luz de gaia   
 
     
ATRAVÉS DA MATRIX
TRANSMISSÕES PLEIADIANAS À TERRA
Através de Suzanne Lie
26 de Julho de 2018
 
luz de gaia
23º Capítulo

OS PLEIADIANOS ENVIAM AMOR INCONDICIONAL

Queridos Ancorados,

Para esta transmissão, nós Pleiadianos, desejamos falar com vocês sobre o Amor Incondicional. Zara Lynn, que está aqui conosco, pediu que falássemos com vocês. Portanto, começaremos nossa conversa enviando-lhes TODO o Amor Incondicional que vocês tanto merecem.

Pode demorar um pouco para vocês reconhecerem o “sentimento” do amor incondicional, pois ele é muito raro na sua realidade da terceira dimensão. Mas, fechem os olhos, abram o seu coração e respirem longa, lenta e profundamente! Agora vocês está prontos para entenderem melhor o Amor Incondicional.

O Amor Incondicional é a vibração que pode criar uma vibração que é elevada o suficiente para permitir que sua consciência entre em ressonância com a quinta dimensão. Para que vocês não fiquem com medo, estamos lembrando a todos vocês que nossas Naves estarão entrando cada vez mais em seus campos perceptivos.

Além disso, estaremos conversando com vocês com mais frequência, para que vocês tenham uma sensação de alegria e até de júbilo quando nos vir nos seus céus. Vemos que mais de vocês estão expandindo sua consciência ao ponto de poderem ver nossas naves. É claro, por outro lado, há mais pessoas que se assustam com o conceito de nossas Naves, pois temem que os machuquemos.

Essas pessoas são geralmente aquelas que têm medo e tristeza não curadas, bem como aquelas que gostam de se aproveitar do "poder sobre os outros" da terceira dimensão. Essas pessoas não estão felizes com a nossa aparição, pois não querem desistir de seu poder sobre os outros, ou de sua ganância e maus-tratos ao querido planeta Gaia.

No entanto, a mudança está chegando à Terra de Gaia, e aqueles que desfrutaram de seu “poder sobre os outros” não ficarão felizes quando a humanidade começar a lembrar e usar o seu próprio “poder interior”. De fato, muitos dos líderes de “poder interior” estão tendo um “enfrentamento” com os líderes do “poder sobre”.

Agora irei falar sobre as fases iniciais de estar em uma realidade, nave ou planeta de quinta dimensão. Uma realidade da quinta dimensão não precisa de um “lugar” e pode viver em sua consciência. Uma nave de quinta dimensão é uma nave estelar galáctica, que pode estar encoberta para o mundo da 3D, ou escolher se revelar brevemente. No entanto, nos escondemos rapidamente para não assustarmos os humanos que não nos conhecem.

Nós separamos “realidade”, “nave” e “planeta”, porque a realidade é a maneira pela qual diferentes pessoas percebem o mesmo processo de ascensão do planeta. Nossas naves estão geralmente camufladas para a proteção daqueles que ficariam muito assustados.

No entanto, muitas vezes mostramos nossa freqüência mais alta de quarta e quinta dimensões, já que as pessoas que percebem as naves nessa frequência têm um estado mais elevado de consciência. Em geral, ficamos longe de qualquer exposição à Terra da terceira dimensão, pois há muitas pessoas que ficariam assustadas ou tentariam nos derrubar.

É claro que elas não poderiam “nos abater”, mas podem assustar os outros, ou suas armas poderiam atingir outra coisa e prejudicar os outros. A realidade é específica para o estado mental e o nível de consciência de cada pessoa. Portanto, algumas pessoas passaram suas vidas encontrando maneiras de educar as pessoas de que Gaia é um ser vivo e que a humanidade tem agido muito mal.

Por outro lado, algumas pessoas vêem o planeta como um lugar onde podem pegar o que querem, não importando o custo para o planeta, e fazer o que querem fazer, não importando o custo para o planeta.

Essas pessoas são freqüentemente chamadas de Illuminati, ou os Escuros, ou aqueles que vivem através de "poder sobre os outros" sem preocupação com os outros. Às vezes há líderes que não se importam com o planeta, nem com as pessoas que vivem nele. Esses Seres das Trevas só se preocupam consigo mesmos, com seu próprio dinheiro e com seu próprio poder sobre os outros.

Esses humanos NÃO serão capazes de perceber as dimensões mais elevadas da realidade, muito menos entrar nesse mundo vibratório ou na nave estelar. Por outro lado, mais e mais dos “despertos” que expandiram sua consciência para a quarta e quinta dimensões, estão respondendo ao SOS de Gaia.

Esses seres avançados são muito dedicados à Gaia e aos seus esforços para ascender ao seu Eu Planetário. Muitos desses “seres na forma humana” vieram ao planeta Terra para ajudar na Ascensão Planetária de Gaia. Estes Seres da quinta dimensão também vêm à Terra de todo o Sistema Solar.

Como muitos humanos podem não saber, toda vez que um planeta é capaz de ascender - aumentar sua freqüência de ressonância para a quinta dimensão - todo o Sistema Solar se beneficia do fluxo da luz da quinta dimensão.

Portanto, nós Galácticos, aplaudimos as valentes tentativas dos “Despertos” de participar da grande honra de fundir sua consciência pessoal superior, de quarta e quinta dimensões com a consciência planetária de Gaia.

Se vocês encontraram esta mensagem interdimensional e tomaram seu “tempo da Terra” para lê-la, vocês estão provavelmente entre aqueles que estão se lembrando, e despertando para a sua própria expressão de dimensão superior do EU.

Nós, Pleiadianos, bem como nossos amigos Arcturianos e outros Galácticos, agradecemos pelo seu “serviço de dimensão superior”. Por favor, lembrem-se de que Gaia é uma “escola planetária” que se ofereceu para ensinar à humanidade que “energia enviada é energia recebida”.

Gaia também tem em seu currículo para ajudar seus “alunos” a liberar a ilusão de “tempo e espaço” na terceira e quarta dimensão. Uma vez que essa ilusão seja liberada, Gaia e seus habitantes se lembrarão de como retornar ao seu sistema operacional de quinta dimensão. do Aqui e Agora.

Nós, a sua Família Galáctica, queremos lembrá-los de que estamos Aqui em seu AGORA para ajudá-los nesta mudança evolutiva.

Invoquem-nos! Nós responderemos! Na verdade, nós lhes enviamos Amor Incondicional, pois este é o AGORA para Introspecção e Integração como existem

Oito Retrogrades de 9 de março de 2018 a 7 de janeiro de 2019

Planetas retrógrados representam um AGORA de introspecção e integração

ABAIXO ESTÃO OS PLANETAS RETRÓGRADOS

MERCÚRIO

PRIMEIRO RETRÓGRADO

9 de março - 10 de julho em Escorpião - 2018

VÊNUS

SEGUNDO RETRÓGRADO

18 de abril a 6 de setembro em Capricórnio - 2018

PLUTÃO

TERCEIRO RETRÓGRADO

22 de abril a 1 de outubro em Capricórnio

NETUNO

QUARTO RETRÓGRADO

19 de junho a 25 de novembro em Peixes

MERCÚRIO

QUINTO RETRÓGRADO

26 de julho a 29 de agosto em LEÃO

MARTE

SEXTO RETRÓGRADO

27 de julho a 27 de agosto em Capricórnio

VÊNUS

SÉTIMO RETRÓGRADO

6 de outubro em Escorpião para 16 de novembro em Libra

URANO

OITAVO RETRÓGRADO

7 de agosto em Touro a 7 de Janeiro de 2019 em Áries

Mensagem dos Arcturianos

Tempo de introspecção e integração

Queridos Seres em Ascensão,

Nós, os Arcturianos, lembramos que vocês têm a capacidade de perguntar ao seu próprio Eu Superior, assim como nós, os Arcturianos, sobre os oito retrógrados no ano de 2018. Desejamos lembrar a todos que a verdade está lá fora, mas vocês devem estar dispostos a procurá-la para encontrá-la.

Mudanças pessoais expandem sua consciência e à medida que sua consciência se expande, o mesmo acontece com o seu Coração e Mente!

Amor Incondicional da sua Família Galáctica na quinta dimensão e além!

Suzanne Lie.
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.ca/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|