luz de gaia   
 
     
SEJA UM PIONEIRO PERCEPTIVO
Os Arcturianos através de Suzanne Lie
04 de Dezembro de 2018
 
luz de gaia
Se você pode concebê-lo, você pode percebê-lo?

Se você pode percebê-lo, você pode acreditar?

Você acredita que a vida na Terra é o que “eles” lhe dizem que é REAL?

Ou você pode acreditar que é real porque VOCÊ acredita nisso?

Mas e se você perceber isto e não compartilhar essa percepção com os outros?

E se você perceber e não acreditar?

O quanto suas percepções dependem de sua crença?

E se o chão fosse azul e o céu fosse verde?

O mundo está de cabeça para baixo ou suas percepções pessoais estão incorretas?

E se apenas alguns de vocês acreditassem que o que foi conhecido como irreal acabou sendo real, e tudo o que você considerou realidade era diferente de qualquer coisa que você já tivesse percebido antes?

Como você reagiria a uma percepção da realidade que temia compartilhar com os outros? Você iria em frente e compartilharia com os outros, ou você manteria essa percepção para si mesmo?

Então, você duvidaria totalmente de si mesmo, ou você teria a coragem de ser o pioneiro, um dos primeiros a expandir suas crenças para abranger o que VOCÊ pode perceber, mas a maioria dos outros não poderia?

Você teria coragem de acreditar no que percebe, mesmo que ninguém mais possa percebê-lo? Se assim for, então você seria um “Pioneiro da Percepção”. Assim como muitos pioneiros foram ao desconhecido em busca do muito desconhecido que os outros temem, você seria capaz de compartilhar com os outros aquilo que eles não podem perceber e, portanto, não podem acreditar?

E se você tivesse um sonho em que o céu estivesse verde e o chão azul?

Esse sonho seria um pesadelo ou uma mensagem de uma realidade de dimensão superior?

Então você poderia acreditar que você teve uma mensagem de uma realidade de dimensão mais elevada?

Você pode realmente acreditar em realidades de dimensões mais elevadas, mesmo que ninguém mais acredite?

Você pode ser um “pioneiro perceptivo?”

Você pode permitir que áreas do seu cérebro enviem à sua consciência uma mensagem única que você nunca poderia acreditar antes?

Ou, no AGORA daquela percepção, você escolheria acreditar no que nunca percebeu antes? Se assim for, isso faz de você um "Pioneiro da Percepção".

No entanto, se você é um “Pioneiro da Percepção”, muitas vezes você se depara com o desafio de “Você compartilha essa percepção com os outros?”

“E se você tivesse um sonho, ou uma meditação, em que você estivesse em um planeta diferente, em uma freqüência diferente, onde todos os conceitos de tempo e espaço fossem diferentes, mas esse lugar, percepção, imaginação parecessem tão reais para você?

Você teria medo de contar a alguém, porque eles poderiam pensar que você é louco?

Você permitiria que eles o fizessem acreditar que você é louco?

OU você seria capaz de acreditar que você é um pioneiro perceptivo?

Um Pioneiro Perceptivo é geralmente um voluntário das freqüências mais elevadas da realidade que é totalmente imperceptível através de suas percepções da terceira dimensão. Você poderia se permitir lembrar como essa frequência de alguma forma se tornou familiar?

Você poderia se lembrar de que, da perspectiva de uma realidade / planeta de terceira dimensão, uma realidade baseada em um formato diferente da realidade da Terra, NÃO seria considerada como “real”. Essa realidade não seria considerada real para muitos humanos da terceira dimensão.

No entanto, e se você pudesse expandir sua consciência para a quinta dimensão... Você seria capaz de conhecer, ver, ouvir e se comunicar com essa realidade/planeta da quinta dimensão?

OU, essa realidade pareceria ser de um tempo atemporal planetário muito diferente, assim como um espaço que está além de sua visão física, audição e compreensão?

Você poderia acreditar em uma realidade que ressoa com um tempo, lugar, localização e / ou dimensão muito diferente do que você já percebeu através de suas percepções de terceira dimensão? No entanto, você poderia perceber essa realidade como um sonho ou idéia da quarta dimensão?

Você poderia acreditar em uma realidade e/ ou estado de consciência da quinta dimensão, ou de uma dimensão superior, que você só foi capaz de perceber em um sonho e / ou em uma poderosa meditação?

Como o seu estado de consciência influencia suas percepções?

Como o seu estado de consciência permite que você tenha uma percepção nova, uma primeira vez e / ou aparentemente “impossível”?

Como o seu estado de consciência lhe permite compartilhar suas percepções “novas”?

Em outras palavras, como o seu estado de consciência permite que você tenha uma percepção nova, uma primeira vez e / ou uma percepção impossível?

Como o seu estado de consciência influencia suas percepções?

Como você se torna um “pioneiro perceptivo?

Nós, os Arcturianos, agora reimprimiremos as perguntas acima e lhe daremos nossas respostas. No entanto, esteja ciente de que "nossas respostas" NÃO são "suas respostas".

Portanto, à medida que revisamos as perguntas, por favor, interiorize-se para encontrar suas próprias respostas internas. Pedimos isso porque queremos que você desenvolva sua própria capacidade de confiar em suas próprias percepções, mesmo que os outros não acreditem em você e possam até mesmo ridicularizá-lo.

No entanto, se você for ridicularizado por seu romance, percepções de dimensões realmente superiores, nós, os membros da quarta / quinta dimensões e além, desejamos elogiá-lo por sua coragem.

Sim, queridos ancorados, é preciso coragem para admitir primeiro a si mesmos que vocês podem, e às vezes, têm percepções de dimensões superiores, mesmo que essas percepções pareçam ser sonhos, ilusões ou "apenas" sua imaginação.

Por favor, saiba que sempre que os membros de uma realidade estão à beira de expandir seus poderes inatos para abranger as percepções das realidades de dimensões mais elevadas, as trevas devem ser reconhecidas para que possam ser eliminadas.

Portanto, discutiremos agora “a percepção das trevas”. Um “Pioneiro da Percepção”, significa aqueles que estão dispostos a entrar em seu próprio Eu Interior, em seus próprios Instintos e em sua própria experiência pessoal, percebendo aquilo que muitos outros não percebem como "normal".

Sua capacidade de perceber e acreditar naquilo que ressoa com a quarta e quinta dimensões, NÃO é normal para aqueles que estão limitados às suas percepções tridimensionais.

Ainda há muitos humanos que ainda não despertaram para suas percepções de dimensões superiores, ou mesmo para o conceito das “dimensões superiores”. No entanto, esses humanos têm sua própria missão, que é cuidar e proteger da expressão planetária tridimensional de Gaia.

Dentro desta realidade, há muito pouca percepção das realidades superiores, mas existe um dever crescente de cuidar do eu planetário de Gaia. Felizmente, mais e mais humanos estão percebendo que se eles prejudicam Gaia, eles estão prejudicando a própria realidade que está permitindo que eles desfrutem de sua experiência tridimensional de “ser humano” na Terra de Gaia.

Alguns desses humanos são capazes de cuidar de seu planeta da mesma maneira amorosa que eles cuidam de seus entes queridos. No entanto, aqueles que não cuidam de seus entes queridos, provavelmente não cuidam de seu lar planetário.

Gaia teve que suportar muitas, muitas guerras, muita poluição e pensamentos temerosos, bem como outras experiências negativas. O que a humanidade precisa entender é que, assim como eles devem cuidar bem de suas formas físicas, suas famílias, seus empregos e outros deveres, eles também devem CUIDAR BEM DE GAIA.

Se você perdesse seu emprego, poderia conseguir outro.

Se você perdesse seu amante, você poderia conseguir outro.

Mas, se você perdesse o seu planeta - em grande parte por causa de maus tratos planetários pelos humanos,

você não seria capaz de encarnar naquele planeta novamente.

Ou aquele planeta poderia estar tão prejudicado que não se desejaria viver naquele planeta. Portanto, nós, os Arcturianos e toda a sua Família Galáctica, estamos aqui para lhe dizer que NÃO permitiremos que você destrua seu planeta Gaia.

Nós, as expressões das dimensões mais elevadas de sua Família Galáctica, estamos começando uma “escola de ensino” para “como ajudar Gaia”. Muitos de vocês que lerão esta mensagem, são membros desta escola. E, infelizmente, aqueles que mais precisam da nossa mensagem para ajudar Gaia NÃO lerão este artigo sobre ser um “Pioneiro da Percepção”.

Eles estão principalmente envolvidos em perceber a quantidade de dinheiro que eles têm, ou a quantidade de poder que eles têm sobre os outros. Esses seres NÃO ascenderão com Gaia para a quinta dimensão. Em vez disso, eles serão enviados para "planetas de aprendizado", onde eles poderão aprender a cuidar dos outros, bem como cuidar de seu planeta. É somente após um longo ciclo de treinamento que eles poderão ajudar Gaia em Sua ascensão.

Infelizmente, existem outros que NÃO irão querer ajudar Gaia de qualquer maneira. Estes serão enviados para escolas de “causa e efeito”, onde receberão apenas aquilo que eles manifestaram. Desta forma, eles se lembrarão de que ENERGIA EMITIDA É ENERGIA RECEBIDA.

É assim na Terra, mas as diferentes encarnações são muitas vezes esquecidas, então eles apenas repetem o dano que eles tinham feito antes. Gaia se cansa desse dano que está ocorrendo inúmeras vezes em Seu Ser Planetário. Portanto, ela pediu que aqueles que prejudicaram sua realidade sejam enviados para outro planeta quando o seu corpo terrestre não puder mais carregar essa Alma.

É então que “energia emitida é igual à energia recebida”. Então, aqueles que enviaram amor e luz receberão amor e luz. Da mesma maneira, aqueles que emitiram o medo e as trevas irão para uma área na qual poderão experimentar o medo e as trevas que enviaram em suas encarnações terrenas.

NÃO, vocês, os membros da Terra, não perceberão essa mudança no formato de “causa e efeito” para a Terra de Gaia. No entanto, Gaia saberá que aqueles que prejudicaram o seu EU Planetário receberão o que eles manifestaram. De fato, esta situação está em vigor no “Plano Astral Inferior” da quarta dimensão.

A diferença agora é que, aqueles que prejudicam Gaia durante sua encarnação, não poderão ter outra encarnação na Terra, até que tenham se graduado em todas as Escolas de Mistério na quarta dimensão.

Então, uma vez que eles aprenderam que a energia que eles lançaram retornará rapidamente para eles, esses Perdidos podem escolher se desejam mudar suas maneiras de manifestar - e, portanto, viver em amor e serviço aos outros.

Há sempre aqueles que não podem ser “Pioneiros da Percepção”, e percebem o que Gaia e / ou Seus muitos seres receberam da humanidade, que retornará à humanidade. Nós, sua Família Galáctica, esperamos que este plano ajude os “perdidos” a mudar seus caminhos e a ascender às dimensões superiores com Gaia.

Se eles não forem capazes de expandir sua consciência para a ressonância da quinta dimensão, (que será a freqüência de Gaia quando Ela ascender / retornar ao seu EU de quinta dimensão), esses "perdidos" só encarnarão em outros planetas que ainda não alcançaram o status de quinta dimensão em que a querida Gaia está se aproximando agora.

Quando Gaia tiver voltado para (ascensionado) o Seu EU Planetário de quinta dimensão inato, aqueles que puderem ressoar com essa freqüência da realidade se unirão a Ela. Estes dominaram suas percepções para apenas ressoar com a quinta dimensão e além.

Nós, sua Família Galáctica, esperamos alegremente o maravilhoso AGORA, no qual aqueles que receberam um corpo terrestre para ajudar Gaia retornem vitoriosos, e também ajudem Gaia a se acostumar com o retorno dela à Sua freqüência de ressonância inata de quinta dimensão.

Nós o veremos, então

Bênçãos dos Arcturianos e de toda a sua Família Galáctica

Bênçãos para todos vocês
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|