A UNIVERSIDADE MULTIDIMENSIONAL DA TERRA
Os Arcturianos e Sua Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 08 de maio de 2015
Queridos Leitores,
Eu sinto muito por ter deixado de postar por tanto tempo, mas meu computador quebrou e só hoje ele está funcionando.
Foi um período bem desafiador para mim, pois eu tinha tudo que escrevi desde o início dos anos 1990 guardado nele.
Sim, as novas coisas tinham back up, mas havia a possibilidade que arquivos antigos fossem perdidos para sempre.

Primeiro eu quis surtar, mas me lembrei de tudo que os Arcturianos têm dito sobre “deixar ir”.
Portanto, eu transmutei meu medo da perda em: “BOM, poderia ser pior”, e fui capaz de me manter acima do medo.
Entretanto, como o processo continuou por dias e mais dias, minha convicção oscilava.

Finalmente, após quase uma semana, minha perseverança e paciência estavam reduzidas e eu estava saindo do meu centro.
Eu gostaria de dizer que as nuvens se abriram e os Arcturianos me salvaram, mas esse não foi o caso.
Meu eu humano derrubou o computador e eu tive que passar pelo longo medo tridimensional de: “Vou perder tudo?”.

Agora olho para isso e tenho dificuldade para não julgar meu eu.
Entretanto, eu me lembrei do início da queda livre do que eu disse às realidades superiores: “Se é para ser uma grande iniciação, estou feliz que passe pelo meu computador ao invés de meu corpo”.
Sou grata pela minha saúde e agora percebo que eu estava encarando a morte do meu ego.

Ah, tenho certeza de que há muito mais ego para “deixar ir”.
Eu espero que da próxima vez eu possa permanecer mais calma, mais fria e mais centrada.
Eu compartilho essa experiência na esperança de que vocês não irão julgar o seu eu, pois nosso velho mundo começa a mudar drasticamente, e o que pensávamos que era “importante” parece sair de nossa vida.

Esta manhã eu pensei que receberia outro “Relatório do Clima Energético”, e pude escutar o título “Preparando para a Tempestade”.
Entretanto, como DEIXEI IR novamente, eu recebi uma mensagem muito diferente:

-.....---==II==----.....-

Nossos caríssimos voluntários a assistir Gaia.

Nós, os Arcturianos e sua Família Galáctica, hoje desejamos compartilhar com vocês as nossas percepções dos campos de energia cercando a queridíssima Gaia neste dia 07 de maio de 2015.
Tal como Suzille teve que esperar nos “baixios” enquanto seu computador estava quebrado, toda a humanidade tem “esperado nos baixios” enquanto muitas transições secretas estão ocorrendo.

Essas mudanças estão além da percepção de muitos voluntários usando vasos terrenos neste AGORA.
Entretanto, suas expressões dimensionalmente superiores do EU estão totalmente cientes dessas transições e lenta e seguramente estão transmitindo essa informação para vocês.

De nossa perspectiva mais alta, nós podemos perceber o que lhes é útil saber e o que somente confundiria sua vida 3D que já é complicada e difícil.
Nós os lembramos de que toda informação que vocês precisam está disponível.

Tudo que vocês precisam “fazer” é expandir sua consciência para conscientemente acolher suas expressões dimensionalmente superiores do EU.
Então vocês meramente podem fazer o download da informação em sua mente multidimensional de que vocês precisam.
Nós dizemos sua “mente multidimensional” porque essa mente é o “dispositivo tradutor” para todas as suas mensagens na “Linguagem da Luz”.

Basicamente, uma mensagem na linguagem da luz é uma que surge da quinta dimensão e acima.
Quando VOCÊ, significando suas expressões dimensionalmente superiores, observa o você que está usando vaso terreno está preparado para receber informação dimensionalmente superior, uma “Transmissão na Linguagem da Luz” é enviada para sua mente multidimensional.

Assim que essa mensagem é enviada à sua mente multidimensional, ela aguarda por sua consciência 3D expandir para a quarta dimensão mais alta e/ou a quinta dimensão para que vocês possam receber essa transmissão.
Há um processo de tradução que ocorre com a recepção de uma mensagem na linguagem da luz, pois ela NÃO é baseada no tempo sequencial.

Portanto, para receber essas mensagens vocês precisarão meditar de alguma maneira para expandir sua consciência para ondas cerebrais mais altas, enquanto vocês permanecem conscientemente conectados à sua consciência 3D.

Todos vocês recebem essas mensagens enquanto estão no sono profundo, mas elas normalmente são esquecidas ou grandemente distorcidas quando vocês despertam.
Portanto, uma maneira em que vocês podem se lembrar de como conscientemente perceber e traduzir suas mensagens na linguagem da luz é anotar seus sonhos assim que vocês acordam.

Porque sua linguagem simbólica é baseada nas lembranças e experiências de sua atual encarnação física, todos vocês têm um modo pessoal de traduzir sua linguagem simbólica para a linguagem 3D.

Por exemplo, água principalmente significa algum tipo de emoção.
Entretanto, se vocês adoram nadar, a água teria um significado muito diferente do que se vocês tivesse quase se afogado e têm medo de nadar.

Em outras palavras, quanto mais vocês estão conscientes de suas reações emocionais pela sua vida inteira, incluindo experiências “esquecidas” da infância, mais facilmente vocês podem traduzir suas mensagens na linguagem da luz para o pensamento tridimensional.

E também, seu pensamento tridimensional sequencial é inadequado para a tradução eficaz das mensagens na Linguagem da Luz que nós estamos lhes enviando em uma base regular.
Então, porque vocês não conseguem conscientemente receber e traduzir essas inúmeras mensagens, vocês podem se sentir sozinhos ou até abandonados.

Nós NÃO queremos que nossos valentes emissários à Terra tridimensional se sintam abandonados.
Então, nós estamos lhes enviando esta mensagem.
As mudanças em sua realidade física estão ocorrendo cada vez mais depressa.
Isto é “mais depressa” para sua percepção tridimensional.

A verdade é que não é que seu mundo tridimensional está somente “mudando”.
O que verdadeiramente está ocorrendo é que seu mundo tridimensional está retornando para as expressões dimensionalmente superiores dele.
VOCÊS, nossos amados em terra, estão chegando ao Lar!

De novo nós alegremente os lembramos de que VOCÊS nunca deixaram suas realidades dimensionalmente superiores.
De além do tempo, seu eu multidimensional enviou uma centelha de sua essência multidimensional e a implantou em um vaso humano terreno.

Vocês NÃO são esse vaso terreno.
VOCÊS estão usando esse vaso terreno.
Portanto, seu retorno ao “lar” é igual a ir ao seu armário e decidir trocar sua “roupa” 3D por esse maravilhoso traje multidimensional com que vocês nasceram.

Infelizmente, em algum lugar durante sua vida 3D, esse “traje multidimensional” perdeu-se no armário.
Na verdade, provavelmente ele ficou perdido no armário da infância.
Nós lembramos que Suzille quando criança enfiava tudo em seu armário, pois era o modo mais fácil de “arrumar o quarto”.

VOCÊS, nossos queridos voluntários a assistir Gaia, assumiram seu atual vaso 3D denso para assistir Gaia na arrumação do armário dela.
Vejam vocês, vocês podiam ter escolhido qualquer forma que quisessem.
Mas, porque foram os humanos que fizeram a bagunça, vocês precisavam usar uma forma humana.

Pensem em sua própria infância.
Se um irmão ou amigo fizesse uma bagunça, VOCÊS iriam querer arrumar?
NÃO, vocês não iriam querer.
Por essa razão muitos de vocês podem não querer arrumar a bagunça que outros humanos fizeram, mas foi exatamente para fazer isso que vocês se voluntariam.

Por favor, conscientizem-se de que os humanos que criaram essa bagunça NÃO estavam conectados às expressões superiores do EU deles.
Na verdade, alguns eram clones e outros eram “lobos em pele de cordeiro”.

Tal como vocês, nossos queridos emissários à Terra, são membros de nossa família galáctica e celestial que estão “usando” um vaso terreno físico, há aqueles que são membros das famílias Draconianas e de outras famílias galácticas do “poder sobre os outros”.

Eles estão usando vasos terrenos da mesma forma que vocês estão usando vasos terrenos.
Entretanto, enquanto que vocês se reportam a nós, os Galácticos e Celestiais do “Poder Interior”, há outros que se reportam à sua Família Galáctica do “Poder Sobre os Outros”.

Vocês podem ou não estar cientes de que houve uma Guerra Galáctica muito longa que foi travada na terceira dimensão e na quarta dimensão mais baixa.
Esta guerra durou eras de seu “anos”, mas foi transferida para a Terra quando muitas das tropas Draconianas voltaram à Terra.

Descendendo dos dinossauros, os Draconianos acreditavam que a Terra era o lar deles.
Afinal, pensavam eles, os dinossauros foram um dos primeiros habitantes do atual ciclo de “realidade em Gaia”.
Felizmente para Gaia, existiram muitos ciclos que precederam sua atual “realidade conhecida” em que a paz e o amor governavam a Terra.

Como nós dissemos antes, Gaia é uma ALMA excepcionalmente valente, pois ela assumiu o enorme desafio de ser um planeta baseado no sistema operacional de polaridades, separação e livre arbítrio.
Ter o livre arbítrio para escolher viver na polaridade da luz/poder interior OU na polaridade escuro/poder sobre os outros criou uma realidade em que há versões extremamente diferentes de realidade.

Essas versões diferentes de formas de vida lutaram entre si, coexistiram umas com as outras e tiveram eras de grande escuridão OU eras de grande luz.
Por causa da “separação” que ocorre na realidade polarizada, essas eras de escuridão e de luz pareceram ciclos separados em que o poder sobre os outros reinou OU o poder no interior reinou.

De nossa percepção das dimensões mais altas, nós nos alegramos com vocês durante as eras de luz e tentamos assisti-los durante as eras de escuridão.
Vocês, os humanos da Terra, escolheram encarnar em Gaia porque essas polaridades extremas da vida poderiam facilitar imensamente seu progresso na luz.

Infelizmente, vocês poderiam também ficar desorientados na escuridão e passar muitas encarnações na “roda da reencarnação”.
Como muitos de vocês sabem, esta “roda” está terminando porque as expressões tridimensional e tetradimensional mais baixa de Gaia estão no processo de “enrolar-se” nas dimensões superiores.

Tal como muitas folhas e flores de Gaia se enrolam antes de caírem da árvore, as frequências mais baixas de Gaia irão se enrolar antes de caírem do planeta dela.
A Escola 3D de Causa e Efeito está fechando.

Na verdade, a “Escola Tridimensional de Polaridade e Separação” da Terra está transmutando em “Universidade Multidimensional de Unidade com o UM”.
TODOS vocês podem graduar nessa Universidade Multidimensional – se escolherem.

Lembrem-se de que Gaia é um planeta de “livre arbítrio”.
Portanto, vocês têm o livre arbítrio para decidir “permanecer no curso” e concluir seus estudos na individualidade tridimensional de “poder sobre OU poder interior”.
Entretanto, eventualmente vocês precisarão encontrar outra Matriz 3D em outro planeta.

A Querida Gaia tem esperado o quanto ela pode para dar aos seus humanos o “tempo” para lembrarem-se do seu EU Multidimensional.
Seus vegetais estão prontos para transmutar em sua expressão pentadimensional.
Seus animais estão prontos, até seus elementos estão prontos.

E mais importante, o corpo planetário de Gaia não pode mais tolerar os danos que a humanidade tem causado contra o próprio planeta que tem se oferecido a eles como “escola pela vida”.
Nós aplaudimos aqueles de vocês que decidiram permanecer na querida Gaia para assistir com a transmutação DELA no eu dimensionalmente superior DELA.

Um dos modos que vocês estão assistindo Gaia é por transmutar o “currículo” Dela de “dominar a individualidade e livre arbítrio” para “dominar a consciência de unidade para retornar ao UM“.
Todos vocês, nossos emissários à Terra, têm enfrentado muitos transtornos em sua vida, mas permaneceram no seu curso para totalmente se lembrar de QUEM vocês são.

Nós desejamos lhes dizer que NÓS TAMBÉM nos lembramos de quem vocês são.
Porque vocês estão trilhando o caminho que vocês escolheram antes de assumir esta encarnação, vocês encontrarão o que têm procurado.
Acima de tudo, VOCÊS encontrarão o seu EU.

Nós da sua família galáctica mantemos essa visão em nossos corações.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica

-.....---==II==----.....-
  Direitos Autorais:
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|