TRILHANDO O AGORA
Mensagem dos Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD
Em 27 de março de 2014
 
  Nós somos os Arcturianos.

Nós estamos agora aqui com vocês para lhes dizer que muitos de vocês passam pela "Noite Escura da Alma", que é descrita abaixo. Por enquanto, nós apenas diremos: "A noite mais escura é exatamente antes do amanhecer!" Portanto, nós queremos recordá-los de que vocês precisam se lembrar de "andar no AGORA". No AGORA não há passado. No AGORA não há futuro. No AGORA não há dinheiro para ser ganho, nem contas para pagar, nem dificuldade para ser enfrentada.

No agora somente há o AGORA. Somente há VOCÊ. Todos os componentes do seu EU Multidimensional estão tentando entrar em alinhamento para criar sua "Ponte para a Liberdade". Este alinhamento começa com o VOCÊ que parece ser seu corpo físico naquilo que parece ser sua atual encarnação. Esse VOCÊ está preparado para se juntar ao alinhamento com todas as expressões superiores do seu EU.

Nós pedimos que vocês tirem um momento e vasculhem sua consciência. Dentro de sua consciência vocês experienciarão muitas outras encarnação suas do que parece ser suas vidas passadas no Planeta Terra. Existiram encarnações em que vocês eram pobres, eram indigentes, eram felizes, eram espirituais e vocês até ascenderam em várias ocasiões.

Agora vocês são chamados a ascender novamente. Desta vez não é somente seu eu individual que está trilhando o agora do UM quem está ascendendo. Também é o Planeta Terra de Gaia que está se alinhando com Sua frequência superior. Sintam este planeta ao seu redor. Sintam-se dentro do corpo de Gaia e dentro da essência do ser dela.

Quando vocês não estão dentro do núcleo de Gaia, vocês estão na Sua atmosfera. Quando vocês não estão dentro da água, vocês estão bebendo Sua água. Quando vocês não estão na terra, vocês estão comendo o que cresce na Terra de Gaia. Quando vocês não se lembram de sua kundalini dentro do seu corpo de luz, vocês sempre estão no fogo da kundalini de Gaia dentro de Seu corpo de luz.

Ao trilhar o AGORA não há tempo, somente há o AGORA. Ao trilhar o AGORA, vocês verão que não há desejos. Pois dentro do AGORA, vocês estão satisfazendo cada desejo assim que ele surge dentro de seu estado de ser. Se vocês estão com sede, vocês bebem. Se estão cansados, vocês vão dormir.

Se vocês têm que pagar uma conta, vocês a pagam dentro do AGORA em que vocês se encontram pagando uma conta. Se vocês estão indo para o trabalho ou estão trabalhando, vocês o estão fazendo dentro do AGORA. Portanto, vocês não precisam calcular quanto tempo algo levou ou irá levar para ser feito. Pois não existe "quanto tempo", somente existe o AGORA.

Noite Escura da Alma

A noite escura da alma é a limpeza final que deve ocorrer antes de vocês poderem viver dentro do AGORA da Ascensão. Esta noite escura da alma é quando vocês passam sua vida diária totalmente cientes do que vocês estão fazendo errado, cientes de seu medo, cientes de sua raiva, cientes de sua dor.

Vocês avançam em sua vida sabendo que VOCÊS são os criadores de sua vida. Vocês criam as situações que os deixam infelizes e os tiram do AGORA. Vocês são os criadores da situação que os tira do UM e os prende no holograma 3D.

A noite escura da alma é bastante desconfortável, mas informa muito. Esta noite escura é uma transição pela qual toda a nossa equipe à distância, todos os nossos maravilhosos seres multidimensionais que estão conectados no holograma 3D, se voluntariaram para entrar.

Sim, todos vocês se voluntariaram, se dedicaram e redigiram os planos de vida para ter a honra de se conectar ao Jogo 3D durante esta época extremamente desafiadora de ascensão pessoal e planetária. Definitivamente existiram tempos que foram mais desafiadores, pois foram tempos de guerra, tempos de fome e tempos de peste.

Mas esses tempos são desafiadores de uma maneira diferente. Este "tempo" é desafiador no que se refere a vocês deverem se ver. Vocês devem estar atentos ao que pensam, ao que dizem, ao que fazem e POR QUÊ. Por que vocês estão pensando isso? Por que vocês estão dizendo isso? Por que vocês estão fazendo isso?

Vocês estão vivendo cada respiração dentro do AGORA do UM? Ou são distraídos pelos inúmeros desafios da matriz tridimensional de realidade? Enquanto vocês mantiverem um vaso terreno, essas distrações são inevitáveis. Entretanto, a fim de concluir o processo de Ascensão, vocês devem passar pela noite escura da alma.

Pois na noite escura da alma não existe mais ninguém que vocês possam culpar. Não foi culpa de ninguém. Ninguém e nada que fizeram isso para vocês. Vocês criaram sua realidade. Através da criação de sua realidade, vocês antes precisaram trazer à tona as suas partes que nãopoderiam participar da criação da realidade da ascensão planetária.

Há muitos componentes de seu vaso terreno que entraram na sua atual encarnação para que vocês possam amá-los e enviá-los para Vênus a fim de serem completamente curados. Esse processo de liberação dos componentes do seu eu que não podem ascender refina seu estado de ser para aquele em que vocês podem transmutar.

Quando vocês observam os processos de floração de uma árvore, vocês podem ver que há muitas pequenas mortes. Antes de o botão desabrochar, as folhas que protegiam esse botão precisam abrir e cair. O botão se abre para criar a flor e as pétalas externas caem. A flor se abre para criar o fruto, e a flor desaparece. O fruto então cai da árvore para chegar ao solo e criar outra árvore. É isto que os nossos amados na Terra estão fazendo enquanto caminham no AGORA. Vocês estão caindo da "Árvore da Vida", como vocês a conhecem, para entrar profundamente no núcleo de Gaia e criar outra árvore, outra vida. Vocês estão entrando no núcleo de Gaia dentro de sua mente consciente para criar a expressão pentadimensional da Nova Terra.

Como vocês farão isto? Cada um e todos vocês precisarão se lembrar do plano de vida que VOCÊS redigiram enquanto ressoavam à sua expressão superior de EU. Vocês trouxeram esse plano de vida com vocês. Ele está armazenado no seu Coração Superior e pode ser lido com o seu Terceiro Olho aberto. Se vocês precisarem de nossa assistência para traduzir a linguagem da luz em que este plano está redigido, por favor, invoquem-nos, os Arcturianos.

Quando vocês trilham o AGORA vocês estão em UM com as expressões superiores de seu EU Multidimensional. Desta maneira vocês são infinitamente orientados. Sejam abençoados, vocês podem nos chamar.

Os Arcturianos.
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Suzanne Lie II - IIVoltar HomeII