luz de gaia   
 
     
GAIA EM ASCENSÃO
Sua família Galáctica Através de Suzanne Lie.
12 de Março de 2019
luz de gaia
Desejamos falar agora sobre as fases iniciais de estar em uma realidade, nave ou planeta de quinta dimensão. Uma realidade de quinta dimensão não precisa de um “espaço” e você pode viver dentro de sua consciência.

Uma nave de quinta dimensão é uma nave galáctica, que pode estar encoberta para o mundo da 3D, ou podemos optar que ela se revele brevemente. No entanto, nós nos escondemos rapidamente para não assustar os humanos que não estão cientes de nós. Nós separamos “realidade”, “nave” e “planeta”, porque a realidade é a maneira pela qual diferentes pessoas percebem o mesmo processo de ascensão do planeta.

Nossas Naves estão geralmente camufladas para a proteção daqueles que teriam tanto medo de vê-las em seu céu que eles iriam querer “abater” a Nave.

Entretanto, armas da terceira dimensão NÃO PODEM prejudicar nossas Naves de quinta dimensão, mas as armas que os humanos assustados enviam para nossas Naves de quinta dimensão simplesmente cairiam de volta à gravidade da Terra, o que poderia causar dano à Gaia e seus habitantes.

Por outro lado, muitas vezes mostramos nossa freqüência na quarta dimensão mais elevada e na quinta dimensão para os humanos que estão começando a expandir suas percepções para a quarta e quinta dimensões. Portanto, os humanos com estados de consciência mais elevados podem ocasionalmente perceber uma de nossas Naves.

No entanto, na maior parte do tempo, ficamos longe de qualquer exposição à Terra na terceira dimensão, pois há muitas pessoas nessa frequência da realidade que se assustariam ou tentariam nos derrubar. Como já dissemos, eles não poderiam “nos abater”, mas podem assustar os outros, ou suas armas poderiam atingir outra coisa e prejudicar os outros.

A percepção da "realidade" é específica do estado mental e do nível de consciência de cada pessoa. Felizmente, algumas pessoas passaram suas vidas encontrando maneiras de educar as pessoas de que Gaia é um ser vivo e que a humanidade a tem tratado muito mal.

Esses seres humanos vêem o planeta como um lugar onde eles podem pegar o que querem, não importando o custo para o planeta, e fazer o que querem fazer, não importa o custo que haja para Gaia.

Essas pessoas são freqüentemente chamadas de Illuminati, ou os Seres da Escuridão, ou aqueles que vivem através do “poder sobre os outros” sem se preocupar com os outros. Às vezes há líderes que não se importam com o planeta nem com as pessoas que vivem nele.

Esses Seres das Trevas só se preocupam com eles mesmos, com seu próprio dinheiro e com seu próprio poder sobre os outros. Infelizmente, às vezes, essas pessoas “com poder sobre as pessoas” têm encontrado uma maneira de manter uma posição de poder.

Esses humanos NÃO serão capazes de sequer perceber as dimensões mais elevadas da realidade, muito menos de entrar no mundo ou nave da quarta / quinta dimensão. Por outro lado, mais e mais dos “despertos” que expandiram sua consciência para a quarta e quinta dimensões, estão respondendo ao SOS de Gaia.

Esses seres avançados são tão dedicados a Gaia, e aos seus esforços para ascender ao seu Eu Planetário, que eles realmente virão ao planeta Terra para ajudar nesta Ascensão Planetária.

Além disso, toda vez que um planeta é capaz de ascender - aumentar a sua frequência de ressonância para a quinta dimensão - todo o Sistema Solar se beneficia do fluxo da luz da quinta dimensão.

Nós, Galácticos, aplaudimos as valentes tentativas dos “Despertos” que estão participando da grande honra de fundir sua consciência pessoal de quarta dimensão mais elevada e da quinta dimensão para ajudar Gaia, enquanto ela expande Sua Consciência Planetária para a quarta dimensão superior e quinta dimensão da realidade.

Se você encontrou essa mensagem interdimensional e tomou seu “tempo da terra” para lê-la, você está provavelmente entre aqueles que estão se lembrando e despertando para a sua própria expressão do Eu de dimensão superior.

Nós, Pleiadianos, bem como nossos amigos Arcturianos e outros Galácticos, agradecemos por seu “serviço à dimensão superior”. Por favor, lembre-se de que Gaia é uma “escola planetária” que ensina à humanidade que “energia enviada é energia recebida”.

Portanto, quaisquer campos de energia que a humanidade enviar de suas consciências, pensamentos e ações, preencherão a Aura Planetária de Gaia. Você deve ter notado que algumas vezes você passa por um lugar e sente uma grande paz, amor incondicional e calma.

Provavelmente a Natureza está no seu melhor e as criaturas, ou os humanos, dessa área, são felizes e estão dedicados a criar amorosamente a realidade para si mesmos, suas famílias, amigos e áreas gerais.

Gaia tem sua consciência planetária para ajudar seus “estudantes / humanos” a liberar a ilusão de “tempo e espaço” na terceira e quarta dimensão. Uma vez que essa ilusão seja liberada, Gaia e seus habitantes se lembrarão de como retornar ao sistema operacional no Aqui e Agora da quinta dimensão.

Percebemos que muitos humanos só consideram o planeta Terra como uma “coisa”. Portanto, eles não sentem o mal que estão fazendo ao seu planeta. Na verdade, muitos desses seres humanos estão preocupados com qualquer perda em seus extratos bancários.

Contudo, o dinheiro NÃO lhes mostrará como amar TODA a vida e tratar o planeta Terra como um ser vivo que respira. Muitas vezes esses perdidos, que só podem perceber a sua própria ganância, desejam e prejudicam propositalmente o frágil planeta e ambiente de Gaia para que eles possam "ganhar mais dinheiro".

No entanto, esse dinheiro NÃO irá parar o aquecimento global (a menos que esse dinheiro seja gasto em salvar Gaia da grande destruição da humanidade.

Nós, sua Família Galáctica, queremos lembrá-lo de que estamos aqui em seu AGORA para ajudá-lo nessa mudança evolutiva. Queremos também que você saiba que NÃO permitiremos que você destrua o planeta Terra.

Se precisarmos aterrissar nossas naves e lhe dizer para mudar suas maneiras, nós o faremos. Sim, sabemos que os seres da escuridão terão suas bombas prontas para atirar em nós. No entanto, estes tenebrosos não serão capazes de nos prejudicar porque nós ressoamos com a quinta dimensão.

A quinta dimensão NÃO tem tempo e espaço como você conhece na Terra da terceira dimensão. Há apenas o Aqui e o Agora. Portanto, não se pode planejar o que eles farão no futuro ou se irão se beneficiar de quaisquer planos obscuros feitos no passado.

De fato, a mente baseada no tempo é substituída pelo coração baseado no amor. E, se o coração não for baseado no amor, será como um relógio que você não pode usar. Você pode jogar o relógio no chão ou batê-lo com o pé, mas estragar o relógio NÃO mudará o tempo.

Da mesma maneira, os seres da escuridão que planejam ser “mestres” causarão grandes danos ao planeta em que vivem. No entanto, uma vez que eles estão cheios de ódio e poder, eles só podem prejudicar a Terra da terceira dimensão, já que eles não podem perceber nada além de seus próprios pensamentos tridimensionais do “poder sobre as pessoas”.

Eles podem comprar ou roubar belas iagens com seu dinheiro, mas eles não têm coragem de criar essas imagens e colocá-las em uma tela. Dentro destes perdidos há apenas a necessidade de ter "poder sobre os outros".

Esses perdidos não sabem que a energia irá, eventualmente, retornar ao remetente. Portanto, eles não sabem que em seu presente, ou em uma vida futura, eles só podem viver dentro das limitações de sua necessidade tridimensional de ter “poder sobre os outros”.

A quinta dimensão ressoa com uma frequência que está além da sua mente de “poder sobre os outros” ou do coração deles, desprovido de todo amor. O poder pode crescer, mas o que é plantado acabará morrendo sem amor.

É verdade que o seu planeta, especialmente os Estados Unidos, tem uma escuridão em que parece ter se instalado e, muitas vezes, tomado o poder. Contudo. A noite mais escura precede o amanhecer e o amanhecer sempre chegará.

Além disso, o estado de consciência dos humanos no planeta tem um grande impacto em Gaia. Por um lado, os seres humanos com um estado mais elevado de consciência SABEM que Gaia é um ser vivo e precisa da humanidade para ajudá-la em sua Ascensão Planetária.

A cada dia, mais e mais humanos estão respondendo ao pedido de ajuda de Gaia. Além disso, à medida que Gaia retorna à sua ressonância da quarta dimensão mais elevada e da quinta dimensão inatas, as trevas NÃO serão capazes de permanecer na Gaia em Ascensão.

Essas trevas NÃO serão capazes de resistir à luz da quinta dimensão e precisarão retornar completamente à sua realidade inata da quarta dimensão inferior. No entanto, enquanto a humanidade permitir que uma realidade da quarta dimensão inferior permaneça não amada e não curada, haverá escuridão.

No entanto, nós, membros da Família Galáctica de Gaia, não permitiremos que Gaia seja destruída. Sim, os seres da terceira dimensão e da quarta dimensão inferior, como muitos desses destruidores que não são da humanidade, mas de outros planetas sombrios, destruirão a camada inferior do Eu da terceira dimensão de Gaia.

Mas o que os da escuridão não sabem é que a “quebra e liberação” da ilusão da terceira / quarta dimensão inferior , é necessária para as frequências mais altas da quarta e quinta dimensões da realidade para “Gerar a Iluminação”.

Então, o NASCIMENTO da Terra de quinta dimensão liberará o “saco embrionário” no qual a Terra de quinta dimensão esteve se preparando para o nascimento! Então, o Núcleo de Cristal de Gaia::

Resplandecerá, resplandecerá, resplandecerá a luz violeta

Transformando TODAS as sombras em Luz, Luz e Luz!

Os trevosos precisarão escapar para seus mundos sombrios e a Luz Interior dos despertos da Terra explodirá em sua Luz da quinta dimensão!

“Quando isso ocorrerá?” Nós o ouvimos perguntar.

Isso ocorrerá no AGORA do UM

“Como saberemos quando é o Agora do UM?” Você pergunta novamente.

Isso ocorrerá para cada um de vocês no AGORA em que você diz e vive:

Eu agora entrego TODO o controle do meu corpo físico à minha alma!

Neste AGORA você se tornará UM com o seu EU.

Suzanne Lie
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|