CONVERSA COM OS MEUS EU -PARTE 2
Por Suzanne Lie PhD
Em 22 de julho de 2012
 
(Continuação da Parte 1)

ABERTURA DO PORTAL DO CORAÇÃO SUPERIOR

SUZILLE: Mytre, sou eu, Suzille. Tive minha primeira experiência de abertura do meu Portal Pessoal. Eu não estava esperando nem tentei fazer. Eu simplesmente entrei em meditação sem nenhuma previsão. Ela me surpreendeu. Após meditar um pouco, um braço branco e longo com uma mão branca, que foi tudo que pude ver, abriu uma porta.

Estou agora numa pequena cabana nas altas montanhas, mas eu vi através do Portal o que parecia um oceano perto da minha casa - talvez fosse minha "Casa" pentadimensional? Eu caminhei, flutuei através de uma abertura circular e então andei na areia. Mas a areia não parecia areia, parecia que eu caminhava numa nuvem.

Enquanto caminhava na areia/nuvem, eu não caía dela. Ao invés disso, eu caminhei num estilo flutuação até a orla onde as ondas mansamente rebentavam na praia. Na minha vida física, normalmente me sento na praia com os pés na água e o corpo na areia molhada.

Entretanto, esta areia não era molhada, e quando eu estiquei meus pés e os pus na água, eles baixaram como se eu estivesse na borda de um precipício. Só que meus pés estavam na água. Mas a água não parecia água e não houve qualquer sensação de temperatura durante toda a experiência. A água parecia um líquido gelatinoso azul.

Eu sentia o desejo de simplesmente deixar ir e permitir que meu corpo todo entrasse na "água".

Mansamente eu escorreguei para a água. Quando fiz isso, minha perspectiva mudou para a de alguém que estava na água observando os outros seres nela. Entretanto, eu era o observador e ao mesmo tempo também era um dos seres que eu estava observando.

Eu vi aquelas magníficas criaturas humanoides do sexo feminino. Elas eram brancas, com dois braços, duas pernas e uma cabeça. Todas elas pareciam iguais, mas ainda pareciam individuais. Elas tinham dois olhos, um nariz e uma boca, mas não havia cabelo ou pelos em nenhum lugar de seus corpos. Elas eram muito altas e magras, não tinham seios, apesar disso, elas obviamente eram do sexo feminino.

Eu sabia que eram do sexo feminino porque estavam grávidas. Pareciam estar todas no mesmo estágio de gravidez e todas estavam prontas para dar à luz. Eu as estava observando quando começaram o trabalho de parto. Não houve resistência alguma. O bebê simplesmente nadou para fora, por entre as pernas da mãe, enquanto ela nadava. Então a mãe nadou em círculos ao redor de seu bebê até que ele pôde dar sua primeira inspiração independente com facilidade.

Parecia que todos eles inspiravam o fluído em que nadavam. Assim que o bebê pôde nadar, ele foi para uma bolsa na área do estômago da mulher, igual a um marsupial. As mamas da mãe ficavam dentro da bolsa e o bebê podia mamar sempre que quisesse. Todas elas passaram por esse processo e nunca pararam de nadar.

Então, de repente, a cena mudou e eu estava em "terra". Parecia que nesse mundo o oceano era igual ao céu. Portanto, eu estava acima da terra. Eu vi que as criaturas do sexo masculino eram iguais às do sexo feminino. Tinham o mesmo tipo de corpo, mas ficavam eretos e caminhavam. Eles usam um traje semelhante a uma saia que se fechava na cintura, mas abria na metade das pernas. Os homens pareciam usar algum tipo de adorno na cabeça.

O que vi em seguida foi que os bebês desmamados estavam flutuando em direção da terra para serem pegos pelos homens. Os homens então os criariam como habitantes da terra e as mulheres continuariam como habitantes da água/ar. Eu acho que foi a água que engravidou as mulheres, pois homens e mulheres pareciam não ter interação.

Então eu vi que as mulheres estavam ascendendo para outro nível. Ao mesmo tempo, os homens transmutavam-se para habitantes do ar/água do sexo feminino, deixando as crianças que eles haviam criado vivendo na terra. Todas as crianças nasceram na mesma hora, então se tornaram adultos na mesma hora. Portanto, assim que as crianças se tornavam adultos, as mães ascendiam para uma existência superior.

Ao mesmo tempo, os homens ascendiam para o mundo da água/ar para se tornarem mulheres e os filhos adultos substituíam seus pais como a próxima geração de habitantes da terra do sexo masculino.

Nesta realidade havia um fluxo constante de ascensão e a vida planetária era vista como uma infância e adolescência. Assim que os filhos se tornavam adultos, eles substituíam seus pais como habitantes da terra do sexo masculino e seus pais substituíam as mães para se tornarem habitantes da água/céu do sexo feminino.

Não é que as mulheres fossem melhores do que os homens. Ao contrário, era que dar à luz a próxima geração era uma ação de frequência superior. Entretanto, cuidar da terra foi algo que as mulheres fizeram em seus corpos masculinos antes de ascenderem para seu mundo água/céu.

O ciclo de ascensão era que todos os filhos tornavam-se homens adultos para cuidar da terra, os homens adultos ascendiam para ser mulheres adultas cuidando da água/céu e as mulheres adultas ascendiam para uma frequência superior de realidade. Este ciclo de ascensão ocorria para todos ao mesmo tempo.

Eu não sei se era um local real ou não, mas "real" acompanha os olhos do observador. Eu ouvi a palavra "Alcea" como o nome desse planeta. Não era Alycia, como sua filha pleiadiana. Creio que a mensagem que recebi do meu Coração Superior foi de que a vida é eterna e nós podemos facilmente fluir de um estágio para o seguinte tão facilmente quanto dar uma nova inspiração. Querido Mytre, por favor, comente.

MYTRE: Querida Suzille, com muita alegria eu comentarei sua primeira viagem através do seu Portal do Coração Superior. Como acha que resolveu a questão da abertura do Portal para o seu Coração Superior?

SUZILLE: Quando estou em um estado meditativo, meu ego não é um problema. Meu desafio é manter esse estado superior de consciência enquanto passo pela minha vida cotidiana sem perder de vista meu corpo físico. Como posso manter esse estado superior de consciência e ainda navegar o mundo físico sem prejudicar minha forma física? Eu diria que este é o meu maior problema agora. Há algum meio que eu preciso para amar, perdoar e/ou aceitar meu corpo terreno?

MYTRE: Suzille, na sua primeira viagem através do Portal de seu Coração Superior, você viu como o ambiente mudava com cada nível de ascensão. Muitos de vocês também têm experienciado que sua vida flui mais facilmente do que nunca. Este fluxo é porque vocês têm baixado e integrado mais e mais luz de frequência mais alta para sua consciência e seu vaso terreno.

Esta frequência mais alta desta luz é o amor incondicional, que é fonte de sua Geometria Sagrada que pode alterar a Matriz 3D pessoal e planetária. O amor incondicional, na verdade, todas as expressões incondicionais, muda sua vida porque ele eleva a frequência de sua matriz pessoal. Então, cada humano que eleva a ressonância de sua matriz pessoal contribui com a matriz planetária com essa frequência mais alta de realidade.

Uma alteração de frequência na frequência basal da matriz muda tudo em sua realidade, pois ela altera toda a sua realidade. Daí, toda sua percepção e, assim, sua experiência, ressoa a uma frequência mais alta. Há infinitas frequências de realidade que estão baseadas na frequência da matriz de sua realidade. Quando você eleva sua ressonância pessoal, você muda para uma versão/matriz de frequência superior de sua atual realidade.

Assim, seu mundo inteiro muda, pois você muda porque sua consciência aderiu e experimenta uma frequência superior de realidade. Porque sua "ascensão" é incremental, e sua realidade inteira reflete sua frequência superior de expressão, você pode não saber que acabou de ascender acima de sua antiga frequência de realidade.

Portanto, tudo parece o mesmo, mas melhor. O chefe que era ranzinza se torna gentil e cooperador, os filhos que lhe causavam preocupação mudam para o seu próximo estágio mais alto e o emprego melhor que você queria é revelado a você.

Não, isto não significa que você não tem que trabalhar em você. Você tem que trabalhar em você MUITO para se tornar o Mestre de sua Energia, para que você possa elevar sua consciência. Porém, você não tem que realmente "trabalhar". Ao contrário, você escolhe encarar toda situação com seu campo de energia pentadimensional de amor, perdão e aceitação incondicional.

Por fazer esta escolha de amar, perdoar e aceitar "incondicionalmente" todo aspecto em sua vida, você está infundindo o campo de energia pentadimensional na matriz de sua realidade tri/tetradimensional. Quando você faz isto, você eleva a ressonância de sua vida no nível de sua matriz pessoal e planetária. Com esta ressonância superior, você é capaz de expandir suas percepções para frequências mais e mais altas de cada situação.

Nestas frequências mais altas de percepção/experiência você está livre do pensamento tridimensional, o que lhe permite colocar sua atenção numa frequência ainda mais alta de sua realidade. Onde sua atenção está, você também está. Um aviso: se você escolher colocar sua atenção numa frequência inferior de realidade, você perde sua ligação ao mundo superior e retorna para esta expressão de frequência inferior.

Mas, não fique preocupada se isto acontecer. É preciso de prática para responder à sua vida física de uma maneira pentadimensional. Felizmente, se você perdoar, aceitar e amar o seu eu incondicionalmente, você pode facilmente retornar a essa frequência superior de realidade.

ARCTURIANOS: Você pode acelerar seu poder de transmutação por expandir suas percepções. Por expandir suas percepções nós queremos dizer que você pode escolher:

- Acreditar que existe uma frequência de realidade que está imediatamente acima de seu atual espectro de luz.

- Entrar num estado meditativo para expandir sua consciência para uma frequência de realidade acima daquela à qual você está acostumada.

- Acreditar que o que sua imaginação percebe durante a meditação é real.

- Enquanto na sua consciência diária, expanda sua imaginação para perceber esta realidade superior com seus olhos abertos.

Por exemplo, se durante sua meditação você percebe que você está transitando em sua cidade num veículo antigravitacional, permita que uma sobreposição dessa imagem entre em sua imaginação enquanto você realmente está dirigindo na sua rua 3D.

Desta maneira, você expandirá sua percepção para incluir a possível realidade de expressão superior de sua matriz de vida pessoal/planetária. Lembre-se de dar permissão a si para acreditar que suas percepções superiores são reais e que o que você experimenta através dessas percepções é real, mas numa versão ligeiramente superior de realidade.

Se você não acreditar que suas percepções superiores são reais, você não irá aderir sua consciência a essas percepções. Aderir sua consciência a uma dada percepção é similar a salvar um arquivo em seu computador. Na verdade, salve esses arquivos no seu "desktop", seu Terceiro Olho, onde você pode facilmente reencontrá-las.

Quando você escolhe imaginar, que é um pensamento pentadimensional, uma frequência superior de realidade goteja em sua vida diária e você:

- Se dá a esperança de uma vida de frequência superior
- Mantém sua consciência focada no positivo
- Calibra sua consciência para as perspectivas superiores de cada situação
- Permite e se orienta para viver a realidade superior que você percebe a partir DE DENTRO do seu EU

"Milagres" frequentemente ocorrem porque você expandiu sua consciência para uma realidade de frequência mais alta. Então, o que seria impossível em sua antiga frequência é fácil na sua realidade de expressão superior.

Para facilitar sua ascensão, viva sua vida com a crença e a expectativa de uma aventura em eterna expansão de ascensão pessoal e planetária.

Lembre-se de que conforme você ascender, sua realidade mudará com você.

Portanto, você não pode experimentar a vida como "diferente". Com cada alteração incremental de sua consciência aderindo a uma frequência superior da sua matriz pessoal/planetária, sua vida pode não parecer diferente, mas, com certeza, ela será melhor, mais iluminada, mais amorosa e crescentemente preenchida com novas expressões de suas habilidades criativas em eterna expansão.

Para liberar todo "esforço", que é o domínio do seu ego tridimensional, foque-se em seu desejo realizado.

Na verdade, você pode imaginar sua aura como uma tabuleta de restaurante que apresenta o menu mais recente.

O Fluxo do UM está sempre no presente e preenche todo o seu pensamento.

Repetir seu desejo é uma forma de dúvida.
Portanto, apenas coloque seu desejo em sua aura uma vez.

Então, relaxe e permita o Fluxo do UM manifestar seu desejo no "tempo" perfeito e do modo perfeito.

Desta maneira, você não limitará sua realização ao pensamento de seu antigo eu, você está permitindo que o impossível se realize.

Assim que você "fizer seu menu", libere todos os desejos e entregue sua vida ao Fluxo do UM. Deste modo você libera todos os desejos baseados no ego, deixa ir todo o processo e relaxa para o Fluxo de suas expressões superiores de vida.

Para se libertar de seu hábito de ESFORÇO tridimensional, lembre-se de "liberar, deixar ir e relaxar".

Em outras palavras: apenas abra seu Portal do Coração Superior e permita sua vida fluir.

SUZILLE: Obrigada por sua informação. Estou começando a entender como funciona a mente sobre a matéria e o coração sobre a matéria.
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ 
Tradução: SINTESE: http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

 
Gostou ! Indique para seus Amigos!
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|