mais alto e mais leve a frequência que você vibra, mais perto de Deus/Fonte você se torna, o que é pura luz.

Os Plêiadianos estão aqui para nos ajudar através deste processo de ascensão, e para alcançar uma existência espiritual mais elevada. Quanto mais perto você chegar à criação, mais conhecimento e mais insights vai experimentar.

A frequência do Espírito de Deus está além de qualquer coisa que a mente humana possa compreender atualmente. Os Plêiadianos navegam por outros mundos sem naves espaciais através da consciência humana. Eles entendem o nosso medo do desconhecido por isso eles entram em contato conosco através da nossa consciência de uma forma não ameaçadora.

Eles também vêm encarnando na forma humana como uma forma de se misturar, mas o contato é mais frequente através da consciência humana. A intenção deles não é prejudicar, mas sim ajudar-nos a desenvolver-nos como espécie, afinal somos a sua criação. 😏

A mente dos seres humanos acredita que o conhecimento, a sabedoria e a informação destes seres mais elevados só podem vir na forma física, ou transportados por uma nave espacial, mas esse não é o caso. A sintonia com essa sabedoria mais elevada nem sempre significa ser recebida por um E.T. no plano físico. Questões desse tipo estão se tornando obsoletas, porque a consciência dos seres humanos está subindo devido a estas frequências mais altas, e por isso, temos a capacidade agora de se conectar com aqueles nos reinos mais elevados de forma muito mais fácil.

Lembre-se, a viagem no tempo é possível através da nossa consciência. Além disso, lembre-se... o passado, presente e futuro, tudo existe ao mesmo tempo. Você precisa saber que é assim que a sabedoria e o conhecimento mais elevado é passado para nós pelos nossos guias sem atravessar as barreiras do tempo. É através da travessia do tempo que os Plêiadianos nos trazem este conhecimento. Esta informação é vital no nosso desenvolvimento.

Estes Plêiadianos mais elevados têm um trabalho vital e nobre a gerir no caminho através da consciência humana. E essa não tem sido uma tarefa fácil. Eles não são deuses, mas foram no passado e são atualmente portadores de maior sabedoria para a espécie humana dos reinos mais elevados.

O propósito deles não é salvar a sua alma, é iluminar-te, ao teu caminho. As pessoas que têm sido contatadas são dadas certas informações, não de forma divina ou especial, elas estão simplesmente dispostas a se sintonizarem com outro lugar, em outro tempo, para receber informações.

Muitos humanos têm a capacidade de fazer isso, mas tão poucos realmente tomam essa chance e colocam tudo que há lá fora. Os Plêiadianos perguntam... por que vocês expressam apenas partes de si mesmos? Como vocês se parecem na superfície, e o que vocês projetam para os outros, não é o que vocês são plenamente. Dentro desses espaços escondidos vocês retém aspectos de si mesmos, e eles gostariam de saber por que nós fazemos isso? Eles querem que nós estejamos conscientes disso.

Estas partes que nós escondemos são muito vitais para o nosso desenvolvimento. Os Plêiadianos perguntam, por que escondemos elementos de nós mesmos em espaços secretos e permitimos que muito pouco de nós venha para a superfície? Por que temos medo de deixar que o conteúdo que nós retemos nesses espaços secretos seja conhecido? Por que temos problemas em integrar plenamente todas as nossas partes, por que só expressamos uma porção de quem somos?

O que os Plêiadianos estão nos dizendo é que o ser humano não entende totalmente que tem estes espaços secretos tão profundamente guardados dentro de si. O que eles estão dizendo é que temos tropeçado por nossa vida desde cedo, e tivemos de aprender a navegar por este reino terreno de uma forma a nos manter seguros. A partir do momento de nascimento os bebês aprendem a lidar com suas habilidades, porque a vida na Terra não é fácil.

Os Plêiadianos vêm oferecer-nos a verdade. Precisamos observar e refletir. É assim que aprendemos. O crescimento da sua alma é determinado pelas suas observações, ações e reações. A consciência é a chave!

Os seres humanos percebem a verdade de onde estão vibratóriamente, e é por isso que há tantos sistemas de crença. Então, note... se a tua frequência for transformada nessa verdade, essa será a tua verdade. Estamos todos em diferentes fases de vibração, então, isso deve fazer sentido.

Os Plêiadianos querem que nós saibamos que a nossa derradeira verdade é... é que você, você mesmo, é quem escolhe o seu caminho e as circunstâncias. Você escolhe a sua vida, destino e final. O que você escolher torna-se a sua própria realidade pessoal.
 



.=|__.__.=|.**!**.|=.__.__|=.
 
 
Direitos Autorais:
Tery Wade
https://www.facebook.com/teri.wade.1610 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Teri Wade II - II Voltar Home II