luz de gaia   
 
  ATRAVÉS DA MATRIX - 21º Capítulo
Arcturianos Através de Suzanne Lie
26 de junho de 2018
 
luz de gaia
 
21º Capítulo

ENSINAMENTOS INTERDIMENSIONAIS

Uma das principais coisas que aprendi com os pleiadianos é como ajudar os seres humanos a despertar, ajudando-os a expandir sua consciência humana, de terceira e quarta dimensão, para sua consciência galáctica, de quinta dimensão e além dela.

Essa expansão da consciência começa quando os humanos se ligam ao seu próprio “EU Interdimensional”. Sim, TODOS os humanos têm um “EU interdimensional”, mas a maioria deles NÃO está ciente desse fato.

Seu "EU interdimensional" é o VOCÊ que se lembrou de que você é um Ser Multidimensional que ressoa em muitas freqüências, realidades e experiências diferentes. Essa percepção é o que permite e direciona seu Eu Interdimensional para se tornar um componente de seu EU total.

Em outras palavras, seu EU interdimensional não apenas abrange suas percepções de frequência mais elevadas, experiências e senso do EU. Seu Eu Interdimensional também está profundamente ancorado e em serviço à Gaia, o ser planetário em que você vive. Assim como os animais têm pulgas que vivem em seu corpo, Gaia tem humanos que vivem em seu corpo.

Você pode pensar que as pulgas são coisas negativas, mas as pulgas ajudam na decomposição da matéria em decomposição. Da mesma forma, os humanos podem ajudar muito na limpeza do planeta de Gaia, enriquecendo o solo, protegendo o ecossistema dela e removendo o que morreu, como árvores mortas, para que o novo crescimento possa ser exposto à chuva e ao sol.

Infelizmente, a humanidade se esqueceu muito de que eles estão na Terra para proteger, ajudar e curar Gaia. Em vez disso, foram os humanos que causaram o maior dano ao planeta de Gaia. É por essa razão que os Pleiadianos estão vindo para a Terra para ajudar a humanidade a ajudar e curar seu planeta.

Há muito, muito tempo, os pleiadianos cometeram erros muito semelhantes em relação ao cuidado e manutenção de seu planeta. Felizmente, aprendemos a tempo de resgatar nosso planeta e seremos os “Cuidadores” e NÃO os “Aproveitadores egoístas”.

Por causa de seus erros do passado, os Pleiadianos estão dedicados a proteger também a Terra de Gaia. Portanto, nós (eu percebi que eu também sou uma Pleiadiana) nos dedicamos a ajudar a população humana de Gaia a amar a Terra da mesma maneira que eles desejam ser amados.

Com esse amor profundo por seu lar planetário, os humanos desse planeta desejarão proteger Gaia da mesma maneira que protegeriam seus entes queridos e suas casas físicas.

De fato, para que os humanos expandam sua consciência para acolher o seu EU de dimensão mais elevada, primeiro eles precisarão expandir sua consciência e senso do EU para acolher o seu lar planetário da Terra.

Muitos humanos querem "ascender" a uma frequência mais elevada da realidade. No entanto, até que tenham terminado sua missão de ajudar o planeta Terra, eles não podem seguir em frente em sua própria ascensão. TODOS os Mestres Ascensionados colocam sua Missão em primeiro lugar e seu eu pessoal,em segundo.

Cada Mestre Ascensionado trabalhou para esclarecer as questões primárias do tempo em que eles escolheram ter um corpo humano de terceira dimensão. A principal questão deste AGORA é que a humanidade parece estar prejudicando muito mais Gaia do que eles estão protegendo Gaia.

É por essa razão que eu, assim como todos os outros seres humanos que despertam, estamos unindo nossa consciência com nossas freqüências mais elevadas do EU, com nossas freqüências mais altas de REALIDADE, assim como com GAIA.

Dessa maneira, estamos criando um campo de energia vivo que flui do nosso Eu Superior e para o corpo da querida Gaia. Por essa ação, a humanidade terá muito menos probabilidade de esquecer suas próprias experiências interdimensionais, assim como suas próprias interações com seu próprio EU Superior.

É a lembrança e o compromisso com a “razão para a encarnação” que ajudará os ancorados a lembrar, e até mesmo a interagir com seu próprio Eu de Dimensão Superior. Com esse compromisso, os que estão ancorados podem mais facilmente começar a lembrar que, por natureza, possuem a capacidade de dimensões mais elevadas de se unirem a nós em nossa Nave.

No início, a maioria dos “visitantes” aparece em sua forma de sono ou meditação na quarta ou na quinta dimensão. São essas “visitas” que ajudam nossos “seres ancorados” a lembrar que, assim como um humano na 3D pode chamar um táxi, seu EU da 4D / 5D pode “visitar nossa nave”.

No entanto, não fique desapontado se não se lembrar da sua visita à nave. Descobrimos que pode ser muito difícil para a maioria dos humanos ter duas frequências diferentes da realidade dentro do mesmo AGORA.

Os “despertos” sabem que existem muitas dimensões além da quinta dimensão, mas eles, muitas vezes, descobrem que essas dimensões superiores são mais bem percebidas e experimentadas quando eles estão plenamente despertos e, portanto, totalmente capazes de compreender seu próprio eu da quarta e da quinta dimensões.

Infelizmente, ainda é uma porcentagem relativamente pequena de humanos da terceira dimensão na Terra que pode expandir sua consciência para abranger até mesmo o seu eu da quarta dimensão, muito menos o seu eu da quinta dimensão.

Seu eu da quarta dimensão é o estado de consciência em que seu estado de sonho e suas inspirações adormecidas e / ou despertas podem, repentina ou lentamente, entrar em sua consciência. Como você pode ter descoberto, a maioria dessas “visitas de sonho” é de estar em realidades dimensionais mais elevadas.

No entanto, não se pode perceber esse fato até que eles se sintam calmos e ancorados em sua vida na terceira dimensão.

Mas, por favor, permita-me lhe contar mais sobre a nossa Nave. Como eu disse antes, nossa Nave é muito parecida com um “táxi” para a Nova Terra da quinta dimensão. De fato, a “Nova Terra” ou “Gaia” são os nomes que usamos para diferenciar a Terra de quinta dimensão da Terra, da terceira e quarta dimensões.

A Terra da quarta dimensão ressoa a uma frequência que geralmente estimula os componentes criativos do cérebro e os estados de consciência da humanidade. É também uma frequência da realidade que mais humanos podem acessar durante seus sonhos e meditação. Esses visitantes chegam em seu “corpo noturno”, que está dormindo na 3D.

Algumas vezes esses visitantes se lembram de sua visita, mas geralmente, mesmo se estiver escrito, se esquecem ao longo do “tempo”. Entenda, o “tempo” é o terceiro e menor componente da quarta dimensão de Gaia e dos humanos de Gaia.

Para que a pessoa possa perceber a Terra de quinta dimensão, sua consciência precisa estar vibrando na freqüência da quarta e / ou quinta dimensão mais elevada. Além disso, o modo como alguém percebe essas mensagens está relacionado à maneira como elas compartilharão suas informações.

Por exemplo, Suzanne nos percebe melhor ao escrever o que está ocorrendo em sua consciência. Ela também compartilha as informações que recebeu ao “anotá-las”. Suzanne foi escriba em muitas encarnações.

Portanto, o EU coletivo de Suzanne é melhor expresso escrevendo e / ou desenhando o que ela recebeu. O mais importante para você lembrar é que não existe uma maneira certa ou errada de se comunicar conosco, sua Família Galáctica.

Existe apenas a Sua maneira. Sua maneira de comunicação com as realidades mais elevadas da quarta e quinta dimensões é algo que você refinou ao longo de muitas encarnações.

Mas, de volta a nossa Nave. Naves espaciais diferentes têm diferentes missões e funções. Nossa Nave, que é Pleiadiana, é como um “Táxi” Interdimensional, que viaja de um lado para o outro entre a terceira, quarta e quinta dimensões.

Se um humano ancorado estiver em um estado superior de consciência, ele pode ser capaz de “pegar o Taxi até a quinta dimensão”. Mas, como eu disse antes, para um humano da terceira dimensão visitar a Nova Terra da quinta dimensão, a consciência precisará ressoar com a freqüência da realidade da quinta dimensão.

Em outras palavras, deve-se lembrar que o seu próprio Eu Superior ressoa no AGORA da quinta dimensão. Então, ele precisará criar esse AGORA em sua realidade ligada ao tempo, e dedicar uma área em sua consciência / mente e seu corpo / coração para aprender / lembrar como permitir que seu corpo, coração e mente, abranjam aquela dimensão superior.

Iremos esclarecer a declaração acima para tornar mais fácil para a sua mente tridimensional entendê-la. Sua mente e consciência da terceira dimensão querem ordem e estrutura. Por outro lado, sua mente e consciência de quinta dimensão eram LIBERDADE. Ela quer liberdade do Tempo, liberdade do espaço, liberdade da dúvida e liberdade das limitações da terceira dimensão.

Enquanto você está ressoando com os seus estados superiores de consciência, lembre-se de que você é o Mestre do seu corpo. Portanto, você é capaz de escolher a ressonância do seu corpo, alinhando seus pensamentos e emoções com essa ressonância.

Geralmente, esse alinhamento ocorre quando você está em um estado mais elevado de consciência, prestando serviço aos outros e / ou prestando serviço a Gaia e, o mais importante, você precisará perceber que a mensagem vem através de você e não apenas para você.

Desta forma, você não será pego em questões do ego da 3D, que podem facilmente diminuir sua consciência, bem como a ressonância de seu corpo físico.

Se você se lembrar de que está servindo como um canal através do qual suas mensagens de dimensão mais elevada podem fluir, você NÃO permitirá que seu ego o leve para a questão de: “Esta mensagem é boa o suficiente?”, que é uma dúvida inata da terceira dimensão.

É vital que você libere a dúvida, pois a dúvida diminui sua auto-estima, cria confusão e pode “desligar seu canal” porque seu ego ferido assumiu o controle. Também é muito útil reservar um programa de meditação, ler o que os outros escreveram para que você não se sinta sozinho, e prestar serviço aos outros.

“Serviço para os outros” é uma mentalidade de quinta dimensão que é muito diferente da mentalidade de terceira / quarta dimensão de “serviço ao eu”. O serviço aos outros o coloca no FLUXO de campos de energia de dimensões mais elevadas. São os campos de energia mais elevados que permitem que você tenha confiança em si mesmo, bem como nas mensagens que recebe das dimensões superiores.

Estamos muito satisfeitos em ver que mais e mais pessoas estão começando a perceber que a Terra é um ser vivo. Por muito tempo, a humanidade pensou na Terra como uma "coisa" e não como um Ser vivo e que respira.

Os pleiadianos ajudaram muito a despertar a humanidade para seus estados mais elevados de consciência. Eles também lembraram que o FLUXO de energia retornará ao remetente. Em outras palavras, energia enviada é energia retornada.

Na verdade, Energia enviada é energia retornada, é um dos principais sistemas operacionais da Gaia. Sim, assim como seu corpo físico, sua TV, seu computador, etc., têm “sistemas operacionais”, os humanos têm “sistemas operacionais”.

Os pensamentos e emoções de um humano têm muito a ver com a criação do sistema operacional de cada pessoa. Entretanto, alguns humanos nascem com uma memória inata de que há algo além do que eles podem ver ou ouvir com seus sentidos físicos.

Esses humanos muitas vezes se tornam maravilhosos “canais” através dos quais nós, os membros da quinta dimensão e além, podemos enviar nossas mensagens para a Terra. Enviamos estas mensagens, não apenas para a humanidade, mas também para a Terra, o Ar, o Fogo e a Água, do corpo da terra da querida Gaia.

Sabemos que a maioria dos humanos pensa nesses elementos como componentes "não vivos" da vida na Terra. No entanto, cada um desses elementos é "animado" com a força vital do planeta Terra.

Eu encerro minha transmissão para a Terra neste AGORA. No entanto, voltarei a compartilhar o que estou aprendendo com você. Também irei lembrá-lo sobre algumas coisas que estão ocorrendo em seu planeta Gaia das quais você pode não estar ciente.

Obrigado por se juntar a mim, seja lendo minhas mensagens ou recebendo-as através de seus sonhos e / ou meditações. Por favor, lembre-se de que TODAS as mensagens da quinta dimensão são preenchidas com o Amor Incondicional.

Eu envio o Amor Incondicional a cada um de vocês por me permitir compartilhar esta informação em qualquer AGORA em que você recebê-la. Eu voltarei em breve. EU SOU Luz das Estrelas, e você também!

Por favor, lembre-se que todos nós podemos receber e compartilhar com os outros, a Luz das Estrelas que nos Abençoam a TODOS!

Eu retornarei,

Luz das estrelas

(antes conhecida como Zara Lynn)
 
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|