Na Companhia dos Anjos - Anjos e os Arcturianos - Suzanne Lie 31.07.18
  LuzdeGaia  
 
  NA COMPANHIA DOS ANJOS
Os Arcturianos e a sua Família das Dimensões Superiores
Os Anjos e os Arcturianos através de Suzanne Lie
31 de Julho de 2018
 
luz de gaia
  Queridos, significando qualquer UM nos reinos mais elevados da realidade com quem eu devo me comunicar, estou pronto para receber sua mensagem. Não sei por que comecei minha comunicação dessa maneira, mas foi o que me chamou a atenção para escrever, que é como recebo e documento todas as minhas mensagens.

De fato, agora eu ouço os Arcturianos, os Pleiadianos e vários membros do Reino Angélico que enviam a sua mensagem unificada neste AGORA. Acho que eles querem que eu me sintonize com eles nesta manhã.

Nós nos mudamos há alguns anos para um ambiente completamente diferente. Eu adoro este ambiente, pois é no país, mas meus amigos e familiares estão a muitas horas de distância. É muito tempo para dirigir facilmente, mas muito perto para voar, já que chegar ao aeroporto significaria ir tão longe quanto visitar nossa “velha casa”.

A casa em que vivemos aqui é incrível, e estamos cercados pela natureza com o mar nas proximidades. Conseguimos viver a maior parte de nossa vida de casados muito próximos e / ou a uma curta distância do Oceano Pacífico, o que é uma grande bênção.

Aqueles que vivem perto do oceano, ou de um grande corpo de água, sabem do que estou falando. De fato, se você mora perto, ou em um lugar, onde você está cercado pela beleza da natureza de Gaia, você sabe o que estou dizendo.

Não sei por que estou escrevendo isso, mas sempre "simplesmente deixo ir" e permito que a mensagem passe por mim. Eu não posso dizer que os Arcturianos estão me dando esta mensagem, mas eu os sinto comigo.

Maravilhosamente, também sinto os anjos. Oh, que benção querido, sentir os anjos, ou um anjo, por perto. Como sentimos um anjo ou anjos por perto? A resposta para mim seria que eu sinto uma paz e uma calma que muitas vezes é difícil de conter em minha vida diária.

"Por que eu usei a palavra "conter”? , Pergunto a mim mesmo. Normalmente me encontro ligada aos Arcturianos e / ou aos Pleiadianos, mas hoje sinto os Anjos. O Arcanjo Zadkiel e seus anjos (como os anjos não têm gênero da mesma maneira que os humanos) estão me enviando o presente mais maravilhoso do “AMOR Angélico”.

O AMOR Angélico é uma benção tão cara e, como sinto agora, encontro-me em profunda paz. Essa “paz profunda” não é uma sensação fácil de manter, e estou ouvindo / sentindo o querido Zadkiel lembrando-me de que me esqueci de entrar no Reino Angélico o suficiente.

O que é "suficiente"? Pergunto dentro de mim. Eu sou respondida com o Amor Violeta de Zadkiel dizendo: “Suficiente” é uma palavra humana que é limitada pela necessidade humana de “uma certa quantidade”.

Nós, a sua Família de Anjos, falamos com todos vocês pela ressonância do “Amor Incondicional”. Hoje, entramos em sua consciência para lembrar a todos que recebem essa mensagem de que o amor, especialmente o amor incondicional, flui em um círculo.

Em outras palavras, o amor incondicional que você dá em sua realidade VAI e volta para você, o remetente. Naturalmente, todos os campos de energia que são enviados retornam ao remetente. Alguns desses campos de energia lembram como você está realmente se sentindo.

Por outro lado, alguns desses campos de energia lembram que NÓS, a sua Família de Dimensões Superiores, ESTAMOS SEMPRE COM VOCÊ!

Infelizmente, ou talvez felizmente, TODA a energia que é enviada retorna ao remetente. Existe um componente da “energia emitida igual à energia recebida” que faz parte do “sistema operacional primário” de Gaia. Como o seu próprio cérebro, o trabalho através da “energia emitida é energia de volta”, o mesmo acontece com a sua realidade física.

De fato, esta energia emitida/energia recebida, funciona muito mais rápido quando sua consciência está ressoando com a quarta dimensão e quando sua consciência ressoa com a realidade da quinta dimensão do AQUI e AGORA. De fato, é porque mais e mais membros do reino humano de Gaia estão começando a perceber este fato.

Aqueles que estão conscientes da energia emitida é igual a energia recebida, têm uma percepção consciente de como estão criando sua própria realidade. O conhecimento deste fato torna mais fácil?

Não necessariamente. No entanto, o conhecimento de que você é o criador de sua própria realidade através da energia que você absorve, é mantido interiormente e circula em sua realidade.

Enquanto a consciência de alguém só ressoa com a terceira dimensão, eles podem facilmente cair no sentimento de “ser uma vítima”. De fato, muitas pessoas que causam grandes danos a outras pessoas, lugares ou coisas, estão externando o dano que acreditam que receberam.

Essas pessoas ainda não conseguiram acreditar que são criadoras de sua própria realidade. Sim, mesmo que “não fosse sua culpa”, isto estava em algum lugar em sua consciência e / ou em sua aura.

No entanto, se esta energia voltou para você, esta é realmente uma oportunidade maravilhosa para você Resplandecer, Resplandecer e Resplandecer o Fogo Violeta, Transmutar TODA a sombra em Luz, Luz, Luz!

A ação de queimar o Fogo Violeta permite-lhe a oportunidade de aceitar que esta energia, experiência, sofrimento, chegou até você para lembrá-lo de que você pode resplandecer o Fogo Violeta para transmutar aquilo que está diminuindo a sua consciência ou lhe causando dificuldades.

Nós não diremos que seu problema será instantaneamente resolvido, pois seus problemas são realmente presentes. Seus "problemas" estão lhe dizendo o que não está funcionando em sua vida. E, lembre-se de que os problemas são seus professores, seu carma e seu mestre em sua "Escola da Terra".

Assim como cada pessoa tem seu próprio "sistema operacional", da mesma maneira que seu equipamento moderno tem um sistema operacional, Gaia tem um sistema operacional. Quando você escolheu ter uma encarnação no corpo da Terra de Gaia, você escolheu viver no "sistema de operação" de Gaia.

Assim como cada pessoa tem seu próprio “sistema operacional” que eles desenvolveram a partir da soma total de todas as encarnações que eles tiveram na Terra, a própria Gaia tem um sistema operacional. O sistema operacional de Gaia é: "A energia que sai em seu planeta retornará ao receptor.”

Gaia escolheu este sistema operacional pois Ela escolheu ser um “planeta de ensino”. O que Gaia ensina, para aqueles que estão dispostos a aprender, é que VOCÊ cria sua vida pelo que você manifesta em sua vida.

Em outras palavras, se você escolher ajudar os outros e enviar o nosso Amor Incondicional o máximo possível dentro de cada AGORA, você receberá assistência para os outros e o Amor Incondicional dos outros.

Esses “outros” não precisam ser outros humanos. Plantas e animais podem ser os que retornam o amor que você envia. De fato, Gaia, seu EU planetário, também retornará seu amor. Alguns podem chamá-lo de "afortunado", mas isso é apenas porque eles ainda não perceberam que todos vocês são criadores de sua própria realidade.

Se você manifestar amor e bondade, você receberá amor e bondade dos outros. Por outro lado, se você manifestar o medo e a raiva, você receberá medo e raiva em sua própria realidade. Usamos a palavra "realidade" porque, embora todos vocês compartilhem o mesmo planeta, vocês vivem muitas formas diferentes de realidade.

Essas “formas de realidade” estão diretamente ligadas à energia enviada é energia recebida em suas encarnações anteriores. Gaia é um “planeta de aprendizado” no qual se pode aprender, se estiverem prontos. Algumas vidas podem ser tão difíceis que você está aprendendo apenas "como sobreviver".

No entanto, aprender a sobreviver em sua frágil forma humana da terceira dimensão é um grande presente que você deu às suas próprias futuras encarnações. Você pode pensar que as encarnações passadas são todas esquecidas, mas isso é esquecido apenas na consciência da terceira dimensão.

Assim que você for capaz de expandir seu “senso de identidade” para além das situações terrenas da vida atual e lembrar o que aprendeu em outras encarnações, você terá acesso a inúmeras lições de vida que você pode incorporar. em sua encarnação atual.

De fato, aqueles que se permitiram lembrar de seu antigo eu e / ou de suas vidas anteriores em uma nave espacial ou em seu planeta natal, têm uma grande habilidade para ajudar Gaia em sua ascensão planetária na dimensão da quinta dimensão da realidade.

De fato, muitos humanos que vivem dentro do seu AGORA escolheram assumir um corpo terrestre da 3D para ajudar Gaia durante este tempo imensamente desafiador da ascensão planetária. Se você observar todas as vidas de todos os Mestres Ascensionados, eles não tiveram vidas fáceis.

Isso foi porque eles escolheram seguir sua “razão para a encarnação”, em vez de seguir o “caminho fácil do conforto pessoal”. Eles também se lembraram de que a energia viaja em círculos. Portanto, a energia que eles manifestam em sua realidade acabaria voltando para o remetente.

Portanto, aqueles, como os Mestres Ascensionados, optaram por permanecer em comunicação com seu Eu Superior e / ou sua Orientação Mais Elevada, mesmo que parecesse muito difícil. De fato, viver através das instruções de seu próprio EU Superior é muito desafiador, e apenas uma pequena minoria da humanidade é capaz de se lembrar de seu EU Superior, muito menos de seguir seu EU Superior.

O formato da terceira dimensão de "apenas ser um humano" pode ser muito desafiador e é como viajar pela vida em um carro de corrida, mas usando apenas a sua primeira marcha. À medida que você permite que sua consciência se expanda para a quarta dimensão, seus pensamentos, emoções e ações criativos inatos guiam-no através de sua vida.

Você também é guiado, se escolher aceitar esse presente, para expandir sua consciência para abranger a quinta dimensão. A quinta dimensão possui um sistema operacional totalmente diferente de viver no AQUI do AGORA.

Felizmente, você já aprendeu, através da sua consciência da terceira dimensão, como operar eficaz e amorosamente em seu mundo tridimensional.

Sua consciência da quarta dimensão é o núcleo do seu ser humano mais criativo, assim como a entrada para o caminho para o seu eu da quinta dimensão que não está mais limitado pelo tempo e espaço da terceira dimensão.

De fato, o seu eu da 5ª dimensão o introduz aos seus EUS Galácticos que ressoam com as realidades de dimensões mais elevadas que estão invisivelmente circulando e protegendo Gaia.

Se você deseja encontrar essas versões de dimensões superiores do seu Eu Multidimensional, tudo o que você precisa fazer é ...

PEDIR!

Queridas expressões de dimensões superiores do meu EU Multidimensional, estou pronto para me comunicar com vocês regularmente. Prometo que irei documentar nossos encontros de alguma maneira e compartilhá-las com outras pessoas. Dessa maneira, sempre me lembrarei de que suas mensagens de dimensões superiores vêm:

NÃO PARA MIM, MAS ATRAVÉS DE MIM

Uma vez que você COMPREENDA e VIVA o conhecimento de que você é um canal para os campos de energia da ascensão de dimensões superiores, sua vida mudará de maneiras que você não pode imaginar, a partir da perspectiva de seu eu da terceira dimensão.

Agradecemos, amamos incondicionalmente e apoiamos totalmente nossos corajosos voluntários por ajudar Gaia em seu processo de ASCENSÃO PLANETÁRIA. Sabemos que aqueles que escolheram este Caminho irão experienciar maior orientação e nova experiência além do que já experienciaram antes.

Por favor, saiba que este é um Chamado.

E abraçamos todos vocês que escolheram se unir a nós neste chamado.

Bênçãos do Amor Incondicional

Sua Família Angélica


Suzanne Lie.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Suzanne Lie

http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Suzanne  II - II Voltar Home II