luz de gaia   
 
     
ATRAVÉS DA MATRIX - 14º Capítulo
Os Arcturianos Através de Suzanne Lie
22 de Junho de 2018
luz de gaia
14º Capítulo

PERDIDA NA FLORESTA

Aquele dia na floresta foi um dos dias mais adoráveis ​​da minha vida. Eu nunca me senti triste ou solitária, ou mesmo sozinha. Eu me vi entrando cada vez mais na floresta sem um cuidado em minha mente.

Este foi meu primeiro erro. Não foi um erro liberar minhas preocupações e votos, mas foi um erro, ou talvez tenha sido o Destino, quando me senti por cima do penhasco, porque não estava prestando atenção aonde estava indo.

Tenho andado no bosque desde criança, mas sempre fiquei muito perto da aldeia e aprendi desde jovem a fazer marcadores ao longo da minha trilha, para que soubesse como voltar. No entanto, naquele dia, eu estava tão feliz e me sentindo cheia de aventura, que eu não deixei nenhum marcador.

Foi o meu estômago roncando por comida que me tirou do meu devaneio. “Bem, eu acho que é hora de voltar ao meu lugar perto da grande árvore. Eu era inteligente o suficiente para economizar metade daquele sanduíche. ”No entanto, depois de ter andado por um bom tempo, percebi que estava andando em círculos.

"Como isso pode ser?" Eu gritei na floresta. "Eu andei pela floresta por anos, por que eu iria me perder agora?" Eu me perguntei, tentando não me preocupar. Os bosques eram enormes e cresci ouvindo histórias de pessoas que desapareceram na floresta e nunca mais foram vistas.

"Não não! Eu gritei para a floresta. Isto não pode ser. Eu nunca me perdi na floresta ”, mas a floresta não respondeu. "POR QUE?" eu gritava para as copas das árvores. "Eu nunca me perdi na floresta!" Mas, a floresta ainda estava em silêncio.

Na verdade, a floresta estava muito silenciosa. Eu não ouvia os pássaros. Eu não via aqui as abelhas, e mal pude ouvir o som reconfortante do vento soprando através das árvores. De fato, não havia vento. Tudo estava parado. Todas as criaturas animais estavam quietas e invisíveis, como se estivessem se escondendo de alguma coisa, ou de alguém.

Portanto, decidi que precisava me esconder também. Eu decidi que precisava voltar para o meu espaço de dormir e esperar lá até que eu ficasse centrada. No entanto, quando fui para onde tinha certeza de que era o espaço, não consegui encontrá-lo em lugar nenhum.

Agora eu estava começando a ficar com medo. Eu nunca tinha me assustado na floresta, mas quando olhei ao redor, vi que todos os animais pareciam estar se escondendo também. "Oh não!" Eu chorei. Talvez caçadores de outra aldeia tenham voltado para prejudicar nossa aldeia e danificar nossas florestas.

Agora eu estava com muito medo! Na verdade, eu estava com tanto medo que comecei a correr. Eu aprendi há muito tempo a não correr na floresta, pois havia raízes escondidas em que tropeçar e muitos precipícios que não eram visíveis até que você lá estivesse ... "Ei" gritei quando pisei em algum chão macio, que cedeu sob meus pés e me enviou rolando por uma colina íngreme.

Fiquei confusa com meu medo e insegurança e me esqueci de evitar a mesma área que me fez rolar e que levava diretamente a um penhasco. Eu sabia deste penhasco, e sempre o evitava, assim como a colina íngreme em que eu estava agora rolando incondicionalmente.

E, então, aconteceu. Eu estava caindo do penhasco, completamente fora de controle. Eu coloquei uma bola para tentar proteger o meu corpo e chamei Shalone. Fui acordada por uma voz suave que estava acariciando meu rosto com um pano quente. Eu não conseguia abrir meus olhos até que a sujeira foi retirada e água fria foi derramada sobre o meu rosto.

Eu estava em estado de choque profundo e não sentia nenhuma dor, mas sabia que isso era um mau sinal, não um bom sinal. Eu estava me desassociando do meu corpo. Na verdade, eu podia me sentir elevando suavemente. Essa "elevação" foi o sentimento mais amoroso, maravilhoso, seguro e gentil que eu já havia sentido.

Então, eu me vi - sim, era como se houvesse duas de mim. Eu parecia estar flutuando acima do meu corpo, mas meu corpo também estava em pé, em alguma forma de fila. "Oh", lembrei-me. “Estou morta agora e estou na fila para ser direcionada para minha “frequência da realidade ”.

"O que", pensei comigo mesma. "Como eu saberia sobre uma frequência da realidade?"

Para minha surpresa, escutei a voz mais amável e gentil que já ouvi. A voz era tão amorosa quanto Shalone, mas NÃO era Shalone. "Sim, estou definitivamente morta", pensei. "No entanto, eu não tive medo ou tristeza."

“Sim, querida, o corpo que você esteve usando agora está morto, mas você, a essência que preenche esse corpo para torná-lo “vivo”, nunca pode morrer. Esse corpo é o seu “corpo de luz” e a levará aos planos mais elevados da realidade.

É verdade que eu ainda não tinha tristeza, mas acho que estava um pouco zangada comigo mesma.

"Essa é uma reação comum para alguém que teve um acidente", falou o amável ser. “Seu corpo terrestre não teve tempo para preparar seus pensamentos e emoções. Portanto, você pode se sentir desorientada por um tempo ”.

"Desorientada!" Eu pensei: "Que tal triste, irritada, desapontada e aterrorizada?"

Foi então que senti o campo de energia profundamente amoroso, receptivo e onisciente cercando meu corpo. Eu imaginei que deveria ser um campo de energia, porque o corpo que eu estava usando naquela realidade era transparente e de suaves tons dourados e rosados. Quando olhei para este corpo, parecia que ele olhava para mim.

Quase em resposta aos meus pensamentos, o Ser amoroso parecia sussurrar em meu coração, dizendo: “Você quer voltar para o seu corpo? Ele está muito ferido, mas você provavelmente vai se curar porque seus amigos da Aldeia em breve irão encontrá-la e cuidarão de você com carinho. ”

"Eu tenho amigos que cuidarão amorosamente de mim?" Eu tentei não ser muito rude. "Eu não achava que alguém em toda a Aldeia se importava comigo", eu disse quando senti lágrimas rolando dos meus olhos.

"Como posso ter lágrimas quando estou morta?" Eu disse para a voz, que agora estava assumindo um corpo e um rosto. "Oh meu Deus", eu gritei para o ser adorável, doce e gentil. "Você está me confortando!"

Foi então que comecei a chorar sem qualquer controle. Pela primeira vez na minha vida, ou nesta minha morte, alguém me confortou. Ou foi essa a primeira vez que deixei alguém me consolar?

“Nós entendemos, querida Shara Lynn, que você teve muito pouco amor ou proteção nesta vida. Na verdade, apenas Shalone esteve lá para atender às suas necessidades emocionais. Mas você pediu esse tipo de encarnação porque queria aprender a ser forte e independente. E você aprendeu bem sua lição. Quando você voltar, poderá decidir se quer mudar sua vida. ”

"Voltar?" Eu perguntei. "Como posso voltar quando eu estou morta?"

“Querido Ser, seu corpo físico ainda não está totalmente morto, mas está gravemente ferido e você, o você que chamaríamos de 'a Essência deste corpo e vida', deve decidir se deseja retornar a essa forma.”

"Desejar voltar?", Perguntei. "Você quer dizer que eu poderia voltar a esse corpo?"

“Sim, querida, mas não será fácil. Seu corpo está muito ferido e você precisará permitir que outras pessoas cuidem de você. Na verdade, é por isso que sua Alma decidiu permitir essa queda.

"Minha alma sabia que eu poderia cair, e ela não me ajudou?" Eu disse com uma voz irritada.

“Não querida, não é isso o que queremos dizer. O que queremos dizer é que, se você estivesse ouvindo a sua Alma, você teria sido capaz de ouvir o seu aviso. No entanto, você escolheu não ouvir a voz da sua Alma lhe avisando. Portanto, você entrou na Iniciação que você está experienciando agora.

"Espere, espere, eu não entendo nada do que você disse!" Agora eu sei que fui rude desta vez. Por que eu estava sendo rude com um ser que obviamente estava lá para me ajudar? Eu estava prestes a me desculpar e perguntar à gentil voz o que deveria fazer, mas de repente voltei ao meu corpo físico. E, OH, a dor era indescritível. Por que não permiti que aquela voz amável me ajudasse? Por que estou tão brava o tempo todo?

"Quando você será capaz de crescer no Ser Superior que sempre foi?", Disse a voz amorosa.

Então, eu estava sozinha, apenas com a minha dor !!!

Suzanne Lie
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|