LuzdeGaia  
 
  O RENASCIMENTO DA NOVA TERRA
Mensagem dos Arcturianos e de sua Família Galáctica
Canalizada por Suzanne Lie
30 de Setembro de 2018
 
luz de gaia
  Saudações dos Arcturianos, assim como de toda a sua Família Galáctica, que é muito maior do que você imagina. Por favor, perceba que cada decisão que a humanidade toma neste AGORA está tendo um grande impacto no planeta.

Se essa decisão é baseada em amor e luz para Gaia e TODOS os seus habitantes, você deu a Gaia um presente maior do que você pode imaginar. À medida que os humanos se tornam mais conscientes de seu "Eu Superior", que é o seu Eu Multidimensional, eles sentirão cada vez mais uma necessidade, um desejo de se concentrar no Núcleo do planeta.

À medida que a humanidade começa a “lembrar-se” de que Gaia é um ser vivo, eles começarão a entender como a pessoa e o planeta são compostos dos mesmos elementos da Terra, Ar, Fogo e Água. Além disso, assim como cada ser humano tem um núcleo, o mesmo acontece com Gaia.

Portanto, quando você se concentra no Corpo Planetário de Gaia, você também está se concentrando no Corpo Humano da Humanidade. Além disso, cada “elemento” da Terra, Ar, Fogo e Água da humanidade interage e afeta todos os outros elementos.

Mais e mais da humanidade está começando a sentir e aceitar conscientemente as freqüências mais elevadas da Luz que estão agora entrando na atmosfera da Terra, assim como todas as formas de Vida Planetária de Gaia.

Então, à medida que a humanidade se tornar cada vez mais consciente de seu próprio processo de ascensão, eles se tornarão cada vez mais conscientes da ascensão planetária de Gaia. "O que significa 'ascensão'?", Você pode perguntar.

A ascensão é uma transmutação da frequência da realidade para a próxima oitava de vibração. Transmutação é mudança, alteração e / ou transformação para a próxima oitava da realidade.

Mais e mais seres humanos “despertos” estão se tornando conscientes de que eles têm um Núcleo dentro deles, que é sua coluna vertebral que abriga a sua Força Kundalini. Esta Força Kundalini está latente na base da sua coluna vertebral, aguardando suas transmutações para a consciência da quinta dimensão.

É através desta Força Kundalini da dimensão superior que os seres humanos podem estabelecer um contato consciente com os seres de dimensões superiores que estão agora orbitando a Galáxia de Gaia.

Esses seres de quinta dimensão, e além, estão orbitando Gaia para ajudar a humanidade na Terra com a transmutação de Gaia para a próxima oitava de sua Frequência Operacional Planetária.

Esses “seres” são Galácticos, Angélicos, Elohins e Mestres Ascensionados. Todos esses seres multidimensionais são capazes de se comunicar com a realidade tridimensional de Gaia a partir de seu mundo de origem nas dimensões mais elevadas, e / ou de suas naves estelares, que agora estão orbitando Gaia através de suas naves camufladas.

Eles mantêm suas Naves Estelares camufladas de modo a não assustar aqueles que ainda não estão preparados para perceber as dimensões mais elevadas da realidade que sempre os cercaram. Normalmente, esses humanos ainda não estão prontos para expandir sua consciência para abranger pensamentos e comunicações de dimensões mais elevadas.

No entanto, sabemos que, eventualmente, muitos deles despertarão para o seu próprio EU Multidimensional. Uma vez que um humano esteja em alinhamento consciente com seu próprio EU Multidimensional, ele será capaz de ativar suas percepções sensoriais e interdimensionais.

É a sua percepção sensorial e interdimensional que permite que você se lembre de quem você é nas expressões das dimensões mais elevadas do seu EU Multidimensional.

Uma vez que eles sejam capazes de “ouvir” a voz mansa e suave que eles têm recebido desde a sua infância, eles se lembrarão de que sempre estiveram sob a orientação e proteção de sua própria expressão de dimensão superior do EU.

Algumas das experiências que você pode ter durante esta orientação inter-dimensional será passar pelas antigas questões cármicas que você está AGORA pronto para equilibrar e esclarecer. Por "equilíbrio", queremos dizer que você aprende / lembra-se de perceber o que ocorreu em sua vida como "um lembrete de por que você escolheu ter um corpo terrestre neste agora".

Seu eu da terceira dimensão pode julgar algumas dessas experiências como “ruins ou dolorosas”. Por outro lado, você pode julgar outras experiências como “boas e agradáveis”. Nós, a sua Família Galáctica, lembramos que os termos “bons e ruins” são termos humanos, pois esses tipos de polaridades não existem nas realidades mais elevadas da quarta e da quinta dimensões.

Sim, há realidades reais que se parecem muito com o que você pode perceber como uma “realidade” em sua vida cotidiana da terceira dimensão, assim como sua vida de sono e / ou meditação na quarta dimensão.

Essas realidades entram em sua consciência quando sua consciência se expandiu além da terceira e quarta dimensão inferior e para suas freqüências de realidade superiores, de quarta e quinta dimensões.

De fato, permita-nos agora lhe dar a nossa definição galáctica de “realidade”. Aqueles que ressoam com as freqüências da realidade mais elevadas da quarta, quinta e além, expandiram seu cérebro o suficiente para se moverem para as primeiras oitavas de sua Mente Multidimensional.

Veja, querido humano, seu cérebro é como um computador que arquiva e armazena informações para sua forma física de terceira dimensão. Por outro lado, sua MENTE é multidimensional e pode interagir, ouvir e até ver dimensões mais elevadas das realidades.

É claro que se precisará “acreditar” em realidades de dimensões mais elevadas ou apenas desculpar sua experiência de dimensão superior como “um sonho ou meditação estranha”. No entanto, esses que julgam as frequências mais altas como “estranhas” estão se enganando por permitirem que uma comunicação inter-dimensional entre em sua consciência.

Uma comunicação “interdimensional” é quando o seu eu físico da 3ª dimensão é capaz de receber, acreditar e aceitar a mensagem do seu Eu de Dimensão Superior.

É claro que, se alguém não se permite receber a mensagem e a afasta de sua consciência, sua consciência não será exposta a freqüências mais altas de ressonância. Portanto, seu retorno à consciência de seu Eu Dimensional Superior será adiado.

Uma maneira pela qual a humanidade pode assegurar que eles retornarão ao seu Eu de Dimensão Superior é lembrar que TODOS vocês são um canal através do qual as freqüências de dimensões mais elevadas podem ser ancoradas no corpo do planeta Terra.

Através de seus pensamentos, palavras ou escritos, você será capaz de ouvir, sentir e / ou ver os seres de dimensões superiores que vivem com você, mas em uma freqüência mais elevada de ressonância. Mais e mais da humanidade está aprendendo a “canalizar” as mensagens a partir das freqüências de dimensões mais elevadas do EU.

Nós, sua família de dimensão superior, bem como os seus próprios aspectos de dimensão superior do EU, estamos prontos e alegremente dispostos a nos comunicarmos com você e guiá-lo através de seu processo de ascensão pessoal e planetária.

À medida que mais e mais membros da humanidade estiverem dispostos a estar cientes e expressarem seus campos de energia e comunicações de dimensão superior, eles servirão para acelerar a “transmutação” de Gaia no Núcleo de Seu Corpo Terrestre vivo e plenamente consciente.

Uma vez que um humano desperta para seu processo inato de transmutação em seu eu de quinta dimensão, seu processo de ascensão avançará no núcleo da medula espinhal das humanidades.

Os Monges Antigos e os Sábios sabiam que um dia, provavelmente em seu futuro distante, uma freqüência mais alta de vibração entraria na atmosfera de Gaia e em seu Núcleo Planetário.

No Núcleo de Gaia estão enormes cristais, que “mantêm as luzes acesas” para a superfície da Terra. Assim como humanos e animais têm corações que batem para nos manter vivos, Gaia tem enormes cristais que servem para manter Gaia viva. Sim Gaia é um ser vivo que evoluiu para um ser planetário.

Infelizmente, ainda existem homens humanos na Terra que não estão cientes do Núcleo de Gaia ou do seu próprio Núcleo. Por que o núcleo humano e o Núcleo de Gaia são tão importantes? A razão é que a força da Kundalini, que detém a alquimia, ativa a “ascensão da humanidade para a quinta dimensão, assim como a ascensão da freqüência de ressonância de Gaia para a quinta dimensão.

A menos que a humanidade faça grandes mudanças e avance em seu estado de consciência, eles não serão capazes de expandir sua consciência pessoal para se equiparar à consciência planetária superior de Gaia. São aqueles que experimentarão o "fim de sua realidade".

No entanto, a realidade de Gaia, assim como todos os seres humanos e seres que podem expandir sua taxa de freqüência para a quinta dimensão, serão capazes de experimentar o “Nascimento da Nova Terra”, de que muitos falam.

Para os humanos, essa ativação começa em sua Kundalini, que é a “força de transmutação” que está localizada no centro do núcleo espinhal da humanidade e do cérebro humano. A força da Kundalini está latente na base da medula espinhal de um humano.

Quando a força de Kundalini de Gaia for ativada, a transmutação da medula espinhal começará na base da coluna e eventualmente fluirá para o cérebro. Esta transmutação ativará a freqüência latente de ressonância da quinta dimensão no núcleo de Gaia.

TODOS os Seres da Natureza de Gaia serão ativados e alinhados com essa transmutação planetária, que começará nos Cristais Centrais de Gaia, que estão no Núcleo de Seu corpo planetário. Este processo de Ascensão Planetária se expandirá em todas as direções para se mover em direção à superfície do EU planetário de Gaia.

Esse processo é geralmente conhecido como Alquimia Sagrada, que inicia o eu da terceira dimensão, para iniciar uma expansão de frequência acelerada para ressoar com a quinta dimensão. A Alquimia Sagrada, que apenas os seres humanos mais evoluídos foram capazes de aprender, ensinar e compartilhar, é uma tradição filosófica / científica que foi praticada pela primeira vez em todo o Egito e Eurásia.

A alquimia é baseada no conceito de expandir a taxa de freqüência da terra, ar, fogo, água e éteres para a PRÓXIMA OITAVA de ressonância. Escrevemos com letra maiúscula a “próxima oitava” para ajudá-lo a entender que um grande salto na consciência ocorrerá para todos os animais, plantas, água, fogo e ar, assim como todos os seres humanos capazes de alinhar sua consciência com esta Transmutação Planetária.

Estamos cientes de que os “seres da escuridão”, também conhecidos como os iluminatti, NÃO serão capazes de se unir ao Movimento de Ascensão, a menos que liberem seu “poder sobre os outros” e se concentrem em encontrar seu próprio EU de Dimensão Superior que os lembrará de seu “ Poder Interior ”, que só irá enviar amor e luz.

Após esta grande transmutação, TODA a vida será considerada como “seres vivos” da mesma maneira que a humanidade foi considerada como “seres vivos”. Se algum de vocês visitar Vênus, entenderá como toda a vida pode, e o faz, comunicar-se com TODA a vida.

Então, a ilusão da humanidade de que eles são os seres mais evoluídos da Terra será revelada como um conceito MUITO pequeno diante de TODA a VIDA, ressoando com a freqüência da quinta dimensão.

Houve "Mestres Ascensionados", que se ofereceram para vir de seu planeta natal da quinta dimensão para tentar educar os humanos da terceira dimensão. Dizemos "tentar" porque a maioria de seus ensinamentos foi mal interpretada e mal usada.

Portanto, o experimento foi interrompido até que os humanos, que eram supostamente os seres mais evoluídos da Terra, caíssem na "Noite Escura da Alma", na qual todos eles tiveram que enfrentar e transmutar TODAS as suas ações, pensamentos e palavras da terceira dimensão inferior, na freqüência mais elevada da quinta dimensão.

A humanidade ainda não podia viver 100% no Amor Incondicional, o que era necessário para completar a transmutação em sua frequência do EU da quinta dimensão. Por isso, muitos Avatares e Seres Sagrados vieram à Terra para ajudar a humanidade a “lembrar que eles são seres da quinta dimensão a partir de sua perspectiva dos mundos de origem”.

Essa tática também foi apenas um pouco bem sucedida. Parecia que os seres da Escuridão que viviam através do Poder sobre os outros, haviam corrompido muitos dos humanos que haviam escolhido entrar na Terra em seus corpos de quinta dimensão para ensinar aos outros sobre seu inato Poder INTERIOR.

Como eles logo perceberam, manter uma freqüência de ressonância da quinta dimensão em um planeta de terceira dimensão era MUITO difícil. No entanto, cada um dos “avatares” foi capaz de pelo menos “plantar as sementes do Amor e da Luz” nas muitas realidades que eram dominadas pelo medo e pela escuridão. Algumas dessas “sementes” cresceram e algumas morreram.

No entanto, o conceito de transmutação começou lentamente a se infiltrar mais e mais na consciência da humanidade. Portanto, mais e mais dos Mestres Ascensionados (seres que já haviam se tornado seres da quinta dimensão na Terra, mas foram em grande parte perseguidos e mortos) foram capazes de retornar à Terra para transmutar para o seu Corpo de Luz uma vez que deixaram seu corpo terrestre de terceira dimensão.

Esta "Alquimia Sagrada" de transmutar / retornar à sua expressão para a expressão do Eu de Dimensão Superior começou a se expandir nos corações e mentes dos humanos que foram capazes de ganhar domínio sobre seus medos e viver na proteção e freqüência da Luz da quinta dimensão.

Como todos sabem, muitos desses Seres Ascensionados que retornaram à Terra foram assassinados pelos próprios humanos que eles procuraram ajudar. No entanto, sempre houve alguns humanos que foram capazes de entender o que realmente estava acontecendo.

Esses humanos despertos e que estavam despertando, estavam percebendo que se tornar um Mestre Ascensionado significava que cada um "ascendera" a sua consciência além de qualquer frequência do medo, raiva, tristeza ou necessidade de ser melhor do que, ou prejudicar os outros.

Como você pode imaginar, esse processo leva um tempo muito longo, e muitos humanos ainda não estão perto de compreender quase perfeitamente, muito menos perfeitamente, em viver as mensagens de dimensões mais elevadas ”.

A querida Gaia assumiu muitas mensagens negativas, de medo: mentais, emocionais e físicas. Gaia, cujo coração e mente estão em Seu Núcleo, deseja lembrar à humanidade que eles também têm um núcleo, que sobe por sua coluna vertebral.

No núcleo da humanidade da sua coluna espinhal está o “Caminho para a Ascensão da Kundalini”. No entanto, a maioria dos humanos não está ciente deste Caminho.

Somente aqueles que forem capazes de compreender e viver no Amor Incondicional serão capazes de entender e viver no Núcleo do EU, que está conectado ao Núcleo de Gaia. Voltaremos a falar mais sobre o Núcleo do EU da humanidade.

Bênçãos a TODOS que podem receber e entender nossa mensagem. Nós iremos voltar!

Sua família Galáctica


Suzanne
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Suzanne Lie

http://suzanneliephd.blogspot.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Suzanne  II - II Voltar Home II