O PROCESSO DE ASCENSÃO
Mensagem dos Arcturianos e da Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 26 de março de 2015
 
 
Silenciosa e introspectivamente as mudanças estão lenta porém continuamente acontecendo em sua consciência.
Agora vocês estão começando a soltar o “tempo” em sua vida diária e, simultaneamente, ter breves experiências de estar no AGORA.
No NÃO-tempo do AGORA não há expectativas, desapontamentos, fracassos ou até vitórias, pois todos esses são conceitos baseados no tempo.
Vocês podem rapidamente sentir esses conceitos no AGORA, mas eles normalmente “vivem” no passado ou no presente.

Por exemplo: as “expectativas” vivem no futuro, os “desapontamentos” vivem no passado, o “fracasso” é um medo que pode persegui-los desde o passado ou atemorizá-los no futuro e a “vitória” é algo que vocês alimentam a expectativa desde o passado ou expectativa para o futuro.
Entretanto, no AGORA não há passado ou futuro.

A vida na terceira dimensão os treinou a viver no passado ou no futuro, mas oferece pouquíssimos modelos de viver no AGORA.
Portanto, enquanto vocês começam a experimentar o que quase parece um momento congelado do AGORA, é difícil para o cérebro 3D compreender.

A confusão do cérebro 3D é importante para seu processo de ascensão, pois ele os lembra de invocar seu EU Multidimensional.
O tempo é muito atraente porque ele é familiar.
E também é bastante fácil se perder no conceito de que algo vem “antes” ou “depois”.
Seu cérebro 3D está acostumado à sequência.

Sem o tempo incontáveis realidades coexistem no AGORA.
Entretanto, essas realidades parecem separadas umas das outras quando vocês as experimentam através de sua consciência 3D.
Mas quando vocês estão fora do tempo não há experiências passadas ou expectativas futuras.
Todas as realidades estão interligadas no AGORA do UM.

Quando suas percepções estão limitadas à terceira dimensão, vocês são incapazes de perceber a tapeçaria ornamentada do AGORA.
Felizmente, como suas percepções superiores de clariaudiência, clarividência e clarisenciência ficam online através de seus estados mais altos de consciência, vocês ficam cientes de que há muitas dimensões diferentes como também realidades paralelas e alternativas, todas operando no mesmo AGORA.

Com maior precisão: todas as realidades estão interligadas no AGORA do UM.
Quando vocês começam a experimentar pessoalmente os breves momentos de estar interligados com o UM, pode ser bastante confuso, surpreendente e deslumbrante.
Então, vocês podem precisar criar algum “tempo” para se acostumar a esta nova versão de realidade.

No início vocês podem se lembrar de que esses muitos sentimentos, imagens, pensamentos e experiências ocorrem todos simultaneamente, mas seu cérebro 3D não tem meios pelos quais vocês podem compartilhar com outros.
Em outras palavras, vocês são capazes de entender a “linguagem da luz” 5D, mas não podem falá-la – ainda.

Portanto, a capacidade de entender uma nova língua precede sua capacidade de expressar essa nova língua.
Neste caso, nós estamos falando da linguagem das formas-pensamento e campos de energia.
Esta forma de linguagem, igual à linguagem da luz, vem em pacotes de informação.

Ao invés de uma corrente de palavras sequenciais em uma sentença, então um parágrafo, então uma página, essas mensagens chegam como um pacote de arquivos interligados.
Esses arquivos não são “lidos” de uma maneira separada e sequencial.
Todos eles são “sentidos” no AGORA.

Sua mente multidimensional é capaz de receber esses arquivos e senti-los desta maneira, mas seu cérebro 3D é incapaz de traduzir essa informação.
Portanto, é preciso que vocês expandam sua consciência para que possam ler/sentir as mensagens armazenadas em sua mente multidimensional.

Traduzir os pacotes de energia das formas-pensamento, campos de energia e linguagem da luz em sua linguagem 3D normalmente é mais bem realizado através de contar estórias, arte, música e dança.
A tradução dessas mensagens em sua vida diária é um dos desafios de nossos representantes usando vasos terrenos dentro do seu AGORA.

Outra tarefa difícil para aqueles que estão retornando ao seu eu multidimensional é redefinir o conceito de “eu”.
Enquanto usando um vaso terreno 3D, a maioria de vocês considera sua atual encarnação como sua “realidade principal”.
Mas, como suas percepções crescentemente se expandem, vocês crescentemente sentirão uma conexão muito mais profunda com as realidades dimensionalmente superiores.

Assim que vocês ficam cientes de seu mundo multidimensional, vocês normalmente ficam muito solitários por essas realidades dimensionalmente superiores de que vocês apenas estão começando a se lembrar.
Há alguma coisa estranhamente familiar sobre essas “outras realidades” que piscam em suas meditações e percepções superiores.

Essas “realidades superiores”, como vocês podem chamá-las, parecem muito seguras e confortáveis em justaposição aos testes e dificuldades do mundo físico.
Vocês querem voltar para esse local que vocês lembram, voltar para essa segurança e amor incondicional.

Muitos de vocês estão ficando impacientes com a aparente lentidão de seu processo de ascensão, que normalmente é porque vocês estão pensando em termos de humanidade ao invés de em termos de planeta.
O tempo planetário é muito diferente do tempo humano, e muitos de vocês se esqueceram de que vieram para ajudar o planeta a ascender.

Na verdade, sua realidade principal não é a sua vida humana, mas suas expressões superiores do EU.
A criação começa no âmago/centro e sai para a matriz 3D para ser observada como uma realidade tridimensional.
Felizmente, agora que sua consciência está se expandindo, vocês crescentemente são capazes de identificar os campos de energia e as formas-pensamento interdimensionais.

Com sua consciência constantemente expandindo, vocês têm momentos de “vazamento” em que vocês percebem campos de energia dimensionalmente superiores simultaneamente com seus campos de energia 3D.
Quando vocês prestam atenção a esses campos de energia e formas-pensamento dimensionalmente superiores enquanto permanecem cientes de seu vaso terreno, vocês estão retornando para a sua consciência multidimensional.

A diferença entre um campo de energia e uma forma-pensamento é que um campo de energia surge de toda vida e uma forma-pensamento normalmente surge de um indivíduo ou de um grupo.
Visto que a individualidade como vocês a conhecem é uma experiência tridimensional, muitas formas-pensamento são mais tridimensionais.

Entretanto também há formas-pensamento coletivas e formas-pensamento planetárias, que são o início de seu retorno à consciência e percepções multidimensionais.
Estamos contentes por anunciar que mais e mais de vocês estão começando a perceber conscientemente a realidade desta maneira multidimensional.

Antes, quando vocês repentinamente “tinham uma sensação”, vocês não consideravam que era uma forma-pensamento, principalmente uma forma-pensamento multidimensional.
Mas agora, por causa do “vazamento dimensional” aumentado, há mais formas-pensamento multidimensionais flutuando pela sua realidade aguardando pela manifestação.

Esta situação está ocorrendo porque o véu de ilusão entre a 3ª/4ª dimensões e a 5ª dimensão e acima está ficando cada vez mais fino.
Portanto, imagens, sons, cheiros e sensações que desaparecem quando vocês tentam percebê-los estão entrando em seu conhecimento consciente enquanto vocês estão relaxando em seu EU Multidimensional.

Prestem atenção a essas percepções.
Não se preocupem com o que outros dizem sobre seu processo.
Vocês podem compartilhar sua experiência com outros, ou vocês podem mantê-la lá no seu fundo.
De qualquer forma, vocês estarão retornando ao seu próprio EU Multidimensional.

É o AGORA em que o passado e o futuro estão começando a se fundir em UM.
Todas as suas lembranças baseadas no tempo e ilusões evaporarão sob a luz de frequências mais altas.

Uma das tarefas que vocês escolheram aceitar antes de assumir sua forma humana foi a de ser “Guardião da terra”, para que vocês pudessem abrir o máximo possível de portais no núcleo de Gaia.
Assim que vocês abrirem um portal, vocês o abençoarão com amor incondicional e o transmutarão em sua verdadeira forma multidimensional através do Fogo Violeta.

Quando vocês abrirem um portal, ou portais, tanto em Gaia como em mundos dimensionalmente superiores, vocês crescentemente receberão um “saber” sobre por que vocês assumiram seu vaso terreno neste AGORA.
Em outras palavras, por abrir seu portal, vocês recuperarão o acesso consciente para aquilo que vocês já pensaram como “perdido”.
Quando isso acontecer, vocês irão querer visitar algumas de suas vidas mais incríveis e instrutivas.

Por abrir seu portal, sua percepção de “normal” tornar-se-á multidimensional.
Vocês estão se preparando para dar um “salto quântico” de uma realidade tri/tetradimensional para uma realidade pentadimensional.
Nessa realidade 5D, tudo existe no que seu eu 3D determinaria como AGORA.

Entretanto, o termo AGORA, que é “o tempo de fazer agora” para a sua consciência 3D, é transmutado em AGORA, significando que NÃO há separação em tempo.
Não há polaridades, indivíduos ou eventos.
Toda vida flui junta como as moléculas de água fluem para criar um rio, lago ou oceano, e todas as moléculas de ar fluem juntas para criar o céu e a atmosfera.

Como seu cérebro 3D será capaz de aceitar tal realidade?

Não se preocupem com essa pergunta.
Tal como o tempo, campos de energia e formas-pensamentos são separados em polaridades na terceira dimensão, eles estão unificados no AQUI e AGORA na quinta dimensão e acima.

Nós pedimos que vocês se lembrem de sua capacidade pentadimensional de perceber campos de energia e formas-pensamento antes de eles terem baixado a ressonância em sua terceira dimensão.
Em outras palavras, confiem em seu EU quando vocês têm uma “sensação” de que um campo de energia ou uma forma-pensamento entra em seu conhecimento.

Ao invés de justificar como “apenas uma energia” ou “apenas um pensamento”, lembrem-se de que energia e pensamentos são vivos e entraram em seu conhecimento para lhes dar uma mensagem multidimensional.
Essas mensagens multidimensionais vêm em pacotes de energia que não têm palavras, discurso ou características físicas.

Esses pacotes de informação se originam na quinta dimensão e acima e sinalizam para vocês “sentirem” o amor incondicional dessa mensagem.
Nós os recordaremos de que também há campos de energia e formas-pensamento que se originam na terceira dimensão.

Essas mensagens, no mínimo, parecerão amor humano, que é muito sedutor, ou medo humano, que é algo que vocês provavelmente desejarão evitar.
Visto que formas-pensamento e campos de energia tridimensionais são normalmente apenas a frequência mais baixa de uma mensagem multidimensional, expandam sua consciência para ver se vocês podem perceber as frequências mais altas.
Suzille se lembra de quando era criança e queria muito ver o belo espelho no aparador de sua avó, mas era pequena demais e somente podia ver seus olhos e acima.

No início vocês podem se sentir desta forma quanto às suas mensagens dimensionalmente superiores, no que se refere a apenas poderem perceber parte delas.
Mas não se preocupem, quando vocês “crescerem”, vocês serão capazes de experimentar conscientemente frequências mais e mais altas dos campos de energia e formas-pensamento que estão entrando em sua realidade.
Como seu Terceiro Olho continua a abrir e seus poderes superiores começam a entrar em sua vida diária, vocês precisarão disciplinar o seu eu para escolher perceber conscientemente esses pacotes de energia.

Então vocês saberão quais pacotes multidimensionais vocês prestarão atenção e quais pacotes dimensionalmente inferiores vocês podem amar incondicionalmente e transmutar com o Fogo Violeta.
A razão desta disciplina é porque suas próprias formas-pensamento e campos de energia se manifestarão mais e mais rápido.

Portanto, o tempo de retardo entre criar e/ou perceber uma forma-pensamento e a manifestação dessa forma-pensamento está imensamente reduzido.
Na verdade, na quinta dimensão e acima, NÃO existe tempo.
Então, no que vocês pensam e/ou prestam atenção torna-se manifesto instantaneamente.

Este fato é igual para formas-pensamento/campos de energia amorosos ou temerosos.
Junto com esse presente ou desafio, vocês serão puxados para as iniciações.
Sempre que sua frequência está se preparando para ir para a próxima oitava, vocês chegam de trenó à barreira entre as frequências mais baixas e mais altas.

Esse “trenó” não pode ressoar à próxima frequência mais alta, então ele pacientemente aguarda por um ser em ascensão transmutá-lo em uma frequência mais alta.
Vocês estão entrando na frequência em que tudo que já esteve no caminho de chegar a essa próxima oitava TEM que ser tratado.

Portanto, situações ocorrerão em sua vida que forçarão ou permitirão (dependendo do seu estado de consciência) sua própria escuridão/medo vir à tona de seu conhecimento para que possa ser transmutado conscientemente e ser libertado amorosamente.

Há uma diferença do sentir entre a experiência de ter um pensamento negativo e manifestá-lo porque vocês não tinham a mestria sobre seus pensamentos e a experiência de “é hora de fazer alguma limpeza na casa, porque vocês estão mudando para uma frequência mais alta”.

É muito útil ser capaz de discernir os dois sentimentos diferentes, para que quando vocês chegam na “é hora de limpar a casa”, então vocês NÃO SE CULPEM.

O sentimento de “OK, eu fiz de novo. Eu preciso me lembrar de recusar participar dessa realidade, envio amor incondicional e a chamejo com o Fogo Violeta”, recorda-os de que vocês não estavam prestando atenção ao seu eu.

Por outro lado, quando é hora de “limpar a casa”, alguma coisa aparece do nada e vocês perguntam: “UAU! Por que isso aconteceu?”.
É assim que se sente quando é hora de limpar a casa.
Essa situação significa que há coisas que vocês precisam “deixar ir”.

Uma vez passado por esse processo de liberação, os céus se abrem!
Vocês saberão que estão nessa liberação, porque ela apareceu do nada.
Parece com “OK, tempo de iniciação. Tenho que limpar porque estou avançando!”.

Vocês não gostarão dessas situações porque elas NÃO são divertidas, mas vocês apenas têm que DEIXAR IR, DEIXAR IR, DEIXAR IR.
Vocês podem se ouvir dizer: “Não há nada que eu possa fazer, eu tenho que LIBERAR, LIBERAR, LIBERAR”.

Esse processo de liberação é MUITO importante, porque esse “deixar ir” é um componente importante da Ascensão!
Na verdade, ascensão é um processo de deixar ir.
Vocês têm que DEIXAR IR tudo físico: toda e qualquer coisa.
Tudo que está inacabado, tudo que vocês queriam: TUDO!
Não é divertido, não é fácil, mas é vital, e É parte do processo.

NÃO se julguem por pensar: “Ah não, como eu fiz isso comigo? Eu preciso parar...”
VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO!
Não é sua “culpa”.
Seu eu ego está sendo limpo profundamente para VOCÊS ficarem mais conectados ao seu EU Multidimensional.

Obrigado, queridos voluntários corajosos à Terra em ascensão.
Nós, seus eu dimensionalmente superiores e membros de sua Nave Mãe, os saudamos.
Mantenham o bom trabalho!
E venham para Casa para uma visita o mais frequentemente possível.

Lembrem-se: vocês estão “trabalhando” até enquanto dormem.
Isso é, a menos que vieram para casa, para a Nave nos visitar.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica.


Como vai seu processo?
Sue
Obrigada adiantado por seus ótimos comentários.
-.....---==II==----.....-
  Direitos Autorais:
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|