luz de gaia   
 
     
SEJA O MESTRE DE SUA REALIDADE
Mensagem dos Pleiadianos
Canalizado através de Suzanne Lie
5 de Novembro de 2018
luz de gaia
Nós somos os membros da sua família Pleiadiana. Alguns de vocês que lerão esta mensagem podem estar se perguntando por que vocês têm experienciado desafios e / ou medos. Por outro lado, alguns de vocês podem ter um dia maravilhoso.

Entretanto, se você puder perceber que seu “estado de consciência” tem muito a ver com seu próprio eu interior, você se sentirá mais no controle da situação. Então, qualquer medo ou raiva pode ser percebido, não como um dia ruim, mas como um desafio pessoal para ajustar seu estado de consciência em um sentido mais elevado de seu próprio EU.

Desta forma, você terá uma melhor chance de se tornar o Mestre de suas emoções. Ser o Mestre das suas emoções, não significa que você não sinta emoções difíceis, como o medo, raiva, confusão, etc. Ser o Mestre das suas Emoções geralmente significa que você tem um momento para encontrar uma maneira de deixar aquela situação difícil e se interiorizar para conversar com o seu EU.

É desta maneira que você pode se tornar o Mestre das suas emoções. O que queremos dizer com ser o “mestre das suas emoções” é que você é o Mestre das suas emoções e suas emoções NÃO são o seu Mestre. Suas emoções são mensagens para o cérebro que estão lhe dizendo o que seu corpo e sua mente estão "realmente" sentindo, em vez do que eles "deveriam estar sentindo".

Emoções não são boas e nem ruins. Emoções são mensagens da sua mente e do seu corpo. Se você ver que o medidor de gasolina está muito baixo, você não precisa ficar chateado. Você tem a escolha de dizer: "Ok, obter a gasolina vem em primeiro lugar." Ou, você pode ficar com raiva e chateado consigo mesmo, ou até mesmo chateado com o carro pois "Agora você tem que pegar gasolina!"

Uma vez que você tenha um estado de domínio sobre suas emoções, começará a perceber que as emoções são um modo não-verbal que seu corpo e sua mente podem lhe dar informações importantes. Se alguém adquiriu algum domínio sobre suas emoções, elas podem ser percebidas como portadoras de informações importantes.

Seu corpo não fala Inglês ou qualquer que seja seu idioma principal. No entanto, seu corpo expressa emoções. Se você se permitir ser "não-reativo" às suas emoções e escutar atentamente, expandirá muito seu senso do EU e suas interações com sua vida diária.

Então, você irá se sentir muito mais forte e mais no controle de sua realidade. É útil se você é capaz de escolher acreditar que VOCÊ escolheu a experiência de suas emoções porque elas lhe dão informações importantes.

Por exemplo, a emoção do medo tem o propósito de prepará-lo para expandir sua consciência e se concentrar em sua visão e audição de uma maneira mais clara e direcionada. De fato, o medo direcionará sua atenção para algo que você talvez não tenha percebido antes. Então, se houver perigo, sua visão, sua audição e o corpo estarão prontos para se concentrarem totalmente nessa situação.

Nós trazemos este tema hoje porque sua realidade está pronta para expandir-se cada vez mais além das limitações da vida diária da terceira dimensão, e para o foco maior, coragem e alinhamento com sua realidade da quarta dimensão.

Nós, a sua Família Pleiadiana, estamos lhe dizendo para perceber o medo como uma mensagem em vez de um inimigo. Sim, se houver um inimigo, o medo preparará seu corpo para a batalha. Por outro lado, às vezes você pode sentir medo quando percebe e / ou entra em contato com algo que é muito diferente.

Se você se permitir reagir, em vez de se concentrar na situação, poderá julgar mal o que está ocorrendo e criar uma situação difícil em vez de uma situação importante. Nós, sua Família Pleiadiana, estamos lhe dando esta informação para prepará-lo para o aumento das visões de nossas Naves Estelares que você pode estar tendo, ou já teve.

Algumas pessoas podem olhar diretamente para uma de nossas Naves Estelares e escolher NÃO percebê-la, mesmo quando outras pessoas possam estar dizendo: “Ei, olhe! Há uma nave.” Nós, sua família Pleiadiana, queremos que você saiba que estamos aqui para ajudá-lo durante o AGORA extremamente desafiador de preparar os humanos da Terra para nossas “primeiras aterrissagens ”.

É claro que nós, os Pleiadianos, aterrissamos na Terra por mais tempo do que você poderia lembrar, mas sempre permanecemos camuflados. No entanto, agora queremos dizer-lhe que se você perceber uma nuvem que se parece com uma nave estelar, na verdade é uma nave que está camuflada para parecer uma nuvem.

Tem havido cada vez mais programas de televisão e filmes sobre o nosso desembarque que não são baseados em medo. Por isso estamos muito gratos. O fato de que a humanidade agora é capaz de falar sobre naves e seres galácticos com curiosidade e não com medo, também é um sinal de que a humanidade está começando a despertar para o fato de que a Terra não é o único planeta que tem formas de vida.

De fato, podemos perceber por nossas diferentes maneiras de observar a Terra que mais e mais humanos estão se tornando cada vez mais preparados para aceitar o fato de que não existem apenas outros planetas que são habitados, mas muitos dos seres desses planetas parecem muito com humanóides, e são membros da Família Galáctica..

"Por que vocês não pousam agora?" Ouvimos vocês perguntarem. A resposta é porque ainda não existe uma porcentagem maior de humanos que poderia nos receber com amor e amor. De fato, em vez disso, eles lançariam bombas, que só voltariam para a Terra e destruiriam seu próprio planeta Terra.

Como aqueles que estão despertos sabem, Gaia tem MUITOS “problemas de saúde planetária”, que são cerca de 99% por causa da humanidade. Nós, sua Família Galáctica, NÃO queremos assustá-los, mas não permitiremos que Gaia seja destruída pelos próprios habitantes de Seu corpo que serão os únicos a destruí-la.

Se você não percebeu, Gaia tem estado muito agitada ultimamente, porque Ela tem cada vez mais dificuldade de se recuperar das feridas profundas que a humanidade deixou, e em, seu Corpo Planetário. É no AGORA que a humanidade expande a sua consciência para a quarta e quinta dimensões.

Uma vez que você sente que se moveu para uma frequência mais elevada de consciência, o que lhe permite ter uma percepção mais poderosa do valor do seu EU, seu senso do EU se tornará cada vez mais da quarta dimensão. Com uma estima do Eu da quarta dimensão, você se sentirá mais criativo, confiante e capaz de explorar a próxima frequência da realidade.

Sim, existem diferentes versões das mesmas realidades que só podem ser percebidas pelos seres humanos através de diferentes freqüências de consciência. Por exemplo, você pode ir para o mesmo local de trabalho de segunda a sexta-feira.

No entanto, as segundas e terças-feiras podem ser dias maravilhosos nos quais você acha que contribuiu para o todo de uma maneira positiva. Você pode sentir que foi notado e apreciado. Nestes dias, sua consciência pode perceber mais facilmente as freqüências mais elevadas da realidade.

No entanto, em um dia diferente, você pode experimentar uma versão muito diferente desta mesma realidade. Você pode se distrair facilmente e / ou ter confrontos difíceis com seu chefe ou colegas de trabalho. Este seria um dia em que a frequência da consciência é muito menos elevada.

Você pode até mesmo se permitir se tornar a “vítima” naquele dia. "O que há de errado com todos?", Você pode perguntar. Ou, você poderia perceber que este foi um dia em que o seu estado de consciência caiu e você não foi capaz de criar uma experiência de pico para si mesmo.

É o seu estado de consciência que direciona seu campo perceptivo. Quando você está tendo um dia ruim e seu estado de consciência é menos elevado da terceira dimensão, você ainda terá dificuldade em se concentrar em sua volta para casa do trabalho.

Então você entra, bate a porta, ignora seu cônjuge, afasta seus filhos que querem abraçá-lo e toma uma bebida. Nesse dia, nesse estado de consciência, você nem vê seu cônjuge, ou seus filhos. Obviamente, você não iria ver uma das nossas naves.

No entanto, se você teve um ótimo dia e se sente bem sobre si mesmo, você irá buscar o que você sabe que sua família precisa, e entrará pela porta com um sorriso, abraços, beijos e agrado para as crianças.

Nesse dia, você verá nossa nave. Na verdade, você irá correr para casa e levar sua família para o lugar exato em que viu nossa nave e compartilhar com prazer sua experiência. “Leve-me a bordo!” As crianças irão gritar alegremente. "Ainda não", responderemos, "mas podemos entrar no mundo dos seus sonhos.”

É claro que a maioria dos humanos não ouvirá nossa resposta, mas são as crianças que provavelmente serão as primeiras a nos ver. Todos vocês estão conscientes da sua vida na terceira dimensão, pois essa é a realidade que você tem vivido. No entanto, as crianças serão as primeiras a serem capazes de “acreditar” que estão realmente vendo nossas naves.

As crianças geralmente estão muito mais em contato com suas percepções da quarta dimensão. Elas são as mais conscientes da “realidade de sua imaginação”, e estão mais inclinadas a lembrar do sonho que tinham de um ser muito alto, muito bonito, com uma roupa azul, pele clara e cabelos loiros.

Embora os adultos possam estar com medo, as crianças estão mais inclinadas a ficar entusiasmadas. Elas também são as que se lembrarão do “sonho” que elas tiveram no outro dia sobre aquelas pessoas legais que conversaram com elas sobre sua nave e a vida em um planeta diferente.

Elas não ficam com medo da nossa conversa. Em vez disso, elas não podem esperar para fazer um desenho disto ou participar de jogos com Naves com seus amigos. Isso é, elas farão estas coisas se seus pais não estiverem muito assustados com outra realidade. "Eu mal posso lidar com essa realidade", podem dizer. "Como eu poderia lidar com outra realidade também?"

Mal sabem eles que muitos delas são, de fato, de “outra realidade” à qual retornam regularmente - mas se ESQUECEM! E se os adultos fossem tão abertos e criativos quanto as crianças? E se os adultos pudessem se lembrar de suas próprias experiências de infância e do grande sonho das Naves Espaciais que eles tiveram na noite passada?

E se a humanidade fosse capaz de SER o seu verdadeiro EU Multidimensional e Gaia fosse amada e cuidada por TODOS os seus residentes humanos?

Agora este é um grande sonho para se ter à noite, assim como durante o dia.

E se você fosse o Mestre da sua realidade? Qual realidade você escolheria?

Bênçãos da sua Família Galáctica. Chame-nos.

Estamos aqui agora!

Suzanne Lie.
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com
http://suzanneliephd.blogspot.com/2018/11/being-master-of-your-reality-pleiadians.html
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|