luz de gaia   
 
  ATRAVÉS DA MATRIX
TRANSMISSÕES PLEIADIANAS À TERRA
Através de Suzanne Lie
26 de Julho de 2018
2ª Parte
 
luz de gaia
 
Capítulo 22

Queridos terráqueos, o que incluem TODOS os seres vivos que são capazes de receber, participar e compartilhar a nossa mensagem. Temos a honra de compartilhar com vocês o que está ocorrendo nas dimensões superiores que circundam Gaia.

Os Arcturianos também terão sua transmissão, mas eles queriam que nós, os Pleiadianos, iniciássemos esse processo à medida que parecemos mais humanos e mais capazes de entender os comportamentos humanos. Além disso, nós, os Pleiadianos, assumimos muitos corpos terrestres para entender melhor a humanidade.

Nós, Galácticos, ocasionalmente recebemos um “corpo terrestre” como uma preparação para nós entendermos melhor a sociedade da Terra. A parte mais difícil de nos unirmos à sociedade da Terra é a ilusão de estarmos sozinhos.

Na nave, estamos em constante contato com todos na nave. Podemos facilmente nos reconhecer pela aura e podemos misturar nossas auras para compartilhar nossos pensamentos e sentimentos sem falarmos.

Os líderes são escolhidos por sua experiência e misturam suas auras com todos os membros da nave para compartilhar suas vidas pessoais e profissionais. Esses líderes são escolhidos por suas experiências, que são automaticamente compartilhadas através de suas auras, e o Amor Incondicional que preenche sua aura.

Além disso, todos os líderes têm e continuam a ter dedicação total ao nosso “Serviço aos outros”. No entanto, o termo “outros” inclui a Nave, com quem todos temos um relacionamento íntimo. A Nave detém o Projeto da 5D para a Terra e para TODOS os seres de Gaia que visitam e / ou vivem a bordo da nave.

A maioria dos ocupantes da nave se oferece como voluntário para levar “missões distantes” para a Terra física, para que possam aprender mais sobre como podem ajudar na ascensão planetária, bem como para ter uma experiência mais íntima com os “humanos ancorados”. que fazem parte do "Time visitante" da Nave

O maior desafio para o nosso time visitante é lembrar do nosso EU VERDADEIRO e não se perder nas ilusões e medos de nossas expressões da terceira dimensão que se juntaram ao nosso time visitante para Gaia.

Nós não somos "apenas" Seres Multidimensionais. Temos a capacidade de “sermos UM”, ou “fundirmo-nos”, apenas com o nosso eu Pleiadiano, OU fundirmo-nos apenas com o nosso eu humano, E / OU simultaneamente sermos o nosso eu humano tridimensional, nosso eu astral da quarta dimensão e da quinta dimensão e além, e o EU Galáctico.

Quando não limitamos nosso "senso do EU" a sermos um ser humano tridimensional, permanecemos em contato constante com nossas expressões das dimensões superiores do EU. Descobrimos que essa conexão de mão dupla com o nosso Eu da Terra e nosso EU Galáctico pode ser muito desafiadora.

Felizmente, estamos muito satisfeitos em ver que mais e mais de nossas “expressões humanas da terceira dimensão do eu” estão se lembrando de seu “Eu Galáctico da quinta dimensão” enquanto ainda estamos usando nosso representante humano da terceira dimensão.

Dizemos “vestindo o nosso eu da terceira dimensão” porque o nosso eu da terceira dimensão sente que estamos “usando” esse componente do nosso EU. Às vezes parece que estamos usando um suéter ou jaqueta para protegermo-nos do frio, assim como dos campos de energia de frequência mais baixa dos perdidos que se esqueceram de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Todas as expressões do nosso EU Multidimensional estão disponíveis para nossos estados de consciência de quarta dimensão e além. No entanto, até nós, os Pleiadianos, podemos nos perder dentro das ilusões da realidade da terceira dimensão.

É por essa razão que sempre viajamos com um “amigo” como os humanos diriam. Quando estamos acompanhados por um amigo íntimo e parceiro, podemos nos ajudar mutuamente enquanto viajamos dentro das profundas ilusões e mentiras de sua realidade da terceira dimensão..

Ao visitá-los na Terra, podemos ver que muitos de vocês também escolheram essa encarnação na 3D para aprender a expandir a consciência enquanto estamos constantemente cercados pela baixa freqüência da terceira dimensão.

Elogiamos a todos vocês, especialmente aqueles que realizaram muitas encarnações na terceira dimensão da Terra. Vemos que vocês fazem isso para entender melhor a terceira dimensão, e como expandir sua consciência o suficiente para enfrentar bravamente os muitos desafios que vocês, nossos "voluntários da Terra da terceira dimensão" devem enfrentar.

Felizmente, quando nós galácticos assumimos um corpo terrestre, somos capazes de expandir nossa consciência e, portanto, nossas percepções, para podermos “ler a aura” dos outros da mesma forma que lemos a aura e nos comunicamos psiquicamente em nossas Naves.

Através desta informação psíquica, podemos determinar se um humano seria capaz de expandir sua mente o suficiente para aceitar que somos, na verdade, seres da quinta dimensão, de uma dimensão superior. Alguns humanos, na verdade mais e mais de vocês, são capazes de nos permitir ajudá-los a expandir temporariamente sua consciência para abranger a freqüência da quinta dimensão da realidade.

Quando vocês são capazes de expandir sua consciência desta maneira, vocês são mais capazes de viajar para a nossa, sua, Nave estelar e então retornarem ao seu corpo físico com a memória de sua vida na Nave. Enquanto vocês continuam a visitar o seu “Lar” na Nave, é muito mais fácil para vocês se lembrarem tanto de sua vida na Terra quanto da sua vida na Nave.

Mesmo que sua memória terrestre de sua vida na nave seja fraca, vocês ainda se lembram da “Missão da Terra” que escolheram. Esta memória pode ir e vir de sua consciência, mas é como um “rastro de migalhas de pão” que os lembra de que há um caminho para o Lar, e vocês o encontrarão quando for o AGORA para retornar,

No entanto, se vocês tiverem medo, frustração, raiva, tristeza ou doença, é MUITO mais difícil lembrar-se do seu Eu Verdadeiro e da sua Missão da Terra, que é o que vocês se ofereceram para lembrar e fazer. Achamos que pode ser MUITO difícil lembrar da nossa missão quando estamos cercados pelos medos e desafios do mundo da terceira dimensão..

O processo de receber um corpo Terrestre, e ficar confinado ao seu eu físico / astral da terceira e quarta dimensão, pode facilmente fazer com que vocês se esqueçam do seu Eu Verdadeiro e Multidimensional.

É por esta razão que levamos o seu eu quando dorme, ou o seu eu meditativo, de volta à Nave assim que a sua consciência se expande para os estados da quarta e / ou quinta dimensões da consciência. Enquanto nesses estados superiores de consciência vocês podem mais facilmente se lembrar de tudo sobre sua Missão.

Quando vocês chegam à nave, uma das primeiras coisas que fazemos é colocá-los em uma das “camas de cura”, que os ajudarão a aliviar seus medos e preocupações da terceira dimensão Com os medos e preocupações da 3D / 4D transmutados de volta para o Amor e a Luz da quinta dimensão, vocês são mais capazes de retornar à Terra com seus estados superiores inatos de consciência e continuarem com a sua Missão.

Como o "tempo" é uma ilusão da sua realidade de terceira / quarta dimensão, ninguém no mundo 3D saberá que vocês "apagaram" o tempo e o espaço da terceira dimensão durante o sono ou a meditação. Como os de “terceira dimensão” não têm noção de nossa realidade, eles não percebem o que não podem acreditar.

Dentro do seu AGORA, muitos de vocês estão vivendo entre realidades. Portanto, vocês não são totalmente da terceira, quarta ou quinta dimensão. Na verdade, vocês - os despertos - estão aprendendo, bem como começando a lembrar, como a sua vida diária na terceira dimensão influencia e é influenciada pelos seus momentos e sonhos artísticos da quarta dimensão.

Alguns de vocês também estão se lembrando de suas experiências de quinta dimensão em sua nave espacial que está orbitando no espaço exterior e, às vezes, em torno de seu planeta. No entanto, nossa nave-mãe de quinta dimensão é totalmente camuflada e não entra muito profundamente em seu Sistema Solar, pois elas poderiam afetar demais os planetas.

Portanto, enviamos as nossas naves de Escoteiros, que ainda são enormes de acordo com os padrões humanos, mas não grandes demais para afetarem a gravidade do seu sistema planetário. Mais e mais dos nossos seres ancorados que escolheram ter um corpo terrestre para ajudar Gaia, estão vendo, sentindo e visitando estas Naves enquanto estão dormindo ou em profunda meditação.

De fato, eu, Zara Lynn, sugiro que vocês saiam à noite de vez em quando, ou mesmo na Natureza durante o dia, para olharem para cima e permitirem que seu Coração Aberto e sua Mente Superior vejam, sintam, ouçam ou até imaginem uma de nossas naves chamando-os para uma visita.

Bênçãos de Zara Lynn, assim como vocês, Pleiadianos e a Família Galáctica

-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.ca/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|