SEU SELO DA 5ª DIMENSÃO
Mensagem do Grupo Arcturiano através de Suzanne Lie
22 de Janeiro 2018
luz de gaia
Nós, os Arcturianos, conectamos com a sua consciência neste AGORA para lembrá-lo do seu próprio Poder Interior. Percebemos que a sua ação para ajudar com a ascensão pessoal e planetária tem sido uma situação difícil para muitos.

Você se ofereceu, principalmente para o planeta Terra, cuja Alma é conhecida como Gaia, para educar os seres humanos que ainda não sabem que eles também têm uma “Essência de Alma” que está em alinhamento total com Gaia.

Uma das coisas que todos os voluntários para a Terra estudaram antes de começar sua “Missão na Terra” era como ser capaz de agir, pensar e tornar-se um humano de terceira dimensão. Muitos de vocês que escolherão ler essa mensagem estiveram entre aqueles que fizeram essa escolha.

Você pode se lembrar de fazer essa escolha, mas provavelmente apenas em seus sonhos, meditações e / ou memórias Internas. Portanto, gostaríamos de ajudá-lo a lembrar da sua casa de quinta dimensão, bem como as formas da quinta dimensão.

Sabemos que em algum momento, ou com muita frequência, a maioria de vocês retornou a sua Casa ou Nave Espacial da quinta dimensão. Essas visitas geralmente ocorrem quando sua consciência ressoa em Onda Beta, e especialmente, para estados de consciência Onda Theta.

Você pode inicialmente ter essas experiências enquanto dorme ou na meditação profunda. Na verdade, nós, os Arcturianos, pedimos que você tome um momento para entrar no fundo para ver se pode lembrar de suas experiências interdimensionais ...

SUE FALA (Canalizadora da Mensagem)

Oi, sou Sue. Os Arcturianos querem que eu compartilhe minha experiência. Portanto, vou começar. Primeiro, como eu permito que minha consciência flutue calmamente em uma frequência mais elevada, sinto como minha cabeça volta para estar alinhada com a coluna vertebral ".

Então, a primeira coisa que eu lembrei sobre meu SELF de quinta dimensão é que minha espinha está naturalmente alinhada, e cada vértebra descansa calmamente em cima das outras da base da minha coluna vertebral e no meu cérebro.

Agora, enquanto meu pescoço e minha cabeça se alinham com minha espinha, meu pescoço relaxa para ajudar minha cabeça a descansar gentilmente em meus ombros. Esta experiência me lembra como meus ombros se movem e meu pescoço avança logo que sinto estresse. Com que frequência eu não escutei meu corpo?

Agora, eu posso sentir o quão difícil é lembrar de manter minha cabeça para trás, de modo que as energias possam se elevar mais facilmente da minha Kundalini e dos chakras superiores. Agora eu posso sentir como eu relaxo instantaneamente assim que minha cabeça se move suavemente para o alinhamento com minha coluna vertebral, bem como com todos os meus chakras.

ARCTURIANOS FALAM

Quando você relaxa profundamente, seus ombros naturalmente caem, o que permite que sua cabeça descanse e seu coração se abra. Nossos muitos voluntários valentes para levar uma embarcação terrestre dentro de seu AGORA serão muito auxiliados por esse lembrete.

À medida que você se move através de sua vida diária na Terra de terceira dimensão, é muito fácil esquecer-se de quem realmente é POR QUE você escolheu assumir a forma de um corpo de terceira / quarta dimensão.

Mencionamos seu corpo astral de quarta dimensão porque é através daquela frequência de seu AUTO multidimensional que você terá suas primeiras experiências interdimensionais.

Na verdade, muitos de vocês provavelmente já tiveram sua primeira experiência, mas você esqueceu. Por exemplo, foi a experiência de Suzille que ela encontrou algo que escreveu anos atrás, que documentou experiências de maior dimensão que ela está tendo neste AGORA.

“Como pode ser?”, Ouvimos você perguntar.

A razão pelas quais suas experiências e memórias de dimensões superiores são muitas vezes perdidas para sua mente de terceira dimensão é porque a ressonância de uma experiência de quinto dimensional é muito elevada para o seu cérebro de terceira dimensão se conter.

Portanto, você pode ter uma experiência dimensional maior, mas esquece-a – como se nunca acontecesse – em uma quantidade muito curta de seu “tempo”.

O “Tempo” também é um problema porque o seu cérebro terceiro / quarto dimensional geralmente é muito lento para capturar, arquivar e manter qualquer entrada quinto dimensional. Esta situação é porque a quinta dimensão é muito elevada e rápida de uma frequência para os padrões neurais de seu terceiro cérebro para manter.

É por esta razão que pedimos que se lembre de documentar as suas mensagens através de escrevê-las, digitá-las ou falar delas num dispositivo de gravação. Lembre-se de fechar todas essas mensagens, pois seu cérebro de terceira dimensão será mais capaz de entender o que está descrito em uma “terceira sequência dimensional”.

Nós Arcturianos, entraremos em mais detalhes sobre nossa declaração acima. Nós temos Suzille anotando essas mensagens para que você também as receba e / ou imprima as mensagens.

Então, um dia, você pode encontrá-los e ler essas “novas mensagens dos Arcturianos”. Portanto, sugerimos que você também se lembre de SEMPRE documentar todas as mensagens interdimensionais que você já recebeu de suas expressões dimensionais superiores de SELF.

SIM, você TODOS têm expressões dimensionais maiores do seu SELF. Você NÃO precisa merecer esse AUTO de dimensão superior, mas irá ajudá-lo grandemente se você documentar o que recebeu dessa orientação.

Então, um dia, você pode se surpreender quando, por nenhuma razão conhecida, uma “revista antiga” cai da prateleira, ou uma “mensagem antiga”, de alguma forma, aparece em seu computador. Isto é, quando você se certifica de que você leva o “Tempo 3D” para ler essa mensagem, imagem, comunicação, porque se tornou o AGORA para que você lembre o que você já recebeu – MAS ESQUECE.

Esquecendo o seu verdadeiro, o AUTO multidimensional é comum. Também é comum esquecer as muitas mensagens e memórias que seu aspecto dimensional mais elevado do SELF deixou na sua memória 3D.

De fato, esse “esquecimento” é muito comum para os nossos valentes guerreiros que tomaram um vaso terrestre para ajudar a querida Gaia. Na verdade, como todos sabem de qualquer área ou país em que você esteja, que este AGORA está no meio de “algo”.

Você pode ter dificuldade em lembrar, entender e / ou compartilhar essas mensagens internas porque, como afirmamos, muitas vezes é difícil para seu cérebro de terceira dimensão lembra-se e manter uma mensagem dimensional maior.

Esta situação é semelhante a se você estava em uma festa e viu seu antigo amigo de muitos anos. Você poderia lembrá-los se você tivesse passado uma grande quantidade de “tempo” juntos dentro de sua vida física.

No entanto, se você só as encontrou uma ou duas vezes durante um evento em que você não estava curtindo, ou foi distraído, você pode não se lembrar delas. O segredo é que, se você concentrar sua atenção em alguma coisa, ou em algum, haverá um forte engrama no seu cérebro.

(engrama - substantivo - uma hipotética mudança permanente no cérebro que contabiliza a existência de memória ou um rastreamento de memória)

O termo " hipoteticamente permanente" afirma que pessoas diferentes poderão manter uma conexão consciente com este engrama, mas outras não. Muitas pessoas tiveram a experiência de ver algo que foi escrito, impresso ou documentado há muito tempo, que já não está em sua memória atual.

Em termos de percepção de Naves Espaciais dimensionais maiores, algumas pessoas serão capazes de manter a memória desse avistamento, enquanto outras não. No entanto, quanto mais frequente você tiver a mesma experiência, mais provável é que você se lembre disso.

Além disso, se vendo uma Nave Espacial te assustar, você provavelmente irá “empurrá-lo para fora de sua memória”, como um meio de se proteger. Por outro lado, se você quiser ter a experiência de perceber conscientemente um dos nossos muitas Naves Espaciais, você poderá ter essa experiência e, também, poder mantê-lo em sua mente por mais tempo.

As percepções novas – neste caso, a percepção de uma Nave Espacial – podem ser assustadoras. Nesse caso, a memória não pode ser armazenada em seu cérebro. Você tem a capacidade de dizer ao seu cérebro o que é importante para você lembrar e o que você prefere esquecer.

No entanto, de qualquer forma, a memória só pode surgir em sua consciência de quarta dimensão. Sua consciência de quarta dimensional, muitas vezes pouco antes de você adormecer ou apenas antes de você acordar, acessa eventos mais criativos ou novos, especialmente se elas têm um marcador emocional “se sentir bem”.

As memórias têm “marcadores emocionais”. Muitas vezes, você não quer lembrar de algo que faz você se sentir “mal”. Portanto, essa memória tem um marcador emocional “não perturbe”. Por outro lado, se uma memória tiver um marcador “se sentir bem”, ela será armazenada em nosso cérebro sob “Boa Experiencia”.

A maioria das pessoas está “inconsciente” sobre o processo de “arrancar” ou “esconder” as memórias, mas suas emoções e seu corpo emocional muitas vezes podem lembrá-las. Essas memórias estão em “arquivos emocionais”. Então, quando você quer “se sentir bem” sua consciência pode abrir um “arquivo emocional feliz”.

Por outro lado, as memórias negativas e / ou assustadoras não resolvidas também estão arquivadas em seu cérebro, mas no “arquivo emocional infeliz”. Assim como os arquivos emocionais felizes, positivos e vitoriosos são muito úteis quando você precisa “se preocupar, ou prepare-se para algo importante”, os arquivos negativos e assustadores podem causar reações emocionais erráticas e até embaraços.

É por esta razão que é uma boa idéia “limpar o sótão” do seu cérebro para curar e apagar memórias emocionais negativas, bem como para encontrar “gemas perdidas de sua vida”. Trazendo feliz, poderoso, bem-sucedido. Memórias positivas recordam que você teve experiências de vitória, criatividade, amor, resistência e muito mais.

É melhor manter essas memórias positivas em um arquivo de “acesso fácil” para que você possa puxá-las para seu corpo emocional sempre que precisar “dar-se um abraço” ou “tapar-se nas costas”.

Vocês experimentaram o quanto suas palavras, e até suas atitudes silenciosas, afetam suas comunicações com outras pessoas. Nós, os Arcturianos, pedimos que você lembre de quanto sua atitude positiva e silenciosa o ajuda enquanto você percorre as muitas mudanças de sua vida diária.

Nós, os Arcturianos, desejamos dar um momento para abordar nossos ancestrais que escolheram entrar em “serviço ativo” para ajudar a querida mãe Gaia com seus planos para a ascensão planetária. Sim, Mãe Gaia tem os mesmos planos para “Ascensão Planetária”, como muitos de vocês têm para sua “Ascensão Pessoal”.

Nós, os Arcturianos, desejamos lembrar todos os nossos seres da quinta dimensão, que atualmente estão usando um corpo de terceira / quarta dimensão, para lembrar sua PRÓPRIA expressão quinto dimensional do SELF.

Lembre-se, todos os membros da humanidade, dos estados mais baixos para os mais altos de consciência, são Seres Multidimensionais que tiveram muitas frequências de expressões pessoais e coletivas de AUTO!

A pergunta que queremos lhe fazer é:

“Você escolhe ser uma expressão dimensional mais elevado do seu AUTO multidimensional?”
OU
"Você escolhe ser uma expressão de Dimensão Baixa do seu AUTO multidimensional?

Você agora está usando um vaso terrestre de terceira dimensão, o que permite que você escolha se lembrar e viver efetivamente através do seu poder interior? Ou, você poderia escolher cair na ilusão dos Perdidos que vivem sua vida através da ilusão de poder sobre outros ?

Estamos conscientes de que aqueles que encontrarão esta mensagem e lerão, provavelmente escolherão viver pelp PODER INTERIOR, ou você não teria escolhido ler nossa mensagem.

Obrigado! Nós, os Arcturianos, dizemos a TODOS que você escolheu para viver sua vida através do Sistema Operacional do “Poder dentro do seu AUTO”

Nós, os Arcturianos, Obrigado e Gaia, Obrigado!

Como você sabe, há muitos que optaram por viver suas vidas através do “Poder sobre os outros”. Para permitir-se tornar-se assustado ou irritado com essas pessoas perdidas, você simplesmente se afasta de sua realidade. Portanto, lembre-se de enviar Amor e Luz extra para esses perdidos.

Nós também pedimos que você envie Amor incondicional para aqueles que escolheram ser, “Os Guardiões de Gaia”.

Na verdade, vemos todos vocês, Guardiões AGORA, e agradecemos a vocês, os Guardiões por Gaia, as imensas contribuições que você fez lembrando – e retornando – seu SELO de Quinta Dimensão!

Um presente que você receberá para o seu excelente serviço é que começará a lembrar seu verdadeiro e quinto dimensional SELF, bem como sua Nave quinto dimensional, sua vida quinto dimensional e seus amigos da quinta dimensão. Na verdade, é provável que muitos de seus amigos da terra também sejam de quinto dimensional, e eles também vieram a Gaia para ajudá-la com a Ascensão Planetária.

Antes de ir dormir, durante suas meditações, na sua escrita no jornal, ou apenas quando a chamada for, dê-nos – Sua Família Galáctica – um grande olá! Talvez você não possa nos ver ou mesmo estar ciente de nós.

No entanto, sempre podemos vê-lo, e sempre estamos conscientes do nosso profundo vínculo com você!

Até logo no navio

Os Arcturianos
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
http://suzanneliephd.blogspot.com.br/2018/01/remembering-your-fifth-dimensional-self.html

Tradução – Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/01/seu-selo-da-5-dimensao-por-grupo-arcturiano-22-01-2018.html

 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|