luz de gaia   
 
     
GUARDIÕES DE GAIA
Mensagem das Naves dos Pleiadianos e dos Arcturianos
Canalizada por Suzanne Lie
24 de Maio de 2019
luz de gaia
Nós, os Pleiadianos e Arcturianos estamos sendo chamados por mais e mais seres em Gaia para ajudar a humanidade em seu processo de transmutação.

É importante que a humanidade inicie este processo de expansão de seu campo perceptivo para abranger a freqüência da quarta dimensão da realidade, em preparação para a expansão de sua consciência para abranger a freqüência da quinta dimensão da realidade.

O primeiro componente do seu eu que você irá transmutar, será a sua consciência. Sua consciência é muito mais flexível e “transmutadora” do que o seu corpo terrestre físico. Seu corpo terrestre físico está limitado à terceira dimensão.

Entretanto, sua consciência, que é a associação de seus pensamentos e emoções, é mais capaz de alterar, melhorar e / ou expandir sua frequência de consciência. Você saberá com que frequência de consciência você está ressoando pelos pensamentos e emoções que trabalham juntos para criar seu "estado de consciência".

Seu "estado de consciência" é a frequência da consciência com a qual você ressoa no AGORA de sua vida diária, assim como seus estados de consciência,de sono e / ou meditação. Seu "estado de consciência e / ou sua" frequência de consciência "é algo sobre o qual você tem controle.

No entanto, para controlar seu estado / frequência de consciência, você precisará ser um mentor amoroso de seus muitos pensamentos e emoções. Nós, sua família Pleiadiana e Arcturiana, percebemos a quanto a sua realidade tridimensional pode ser difícil.

É por esta razão que convidamos todos vocês a virem para as nossas Naves, que estão além dos mecanismos de rastreamento de suas máquinas tridimensionais. No entanto, NÃO estamos além da sua imaginação tridimensional.

A imaginação é algo que apenas os humanos têm, e é um componente do seu estado de consciência de quarta e / ou quinta dimensão. Seu “estado de consciência” é a freqüência das junções sinápticas dentro do seu cérebro físico, e é muito influenciado por suas reações e interações com sua realidade tridimensional.

Há muitos desafios em sua realidade tridimensional que NÃO existem dentro de suas freqüências de consciência de dimensão superior. Sua frequência, ou estado de consciência, determina o que você escolhe perceber em sua realidade externa da terceira dimensão, assim como os pensamentos e emoções que existem em seu coração e mente.

As emoções que ressoam com o seu Chacra Cardíaco são mais propensas a direcionar sua atenção para aquilo que você ama e aquilo que você deseja experimentar. No entanto, se você quer ter uma certa experiência da realidade, você precisará se interiorizar em seus próprios pensamentos, como o que você pensa, que você produz.

Portanto, para ser o "Mestre da Sua Realidade", você precisa ter um grau de "domínio sobre seus pensamentos e emoções". O que queremos dizer com o termo "domínio sobre" essa situação? O que queremos dizer com “domínio” é que você é capaz de ter um grau de “domínio sobre” seu auto-julgamento.

Se você julgar a si mesmo e não reconhecê-lo, pode ser porque você cresceu com tanto julgamento em sua infância e / ou na vida presente, que o "julgamento" se torna "normal". Quando o julgamento é normal - se for auto- julgamento, ou julgamento contra os outros, você pode ter aprendido a fingir que "isto não o machuca".

Então, à medida que avança em sua vida, você pode permitir o autojulgamento contra e / ou dos outros, para entrar silenciosamente em seus pensamentos e emoções diárias. É então que você esquece as mensagens interiores amorosas que vêm do seu EU Superior. Então você também pode esquecer que você é um Representante Galáctico da Terra.

Querido voluntário corajoso ao ter um corpo terrestre durante este AGORA em que Gaia está sendo danificada e desconsiderada cada vez mais a cada dia, NÓS, os membros de sua Família Galáctica, desejamos lembrar-lhe que VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO.

Vemos como muitos de vocês estão fazendo o melhor que podem para ajudar Gaia, contando aos outros o sofrimento de Gaia e constantemente enviando Amor Incondicional e Luz Violeta ao corpo de Gaia.

É dessa maneira que você pode ajudar muito Gaia em sua cura e em sua transmutação de volta ao seu EU Planetário inato de quinta dimensão.

O problema é que muitos humanos ainda não são capazes de perceber Gaia como um ser vivo. Portanto, em vez de cuidar de Gaia e amá-la da mesma forma que eles cuidariam e amariam um membro de sua família, eles tratam a Terra de Gaia como uma "coisa".

É por essa razão que nós, membros da sua família galáctica de quinta dimensão, entramos na consciência de tantos humanos quanto possível. Infelizmente, muitas vezes, é preciso muito do “tempo da Terra” de um humano antes que eles acreditem que a Terra é um “ser planetário vivo”, assim como eles são “seres humanos vivos”.

De fato, com muita frequência, os humanos esquecem que, assim como os humanos estão vivos, a Terra de Gaia também está viva. A humanidade pode pensar que as árvores estão vivas, pois elas oferecem madeira para eles construírem e frutas que podem comer. Infelizmente, apenas os seres humanos despertos conseguem pensar em árvores, flores, plantações, animais e até mesmo em Gaia, como seres vivos que precisam da mesma atenção e amor que os humanos. Em outras palavras, muitos humanos vêem os seres da natureza como "coisas".

Eles veem o oceano como um lugar onde podem despejar seu lixo e / ou liberar as toxinas de seus navios, e eles veem o ar como algo que NÃO é prejudicado por poluentes de seus carros e fábricas. Esse comportamento é porque eles não percebem a Terra como um ser vivo.

Em vez disso, eles percebem as árvores como algo para cortar ou usar para ganhar dinheiro para si mesmos. Eles se importam de NÃO colherem as árvores de maneira ecológica? Sim, alguns humanos sim, mas muitos humanos NÃO têm a percepção de que Gaia é um ser vivo.

É claro que qualquer pessoa que escolher ler esta mensagem se importa com Gaia e provavelmente fará o possível para enviar a Gaia o Amor Incondicional que Ela merece. Muitos de nós, os Galácticos, tivemos corpos terrestres humanos na esperança de que os humanos nos ouvissem mais se parecêssemos seres humanos.

Entretanto, os muitos humanos que NÃO se lembram de seu EU Galáctico, ou da missão que eles escolheram ter durante esta atual encarnação, não estão interessados ??em ajudar à Gaia.

É por essa razão que muitos Galácticos escolheram ter um corpo terrestre em seu AGORA, na esperança de que eles pudessem encontrar uma maneira de despertar a memória multidimensional da humanidade sobre por que escolheram ter um corpo terrestre neste agora.

Por isso, pedimos que você entre em seus mais elevados estados de consciência para lembrar-se da missão que escolheu antes de receber o seu corpo terrestre atual. Nós lhe daremos algumas pistas, fazendo algumas perguntas:

Primeiro ... O que você ama fazer?

Esse "amor" é a porta de entrada para a missão que você escolheu.

Segundo - Como você se sente se não seguir aquilo que gosta de fazer? De fato, tire um momento para lembrar o quanto você sente falta de fazer aquilo que gosta de fazer. Neste momento, SINTA como este ato o “satisfaz”.

Terceiro - O que você AMAVA fazer quando criança?

Quando criança, sua imaginação era mais viva e um componente de sua realidade diária. Isso ocorre porque sua "imaginação" é muitas vezes aquela que você lembra do seu Eu Multidimensional, que você esqueceu quando "cresceu".

Quando você era criança, você poderia se lembrar mais da sua realidade de dimensão superior, pois era bom para uma criança ter uma “imaginação forte”. No entanto, as dificuldades e desafios da idade adulta muitas vezes faziam-no se esquecer de sua vida na dimensão superior porque você tinha para se concentrar no "trabalho que você tinha que fazer".

Mas, felizmente, muitos de vocês NÃO se esqueceram da sua “imaginação”. Na verdade, alguns de vocês decidiram confiar, e até mesmo seguir, as mensagens internas que receberam. Às vezes, você escolhe seguir as mensagens que vêm do seu eu interior, em vez de seguir as vozes externas que muitas vezes dizem: "Não, você não pode fazer isso!"

Quando criança, sua imaginação era mais viva e um componente de sua realidade diária. Isto é porque a sua “imaginação” é muitas vezes aquela que você lembra do seu Eu Multidimensional que você esqueceu quando você “cresceu”.

Quando você era criança, você conseguia se lembrar mais da sua realidade da dimensão superior, pois era bom para uma criança ter uma “imaginação forte”. No entanto, as dificuldades e desafios da idade adulta muitas vezes o fizeram se esquecer de sua vida na dimensão superior porque você tinha que se concentrar no "trabalho que você tinha que fazer".

Mas, felizmente, muitos de vocês NÃO se esqueceram de sua “imaginação”. Na verdade, alguns de vocês decidiram confiar, e até mesmo seguir, as mensagens internas que receberam. Às vezes, você escolhia seguir as mensagens que vinham do seu eu interior, em vez de seguir as vozes externas que muitas vezes diziam: "Não, você não pode fazer isso!"

Uma vez tomada a decisão de seguir a voz interior amorosa do seu EU, que é o seu próprio Eu Superior, você podia até permitir que esse “EU SUPERIOR” o ajudasse a liberar o zumbido constante das vozes externas que, muitas vezes, diziam “NÃO, você não pode.” Com a liberação da voz “Não, você não pode ”, foi muito mais fácil para você seguir sua voz amorosa que dizia:“ SIM, eu posso! ”

Quando você decidiu seguir a voz interior doce e amorosa, em vez da voz externa irritada ou desaprovadora, você se fortaleceu cada vez mais dentro do seu próprio EU. Foi então que você pôde permitir que sua "imaginação infantil" recebesse o mesmo crédito que a "autoridade externa". De fato, com o tempo, sua voz interior tornou-se mais poderosa do que a "voz da autoridade externa".

À medida que você escutava cada vez mais a sua própria voz interior, que agora reconhecia estar cheia de Amor Incondicional, permitiu que mais e mais "sonhos" e "fantasias" surgissem do âmago de seu EU.

Você aprendeu em tenra idade a não discutir ou revelar o que sua voz interior lhe dizia. Felizmente, muitas vezes você decidiu seguir o conselho de seu próprio EU interior amoroso. Felizmente, à medida que envelhecia e entrava na idade adulta, você se cansava de esconder o VOCÊ que mais gostava.

Mas, se você "saísse", seus amigos humanos ainda gostariam de estar perto de você? Portanto, algumas vezes você ainda decidiu manter essas vozes interiores em segredo do seu mundo exterior. No entanto, devido a essa compartimentalização, você se tornou duas pessoas. Você era a pessoa que você sabia que era Você, e você era a pessoa que Eles queriam que você fosse.

Quando você era criança e adolescente, muitos de vocês realmente precisavam manter sua voz interior em segredo. No entanto, com o passar do tempo, havia a época na sua vida em que você poderia ser o VOCÊ que mais gostava em seus próprios sonhos, imaginação e desejos.

Aqueles de vocês que foram capazes de avançar para este estado livre e explorador de consciência sentiram uma "felicidade secreta" porque vocês perceberam que não estavam sozinhos. Você começou a perceber e talvez até a ouvir e / ou se comunicar com os Seres de Dimensões Superiores.

Às vezes você entendia a voz interior desses Seres Mais Elevados. Mas, às vezes, você não conseguia entender essas comunicações. No entanto, você sempre gostou delas! Você gostava da “liberdade de expressão” e do “amor incondicional”, o que era muito raro em sua realidade tridimensional.

Então, enquanto você ouvia cada vez mais o seu EU, esse EU estava se tornando cada vez mais comum durante seus sonhos, meditações e sempre que você estava na natureza. De fato, estar na natureza o fez sentir que não estava sozinho.

Em vez disso, você estava com muitos seres de Gaia. Muitos desses seres você podia ver e ouvir com suas percepções tridimensionais. No entanto, havia outros seres que você não conseguia ver, mas você podia ouvir dentro de você, e o mais importante, você poderia sentir o amor incondicional que parecia fluir para você.

Logo você aprendeu que, se você não documentasse o que recebia desses seres de dimensão superior incondicionalmente amorosos, sua mente da 3D não poderia se lembrar disso. Foi, então, que você começou a se perguntar: “Por que escolhi ter um corpo terrestre neste agora?”

O simples fato de você ter feito esta pergunta, fez com que você se lembrasse de que havia outra realidade em que vivia simultaneamente. No entanto, você não conseguia se lembrar dela. Felizmente, muitos de vocês descobriram que, se anotassem os seus sonhos, meditação e imagens e mensagens internas, poderiam ler aquela mensagem inúmeras vezes.

Então, você não esqueceria suas mensagens internas. Além disso, foi então que muitos de vocês perceberam que os outros estavam tendo as mesmas experiências que você. Você descobriu esse fato porque foi corajoso o suficiente para compartilhar as “mensagens estranhas dos seres superiores”.

É interessante que estava bem discutir o mais recente desastre da Terra, o clima extremo e outros problemas em sua vida, mas não era correto falar sobre a Fada que você acabara de ver em sua meditação matinal ou a mensagem que acabara de receber de seu Eu Superior. Felizmente, agora há mais e mais pessoas que podem ter essas discussões, mas elas ainda estão longe de ser a maioria.

Portanto, nós, os membros de sua Família Galáctica, pedimos a vocês, os bravos membros de nossa Família Galáctica que escolheram ter uma forma humana em seu AGORA, para POR FAVOR compartilharem as suas Experiências Interdimensionais com os outros.

Você pode chamar sua experiência de um “sonho estranho”, o que é verdade que é um “sonho” e um “desejo profundo” de retornar às freqüências das dimensões mais elevadas de Gaia. De fato, como você compartilhou esse desejo com os outros, você provavelmente começou a se lembrar mais e mais da sua Vida Galáctica em que você estava orbitando Gaia em sua Nave e / ou experienciando a expressão da realidade de quinta dimensão de Gaia.

A razão pela qual você se esqueceu dessas realidades foi porque foi “inseguro” por muitas e muitas eras compartilhar suas experiências interdimensionais. Felizmente, mais e mais humanos estão começando a se lembrar de que receberam um corpo terrestre neste AGORA para ajudar Gaia. De fato, muitos dos desastres climáticos de Gaia são Gaia dizendo: “Socorro !! Preciso da sua ajuda!"

A maioria dos problemas que prejudicou Gaia deve-se à incapacidade dos seres humanos terrestres de serem bons Guardiões para Gaia. "Conseguir mais dinheiro" tornou-se mais importante do que "salvar Gaia". Mas, o que os humanos farão com todo o seu dinheiro se o tempo estiver muito extremo, grandes inundações e incêndios ocorrerem e toda a economia entrar em colapso?

É no AGORA, queridos, que devem vir em auxílio ao seu planeta! Nós, sua família galáctica, iremos ajudá-lo. De fato, muitos de “vocês” a quem falamos são também Galácticos que escolheram ter um corpo terrestre durante este AGORA para ajudar na Ascensão Planetária de Gaia de volta à sua verdadeira expressão de quinta dimensão.

É mais importante trabalhar arduamente e ganhar dinheiro, mesmo que isso prejudique Gaia? OU é mais importante colocar o Ser Planetário de Gaia em PRIMEIRO LUGAR?? !! Isso é antes das pessoas, pois o que as pessoas farão sem um planeta em que possam viver?

Gaia está chamando cada um de vocês. Portanto, ouça o Seu chamado para ajudar seu Planeta Gaia a se curar das muitas e muitas feridas que foram criadas, de alguma maneira, pelos humanos!

Queridos humanos, por favor lembrem-se de que vocês escolheram ter um corpo terrestre em Gaia para curar Gaia e ajudar na Ascensão Planetária! Nós, sua Família Galáctica, percebemos que é muito fácil se perder nas mentiras e ilusões que preenchem sua realidade tridimensional neste AGORA. No entanto, é a humanidade que criou TODOS os problemas de Gaia.

Portanto, cabe à humanidade curar seu planeta antes que seja tarde demais. Bênçãos, nós somos a sua família galáctica. Estamos aqui, neste AGORA, para ajudá-lo a ajudar Gaia. Basta pedir a nossa orientação e iremos lembrá-lo "o que você escolheu fazer para ajudar Gaia em sua ascensão planetária".

Bênçãos para todos vocês dos Arcturianos e de sua Família Galáctica. Basta pedir a nossa orientação e vamos lembrá-lo "o que você escolheu fazer para ajudar Gaia em sua ascensão planetária".

Suzanne Lie
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|