CONVERSA COM OS MEUS EU - PARTE 1
Por Suzanne Lie PhD
Em 21 de julho de 2012
 
Queridos Leitores, estou com saudade de vocês.

Minha busca levou-me a áreas sem internet e sem telefone. Ela permitiu que eu me aprofundasse mais em meu EU. E isto fez com que eu percebesse como me é importante conseguir me comunicar com a Consciência Coletiva que eu posso SENTIR que está lendo minhas mensagens. Não conseguir me comunicar com vocês me mostrou como sou grata por ter outros com quem posso compartilhar meu processo. Obrigada por compartilhar meu processo.

21 de julho de 2012
(O início de três dias na Farie Cabin e minhas experiências maravilhosas nela.)

JORNADA À GAIA/RECONEXÃO COM MYTRE

Minha jornada física à Gaia e Ascensão Pleiadiana de Mytria/Mytrie fundiram-se em UMA agora. Portanto, seus títulos estão conectados também.


CONVERSAS COM OS MEUS EU
PARTE 1 - APROFUNDANDO

SUZILLE: Querido Mytre, ouvi a história de Mytria sobre a abertura do Portal para o Ventre da Mãe. Agora sinto que preciso ouvir sua história a respeito da "mente sobre a matéria". Conversamos ontem à noite e você me disse que eu o veria em um sonho. Eu não dormi muito profundamente e minha perna, aquela que me ensinará como eu me curo, estava doendo. Mesmo assim, eu não me esqueci de você e eu adoraria ouvir você novamente.

MYTRE: Você sonhou conosco ontem à noite, mas sua consciência estava baixa demais para se lembrar de nossa reunião. Veja, querida expressão terrena de nosso Ser, agora você está num estado conflituoso de mente porque você sabe que precisa se aprofundar mais em seu EU, e de fato, aprofundar muito mais.

Talvez você tenha esquecido seu sonho, mas a primeira coisa de que se lembrou nesta manhã foi que o Portal que você deve entrar é o seu próprio Portal Interno, o Portal do Coração Superior. Você também se lembrou de que desde adolescente você SEMPRE usou um pingente em seu pescoço que simplesmente ficava assentado exatamente em seu Coração Superior.

Com o passar dos anos, você usou muitas correntes diferentes e muitos pingentes diferentes, mas o pingente sempre se assentava exatamente no seu Coração Superior. Você inconscientemente se lembrava de proteger seu Portal. Todos os pingentes que você usou a lembravam de alguma coisa especial. Então, eles serviram como "Guardião do Limiar".

Você escolheu um pingente especial para esta busca, pois você sabia que algo especial iria acontecer. Todo seu tempo está isento de obrigações para com os outros, com tarefas ou trabalho terreno. Agora você está em um dos Vulcões (Monte Rainier é um Ser Poderoso) que serviu para os Lemurianos como um Portal para a Terra Interior.

Os Arcturianos irão se unir a nós para compartilhar algumas informações sobre a Glândula Pineal e sobre a abertura de seu Portal para o Coração Superior. Você tem recebido/lembrado do processo de entrada de Mytria no Portal Planetário. Agora eu, uma expressão superior do seu EU, irei assisti-la na abertura de seu Portal Pessoal. Tal como o Portal Planetário está no Coração do Planeta, o Portal Pessoal de seu Coração Superior está no Coração de seu corpo físico.

Assim como é no Coração do Planeta que Gaia se conecta com o Seu EU, a humanidade se conecta com o seu EU dentro de seu Coração Superior. Para abrir seu Portal Pessoal, você deve ir muito "mais fundo" no seu EU. Você se aterrou ao se colocar num dos Portais Vulcânicos de Gaia, o Monte Rainier, numa pequena cabana sem telefone, internet, televisão ou conveniências modernas.

Você abriu um arquivo especial para este processo, um que provavelmente você editará antes de transmiti-lo. Além disso, você não pode transmiti-lo, pois não tem internet. Tudo isto tem acontecido para libertá-la de seu ego, que NÃO é você. Seu ego é aquele que protege VOCÊ. Portanto, agradeça seu ego por sua grande contribuição em sua vida e coloque-o como vigia "do lado de fora" deste atual processo. Antes de começarmos, chamaremos os Arcturianos.

ARCTURIANOS: Saudações, nós somos os Arcturianos. Nós desejamos assistir todos vocês na abertura do Portal do seu Coração Superior. É o seu Coração Superior, em conjunção com sua Glândula Pineal, que serve como seu Portal Estelar pessoal, pelo qual vocês podem viajar pelo Multiverso.

Assim como uma garrafa de água, que tem uma reentrância no fundo, deve ter uma abertura no alto para a água ser despejada, sua Glândula Pineal deve ser aberta para sua consciência/Corpo de Luz fluir para seu Portal do Coração Superior e para as realidades de dimensões superiores, tal como a Nova Terra.

MYTRE: Em outras palavras, sua Glândula Pineal é o portal que permite que o Multiverso entre em você. E, seu Coração Superior é o Portal pelo qual você entrará no Multiverso. Portanto, sua Glândula Pineal é a porta de ENTRADA para seu vaso terreno e seu Coração Superior é a porta de SAÍDA do seu vaso terreno. Está me entendendo até aqui, Suzille?

Suzille: Sim, estou.

ARCTURIANOS: A Glândula Pineal lhes permite transformarem seu desejo superior em manifesto através do poder de seus pensamentos. Esta transformação começa com a alteração do pensamento tridimensional do seu ego para o pensamento multidimensional de suas Expressões Superiores de EU.

O pensamento tridimensional deriva-se puramente de seu cérebro, enquanto que o pensamento multidimensional deriva-se de sua Mente Superior.

Seu cérebro humano transforma todo pensamento que vocês geram em mensagens bioquímicas. Se seus pensamentos estiverem baseados em medo e/ou sobrevivência, eles serão transmutados em mensagens bioquímicas de frequência inferior. Estes pensamentos NÃO os conectarão com sua Mente Superior, que está em contato constante com sua Glândula Pineal. O objetivo da Glândula Pineal é ser a interface entre as dimensões superiores e o reino físico.

A Glândula Pineal está focada na abertura do Portal para o Divino para que a luz superior e o amor incondicional possam entrar em sua forma física para facilitar o pensamento multidimensional, a mestria da energia e a manifestação através de ondas mentais. Portanto, ela irá filtrar os pensamentos de frequência inferior e deixá-los para a Glândula Pituitária.

O propósito da Glândula Pituitária é manter a forma física viva. Portanto, ela reconhece todos os pensamentos que contêm qualquer forma de medo pela sobrevivência e libera adrenalina por todo o corpo físico a fim de fornecer força adicional para abordar a causa do medo.

Em outras palavras, a Glândula Pituitária está interessada em manter o humano vivo, enquanto que a Glândula Pineal está interessada em transmutar o corpo humano para sua verdadeira natureza multidimensional.

A Glândula Pineal serve como uma ponte ou Portal entre o físico e o não físico, o humano e o divino, o cérebro e a mente. Este Portal não abrirá até os pensamentos do humano começarem a gerar ondas bioquímicas de frequência que ressoa à quarta e à quinta dimensão.

Há uma razão de proteção para a Glândula Pineal ser tão seletiva.

A Glândula Pineal também serve como um filtro. Se vocês estão presos no pensamento negativo e têm o poder de manifestar com seus pensamentos, sua vida manifestaria todos os seus medos. Felizmente, a adrenalina que a Glândula Pituitária libera envia uma mensagem à Glândula Pineal informando que vocês NÃO alcançaram a mestria sobre suas emoções e estão tendo dificuldade com sua realidade física. Portanto, vocês não estão preparados para a próxima frequência de realidade.

Isto não é uma punição.
Ao contrário, é uma forma de proteção.

Vocês não dariam a uma criança as chaves do seu carro esporte novo, nem dariam o poder de manifestação a alguém que não consegue dominar seu próprio medo.

Há também outra forma de proteção.

Mesmo que vocês não possam ouvir seus próprios pensamentos subconscientes de medo e dúvida que estão abaixo de sua consciência, decretos positivos, sua Glândula Pituitária pode ouvir. Na verdade, sua Glândula Pituitária pode ouvir sua mente subconsciente até mais claramente do que ela pode ouvir sua mente consciente, pois seus pensamentos inconscientes principalmente se comunicam em um nível bioquímico.

Quando essas mensagens bioquímicas de medo são detectadas, a Glândula Pituitária vem em socorro com adrenalina. A liberação de adrenalina serve como um Sinal de Parada para a Glândula Pineal dizendo: "Medo, ainda não está pronto para manifestar".

MYTRE: Muito obrigado, caros Arcturianos. Com a mensagem deles, Suzille, nós chegamos agora ao Poder da Dúvida. Eu, uma de suas inúmeras expressões superiores de EU, sei que você tem experimentado a dúvida sobre o processo de ascensão. Está correto?

SUZILLE: Sim, eu devo que você está correto. É um processo muito interessante em que, a um nível, acho que seria minha consciência superior, eu não tenho dúvida alguma. Porém, creio que a um nível de ego ainda há dúvida.

MYTRE: Suzille, por que você acha que é?

SUZILLE: Acho que é apenas o medo de eu estar errada. A minha parte que pode conversar com você e outros Seres das dimensões superiores NÃO tem dúvida alguma. Esta expressão superior do meu EU me orienta a viver minha vida dentro do conhecimento que em somente cinco meses minha vida será totalmente diferente.
E então há a minha outra parte. Eu acho que é meu ego ferido que duvida que alguma coisa tão maravilhosa pudesse realmente ser verdade. Eu realmente NÃO quero manifestar esse medo.

MYTRE: Suzille, você vê como essa batalha interior está prejudicando seu corpo? Você tem dificuldade para aterrar totalmente sua Luz porque sua mente e seu corpo não estão na mesma faixa. Sua mente, governada pelo seu EU, está no processo de ascensão.

Ao mesmo tempo, seu corpo, governado pelo seu ego, tem uma opinião muito diferente sobre o que é e o que não é real. Seu corpo pensa que somente objetos com a mesma densidade dele são reais.

Você vê como agora você está representando o que está acontecendo ao corpo de Gaia? Muitos dos humanos d'Ela conseguem confiar no amor e na luz, mas outros somente conseguem confiar naquilo que eles podem perceber com seus cinco sentidos físicos. E tem uma grande maioria que está no intermediário.

Alguns acreditam muito mais nos conceitos 3D e estão tentando aceitar as mensagens de seu EU, enquanto outros acreditam nas mensagens de seu EU e estão tentando liberar as dúvidas que seu ego ainda tem. Você estaria nesta segunda categoria.

SUZILLE: Sim, eu estaria na segunda categoria. Estou envergonhada de admitir que tenho dúvida depois de tudo que escrevi para tantas pessoas lerem. Entretanto, esta dúvida é o resquício da minha própria escuridão e provavelmente o núcleo de todas as minhas atitudes e comportamentos não amorosos. Eu penso que agora esses comportamentos na maioria das vezes surgem por causa da dúvida e da fadiga. Porém, a fadiga pode ser devida à constante batalha inconsciente que ocorre dentro de mim.

MYTRE: Sim, Suzille, esse ego/dúvida, como passei a chamá-lo, veio de mim, Mytre, sua expressão masculina/científica. Esta divisão entre seu masculino e seu feminino é um produto da época em que você nasceu. Até você se tornar uma adulta, as expressões masculina e feminina da vida eram muito diferentes e bastante separadas em sua psique.

A separação entre as polaridades masculina e feminina de seu eu pessoal precisa ser resolvida para que você possa liberar as polaridades de seu eu planetário. Essas polaridades ainda permanecem em seus pensamentos.

Sua polaridade masculina de pensamento lógico, sequencial, científico é a causa de sua dúvida a respeito da ascensão. Por outro lado, sua polaridade feminina de pensamento holístico, imagético, metafísico, aceita totalmente seu Conhecimento sobre a ascensão. Porque você foi criada numa realidade em que esses dois tipos de pensamento eram incompatíveis, você precisa curar essa mensagem social.

Felizmente, as gerações após os Baby Boomers têm experimentado uma realidade em que as linhas entre masculino e feminino fundiram-se num espectro ao invés de uma polaridade. Foi o livre pensamento de muitos Baby Boomers (*), que permitiu que seus filhos vivessem no intermediário do masculino e feminino, que assistiu esse processo de fundir as polaridades.

(*) NT - Baby Boom é um termo usado para as crianças nascidas depois da 2ª Guerra mundial, quando houve um "boom" de bebês.

Porém, agora os Baby Boomers devem fundir essa polaridade dentro deles. Outra vez: cada humano tem os mesmos problemas de polaridade que o planeta. Para participar mais profundamente da Ascensão Planetária, todos vocês devem participar de sua Ascensão Pessoal. Portanto, a voz do feminino deve ser medida como igual à voz do masculino.

Quando a voz feminina era dominante, a Deusa era adorada e o planeta era um Ser sagrado para ser protegido e reverenciado. Então, quando a voz masculina tornou-se dominante, o homem se pôs a "conquistar" a natureza. Muitas grandes tecnologias foram inventadas, mas muito do corpo de Gaia foi danificado ou destruído com essa busca pelo domínio empreendida pela raça humana.

Conforme cada humano equilibra as energias masculina e feminina dentro de si, ele assiste Gaia na cura dessas polaridades no Seu corpo terreno.

Esta participação pessoal na Ascensão Planetária é grandemente acelerada quando você abre o Portal Pessoal de seu Coração Superior. Seu Coração Superior é mais facilmente aberto quando você está livre da dúvida "científica" e/ou medo pela sobrevivência.

Esta cura da dúvida e medo ocorre quando você:
Ama incondicionalmente a si
Perdoa incondicionalmente a si e
Aceita incondicionalmente a si.

No mesmo momento do UM, você, também, precisa abrir o Portal para seu Coração Superior para que você possa aceitar totalmente o influxo de Amor, Perdão e Aceitação Incondicionais das frequências mais altas de realidade.

Você vê o problema aí, não vê?

SUZILLE: Sim, eu vejo a questão. Para SER quem eu quero ser, eu tenho que agir como se já fosse essa pessoa. Está correto?

MYTRE: Parabéns, você está absolutamente correta. E, para agir "como se" você se amasse incondicionalmente, você terá que aceitar que em algumas vezes você terá êxito neste desafio e em outras vezes você falhará miseravelmente.

Isto é chamado "aceitar-se incondicionalmente".

Portanto, a aceitação incondicional e o perdão incondicional, na verdade, precederão o amor incondicional, que você precisará ter para se perdoar e se aceitar incondicionalmente. Você entende isto?

SUZILLE: Sim, eu entendo que terei que deixar ir o tempo. O tempo, e a sequência tridimensional que ele cria, torna impossível fazer duas coisas "opostas" ao mesmo tempo. Então, eu acho que devemos "assumir o risco" de que nós merecemos SIM o amor, o perdão e a aceitação incondicionais para que possamos oferecê-los a nós mesmos. Talvez o mais importante dos três - amor, perdão e aceitação - seja a aceitação. Se nós nos aceitamos exatamente por quem nós somos em qualquer momento, então se nós "merecemos" ou não deixa de ser uma questão.

MYTRE: Sim, você está muito correta. Por favor, reflita sobre nossa conversa e volte quando tiver integrado totalmente esta discussão.

----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ 
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/  http://stelalecocq.blogspot.com/ 
 
Gostou ! Indique para seus Amigos!
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|