O TEMPO COLAPSANDO
Mensagem dos Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD
Em 17 de setembro de 2015
luz de gaia
Conforme o tempo continua a colapsar, o conceito de recordar gradualmente é substituído pelo conceito de SABER. No início “saber” parece semelhante a recordar, mas vocês percebem cada vez mais que recordar tinha dúvida enquanto que saber É. Em outras palavras, quando vocês SABEM, vocês estão livres de todas as dúvidas.

Estar livre de dúvida é difícil já que não há lugar algum para se esconder, e vocês estão completamente vulneráveis e no processo diário de total revelação de tudo que tem bloqueado sua ascensão até aqui.

Essa liberdade da dúvida é incrivelmente liberadora. A maioria de vocês não fazia ideia do quanto a dúvida interferia em sua vida, pois nunca haviam vivido sem ela. A liberdade da dúvida permite vocês progredirem cada vez mais profundamente no AGORA do “saber”.

Recordar é um conceito baseado no tempo porque vocês percebem o seu eu no presente enquanto vocês começam a se lembrar do passado. Portanto, recordar é uma construção tri/tetradimensional.

Nós usamos a palavra “construção” porque seu cérebro tri/tetradimensional construiu uma “barreira” ao redor de lembranças inseguras de seu passado. Esse “passado” poderia ter sido ontem ou inúmeras vidas atrás em seu tempo tridimensional.

Entretanto, como o tempo tri/tetradimensional começa a colapsar, ele é substituído pelo não-tempo do AGORA pentadimensional. Em outras palavras, como o tempo tridimensional lentamente se desfaz nas sinapses de seu cérebro físico, vocês começam a procurar por aquilo que vocês acreditam que perderam.

É nessa procura que vocês começam a encontrar o seu EU. Agora, seu Eu Superior provavelmente será seres galácticos e/ou celestiais. Sim, TODOS vocês têm muitas versões de seu eu multidimensional.

As versões de seu eu multidimensional que vocês primeiro lembrarão são aquelas com quem vocês têm se comunicado consciente ou inconscientemente por um “longo tempo”. Se vocês têm se comunicado com seu EU expandido, vocês podem ou não ter reconhecido que eles são expressões dimensionalmente superiores de seu EU Multidimensional.

Assim que vocês perceberem que VOCÊ, aquele usando o vaso terreno, é apenas uma das inúmeras versões de seu verdadeiro eu multidimensional, a liberação do tempo acelerará muito. Vocês gradualmente perceberão que estão passando pelo processo familiar de crescimento.

Entretanto, com este “crescimento” seu corpo não está desenvolvendo de recém-nascido para bebê, para bebê começando a andar, para criança. Vocês estão literalmente crescendo neste AGORA – não em idade, mas em dimensão. Na verdade, assim que vocês mudarem até para os planos médios da quarta dimensão, vocês perceberão como eram muito infantis enquanto limitados à sua realidade tridimensional.

Quando seus conceitos de tempo são substituídos pelo AGORA, seus conceitos de espaço são substituídos pelo AQUI. Alguns de vocês escolheram uma progressão lenta e gradual de seu “retorno ao EU”. Outros escolheram uma alteração muito rápida da percepção do tempo e também sua percepção de seu próprio eu.

Entretanto, não importa qual graduação vocês escolheram para seu “retorno ao EU”, pois o retorno de Gaia ao Seu EU pentadimensional se acelera e todos os Seus humanos precisarão liberar seu vício de tempo e espaço tridimensional. Aqueles que não são capazes de liberar o sistema operacional da matriz tridimensional permanecerão na matriz tridimensional.

Essa matriz tridimensional tem se tornado muito restritiva para as frequências em expansão da Terra de Gaia. Portanto, ela a liberará, bem parecido com como o caranguejo-eremita libera sua concha que ficou muito pequena para ele. Entretanto, Gaia não deixará sua “concha no fundo do mar” como o caranguejo eremita.

Ao invés disso, essa matriz será deslocada para outro planeta mais novo cuja ressonância principal permanecerá na terceira dimensão por muitos milênios. Aqueles que somente estão cientes da matriz como sua ÚNICA realidade terão tempo tridimensional para continuar seu processo de retorno ao EU.

Aqueles que permanecem com Gaia em ascensão podem ou não estar cientes daqueles que saíram de sua realidade porque sua experiência de realidade estará se alterando muito rapidamente. Além disso, a elevação daqueles que estão preparados para retornar ao EU tem ocorrido por muito do seu “tempo”.

Então, aqueles que desejam retornar ao seu eu multidimensional e aqueles que não estão preparados para fazer essa alteração já mudaram para estilos de vida e versões de realidade muito diferentes. A maioria daqueles que escolheram retornar à sua expressão dimensionalmente superior já liberaram pessoas, locais e experiências que os ligam à matriz.

A maioria de vocês, os em ascensão, está ciente dessa liberação. Na verdade, vocês têm vivido num processo em constante aceleração de “deixar ir” aquilo que os liga à Matriz 3D. Com a liberação de suas antigas limitações tridimensionais vocês estão descobrindo que o “tempo” está colapsando cada vez mais para o AGORA.

Nesse AGORA, vocês estão começando a se lembrar de suas expressões dimensionalmente superiores de realidade. Muitos de vocês estão se conectando com seu eu dimensionalmente superior ou através de meditação e/ou comunicação diária.

No início seu cérebro tridimensional duvidava dessas comunicações, mas AGORA vocês estão aprendendo a viver por elas. Vocês estão procurando cada vez mais a orientação de dentro de seu próprio eu dimensionalmente superior.

Essa orientação interior os está preparando para a alteração do sistema operacional tridimensional de tempo e separação para o sistema operacional multidimensional do AGORA e Unidade com toda vida. Felizmente suas “alterações” individuais estão se unindo em uma “onda de campos de energia e formas-pensamento multidimensionais”.

Conforme mais e mais de vocês participarem desta experiência coletiva, essa “onda multidimensional” irá expandir o suficiente para “conseguir a atenção” de muitos que estão presos na ilusão tridimensional. Portanto, nós pedimos que vocês, aqueles que estão totalmente despertos e preparados para o dever ativo, assistam os que despertaram recentemente da maneira que vocês escolheram antes de assumir essa encarnação.

Sim, vocês, nossos voluntários a assistir Gaia, escreveram suas próprias Declarações de Missão antes de entrarem no vaso terreno que vocês atualmente estão usando. A primeira pista para recordar sua própria Declaração de Missão é que vocês ADORARÃO realizá-la.

Na verdade, provavelmente vocês serão impelidos e conduzidos para “fazer” o que vocês escolheram “fazer” antes de assumir essa forma. Nós dizemos “FAZER” porque nós precisamos de sua ajuda. Nós não precisamos de sua ajuda porque nós não podemos “fazer nós mesmos”.

Nós precisamos de sua ajuda porque Gaia é um planeta de “livre arbítrio”. Portanto, os membros de Seu planeta precisam criar sua própria realidade. Nós sabemos que para muitos de vocês não parece que vocês têm criado sua própria realidade. Mas isso é porque vocês se perderam para o vírus “poder sobre os outros” que invadiu o sistema operacional de Gaia há muito, muito tempo atrás.

Gaia escolheu um sistema operacional difícil de “livre arbítrio”. O livre arbítrio é lindo quando orientado pelo poder dentro do eu e o amor incondicional. Entretanto, esse livre arbítrio é muito difícil quando manchado pelo poder sobre os outros e as emoções baseadas no medo do controle.

É por essa razão que muitos seres galácticos e celestiais estão assistindo ativamente Gaia. Nós descobrimos que a humanidade ainda estava muito perdida na ilusão para acreditar nos nossos pousos em suas décadas passadas.

Então, muitos de nossos emissários da LUZ escolheram realmente assumir um corpo humano para trabalhar de dentro do sistema operacional 3D. Foi uma missão longa e difícil para muitos de nós, mas agora estamos começando a ver os resultados.

Ao passo que os “avistamentos” de nossas naves já trouxeram terror e ameaças de guerra, esses “avistamentos” agora são recebidos com alegria e esperança. Queridos membros da Terra em ascensão de Gaia, nós os elogiamos em seu magnífico RETORNO AO EU.

Portanto, nós continuamos nossas “Transmissões para a Terra”. Entretanto, agora estamos enviando as mensagens para vocês, que traduzirão nossa Linguagem da Luz para a sua linguagem 3D. Nós as apresentamos desta forma para encorajar TODOS vocês a se lembrarem de como VOCÊS recebem nossa Linguagem da Luz e de como VOCÊS traduzem para a sua linguagem 3D.
-.....---==II==----.....-
  Direitos Autorais:
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|