MUDANÇA PARA FREQUÊNCIAS MAIS ELEVADAS DO SEU EU
Mensagem do Coletivo Arcturiano através de Suzanne Lie
21 de Fevereiro 2018
 
luz de gaia
 
A mudança para as frequências mais elevadas do seu EU já estão começando se mudar para uma maior frequência de CONSCIÊNCIA. Muitos dos nossos fundadores começam a sentir profundamente em si mesmos que algo mudou. Primeiro, olham em volta para ver o que mudou dentro deles, mas muitas vezes eles não conseguem encontrar nada.

A razão para isso é porque esta mudança deve começar com sua própria "percepção de si mesmo". Se você se perceber como uma vítima para o seu mundo exterior, para o seu corpo, para sua família, seu chefe etc. etc., você renunciou ao seu "Direito de mudar o seu EU" nas mãos de outro.

Um enorme componente de mudança, que os nossos desempenhados muitas vezes sentem falta, é que seu próprio "senso de si mesmo" começa a se transformar em seu "seu senso de si próprio combinado com seu EU Superior". Nós, os Arcturianos, desejamos lembrá-lo de TODOS possuem um EU superior.

Quando você percebe que pode combinar de forma fácil e natural o seu eu 3D com o seu EU 5D, apenas permitindo que sua consciência se expanda, você começará a lembrar que você é seu EU.

Você é o Ser Dimensional Superior com o qual você comunica. Você é a orientação interna que invoca. No entanto, este você é de maior frequência de ressonância. Essa ressonância é mais como uma nuvem que uma árvore, embora a humanidade seja bastante semelhante a ambas.

"Como ser uma nuvem ou uma árvore?". Estamos felizes em responder a esta pergunta e ainda mais felizes que você pensou em perguntar. Na verdade, você é como uma nuvem e uma árvore, que é dependente do seu "estado de consciência" e sua "escolha da percepção". Na verdade, quanto maior o seu estado de consciência, maior e mais alta suas escolhas perceptivas. Nós, os Arcturianos, explicaremos este conceito mais completamente.

Quando você é "como uma nuvem", é porque você escolheu direcionar seu campo perceptivo para se centrar no céu, que é representativo do Plano Mental . Por outro lado, quando você é "como uma árvore", é porque você escolheu aterrar profundamente no plano físico em que você escolheu encarnar.

Quando você muda sua escolha de percepção para se concentrar em suas interações com seu mundo físico, você escolheu se concentrar no Plano Físico . Então sua atenção é colocada fora de seu corpo.

Por outro lado, quando sua escolha de percepção se concentra em seu mundo emocional, você escolheu dirigir sua atenção para seus pensamentos e decisões em seu Plano Emocional . Então, quando você medita e/ou atende ao seu mundo interior, você está se concentrando em seu próprio Plano Espiritual .

Todos esses componentes de sua própria Mente, Corpo, Emoções e Espírito chamam sua atenção para o que está ocorrendo em sua Vida Multidimensional. No entanto, muitas vezes sua Vida Multidimensional torna-se sua Vida Física, porque sua vida física o convida mais frequentemente e de uma maneira mais exigente.

"É mesmo possível atender aos quatro desses aspectos de mim mesmo ao mesmo tempo?", Ouvimos você perguntar. A resposta é não. Para se concentrar em todos os quatro desses aspectos, você precisará "deixar seu tempo 3D" e expandir sua consciência para suas Percepções Multidimensionais.

Sim, nós, os Arcturianos, estamos conscientes de que você só pode alcançar essa percepção expandida quando você "demora algum tempo" em sua vida diária, seus deveres diários, para escolher se concentrar em seu próprio EU interno.

Nós, os Arcturianos, estamos conscientes de que esta tarefa de "encontrar tempo para o seu EU" pode ser bastante difícil e aparentemente impossível para muitos de vocês. Portanto, você deve ser capaz de homenagear-se o suficiente para deixar de lado algum tempo em sua vida diária para seu próprio EU.

No entanto, nós, os Arcturianos, desejamos lembrá-lo de que, à medida que Gaia continua com a transmutação de seu EU Planetário, aqueles que se despertaram e se alinharam com seus próprios aspectos Mentais, Físicos, Emocionais e Espirituais do EU também poderão participar como experiência pessoal, a mudança para as frequências mais elevadas da realidade.

Nós percebemos que muitos de vocês estão vivendo "na noite mais escura antes do amanhecer". No entanto, esta noite mais escura é um símbolo que o Amanhecer virá. Além disso, esta noite mais escura representa que é AGORA ir profundamente dentro de si mesmo para reunir TODAS as muitas versões do seu EU em uma Máquina de Ascensão "bem oleada".

No entanto, pedimos que você lembre que "a energia compartilhada com a intenção amorosa" é amplamente ampliada à medida que se move através da Terra, do Ar, do Fogo e da Água do seu mundo, bem como do seu corpo. É o dever dos despertados, muitos dos quais estão AGORA lembrando seu EU de quinta dimensão nas Estrelas e em seus Mundos de Casa.

Uma vez que começa a lembrar-se de seu EU nas dimensões superiores da realidade, tudo começa a mudar, começando com sua frequência de consciência, a frequência de seu corpo e as frequências mais elevadas da realidade com quem você está começando a se conectar conscientemente.

É dentro disso AGORA que você começará a sentir, e saber, coisas que você nunca sentiu ou sabia antes. No entanto, pode demorar um pouco do seu "tempo da Terra" para lembrar o que já conhece - o que é que VOCÊ veio dos navios e realidades dimensionais superiores para ajudar Gaia com Sua ascensão planetária.

Se você pode compartilhar seu processo com outros, então você pode começar a formar um "consórcio", para sentir melhor a mudança no vento, acima de você, dentro de você, e no fundo do núcleo de Gaia. Esses sentimentos e sensações irão ajudá-lo a lembrar que vocês já são membros do "Consórcio Galáctico".

O que é um "consórcio através do dicionário?"

Consórcio: Combinação de organizações para fins comuns Direito à empresa conjugal. (significado do dicionário)

O que o "consórcio" significa dentro de nossa própria consciência? Essa resposta é, é claro, para cada pessoa discernir. Em quais áreas da vida interior, você sente que está "à beira da mudança?" Você provavelmente não sabe o que é essa mudança, mas se você meditar nela, você achará que essa mudança não é apenas sobre você, mas sobre todo o planeta.

Na verdade, a primeira mudança importante que a humanidade enfrentará é a percepção de que a "bola redonda de terra, ar, fogo e água - seu planeta" é realmente um ser vivo. Não apenas vivendo porque os seres humanos vivem lá, mas vivem muito antes que houvesse seres humanos, bem como muito depois que os humanos passaram.

Alguns desses seres humanos irão "avançar" com Gaia para a quinta dimensão da realidade porque permitiram que seu corpo humano se transmute em frequências mais elevadas da realidade, assim como Gaia permitiu que seu corpo planetário se movesse.

"O que é uma maior frequência de realidade?", Ouvimos alguns de vocês perguntarem. Estamos felizes em responder a sua pergunta, mas lembre-se de que "uma frequência mais elevada" depende da frequência que você escolheu para ressoar, dentro daquele AGORA. Nós ouvimos você perguntando: "O que você quer dizer com a escolha? Não sentimos que escolhemos qualquer coisa ".

Essa última declaração diz tudo. Para aqueles que acreditam que NÃO estão "escolhendo a vida deles", é uma jornada bastante longa para ser a criadora de sua vida. A semente, o início e o segredo de "escolher sua vida" é que você está no banco do motorista. Você não é a "vítima da sua vida". Você é o Criador da sua vida.

É quando você percebe lembrar que VOCÊ é o Criador de sua vida, que sua vida começa a Fluxo na Missão que você escolheu antes de assumir essa encarnação. Da sua posição em sua Nave Espacial ou Planeta Casa, você escolheu ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária.

Você então estudou, visitou e aprendeu sobre a Terra e descobriu que muitas de suas criaturas humanas não conseguiram se lembrar de seu verdadeiro EU multidimensional. Portanto, eles caíram em medo, raiva, tristeza e desespero. Foi então que nós, das dimensões mais elevadas dos fundamentados, precisávamos falar diretamente aos nossos "fundamentados", especialmente aqueles que "perderam a memória do EU".

Foi então que buscamos o Mundo Astral dos Sonhos para aqueles que estavam começando a lembrar, ou que já se lembravam de sua verdadeira natureza multidimensional. Na verdade, alguns desses grupos estavam lembrando como se comunicar conosco, os quinto dimensionais.

Foi por meio dessas comunicações vitais, que os ancestrais estavam felizes em compartilhar com sua realidade física, um processo de despertar começou a ocorrer. Claro, as forças da escuridão tentaram tudo o que puderam para parar esse processo, pois isso lhes custaria dinheiro e posição.

Alguns desses obscuros ainda estão ativos em seus comportamentos de flash, mas cada vez mais estão sendo revelados pelos despertados. Somos alegres ao ver que muitos desses despertados são adolescentes ou ligeiramente mais velhos. Eles ainda não foram precipitados contra as rochas do fracasso, a ganância e as obsessões com poder sobre os outros.

Também vemos que cada vez mais a humanidade adulta começa a lembrar-se de sua própria "aspiração infantil" que muitas vezes não pode ser cumprida. No entanto, se alguém está "cumprindo uma necessidade" para os outros, ou melhor ainda para a querida Gaia, suas expressões dimensionais superiores de si, receberam permissão para ajudá-lo.

VOCÊ, aquele a quem falamos. Sinta como VOCÊ está sendo chamado. E, melhor ainda, responda essa chamada - não porque tenha medo, ou porque deseja obter algo.

Podemos perceber razões egoístas e diferenciá-las facilmente de ações e desejos que são baseados no Amor incondicional para Gaia e para TODOS OS seus habitantes. Se você está entre esse grupo, e vemos que muitos de vocês são, por favor, pergunte-nos suas próprias expressões mais elevadas do seu EU:

O QUE POSSO FAZER PARA ASSISTIR GAIA COM O PROCESSO DE ASCENSÃO PLANETÁRIA?

Pense sobre. O que você pode fazer? O que você está fazendo?

Na verdade, onde e quando você está realizando SUA Missão Superior

Nós, os Arcturianos, estamos aqui AGORA para ajudá-lo. Basta ligar e responderemos.

VOCÊ, sim, você é o Caminho do Amanhecer.

Canalizado por Suzanne Lie
 
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|