SAIR DO TEMPO
Os Arcturianos Por Suzanne Lie PhD
Em 15 de maio de 2015
 
 
Muitos de nossos voluntários têm pedido para visitar a Nave.
Nós desejamos lembrá-los de que vocês não somente visitam a Nave, mas vocês também vivem nela.
Entretanto, muitos de vocês ainda não se conectaram totalmente com essa expressão do seu EU.
Em breve se conectarão.
Então começarão suas experiências conscientes de estar na nave.

Vocês começarão não por se lembrar da nave, mas do VOCÊ que vive nela.
Assim que vocês se lembrarem dessa realidade, vocês terão seu primeiro trampolim para a sua realidade pentadimensional.
Todos têm uma vida trampolim em que eles “saltam” para uma expressão dimensionalmente superior de seu eu multidimensional.

Em breve todos começarão a se lembrar dos detalhes disso, sua vida presente é uma realidade “trampolim” como também outras encarnações similares.
Entretanto, o segredo é saber que tudo que vocês lembram e tudo que vocês imaginam é REAL porque vocês criaram.

Em outras palavras, na quinta dimensão e acima vocês criam aquilo que vocês pensam.
Esse estágio final da ascensão para a quinta dimensão pode ser problemático porque vocês precisam SER o mestre de seus pensamentos e emoções.

Além disso, tudo que vocês pensam e sentem cria a sua realidade.
Na quinta dimensão todos os pensamentos e emoções instantaneamente se manifestarão.
Por causa disso, é vital que vocês atinjam a mestria sobre seus medos.
As duas ferramentas vitais para atingir a mestria sobre o medo é INFORMAÇÃO e AMOR INCONDICIONAL.

Além disso, se a informação que vocês recebem não “parece” amor incondicional, então a descartem e procurem por uma fonte de frequência mais alta.
Felizmente, o amor incondicional não é somente o antídoto para o medo, ele também é o firewall que evita que o medo penetre em sua consciência.

Se vocês suspeitarem de medo, protejam seu plexo solar, pois ele é a área onde seus 12 nervos cranianos se conectam com seu abdômen.
Então é a área em seu vaso terreno onde seus pensamentos e emoções se fundem para criar formas-pensamento.
Vocês não querem que quaisquer pensamentos de frequência inferior entrem no templo sagrado do seu vaso terreno.

Portanto, nós pedimos que se vocês reconhecerem a emoção do medo em seus chakras inferiores, vocês escolham perceber os padrões de energia dessa informação com o seu Terceiro Olho aberto.
O medo não pode penetrar no seu Terceiro Olho.
Portanto, vocês não serão prejudicados pela percepção dele.

Na verdade, vocês podem usar seu Terceiro Olho para transferir mensagens temerosas para o seu Coração Superior.
Seu Coração Superior então enviará amor incondicional a essa mensagem, emoção e/ou forma-pensamento.
O mero pensamento do amor incondicional protegerá e curará vocês do seu medo.

Sim, o medo pode ser curado porque ele é uma criação humana.
Comecem a pensar em todos os seus pensamentos e emoções como o seu próprio campo de energia humano, pois seu campo de energia pessoal naturalmente procurará e se fundirá com outros campos de energia da mesma ressonância.

Quando vocês são o mestre de seus pensamentos e emoções, vocês são um criador consciente das formas-pensamento que vocês enviam para o seu ambiente.
Essas formas-pensamento, que são como “os filhos de sua respiração”, procuram outros campos de energia de frequência mais alta e outras formas-pensamento.

Quando vocês expandirem sua própria frequência interna de consciência, vocês obterão mestria maior sobre seus pensamentos e suas emoções serão mais amorosas.
Então, suas formas-pensamento criarão padrões de energia que fluirão em direção e/ou nas correntes de luz dimensionalmente superior.

Se vocês entrarem numa corrente de luz dimensionalmente superior e mantiverem uma frequência suficientemente alta de consciência para permanecer nela, vocês fluirão para uma bela jornada interdimensional.
Enquanto nessa excursão vocês serão capazes de perceber a realidade de muitos pontos diferentes de perspectiva no mesmo AGORA.

Essas percepções multidimensionais atrairão sua consciência para além do tempo, e então, para fora da Matriz 3D.
A Matriz 3D é a projeção holográfica, o “videogame 3D da terra física”, em que vocês entraram quando assumiram um corpo “avatar” físico na Matriz 3D da Terra.

Quando vocês estão no AGORA por somente um momento, vocês reúnem a sensação de perceber toda realidade, pensamentos, emoções e pessoas na unidade total do AGORA do UM.
Igual a vocês aprenderem uma dança repetindo os mesmos passos várias vezes, vocês aprenderão a sentir a saída da Matriz por “sair dela” várias vezes.

Então, quando sua consciência retorna às Ondas Beta e vocês reentram na Matriz, vocês SABEM que estiveram em algum lugar, fazendo alguma coisa, mas seu cérebro físico não pode interceptar ou se vincular com essa frequência alta de luz/informação.

Portanto, vocês sabem que aconteceu alguma coisa, que vocês foram para algum lugar ou fizeram alguma coisa, mas seu cérebro 3D não será capaz de “ler” essa frequência de seus padrões de memória.
Após vocês terem repetido essa experiência várias vezes, vocês começam a reconhecer a sequência de eventos que os leva a liberar TODA sequência e retornar ao AGORA simultâneo.
Essa percepção permite que vocês lentamente atinjam a mestria sobre o processo de sair do tempo.

Seu cérebro 3D não será capaz de guiá-los por esse processo, mas seu vaso terreno será.
A razão por que seu vaso terreno será capaz de se entregar àquilo que seu cérebro não pode é porque seu vaso terreno é a embalagem animal que é criada dos mesmos elementos e o mesmo elemental pentadimensional que o planeta.

Portanto, seu pequeno vaso terreno pode intervir no planeta para amplificar a mudança de energia que o planeta de Gaia e todos os habitantes dela estão vivenciando.
Aqueles que têm informação suficiente para serem capazes de entender e aceitar as ondas mais altas de energia irão se combinar com esse AGORA em que todos os átomos do mundo físico estão começando a aumentar sua rotação.

Quando vocês simultaneamente se sintonizam em um campo de energia tão pequeno como um átomo E tão grande como um planeta, seu cérebro 3D fica tão desorientado que ele se desconecta da Matriz.
Esta desconexão é igual a tirar o plugue da tomada e então rapidamente colocá-lo outra vez.

Essa alteração instantânea e intensa reajusta sua consciência em um “breve momento do AGORA”.
Nesse “breve momento” seu vaso terreno experimenta a “parada”.
Entretanto, sua consciência pode voar livre de seu corpo vinculado ao tempo e ir para as frequências mais altas como um foguete.

Assim que sua consciência consegue perceber um piscar de olhos do não tempo do AGORA, ela cria um novo portal de luz que anteriormente era desconhecido em sua vida diária.
Esse portal interdimensional viaja pelo AQUI e AGORA que é isento do tempo e NÃO tem espaço.
Há somente o AQUI.
Há somente o AGORA.

No AQUI e AGORA estão todas as realidades a que sua consciência mais alta pode aderir e se conectar através dos novos portais que vocês conectaram à sua corrente de vida.
Sua “corrente de vida” é a sua “frequência de assinatura”.
Nas dimensões superiores, vocês não são reconhecidos pelo seu nome ou sua aparência.
Vocês são reconhecidos pela sua frequência de assinatura.

Vocês estão começando a entender que VOCÊ é um campo de energia fluindo pelo AGORA que escolheu para “visitar” as frequências mais baixas do tempo e espaço.
Através de sua observação inata dimensionalmente superior vocês podem escolher emitir uma nova corrente de vida no tempo e espaço.

Entretanto, seu eu físico não está ciente dessas decisões.
O vaso terreno que vocês estão usando é meramente o traje espacial em que VOCÊS confinam seu imenso campo de energia para que possam experimentar de perto o mundo físico.

Sua embalagem física de energia está cercada e integrada com incontáveis campos multidimensionais de energia, formas-pensamento e correntes de luz.
Vocês somente conseguem perceber os componentes de sua embalagem pessoal de luz que ressoa ao estado de sua consciência.

Felizmente, como vocês estão se sintonizando cada vez mais com sua própria embalagem de energia, sua consciência pode mais conscientemente experimentar o fluxo contínuo de correntes de luz, portais, formas-pensamento e/ou campos de energias pelos quais vocês estão viajando.

Essas percepções podem confundir bastante se vocês só recentemente estão se lembrando do seu EU Multidimensional porque há incontáveis realidades possíveis, prováveis, alternativas e paralelas que fluem simultaneamente pelas dimensões superiores.

Além disso, todas as experiências estão acontecendo no AGORA.
Muitos que sãos novos para esta experiência escolhem rapidamente “desligar” essa “tela” de realidade.
Mas a breve experiência de alegria incontrolável, de unidade, de propósito e de amor, sussurra em seus corações para “tentarem de novo”.

Tal como vocês podem entrar e sair da água até estarem acostumados à temperatura, a sua consciência fluirá para dentro e para fora dessas percepções de frequência mais alta até vocês se acostumarem a essas frequências de realidade.

Na verdade, suas percepções rápidas desses mundos superiores podem parecer para vocês como se vocês estivessem observando-as debaixo da água.
Esses mundos dimensionalmente superiores fluem como alga marinha, criatura que se move como peixe e todos os extremos se misturam no UM do Fluxo.

Nós da sua Família Galáctica e Celestial estamos tão felizes por ver nossos voluntários à Terra começando a se lembrar do que eles sempre souberam.
Entretanto, a extrema escuridão que tem passado pelo mundo de Gaia criou o medo dentro de seus corpos.
Esse medo baixou sua consciência e colocou seu corpo terreno em “lutar/fugir”.

Então é quando vocês aterrissam forçadamente na pista de sua matriz tridimensional.
Entretanto, se vocês puderem se lembrar de olhar através da matriz, ao invés das ilusões sendo refletidas na matriz, vocês se lembrarão de observar a identificação das “frequências de assinatura” de tudo que vocês percebem. (* nota de rodapé para “refletindo na matriz”).

Vocês sempre encontrarão o que procuram porque vocês na verdade estão criando o caminho para aquilo que desejam “encontrar”.
Por outro lado, as frequências de assinatura não são ilusões.
As frequências de assinatura são o “esqueleto de luz” de sua forma, sua área, seu planeta, etc..

Porque NÃO há separação entre VOCÊS e seu mundo, vocês somente podem identificar os campos de energia que ressoam no espectro de seu campo pessoal de energia.
Dessa mesma maneira, porque NÃO há separação no AGORA, tudo no seu alcance de energia responde ao seu campo de energia.

Se vocês querem perceber uma frequência mais alta de realidade, vocês precisam calibrar sua consciência à frequência de realidade que vocês desejam perceber.
Assim que vocês estão conscientes do AGORA, vocês podem escolher “desconectar” de um campo de energia de baixa frequência por expandir sua frequência de assinatura para uma dimensão superior.

A frequência de ressonância mais baixa ainda permanecerá, mas vocês NÃO participarão dela.
Na verdade, quando essa situação surge, nós pedimos que vocês enviem amor incondicional e fogo violeta para essa ressonância de frequência mais baixa.
E então, vocês estão assumindo total responsabilidade pela sua vida.

Como sua consciência continua a expandir, a responsabilidade pela “sua vida” expande para abranger a sua vida familiar, sua vida comunitária, sua vida nacional, sua vida planetária e a vida de seu sistema solar.

Por esse estado de consciência vocês terão retornado à sua total lembrança de sua vida galáctica e celestial e também à Missão que VOCÊS escolheram cumprir nesta importante encarnação.
Vocês também lembrarão que a “Vida EXISTE em todos os lugares e sempre”.

Sua VIDA está lhes dizendo:
- QUEM vocês estão sendo;
- O QUE vocês estão criando;
- QUANDO vocês estão vivenciando uma iniciação;
- ONDE essa iniciação está ocorrendo e
- POR QUE vocês escolheram entrar em seu atual vaso terreno.

Lembrem-se de observar sua vida porque ela é VOCÊS.


NOTA DE SUE

Quando eu terminei de escrever essa canalização, fiquei ciente de que estava sentada à mesa do meu consultório, escrevendo no computador.

Entretanto, eu não podia me lembrar de como cheguei lá.
Quando fiz uma busca em minha memória, a última coisa de que lembrava era estar sentada no sofá conversando com meu marido e nosso amigo.

Mas como acabei sentada à minha mesa?

Levantei-me e fui para a sala para perguntar ao meu marido: “Eu caí no sono no sofá enquanto conversávamos?”.

Ele disse: “Sim, e nosso amigo foi para casa”.

Certo, essa parte estava resolvida, mas como foi de cair no sono no sofá, levantar, ir para meu consultório e escrever a mensagem acima?

O processo levantar, ir ao consultório e escrever o artigo se passou até que de repente eu “acordei” e disse: “Espere, Sue, como eu cheguei aqui no consultório?”.

O que aconteceu entre levantar e finalizar essa mensagem NÃO aderiu ao meu cérebro 3D e ficou totalmente esquecido para o meu cérebro físico.

Eu me pergunto quantas vezes por dia eu “pulo” para fora do tempo e então volto ao tempo?

Talvez eu esteja me preparando para responder essa pergunta, porque desta vez eu não pude ignorar que eu “tinha saído”, “bilocado” e/ou deixado o tempo 3D (ESPERO).

Eu somente ouvi: “Sua ascensão está progredindo exponencialmente”.

“Obrigada, Arcturianos, é bom saber/lembrar isso!”


*NOTA DE RODAPÉ para “refletindo NA Matriz”

Sue

Qual é a diferença entre vida refletindo na matriz e nossa vida real?
Arcturianos
Por favor, dê-nos sua definição operacional de “vida real”.
Sue
Belíssima tarefa, queridos Arcturianos.
Vou precisar de algum tempo para pensar nessa resposta.
Arcturianos
Leve todo o tempo que você precisar para se lembrar do que você já sabe.


 
-.....---==II==----.....-
  Direitos Autorais:
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|