LuzdeGaia  
 
  A NOITE MAIS ESCURA ANTES DO AMANHECER
Uma conversa com os Arcturianos
QUANDO A LUZ ATINGE A MATRIX
Os Arcturianos
Através de Suzanne Lie
30 de Junho de 2018
 
luz de gaia
  Sue: Poderia fazer a pergunta novamente para que eu possa voltar a este foco?

Shawna: Oh, está bem. Meu primeiro pensamento foi que, enquanto tentávamos levar a tecnologia para esta reunião, ficamos em silêncio por alguns instantes. Isso me permitiu ter alguma introspecção com tranquilidade. Então eu fiquei me alinhando com a orientação do meu coração e apenas respirando calmamente. Parecia que estava tentando fazer alguma reflexão sobre a importância do que está acontecendo agora e colocar as coisas em perspectiva.

Pelo menos para mim, pessoalmente, parecia que era apenas esse reconhecimento ... e isso se liga àquele conceito da noite mais escura antes do amanhecer que você acabou de mencionar. É ter uma consciência para colocar o mundo em perspectiva enquanto enfrentamos os desafios em nossas vidas.

Mas, eu também imaginei, que todos nós estamos apenas passando pelos movimentos e não realmente fluindo efetivamente através desses tempos que chamamos de a noite mais escura antes do amanhecer? O que isso realmente significa para nós pessoalmente?

Sue: Portanto, a principal questão com que eu gostaria de abordar os Arcturianos é: "O que significa a noite mais escura pouco antes do amanhecer?"

Shawnna:

Na verdade, sim, como isso se manifesta ao nosso redor, assim como dentro de nós.

Sue / Os Arcturianos:

A noite mais escura antes do amanhecer significa que é o Agora para uma mudança nos campos de energia. E é algo que é planetário porque, quando o Sol atinge o planeta pela primeira vez, ele atinge diferentes partes do planeta em diferentes partes do tempo, porque o planeta está se movendo.

Portanto, esta noite mais escura é pouco antes do amanhecer, e o que isso significa é que a Luz está chegando. Para poder até mesmo perceber a luz e depois aceitar a luz, toda a noite mais escura / medo, precisa se tornar consciente, porque o medo que é um segredo de si mesmo, é algo que você não pode abordar.

E o medo, que muitas pessoas consideram como um inimigo, é na verdade uma advertência que está aí para sua segurança ou que você está se movendo para um novo território de consciência, pensamentos, emoções e criatividade.

Você está se movendo para um território em que você não entrou antes. E por isso é assustador porque é novinho em folha. E como Gaia está se movendo pela sua noite mais escura para o amanhecer, então, a humanidade também está se movendo através de sua noite mais escura para o amanhecer.

Agora a noite mais escura significa algo diferente, provavelmente, para quase todas as pessoas diferentes.

Mas existem grupos de pessoas e áreas que representam sua escuridão. E o que é essa escuridão, essa é a metáfora da mudança, e há algo que precisa mudar. E a mudança é constante e contínua.

Agora, esta noite mais escura antes do amanhecer é uma mudança muito profunda. É uma mudança que tem estado na escuridão, o que significa que você não conhece essa mudança completamente. Você não se preparou para essa mudança. E então parece escuro porque é novo, é diferente, e você não sabe onde isso poderia levá-lo.

Mas o amanhecer é parte de você. Aquela Luz, a Luz dentro de você, significa qualquer um que ouça essa mensagem. Aquela Luz dentro de você está lhe dando o OK, que está tudo bem agora, que você é forte o suficiente para enfrentar esse pouco de escuridão. Você evoluiu o suficiente para se mover para o que havia sido a escuridão no passado, mas era apenas escuridão porque você ainda não brilhou sua Luz sobre ela.

Você entende o que estamos dizendo?

Shawnna:

Sim, parece que existem muitas facetas para isso. Cada um dentro de nossa própria consciência e também dentro da consciência coletiva. Eu vejo manifestações disso de muitas maneiras e em muitos casos.

Sue / Os Arcturianos:

Sim, e se você estivesse vivendo em um planeta, como Vênus, onde os seres do planeta estivessem praticamente na mesma página, então seria muito mais fácil. Mas a Terra é um planeta de grande diversidade e há muitos, muitos tipos diferentes de pessoas em lugares diferentes, e para transformar a noite mais escura no amanhecer, é preciso haver um senso de unidade.

As pessoas podem decidir: “Ok, nós determinamos isso como escuridão. É isso que precisa ser transmutado. E nós queremos colocar nossa Luz nisso. Mas o que é a nossa Luz, o que é a nossa Luz individual e como compartilhamos nossa Luz individual com os outros? E como nós fundimos nossa Luz individual na Luz coletiva? ”

E esse é o grande desafio para Gaia.

Você entende o que estamos dizendo, certo?

Shawnna:

Sim, isso é um grande compromisso. Eu acho que isso é parte inerente do equilíbrio da polarização. E também a resolução da dualidade?

Sue / Os Arcturianos

Sim... e não.

Porque assim como pessoas diferentes têm diferentes raças e sistemas operacionais diferentes e maneiras diferentes de pensar e perceber, o planeta, também tem.

A humanidade tem estado tão acostumada a ter poder sobre o planeta que se esqueceu de como ouvir o planeta, o coletivo, a todos. E para que ocorra uma mudança planetária, então as pessoas precisam se mover para o planeta, entrar nos sentimentos do planeta.

Porque o planeta é o grande Unificador. Porque todas as pessoas diferentes vêm de lugares muito diferentes, países diferentes, idades diferentes, origens diferentes. É praticamente impossível que todas essas pessoas diferentes se unam ao mesmo tempo.

Não é como nas Plêiades, onde todos têm uma vida bem parecida e um ambiente bem parecido. A Terra tem sido um ponto de partida para muitas pessoas diferentes. E assim, a única maneira pela qual as pessoas podem se unir é através do planeta, porque essa é a única coisa que elas têm em comum. Que todos eles vivam no planeta Terra.

Agora, então, há outra parte. Há pessoas que não são capazes de pensar em termos do planeta Terra como um ser vivo e em evolução, e por isso não poderão participar disso, porque a única maneira de participar é participar através do planeta, porque essa é a única fonte Unificadora.

Você entende sobre o que estamos falando ou gostaria de dizer isso com suas próprias palavras para que os outros também tenham a oportunidade de pensar como estão pensando nisto?

Shawnna:

Sim, eu acho que é um ponto importante, porque é um pré-requisito para continuar no caminho da mudança, da escuridão para a Luz, e reconhecer que somos todos parte desta consciência coletiva, e o planeta é a nossa fonte de Luz.

Sue / Os Arcturianos:

Sim, e uma vez que a humanidade realmente perceba que o planeta é a fonte da Luz, eles amariam e cuidariam do planeta, o que não está ocorrendo para a maioria das pessoas.

E, infelizmente, algumas das pessoas mais “civilizadas” são as que menos se importam com Gaia. E algumas das pessoas que são mais “primitivas” são aquelas que mais cuidam.

E assim aqueles que são grandes e importantes e ricos e famosos precisam comungar com aqueles que são simples, amorosos e cuidadosos com o planeta, com o lugar real em que eles vivem. E isso é uma tarefa muito grande.

Você entende o que estamos dizendo com isso?

Shawnna:

Absolutamente, em minha própria jornada pessoal, eu penso, e muitos de nós reconhecem o poder, a firmeza e a beleza e apenas uma reverência pela vida quando nos conectamos com a consciência planetária e a natureza. E eu até ouvi dizer que, a partir dos testemunhos daqueles que estão alinhados com o que chamamos de iniciativas mais sombrias, que foi o aspecto da natureza que os transformou e realmente os fez perceber que a vida é um presente, e que há uma opção para mudar o foco para reverência e apreço pela vida.

Sue / Os Arcturianos:

Sim, é realmente pedir a cada um dos seres humanos também muito civilizados para que voltem ao seu próprio eu primitivo, seu próprio eu primitivo que vê que uma árvore está viva e que o solo está vivo e que todo animal é um ser, e todo animal é importante.

E o que aconteceu é que o homem moderno começou a acreditar que eles eram mais importantes do que o planeta, que eles eram mais importantes, e que podiam controlar ou que poderiam inventar, ou que poderiam ganhar dinheiro, ou todas as coisas que são estritamente coisas humanas da terceira dimensão.

E essas coisas humanas da terceira dimensão não são coisas que auxiliarão a ascensão planetária, e tampouco auxiliarão a ascensão pessoal. E uma das coisas que precisa acontecer, e é uma tarefa muito difícil, é que aquelas pessoas que são incapazes de perceber o planeta como um ser vivo, terão que ser as pessoas que irão mudar.

Os mais sofisticados precisam voltar ao seu estado primitivo, colocar os pés descalços sobre a Terra, olhar para o sol, apreciar a brisa e perceber que a coisa mais importante que podem fazer é ajudar o planeta. e não algo que lhe dêem fama ou riqueza.

Shawnna:

E acho que esse é um ponto importante, pois todos consideramos qual é a nossa contribuição. Eu sei que você está nos ensinando a importância do empoderamento e de sentir que temos a capacidade de fazer a diferença. E essa é a abordagem perfeita a seguir, incorporando apenas essa reverência e compartilhando essa verdade com todos que você conhece de maneira única.

Sue / Os Arcturianos:

Sim, e é uma coisa difícil de fazer. Suzille esteve fazendo isso desde o começo dos anos 80 e, sabe, quantas mudanças aconteceram? As pessoas melhoraram, as pessoas pioraram? Quero dizer, algumas coisas horríveis estiveram acontecendo, que as pessoas estiveram fazendo.

E isso está chegando ao extremo, como se existissem extremos para o bem da vida, e esses são seres que têm realmente trabalhado para ajudar o planeta, tendo veículos que não criam poluição e salvam a Terra. Mas há pessoas no outro extremo, e esse outro extremo é que se refere apenas a elas. Trata-se de pessoas: eu quero, eu quero, eu quero.

Eventualmente, elas estarão separadas porque aqueles que se colocam acima do planeta vivem apenas na matrix. E é por isso que eles podem ignorar as necessidades e os desejos do planeta, porque eles não vivem no planeta. E um dia essa matrix se separará do planeta, e o planeta não poderá ascender até que essa matrix seja liberada.

Gostaria de comentar sobre isso, por favor?

Shawnna:

Sim, você vê isso acontecendo de maneira natural e orgânica, à medida que a freqüência aumenta e a existência é incapaz de manter uma conexão com a freqüência mais elevada?

Sue / Os Arcturianos:

Sim, isso é definitivamente uma parte disso. Trata-se de obter maiorias em oposição às minorias. Já existe uma minoria de pessoas que vivem dessa maneira. Elas amam o planeta, pensam no planeta e cuidam do planeta. Mas é definitivamente uma minoria.

E depois há aqueles que estão no limite da sobrevivência, e eles não estão tentando fazer nada negativo para o planeta para seu ganho pessoal. Eles estão apenas tentando encontrar uma maneira de sobreviver e de ter a sobrevivência de sua família.

E então as pessoas que têm a maior quantidade de poder são as pessoas que têm as necessidades mais nefastas, e essa é a questão principal. Mas essas pessoas não vivem no planeta. Elas vivem na matrix. Elas vivem em suas casas grandes e extravagantes, em suas ilhas e em todos os lugares diferentes que vivem, e se separam das outras pessoas e do planeta. E isto se refere ao seu empoderamento e a sua riqueza.

E se você estava prestes a dizer alguma coisa, por favor, faça-o.

Shawnna:

Ah, sim, o que é definitivamente uma questão de como é possível mudar o poder daqueles que estão interessados ​​no poder, como fazemos essa mudança daqueles que controlam o planeta em grande medida. Nós nos sentimos impotentes para fazermos qualquer mudança.

Portanto, se encontrarmos maneiras de contribuir e de crescer de uma minoria para a maioria, certamente estaremos prestando um serviço a nós mesmos e ao planeta, se encontrarmos maneiras pelas quais temos o poder de realizar essa mudança. Porque eu não acho que isso acontecerá voluntariamente, a partir da perspectiva da matrix.

Sue / Os Arcturianos:

Não - - - - Eventualmente essa matrix será atingida, e essa matrix irá se romper e desmoronar. Mas Gaia é um planeta de livre arbítrio, e ela é um planeta amoroso, e ela quer tentar curar esses perdidos.

Mas - - - - eles não irão se curar. Eventualmente Gaia irá perceber que eles não vão se curar. E eventualmente, e isto é algo sobre o qual outras pessoas falaram, que eventualmente haverá como um raio de Luz que virá, e o raio de Luz é uma freqüência que é muito alta para a matrix, mas não de uma frequência muito elevada para o planeta.

Agora a razão é, como quando você tem um fogão industrial, ele sempre precisa estar ancorado. Se você tem uma luz industrial, ela sempre precisa estar ancorada. E assim aqueles que estão ancorados no corpo de Gaia, estarão a salvo desta freqüência de Luz que atingirá porque estão ancorados.

Mas aqueles que vivem na matrix e buscam o poder e não se importam com o planeta e vivem na ganância e avareza e não se importam com os outros, eles não estão ancorados. Eles estão vivendo na matrix.

E esta Luz atingirá a matrix. Ela irá romper a matriz, e então aqueles que habitam a matrix serão removidos com a matrix.

E então Gaia, o planeta, será capaz de iniciar seu processo de transmutação para as Frequências Superiores.


Suzanne Lie
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Suzanne Lie

http://suzanneliephd.blogspot.com/



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Suzanne  II - II Voltar Home II