luz de gaia   
 
     
CURA NAS NAVES - PARTE III
O FLUXO DA LUZ NA QUINTA DIMENSÃO
Mensagem dos Pleiadianos Canalizada através de Suzanne Lie
20 de novembro de 2018
luz de gaia
Caros amigos da Terra e Companheiros da Nave que agora têm um corpo terrestre.

Nós, seus amigos e familiares Pleiadianos na sua Nave, ficamos muito satisfeitos quando vocês, os terráqueos, como nós os chamamos na Nave, desejam se comunicar conosco. Ficamos também satisfeitos quando vocês contam aos outros o que aprenderam em suas visitas noturnas em nossas Naves.

Naturalmente, algumas de suas visitas ocorrem no SEU dia, mas somente quando vocês expandiram a sua consciência para a frequência das ondas cerebrais da quarta e da quinta dimensões. Sim, as ondas cerebrais de muitos humanos estão limitadas à terceira e quarta dimensões, já que essas frequências da realidade ainda têm o elemento tempo.

Portanto, a maioria de vocês não consegue lembrar o que está ocorrendo em seu estado de consciência de quinta dimensão, pois esse estado de consciência não está limitado pelo tempo e espaço de seu campo perceptual tridimensional.

Permita-nos explicar o que o termo “campo perceptivo” significa para nós, sua Família Galáctica, que inclui seu próprio EU Galáctico. Sabemos que a maioria de vocês ainda não está familiarizada com seu EU Galáctico na Nave, já que essa informação tornaria bastante desconfortável viver através de todas as limitações da terceira dimensão.

No entanto, devemos elogiar os muitos membros de nossas Naves Estelares Pleiadianas que se ofereceram para levar uma “Missão à Distância”, ao planeta de terceira e quarta dimensões de Gaia. Gaia, a consciência e Alma do planeta Terra, está muito satisfeita em sentir os campos de energia mais elevados de nossa essência galáctica de quinta dimensão, em seu corpo planetário.

Uma vez que a consciência da humanidade se expande para a freqüência de ressonância da quinta dimensão, vocês começarão a se lembrar de suas experiências nas Naves, assim como dos muitos amigos em sua Nave e em seu planeta natal.

É claro que essas memórias estão “armazenadas” nas freqüências mais elevadas do seu cérebro e em sua consciência multidimensional. De fato, essas memórias estão armazenadas no AGORA da quinta dimensão em que vocês tiveram essas experiências.

É por essa razão que vocês se esqueceram de muitas de suas visitas interdimensionais à quinta dimensão e além dela. As memórias estão armazenadas em seu cérebro humano, mas vocês não serão capazes de perceber conscientemente essas memórias até que suas ondas cerebrais estejam ressoando com a quinta dimensão e além.

Na verdade, vocês se lembrarão de suas experiências enquanto estiverem em meditação profunda, tendo um sonho Interdimensional e / ou tendo uma “experiência de pico” em sua vida diária.

É importante apenas para aqueles que têm acesso a esses estados superiores de consciência, como é importante que aqueles que ainda ressoam com a terceira e quarta dimensões precisam ter “poder sobre os outros”.

A necessidade de ter poder sobre os outros é específica para as freqüências menos elevadas da terceira dimensão. Essas pessoas são muito parecidas com crianças que “quebram seus brinquedos” ou “brigam com seus amigos” porque ainda não aprenderam e / ou se lembraram de sua verdadeira expressão de consciência da quinta dimensão.

É somente através do domínio do estado de “consciência de quinta dimensão do Coração / Mente” que alguém pode começar a se lembrar de suas expressões de dimensões superiores do EU, e das experiências nas dimensões mais elevadas de seu próprio EU Superior.

Sim, CADA um de vocês na Terra tem uma expressão de dimensão mais elevada do Eu. Entretanto, muitos de nossos voluntários em ter um Corpo Terrestre em Gaia, perdem-se nas mentiras, emoções, medo e raiva da vida na Terra de terceira dimensão.

A Terra na terceira dimensão é excepcionalmente desafiadora neste AGORA, já que o carma antigo de outras eras precisa ser limpo de Gaia. Portanto, alguns humanos e todos os humanos que são “Galácticos Disfarçados” se ofereceram para encarnar em uma das mais sombrias, “NOITES ESCURAS da alma planetária de Gaia”.

Sim, assim como os humanos têm uma Alma, o planeta Gaia tem uma Alma! Além disso, assim como os “seres em ascensão” têm que enfrentar muitos desafios por causa dos “escuros” que vêm como abutres para ter “poder sobre os outros”, Gaia também tem que enfrentar esses desafios.

Vocês viram muitos problemas climáticos, incêndios e outros “desastres naturais” que parecem estar ocorrendo com mais freqüência e criando mais danos à Gaia do que antes.

Claro, esta não é a única vez que Gaia foi gravemente ferida. Houve duas guerras mundiais e os horrores de Chernobyl em que grandes partes do planeta Gaia foram envenenadas e tornadas inabitáveis ​​para os seres humanos.

Muitos humanos se esqueceram desse grande desastre. Eles o afastaram de suas mentes, de seus corações e de suas responsabilidades. Se a humanidade quiser ascender às dimensões superiores com Gaia, eles precisarão assumir total responsabilidade pelos danos que causaram, de tantas maneiras diferentes.

Felizmente, há também muitos humanos que amam profundamente Gaia e fazem tudo o que podem para ajudá-la. Esses humanos percebem que se Gaia morrer, eles não terão um lugar para viver.

Portanto, muitos desses "destruidores" acreditam que podem deixar os lugares que destruíram e seguir para outros lugares que ainda não foram destruídos. De fato, isso é o que a humanidade está fazendo agora com a Terra e Marte. É por essa razão que Vênus decidiu manter seu planeta inabitável para a humanidade.

Estamos cientes de que alguns de vocês não podem acreditar que os Planetas são seres vivos. Principalmente eles acreditam que Gaia é uma "coisa" para que eles possam danificá-la em tudo o que eles querem, pois Ela é "apenas uma coisa". Se a humanidade não puder encontrar uma maneira de mudar a mente egoísta e cruel dos perdidos, Gaia terá muita dificuldade em curar seu EU Planetário.

Há muito tempo, quando os humanos eram "primitivos", a humanidade acreditava que a Terra era um ser vivo, e todas as plantas, animais, água, céu e componentes do mundo que eles percebiam estavam VIVOS!

Na verdade, eles até acreditavam que era sua responsabilidade cuidar do Planeta Terra. Infelizmente, esse “pensamento primitivo” foi substituído pelo “pensamento moderno” de que Gaia / Terra é apenas uma COISA.

Na verdade, eles até acreditam que os humanos têm mais poder do que o ser da Terra. Eles não pensaram e nem imaginaram onde iriam viver se eles (ou mesmo quando) destruíssem a Terra.

Em nossos “poucos segundos” de história registrada, conseguimos destruir o ambiente direta e indiretamente.

Diretamente, somos responsáveis ​​por desastres ambientais, incluindo a causa de trauma ecológico na zona morta do Golfo do México, o Disparo de Cinzas de Carvão do Tennessee em 2008, o incêndio na fábrica de enxofre em Al-Mishraq, em 2003, e a Guerra do Vietnã nas décadas de 60 e 70.

A lista poderia continuar como nossos erros e decisões intencionais prejudicaram o meio ambiente. Indiretamente (usando a palavra "indiretamente" é generoso neste contexto), fomos responsáveis ​​por muito pior.

De acordo com um estudo, liderado pelo cientista do clima, Jonny Day, no Centro Nacional de Ciências Atmosféricas da Universidade de Reading, a perda de gelo no mar Ártico é no mínimo 70% produzida pelo homem.

E essa é apenas uma estimativa - o estudo compartilha que:

a mudança climática pode chegar a 95% devido à mudança climática induzida pelo homem!

Esta pesquisa, publicada online na revista Cartas de Pesquisas Ambientais, destaca-se da pesquisa anterior, que atribui apenas metade da perda às mudanças climáticas provocadas pelo homem e a outra metade à natureza que segue o seu curso.

Além disso, outro estudo, publicado na revista Ploss, descobriu que a floresta amazônica brasileira, que já foi conhecida por sua biodiversidade, é atualmente o garoto-propaganda da extinção.

Os biólogos descobriram que os números eram chocantes - por exemplo, apenas 767 populações de mamíferos dos 3.528 ainda existiam.

Como podemos limitar o enorme dano que a humanidade causou à metade de uma página? A humanidade está destruindo a Terra e somente a humanidade pode interromper isto!

No entanto, nós, Pleiadianos, não permitiremos que Gaia seja completamente destruída pela humanidade. Portanto, se a humanidade não puder curar o dano que eles causaram, eles serão movidos para os Planos Astrais Inferiores, nos quais todos os campos de energia que eles enviaram retornarão a eles.

Felizmente, ainda existem MUITOS seres humanos que amam e servem à Gaia, que continuarão a lutar pelos direitos planetários de Gaia !! Felizmente, ainda existem muitos humanos que amam profundamente e lutam por Gaia.

Como esses seres humanos são capazes de perceber a Terra como um ser vivo e lutar pelos DIREITOS PLANETÁRIOS de Gaia, esses humanos estão sendo levados para as Naves em seus corpos noturnos, onde eles podem se encontrar e se misturar com a expressão de quinta dimensão de seu EU Multidimensional. De fato, estamos enviando mais e mais seres “de quinta dimensão” para ajudar a Terra.

Algumas destes de quinta dimensão tomam a forma de Anjos, Seres Ascensionados, Elohim. No entanto, esses são apenas reconhecidos por aqueles seres humanos que expandiram sua consciência pessoal para a quinta dimensão e além.

Esses seres são apenas perceptíveis para aqueles que podem expandir sua consciência para a ressonância da quinta dimensão. E eles só podem percebê-los enquanto sua consciência ressoa com a quinta dimensão. Estes são os humanos que servirão para ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária.

Assim como todas as ascensões de todos os Mestres Ascensionados, os seres humanos só podem perceber e / ou se comunicar com esses seres quando sua consciência ressoa com a freqüência da quinta dimensão.

No entanto, há uma maneira em que mais e mais seres humanos despertos estão aprendendo / lembrando como calibrar e recalibrar sua consciência quantas vezes forem necessárias para receber as “mensagens interdimensionais”, que são realmente suas “ordens de seu planeta natal da quinta dimensão e / ou nave estelar de quinta dimensão.

Felizmente, mais e mais dos nossos “voluntários de ter uma forma humana para ajudar Gaia” estão começando a despertar para a ESSÊNCIA do seu verdadeiro EU. À medida que mais e mais desses “despertos” são capazes de lembrar a maneira pela qual eles prometeram ajudar Gaia no AGORA da grande transição, a ascensão de Gaia em Seu EU inato de quinta dimensão começará.

Naturalmente, aqueles que vivem para necessidades escuras e egoístas, tentarão impedir aqueles que são baseados em AMOR e LUZ. Contudo, as trevas não podem ver a Luz, enquanto aqueles da Luz podem identificar aqueles que ressoam com as trevas.

A última coisa que nós, os Galácticos, desejamos, é começar uma guerra, pois isso prejudicaria Gaia muito mais do que iria curá-la. Entretanto, enquanto nossos “guerreiros de quinta dimensão em corpos tridimensionais” lembram que eles são SERES MULTIDIMENSIONAIS que ressoam e são guiados pelo Fluxo da Luz da Quinta Dimensão, vocês

OS SERES INTERDIMENSIONAIS DA LUZ

Irão começar a despertar para o seu verdadeiro Eu Multidimensional que ressoa com frequências mais elevadas de Luz em seu núcleo físico. Quando vocês começarem a se lembrar dessa frequência mais elevada do corpo terrestre que estão usando, começarão a se lembrar da vida em suas Naves e nas suas realidades nas dimensões mais elevadas.

Lembrem-se queridos, vocês não precisam mudar ou curar.

Vocês só precisam

Despertar para o seu VERDADEIRO EU DE QUINTA DIMENSÃO!

Uma vez que vocês tenham despertado para a sua Essência da Quinta Dimensão, a cura e a transmutação para o seu EU de quinta dimensão seguirão o formato que VOCÊS escolheram antes de assumirem esta encarnação. No entanto, é importante lembrar que tudo o que vocês fazem vem através de vocês!

É da maneira que vocês serão capazes de liberar o fardo do seu ego tridimensional no Coração e na Mente do seu Eu Multidimensional!

Nós somos os membros da sua Família Pleiadiana. Invoquem-nos e nós iremos responder!

Mensagem através de Suzanne Lie

Suzanne Lie.
 
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|