luz de gaia   
 
     
FUNDINDO-SE AO SEU EU MULTIDIMENSIONAL
Mensagem dos Arcturianos canalizada por Suzanne Lie
5 de Janeiro de 2019
luz de gaia
Querido, Nós, os Arcturianos, estamos lhe enviando Amor Incondicional e Fogo Violeta para o ano de 2019. Enviamos, também, Amor Incondicional e Fogo Violeta a TODOS os momentos do AGORA que continuarão durante toda a sua encarnação em Gaia.

Nós, os Arcturianos, queremos lembrá-lo de que uma poderosa “Resolução de Ano Novo” seria se concentrar em acolher as muitas versões das dimensões superiores do seu próprio EU Multidimensional em sua consciência diária, de terceira e quarta dimensão.

Ao permitir que os campos de energia de 2019 expandam seu processo de ascensão, inúmeros aspectos de seu EU Multidimensional entrarão em sua consciência para lembrá-lo de que nós, os Arcturianos, assim como outros membros de sua Família Galáctica, estamos prontos para nos fundir com você durante a miríade de eventos da sua vida diária!

Então, nós, os membros do seu Eu Superior, assim como suas muitas vidas em incontáveis ​​linhas do tempo, mundos, galáxias e dimensões, começaremos a nos conectar como pérolas em um colar. É através desta ligação com o seu Eu Superior, que você irá perceber que o seu EU Multidimensional é a pérola e você é o cordão.

Quando o seu mundo físico se torna muito desafiador, apenas uma expressão das muitas versões do seu EU Multidimensional pode parecer demais. No entanto, é apenas "demasiado" quando a sua consciência está limitada ao seu corpo terrestre tridimensional.

Por outro lado, à medida que você progressivamente vive entregando-se ao SEU EU Superior e permite que a Unidade do AGORA seja revelada ao seu coração e mente, mais e mais aspectos do seu EU Verdadeiro Multidimensional virão a sua vida diária.

Essas expressões mais elevadas do seu EU estarão on-line porque você está permitindo que a sua “consciência humana” diária reconheça e se funda com a sua “consciência multidimensional” galáctica.

Ao aceitar o conhecimento e a sabedoria de expressões de dimensões cada vez mais elevadas de seu EU, você se lembrará cada vez mais de viver em entrega.

Antes de receber o seu corpo terrestre atual, seu Eu Superior Multidimensional lembrou-lhe que:

Quando você vive em rendição

A vida é revelada como um filme holográfico em que

VOCÊ é o personagem principal.

Esse personagem que você está "representando" enquanto usa seu corpo terrestre da 3D, aprendeu e lembrou-se de inúmeras coisas importantes durante suas muitas encarnações em Gaia.

Uma coisa importante que muitos de vocês estão se lembrando, e assim incorporando em sua consciência, é um sentido crescente de sua própria Sabedoria, de seu próprio Poder e de seu próprio Amor Incondicional!

Nós, a sua família Arcturiana, queremos lembrá-lo de conectar-se cada vez mais com a realidade sempre em expansão do seu EU Multidimensional. Seu Eu Multidimensional é o coletivo de suas expressões de dimensões superiores do EU.

O seu Eu Superior Dimensional, que está dentro de você, que você uma vez considerou como sua "vida individual", irá cada vez mais surgir em sua vida diária.

Cada uma de suas vidas “aparentemente” individuais é rica e desafiadora em seu próprio jeito. Então, à medida que você se conecta de forma crescente e consciente com mais expressões do seu EU Multidimensional, você também recuperará sua conexão consciente com os inúmeros mundos, planetas, galáxias e dimensões com as quais essas versões do seu EU ressoam.

Sempre que você aceita outro aspecto do seu EU Multidimensional em sua percepção consciente, esse EU traz toda a sua corrente de vidas, realidades e expressões em muitos planetas, sistemas estelares, galáxias e dimensões.

Se isso não for suficiente, você também compartilhará realidades paralelas e alternativas, bem como misturar-se-á com realidades possíveis e / ou prováveis, que podem ou não ter ocorrido se você não tivesse escolhido permitir que sua consciência “vagueie” e “se entrelace” com todas essas vidas que estão ocorrendo simultaneamente no AGORA do UM.

Cada uma de suas expressões aparentemente singulares do EU tem inúmeras expressões do EU que vivem em incontáveis ​​realidades com potencial infinito. TODAS estas expressões do seu imenso EU Multidimensional estão conectadas umas com as outras. Na verdade, elas estão mescladas umas com as outras.

“Quando dois aspectos de uma pessoa e / ou realidade estão conectados, eles se ligam, mas quando estão mesclados, eles se sobrepõem. Dentro da área dessa sobreposição, as duas pessoas, lugares ou coisas aparentemente separadas são UM.

Todas essas inúmeras realidades e realidades potenciais existem em seu EU Multidimensional, em diferentes dimensões, assim como em diferentes estágios de formação. No entanto, apenas as realidades da terceira e quarta dimensões estão limitadas pelo tempo e pela separação.

As experiências da quinta dimensão são livres do peso do tempo. Cada realidade da terceira e quarta dimensões está interagindo em uma "dança do tempo" com potenciais, começos, ocorrências, términos e conclusões.

É vital que nossos muitos visitantes da Terra de Gaia percebam tantos “potenciais”, “inícios”, “ocorrências”, “finais” e “realidades em andamento” quanto possível, para lhes dar a maior compreensão de “ser um humano no planeta Terra. "

De fato, os visitantes galácticos da Terra que usam formas humanas perceberam que mais e mais formas humanas na 3D estão começando a expandir seus campos perceptivos para poder observar que os padrões de energia da terceira e quarta dimensões estão começando a transmutar em campos de energia de quinta dimensão.

É importante que a humanidade entenda a diferença entre campos de energia de terceira e quarta dimensões e campos de energia de quinta dimensão. À medida que o campo perceptivo da humanidade começar a se expandir para a quarta e quinta dimensões da realidade, toda a sua “perspectiva de vida” mudará.

Por um lado, a vida não se trata de apenas estar “morto” ou “vivo”. Além disso, a vida não se baseia mais em “conseguir o que você quer” ou “tentar mudar”. Na verdade, a vida na terceira dimensão não se baseia mais apenas em percepções da terceira dimensão.

Não apenas os sonhos da quarta e quinta dimensões da humanidade, meditações e idéias criativas se tornam cada vez mais importantes, mas também a frequência dos sonhos, idéias e meditações que estão sendo exploradas.

Assim como uma nota de frequência mais alta de uma música é bem diferente de uma nota de freqüência mais baixa de uma música, a frequência de seus pensamentos e emoções está se tornando cada vez mais perceptível para os “humanos que despertam”.

Os humanos que estão despertando estão expandindo suas consciências para abranger as diferenças entre as diferentes frequências dos diferentes campos de energia, bem como “que mensagem cada campo de energia está carregando”.

Mais e mais membros da humanidade estão começando a avançar para perceber cada vez mais o que está ocorrendo no Um da quinta dimensão e além.

Seu EU Multidimensional pode aparecer ou sair de qualquer realidade tão simplesmente quanto abrir ou fechar uma porta. No entanto, cada dimensão do seu EU tem muitas observações e questões diferentes, tais como:

O seu eu da terceira dimensão percebe a realidade como sendo física e limitada pelo tempo seqüencial?

O seu eu da quarta dimensão percebe a realidade como sendo do Plano Astral da quarta dimensão, no qual o tempo se desloca do passado, presente ou futuro, mas é sequencial em cada linha do tempo?

Pode o seu Eu da quinta dimensão perceber a realidade de dimensões mais elevadas que é preenchida com os Corpos de Luz que interagem no AQUI e AGORA do UM?

Pode o seu Eu de sexta dimensão perceber o AGORA de cada realidade a partir da perspectiva da matriz da luz central de cada ser e localização?

Pode o seu Eu da superalma da sétima dimensão perceber simultaneamente o AGORA de todas as realidades em que você tem ou terá a forma de UMA "matriz de expressões" completa?

O seu Eu de oitava dimensão e além não está mais ligado pela forma e existe como pura consciência em diferentes estágios de retorno à Fonte. Todas as realidades são percebidas como campos de energia, que você influencia com sua força de amor incondicional.

Enquanto isso, suas expressões tridimensionais estão tendo dificuldade em experimentar apenas uma realidade por vez. Como o seu eu físico pode se conectar e entender essas inúmeras fases de incontáveis ​​realidades? Esse entendimento tem a ver com o modo como você armazena informações em seu cérebro, o que funciona muito como um dos seus computadores.

Você se lembra de como seus primeiros computadores estavam limitados a uma pequena quantidade de informação? Você teria que imprimir as informações ou armazená-las em discos físicos para que o computador não ficasse sobrecarregado. Todas essas cópias e / ou discos eram de terceira dimensão e cada um deles era separado.

Cada disco de informação tinha que ser armazenado em um local físico e categorizado para que você pudesse encontrá-lo quando quisesse acessar essa informação. Se você esquecesse onde armazenou essa informação, era muito difícil recuperá-la. Às vezes, você teria que passar por cada disco e / ou a cópia impressa para encontrar o que precisava.

Há muito mais armazenamento em seus computadores atuais. Além disso, mesmo que você não seja bom em organização, você pode recuperar qualquer informação escrevendo no canto superior direito do seu computador. O seu computador atual pode não apenas armazenar muito mais informações, mas também armazenar informações infinitas, colocando-as na “nuvem”.

A "nuvem" é enorme, além da sua imaginação e todas as informações armazenadas ali se misturam com as outras informações. Você pode facilmente encontrar sua própria informação digitando seu título em seu computador ou outro dispositivo computadorizado. A nuvem mantém o anonimato de todos, atende às necessidades de todos e é atualizada automaticamente.

Sua Mente Multidimensional opera muito como a nuvem. Assim como muitos indivíduos se reúnem para criar o modo de armazenamento da Nuvem, os muitos indivíduos em seu Eu Multidimensional estão trabalhando juntos para reunir todas as informações sobre todas as expressões do seu EU infinito e multidimensional em sua versão da Nuvem, que é a sua Mente Multidimensional.

Você pode agora considerar sua Mente Multidimensional como uma "NUVEM do AGORA", onde Toda a informação é armazenada de maneira não manifestada? Quando você acessa a Nuvem de sua Mente Multidimensional, você acessa todas as suas informações pessoais e coletivas de todas as suas realidades.

Todos compartilham essa Nuvem / Mente Multidimensional, pois ela ressoa com a quinta dimensão, que está além do tempo e / ou da separação. Nós não estamos anunciando uma nova tecnologia. Estamos lembrando que a tecnologia reflete quantos humanos estão lembrando que existe um lugar onde tudo é sempre armazenado.

Este lugar é a sua própria Mente Multidimensional. À medida que sua consciência pessoal se expande para abranger sua consciência multidimensional, seu cérebro de terceira e quarta dimensões se expande para abranger sua Mente Multidimensional.

Sua Mente Multidimensional vive na Consciência da Unidade com todas as inúmeras expressões do seu EU, assim como com toda a vida. Quando você se lembrar de acessar sua Mente Multidimensional, poderá obter respostas para tudo o que você já experimentou em qualquer realidade e em qualquer versão de seu Eu Multidimensional.

Seu desafio é liberar os pensamentos e emoções tridimensionais que o ligam ao seu pensamento tridimensional. Você pode perguntar: "Eu libero meus pensamentos da 3D primeiro, ou minhas emoções da 3D?" A resposta para essa pergunta é: "Qualquer um liga-o ao seu cérebro tridimensional."

Pensamentos e emoções interagem em uma constante dança de criação e manifestação. Quando você se lembrar de que todos os seus pensamentos e emoções são expressões do seu estado de consciência, será cada vez mais fácil calibrar sua audição com a frequência do seu EU com quem você está se comunicando.

Quando você se lembrar de como ouvir TODAS as freqüências do seu EU, você se lembrará de como ouvir TODAS as freqüências da vida ao seu redor. Por exemplo, se você puder ouvir o seu próprio EU de quinta dimensão, você será capaz de se comunicar com os elementais de quinta dimensão.

Quando você ouvir as suas emoções de quarta dimensão, você será mais capaz de ouvir a aura das plantas e animais ao seu redor. Quando você puder conscientemente "ouvir toda a vida", você se move para a "unidade com toda a vida" da sua consciência de quinta dimensão inata.

Não é uma tarefa fácil para um ser humano "moderno" permitir que um pássaro cantarolando lhe diga por que escolheu aquela flor, ou escutar a flor que o pássaro escolheu.

Você pode achar que é mais fácil começar a comunicação com toda a vida através da consciência de unidade de quinta dimensão de sua Mente Multidimensional. Você pode começar a prestar atenção às suas meditações de quarta dimensão e aos sonhos que estão tentando ajudá-lo a lembrar como comungar com toda a vida.

Qualquer que seja o seu estado de consciência, lembre-se de que os maiores líderes são os servos de tudo o que eles lideram. Ao viajar pela sua área, não veja como cada área é diferente. Em vez disso, perceba como cada área do belo corpo de Gaia está unida no Um de seu Ser.

Assim como suas mãos, pés, voz, audição, visão, digestão, respiração, pensamento, sentimento etc. parecem estar separados, mas são todos um componente de VOCÊ, todas as diferentes áreas da Terra que você visitará, comungará, abençoará e transmutará, são componentes da Unidade de Gaia. Gaia está ensinando à humanidade como viver no UM, mas a humanidade deve ouvir a “linguagem de Gaia” se ela quiser entender suas mensagens.

Nós, os Arcturianos, estamos aqui em seu AGORA para ajudá-lo a lembrar-se de como ouvir o seu Planeta Mãe

Suzanne Lie.
 
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com

http://suzanneliephd.blogspot.com/2018/12/merging-with-your-multidimensional-self.html
 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|