LuzdeGaia  
 
  UMA IMPORTANTE MENSAGEM DA MÃE TERRA
Os Arcturianos através de Suzanne Lie.
27 de novembro de 2018
 
luz de gaia
  Perguntas e respostas interdimensionais ativarão seus pensamentos e emoções inter-dimensionais pessoais. Esta frequência interdimensional de perguntas e respostas começará e / ou expandirá sua consciência pessoal na “Consciência Interdimensional”.

Você pode nos perguntar: “Como a Consciência Interdimensional é igual à Consciência de Dimensão Superior, e como elas são diferentes?” Você pode até imaginar como essa “diferença” influencia sua vida pessoal e sua consciência pessoal.

Em primeiro lugar, nós os Arcturianos, desejamos lembrar-lhe que sua vida pessoal e sua consciência pessoal se entrelaçam e / ou se separam, para criar pensamentos e emoções diferentes. Por exemplo, se você se sentir muito ligado ao seu eu interior, sua consciência se sentirá confortável pelo campo de energia invisível do fluxo de energia de dimensão superior.

Você provavelmente não entenderá completamente que está se sentindo “bem” porque está conectado a uma freqüência mais elevada da realidade que se baseia no Amor, Luz, Conhecimento e, eventualmente, na Ascensão - na verdade, de volta ao seu verdadeiro Eu de Dimensões Superiores

Apesar do pensamento acima, mesmo que você só possa pensar inconscientemente, ou durante suas meditações, mesmo um rápido momento de consciência de seu próprio EU de dimensão superior, irá preenchê-lo com amor, confiança e uma sensação de bem-estar.

Reserve um momento em seu agora para imaginar, pensar, como esse estado mais elevado de consciência ativa sua própria consciência Interdimensional e / ou Dimensão Superior. Então, tenha um momento para olhar dentro de si mesmo para ver o quanto o seu “estado de consciência” influencia sua vida diária.

Essas perguntas podem ser feitas por décadas. Então, quando você menos espera, sua mente e sua consciência começam a se misturar.

Caros Arcturianos, vocês poderiam nos ajudar a entender mais sobre esses conceitos?

Nós, Arcturianos, estamos felizes em responder sua pergunta. O que temos observado, é que, porque Gaia é um planeta de livre arbítrio, seus habitantes têm a “liberdade de escolha.” Observamos, também, como os que estão despertando estão começando a entender mais profundamente o conceito de consciência e o conceito de mente.

Como a consciência é igual à “mente” e como ela é diferente? Além disso, importa o que a mente e a consciência significam na vida diária?

Essas perguntas podem ser feitas por décadas, então, muitas vezes quando você menos espera, sua mente / consciência ou consciência / mente começam a se misturar. Essa mistura ocorre porque você escolheu fazer uma pergunta interdimensional e está aberto para receber uma resposta interdimensional.

Quando seu adolescente se reconheceu que uma nova versão de seu EU estava se formando em seu corpo, você provavelmente descobriu que seu pensamento e emoções começaram a experimentar mais e mais mudanças em sua mente e em suas emoções.

AGORA, a humanidade está começando a se lembrar de muitas versões diferentes de suas vidas em muitas freqüências diferentes da realidade. Infelizmente, a maioria dos humanos não tem consciência dessa visão, ou do fato de que há uma mudança contínua em seu senso do EU, significando o reconhecimento consciente de seu EU Superior.

No entanto, não se preocupe. Seu planeta Gaia está passando por grandes transições. Portanto, eventualmente, cada pessoa, lugar e percepção de sua realidade em mudança, eventualmente, o levará a reconhecer as mudanças em seu "Sentido do EU".

Este novo "Sentido do EU" entrará em sua consciência física / tridimensional à medida que você se tornar mais e mais em alinhamento com o seu Eu Superior. Você passou por muitas versões diferentes de suas vidas em muitas freqüências diferentes da realidade.

À medida que você se torna consciente de que tem outras encarnações e incorporações em freqüências mais elevadas da realidade, descobrirá também que sua mente e seu estado de consciência influenciam imensamente o seu corpo.

Ao perceber que o estado de saúde, amor, luz, rendição e alegria de seu corpo está se expandindo, sua consciência se expandirá para permitir que você perceba mais conscientemente seu EU de dimensão superior e / ou sua REALIDADE de dimensão superior.

Com essas percepções, os estados superiores de consciência influenciarão todos os centros de percepção e compreensão do seu corpo e do cérebro para criar, o que parecerá ser, uma versão única da sua realidade.

Essa "realidade única" é uma combinação do que você percebe como "real".

Onde essas percepções são percebidas?

Como você percebe essas comunicações das dimensões mais elevadas?

Quando você percebe essas percepções como reais?

Como você funde as muitas versões diferentes das muitas coisas que são intensamente influenciadas pelas muitas versões diferentes de suas percepções?

Portanto, de todos os pontos individuais de percepção:

“Qual realidade é a realidade real?”

assim como:

"Como tantas pessoas diferentes podem ter as mesmas percepções da realidade?"

Se você fizer essas perguntas para muitas pessoas e especialistas diferentes, receberá muitas respostas diferentes. Dentro de cada AGORA, seus campos perceptivos internos e externos serão desafiados a perceber as versões de vibração mais elevada e de dimensões mais elevadas da vida no planeta Terra.

Essas versões de dimensões mais elevadas da realidade estão aparecendo na consciência e / ou nos campos perceptuais dos humanos que foram capazes de se conectar com as freqüências mais elevadas da consciência.

Essa conexão com suas freqüências mais elevadas de consciência permitirá que você seja capaz de perceber, geralmente através de seu “poder de imaginação - que é o pensamento da quinta dimensão” - os componentes de freqüência mais elevada de sua realidade.

No entanto, essas “percepções das dimensões superiores” NÃO parecerão ser a mesma forma de percepção que você experimenta enquanto estiver em suas experiências de terceira, ou até da quarta dimensão da realidade.

Seu campo perceptual se alinha com seu corpo de desejos. Em outras palavras, você perceberá o que você quer perceber. Por outro lado, se você estiver em um estado inferior de consciência, perceberá o que tem medo de perceber.

Infelizmente, muitos dos nossos ancorados em Gaia não estão - ainda - conscientes do fato de que eles podem controlar seu “estado de consciência”, o que lhes permitiria estar cientes de “suas percepções escolhidas”.

Muitos humanos ainda não estão cientes do fato de que as pessoas verão em grande parte o que querem ver, e o que elas querem ver tem muito a ver com seu "estado de consciência".

Por exemplo, se alguém estiver com raiva e medo, verá / perceberá o que não pode fazer, mesmo que queira fazer isso. Infelizmente, ela pode não ser capaz de perceber que ELA está no controle dos pensamentos que vivem em sua mente e das emoções que ela carrega em seu corpo.

Então, uma vez que ela possa se lembrar de que ela tem o poder de transmutação, que é a sua habilidade inata de dimensão mais elevada, de escolher transmutar suas percepções, e assim suas experiências da realidade, em uma frequência mais elevada de ressonância, seu campo perceptual pode se expandir para incluir as dimensões superiores da realidade.

No entanto, as dimensões superiores da realidade só podem ser percebidas quando você está em um estado de dimensão superior de consciência. Por exemplo, se o dia começa com “OH, NÃO, eu tenho que fazer isso” ou “Eu não tenho tempo para fazer isso”, ou “eu odeio fazer isso, e eu desejo que alguém mais faça isso…” etc etc.

Transmutar seus pensamentos e emoções em uma frequência mais elevada de consciência, permite que o seu campo de percepção da realidade se expanda para freqüências mais elevadas da realidade que está agora mudando / aumentando.

Portanto, a fim de acelerar o seu processo de transmutação, você precisará perceber que esse processo de transmutação não é apenas o que está ocorrendo em seu eu de terceira dimensão, em torno desse eu da 3D, acima do seu Eu da 3D e até abaixo do seu Eu da 3D. .

A humanidade aprendeu há muito tempo que, se você não quer experimentar algo, simplesmente a ignore. Felizmente, mais e mais de vocês aprenderam a perceber sua realidade, não apenas a partir de uma perspectiva humana, mas também de uma perspectiva planetária do que está acontecendo.

Portanto, você está assumindo a perspectiva de Gaia de:

“Eu sou o Planeta Terra. Eu estou temporariamente usando um corpo terrestre de terceira dimensão. No entanto, eu estou preparando minha forma planetária para expandir sua taxa de freqüência de ser de terceira / quarta dimensão para ser principalmente de quinta dimensão.

“Eu, Gaia, também estou me lembrando de uma perspectiva diferente desta realidade atual em que minha frequência inata de ressonância era muito mais elevada do que é no meu atual corpo planetário. Quando me lembro da minha frequência inata de ressonância mais elevada, isto ajuda meus muitos “seres planetários” a lembrar de sua frequência inata mais elevada de ressonância.

“De fato, mais e mais das minhas formas de vida planetária também estão se lembrando de uma freqüência mais elevada da realidade. Elas estão se lembrando da minha “expressão planetária” de dimensão mais elevada, que as ajuda a lembrar de suas próprias experiências humanas de dimensão superior.

“Minha vida planetária atual como “Terra” também tem uma expressão de dimensão mais elevada em campos de energia de dimensões mais elevadas. Meu eu planetário multidimensional é exatamente como os seres humanos multidimensionais de meu humano.

Eu, Gaia, tenho uma gama de freqüências, muito parecido com o seu piano. Você só pode tocar sua música nas freqüências mais baixas, ou apenas nas freqüências mais altas, ou você pode tocar ambas as freqüências de uma só vez. É o mesmo com o meu EU Planetário.

Muitos humanos, plantas, animais e insetos diferentes vivem em diferentes áreas ao redor do meu globo planetário. No entanto, muitos seres de plantas e animais que vivem sobre o meu planeta também vivem no meu planeta.

Em outras palavras, todos eles se misturam no fluxo do meu Ser Planetário e não tentam mudar as coisas para qualquer objetivo pessoal. É a necessidade da humanidade de ter sucesso em seus objetivos pessoais, mesmo que seja prejudicial aos meus objetivos planetários, que está causando tantos problemas na minha forma planetária.

Felizmente, existem muitos seres humanos no meu planeta que estão muito preocupados com a minha saúde e bem-estar planetários. Portanto, eu Gaia, desejo agora dizer obrigado, obrigado, obrigado, por lembrar que VOCÊ escolheu encarnar durante este agora de grande desafio planetário, para ajudar meu EU planetário.

Eu, Gaia, percebo que minha saúde e bem-estar planetários são muito dependentes dos humanos que são capazes de lembrar que vieram de outros Mundos com a intenção de me ajudar, o Planeta Terra - conhecido também como Gaia, por causa do meu “SOS Planetário”.

Muitos desses seres humanos despertos lembram-se de muitas outras encarnações no meu Corpo Planetário, e optaram por ter uma encarnação durante este AGORA em que há um forte campo de energia de alguns humanos dizendo:

"Eu primeiro! Eu não me importo com o planeta ou com qualquer um dos seres que vivem nele. Eu só me preocupo com meu próprio eu, com meu próprio dinheiro e com meu próprio poder sobre os outros ”.

Caros Despertos Valentes,

Eu, Gaia, desejo lhe agradecer por isso que você tentou fazer pela minha forma planetária. Eu, Gaia, percebo que há aqueles que prejudicam o meu corpo planetário diariamente, geralmente porque isto dá dinheiro. Eu, Gaia, estou ciente da razão pela qual os humanos colocariam sua necessidade pessoal de dinheiro sobre sua necessidade planetária de uma realidade saudável e feliz na terceira dimensão..

É por esta razão que eu, Gaia, sua Mãe Planetária, desejo pensar em todos vocês, que estão lutando a “guerra invisível” para ajudar meu Corpo Planetário a me proteger dos líderes egoístas que se importam mais com seu próprio “dinheiro”. do que eles se importam com o seu PLANETA.

Você pode, por favor, lembrar que se eles NÃO começarem a ME colocar, sua Mãe Planetária, antes de sua própria necessidade pessoal de mais dinheiro, por mais poder sobre os outros, não importa qual seja o custo para seu lar planetário - que eu Gaia, sua Mãe Planetária, não serei mais capaz de me curar.

Meus humanos despertos já estão percebendo como o "poder sobre os outros humanos" está prejudicando muito o planeta.!

Caros amados seres humanos de “poder interior”, eu peço a sua ajuda para proteger e curar o meu corpo Planetário da Terra. Eu sei que muitos de vocês estão fazendo tudo o que podem, e isso não parece suficiente.

Portanto, eu Gaia, peço que você chame sua Família Galáctica nas Plêiades para vir ao meu Corpo da Terra para ajudar VOCÊS, meus humanos despertos, com sua luta para SALVAR GAIA!

Minha querida Família Pleiadiana, como eu Gaia / Terra, penso que os Pleiadianos como minha família, responderão ao seu chamado. No entanto, Gaia é um planeta de livre arbítrio e os Pleiadianos não podem pousar abertamente na Terra sem a sua permissão.

Obrigada queridos humanos. Eu, Gaia, aprecio muito sua capacidade de aceitar a tão necessária assistência dos Pleiadianos, que é o mundo natal de muitos humanos terrestres.

Bênçãos da sua Mãe Terra

https://www.youtube.com/watch?v=3tcTlalR65g
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Suzanne Lie

http://suzanneliephd.blogspot.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Suzanne  II - II Voltar Home II