O RETORNO PLEIADIANO AO EU
RECONHECIMENTO
Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de agosto de 2013
 
  MYTRE FALA:

A noite seguinte foi de lua cheia e nós, cada um, estávamos muito ocupados conectando nosso Corpo de Luz com as ilusões de nossa forma física.

Nós manteríamos a aparência de nossas formas físicas até que todos os membros da nossa comunidade conseguissem integrar totalmente seu cérebro com sua mente multidimensional e percebessem seu Corpo de Luz.

O desafio que estávamos enfrentando era reunir na consciência de unidade nosso grupo constantemente crescendo.

Portanto, nós telepaticamente chamamos todos os que tinham aceitado totalmente sua ascensão para se projetarem para a vila e nos encontrarem nos degraus do templo da vila.

Nós decidimos que se pudéssemos elevar a frequência desse tempo, haveria um local específico para mais aulas de ascensão para aqueles que ainda estavam ligados às suas ilusões físicas.

Como UMA mente, nós nos reunimos nos degraus do templo e seguimos nossa orientação interior coletiva para formar um círculo ao redor do tempo.

Nenhum dos pleiadianos totalmente ascendidos estava ligeiramente preocupado com a chegada de mais draconianos, os "inimigos" do passado físico.

E também, os Corpos de Luz draconianos estavam completamente em paz com um grande grupo de antigos inimigos deles, os pleiadianos.

Com a retirada de nossa consciência de toda a energia vítima/perpetrador, nós éramos capazes de nos fundir em UM grande ser de Luz.

Nós circundamos o tempo e começamos a Fluir, pois Corpos de Luz fluem ao invés de andar, ao redor do templo.

Com uma mente, nós começamos a nos mover cada vez mais rápido até que pudemos sentir um campo de energia multidimensional se formando ao redor da fundação do templo.

De repente, nós ouvimos um barulho alto e não identificável, e o Templo pareceu se duplicar com um templo de ressonância superior se sobrepondo na estrutura física.

Instantaneamente a frequência da luz na área das terras do templo pulou para uma ressonância multidimensional que expandiu até mais as nossas percepções para frequências mais altas de realidade.

O campo de energia ao redor do templo começou a brilhar delicadamente com a luz multidimensional.

Esta luz brilhava com cores somente perceptíveis pelas percepções expandidas de nossos Corpos de Luz.

Então, admirados nós ouvimos com nossa clariaudiência sons encantadores ecoando dos diferentes matizes de luz.

Nós ouvimos e observamos o templo apresentar um show glorioso de luz e som, durante o qual nosso grupo se uniu até mais intimamente do que antes.

Para a nossa surpresa fomos repentinamente transportados para as terras do Templo Violeta e para o resto de nosso grupo.

Nós permanecemos em nossos Corpos de Luz, mas estávamos supercarregados com um campo de energia de luz e som de frequência superior que se fundiram para criar um fluxo constante de amor incondicional.

Todos no acampamento ao redor do Templo Violeta ainda dormiam.

Portanto, cada um de nós, ainda unidos na consciência de unidade multidimensional, caminhou e pairou entre as formas adormecidas.

Claro, as crianças foram as primeiras a conscientemente despertar e reunir as crianças totalmente ascendidas de nosso grupo.

Esses seres de pureza e inocência foram diretamente para os adormecidos que tinham mais resistência ao nosso processo de ascensão.

Com sua natureza brincalhona e meiga, as crianças os convidaram a se levantar num estado semiadormecido e se unir ao nosso grupo.

No instante que se uniam ao nosso grupo, eles eram permeados por nosso campo de energia, que era sentido como profundo amor incondicional.

Até aqueles que eram mais céticos foram capazes de se entregar ao sentir irresistível da luz multidimensional e do amor incondicional.

Quando os membros de nosso grupo que ainda carregavam medo começaram a desaparecer de nossa percepção, eu vi Mytria e Alycia trazendo todos os membros do Templo Violeta escada abaixo para nos assistir.

Eu observei cada um deles ir a uma pessoa que tinha necessidade de maior cura antes de poder liberar seus resquícios de medo.

Eu também notei como o Corpo de Luz de Franquoix explodiu em uma luz amplificada quando reconheceu minha filha Alycia.

Eu também observei o reconhecimento de Alycia quando sua visão captou a visão do Corpo de Luz de Franquoix.

Minha filha e Franquoix eram Complementos Divinos.

Que maneira perfeita de nosso grupo poder liberar todos os padrões antigos de medo e guerra!

Com grande reserva e dedicação ao serviço, Franquoix permaneceu com nosso grupo enquanto Alycia permaneceu com aqueles que precisavam de cura.

Entretanto, o campo de energia de reconhecimento amoroso entre eles era tão intenso que criou um loop de feedback entre os nossos dois grupos o que progressivamente amplificou nossa consciência de unidade.

Simultaneamente, aqueles de nós que ultrapassaram a ilusão de uma realidade física enviaram uma expressão física de si mesmos para caminhar entre aqueles que continuavam necessitando.

Este método foi tão poderoso que os necessitados de cura rapidamente liberaram os antigos padrões de medo e começaram a expandir sua consciência para suas expressões de Corpo de Luz.

Desta maneira, nós criamos um lindo caminho energético de amor incondicional que fluía das ilusões físicas de realidade para os reinos de luz multidimensional.

Aqueles que eram novos para o reconhecimento de seu EU Corpo de Luz flutuavam entre a ilusão física e a verdade multidimensional a fim de se acostumar aos sentimentos de alegria, felicidade e amor incondicional.

O sol alto no céu foi o sinal de que nossa transmutação estava completa e todos nós retornamos às nossas camas para cair num profundo sono de integração.

Até as crianças voluntariamente "foram tirar uma soneca", pois estiveram muito ocupadas assistindo seus adultos.

Com um sorriso carinhoso e um coração feliz, eu observei Franquoix acompanhar Alycia até seu quarto no Templo.

Eu sabia que agora nós dois estaríamos indo ao Templo quando o acampamento estivesse dormindo.

Eu me perguntei se Alycia e Franquoix iriam querer uma cerimônia para comemorar sua reunião.

Claro, isso caberia a eles.
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Suzanne Lie II - IIVoltar HomeII