luz de gaia   
 
  ATRAVÉS DA MATRIX - 12º Capítulo
Mensagem dos Arcturianos Através de Suzanne Lie
21 de Junho de 2018
 
luz de gaia
 
12º Capítulo

É REAL OU É UM SONHO?

De repente, acordei com o pensamento em minha mente: “Há alguma diferença? Existe uma diferença entre o que, eu me perguntei. Ou talvez eu estivesse perguntando à árvore com quem eu sonhei, ou encontrei no meu estado de sonho?

- Talvez você esteja dormindo agora e estivesse desperta quando teve o que chama de "sonho" - falou uma voz que estava longe, mas também dentro de mim.

No passado, eu teria chamado Shalone pedindo assistência, mas ela não estava mais na minha vida. Eu estava tendo sonhos para substituí-la? Ou talvez esses “sonhos” fossem reais, e o que eu considerava como minha vida fosse um sonho?

"De certa forma, você está correta." Eu ouvi uma voz interior profunda.

"Quem está falando comigo?", Perguntei.

“Eu sou você. Na verdade, eu sou seu EU Superior.

"Você está me dizendo que eu, Shara Lynn, na verdade tenho um EU Superior?", Perguntei.

"É claro que todo mundo tem um EU Superior", disse meu EU Superior. É apenas uma questão de saber se essa pessoa está ciente desse fato. ”

"Querido Eu Superior", gaguejei, pois agora eu estava tímida, "Shalone era meu Eu Superior também?" Eu perguntei, tentando entender o que essa voz estava me dizendo. Eu tinha decidido que minhas experiências eram de algum ser interior, mas agora eu podia ouvir claramente uma voz que também estava "fora de mim".

Eu não sabia o que essa voz interna ou externa diria até que dissesse: "Estou bem acima de você, mas também estou dentro de seu coração / mente".

Eu me perguntava o que era um coração / mente, e por que essa voz veio à minha mente, e sim, a voz entrou em meu coração também.

"Muito bom, Shara Lynn", falou minha voz mais elevada / interior. “Você percebe que esta mensagem, como todas as mensagens de dimensões superiores, é ouvida ”pelo seu coração e sua mente”. Na verdade, sua mente recebe nossa mensagem, mas a mensagem deve ser compartilhada com seu coração antes que você possa entendê-la.

“Entenda, querida”, continuou a voz interior, “é meu dever, como seu Eu Superior, lembrá-la de que você é um ser multidimensional. Sim, sim, vemos que precisaremos lhe contar um pouco sobre o que significa ser "multidimensional". Você está pronta para ouvir?

Fui um pouco desafiada por essa questão, pois não sabia se estava ou não pronta para conversar ou ouvir meu EU Superior. Por que foi fácil para mim falar com uma árvore, mas tão desafiador falar com o meu próprio Eu Superior?

"Você está falando comigo?" Eu ouvi ainda outra voz dentro de mim.

"Quem é Você? Como posso acompanhar todas essas versões do meu eu?” Eu perguntei de uma maneira muito frustrada. Então, comecei a me sentir mal por falar ou pensar desse jeito com um Ser Superior.

"Por favor, não sinta que deva monitorar seu pensamento comigo", disse o Ser Superior. “Lembre-se, eu ainda sou outra versão de Você, mas eu ressoo com uma freqüência maior do que o instrumento da Terra que você está usando atualmente.”

OK, agora eu estava muito confusa! “Instrumento da Terra que estou usando atualmente?” O que isso significa? ”

Eu me preparei para outra "resposta interior", mas desta vez, não houve resposta. Esperei um pouco até não aguentar mais.

“OK, Voz Interior, Ser Superior, ou quem quer que você seja, você tem toda a minha atenção. Foi você quem me disse para sair para a floresta para que eu pudesse ter essas conversas com os "Seres da Natureza"?

Quando ouvi uma risada forte, perguntei: "Os seres mais elevados riem?"

“É claro”, respondeu o Ser Superior, “O riso é uma parte importante de ser um Ser Superior. Foi preciso uma grande quantidade de estudos, meditações, iniciações e decisões pessoais para expandir minha consciência em sua frequência menos elevada da realidade ”.

"Baixa frequência da realidade?", Perguntei. “Existe mais do que uma frequência de realidade? E estamos em uma freqüência menor?

"Sim, minha filha", falou o Ser Superior. “Definitivamente há mais de uma frequência de realidade. De fato, quando você atravessou o portal, você entrou nessa “frequência mais elevada da realidade”.

"Querido Ser Superior", eu disse. “Quando passei por um portal? Eu não me lembro de ter feito isso. Na verdade, há muita coisa de que não me lembro. Eu sei que estava conversando com uma árvore, o que, por algum motivo, era muito mais fácil do que falar com você, um Ser Superior.

“Eu não sou apenas um Ser Superior. Sou o seu Ser Superior e parece que você está falando comigo de uma maneira muito natural e honesta”, respondeu o meu Ser Superior.

“Mas eu sou apenas uma jovem garota. Como eu poderia merecer conversar com meu Ser Superior?” Eu disse. Espero ter sido respeitosa.

“Sim, querido Ser em Ascensão. Você é muito respeitosa ”, falou meu Ser Superior em resposta à minha pergunta não formulada. Além disso, o Ser Superior parecia mudar de alguma forma e começou a falar comigo com uma voz muito doce e gentil, o que instantaneamente me confortou.

Agora, eu me sentia mais relaxada, mas poderia me atrever a perguntar ao meu Ser Superior o que um “Ser em Ascensão” significava?

"Sim, querida, estamos felizes em responder a todas as suas perguntas."

“Mas eu perguntei agora. Você pode ler minha mente?"

“Claro, querida, somos VOCÊ em uma dimensão mais elevada da realidade. Portanto, podemos ler sua mente, pois somos UM com VOCÊ. Em breve, você se lembrará de como se permitir comungar e se comunicar conosco através de sua Mente Superior.

“Viemos lhe dizer que gostaríamos de nos comunicar com você regularmente. De fato, nós já começamos nossas comunicações contínuas, pois estamos atualmente compartilhando uma conversa ”, falou meu Ser Superior.

Mas o que é um "Ser Superior"? Eu ponderei em minha mente.

"Tente ponderar essa importante questão em seu coração", falou meu Ser Superior.

Pensar com o meu coração? Eu estava imaginando como isso poderia ser possível quando meu Ser Superior disse: “Querida Shara Lynn, você acabou de pensar com seu coração. Você percebe como você fez isso?

Eu balancei minha cabeça "NÃO". Eu estava tão confusa sobre como falar com meu Ser Superior. NÃO, isso não é o que estava me confundindo. Então, percebi que não podia aceitar isso se pudesse ter um "Ser Superior". Quero dizer, sou apenas uma adolescente, quase apenas um adolescente, e longe de ser um adulto.

"Querida Shara Lynn", falou a voz. Ela falava mais amorosamente, ou eu estava me tornando mais capaz de aceitar o fluxo de amor vindo de cada palavra deste ser. Com esse pensamento, senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha. Então, houve várias lágrimas, e antes que eu percebesse, estava chorando em minhas mãos, como se tivesse vergonha de chorar.

“Oh, querida Shara Lynn, é muito comum alguém chorar de felicidade.”

"Você acha que eu sou feliz?" Eu perguntei, enxugando minhas lágrimas.

“Claro, querida criança, logo será adulta. Apesar de tudo o que você perdeu, incluindo a sua amada Shalone, você é muito feliz. ”

"Oh Shalone, Shalone, você está lá dentro do Ser com quem eu estou falando?"

"Não querida", ouvi a voz amorosa de Shalone. "Eu estou aqui dentro de você."

“Ignorando as lágrimas correndo pelo meu rosto, eu disse:“ Por favor, por favor Shalone, se você está aqui, mostre-se para mim. Eu sinto muita saudade de você."

“Minha querida Shara Lynn, esta não é uma situação sobre a qual você ou eu tenhamos algum controle. Eu não uso mais um corpo, e logo sua forma também mudará ”.

“Oh Shalone, você não está usando um corpo! Você está morta? ”Eu perguntei segurando meus soluços.

“Querida Shara Lynn, eu não preciso mais usar um corpo físico porque eu ascendi novamente ao meu corpo de luz. NÃO, ”Shalone disse enquanto levantava a mão para me impedir de correr em sua direção. “Querida Shara Lynn, não estou mais usando um corpo físico. Portanto, você não será capaz de me sentir, muito menos de me abraçar ”.

"Oh Shalone", eu disse tentando reter minhas lágrimas. "Você está morta? Mas se você está morta, como posso lhe ver?

Eu comecei a caminhar em direção a ela para ver se ela realmente era Shalone, mas ela levantou a mão e disse: “Esta é a única vez que você será capaz de me ver. Mesmo agora, é preciso muita concentração para eu manter um campo físico de energia, embora a minha verdadeira essência esteja nas dimensões mais elevadas ”.

Eu queria muito tocar em Shalone. Eu precisava receber um abraço caloroso dela, mas quando ela falou comigo, vi que eu podia ver através dela. Não era minha amada amiga física com quem eu falava, mas alguma versão superior dela que não precisava mais usar um corpo.

“Você é muito sábia, querida Shara Lynn, estou de fato usando uma versão superior do que já foi meu corpo físico da terceira dimensão. O que você está vendo agora é o meu Corpo Astral da quarta dimensão, que em breve transmutarei em meu Corpo de Luz da quinta dimensão.

“Querida Shara Lynn, posso ver pela sua expressão que você não entende o que acabei de dizer. Entretanto, você ficará feliz em saber que recebi a designação amorosa de ensinar-lhe as diferentes dimensões da realidade ”.

Eu estava um pouco ciente de que eu estava de pé diante da minha oh, tão amada Shalone com meus olhos grandes como pires e minha boca bem aberta. Eu não tinha ideia do que Shalone estava falando, ou como eu poderia estar falando com ela quando ela tinha um “corpo astral da quarta dimensão”, o que quer que isso significasse.

Foi então que Shalone me envolveu em sua essência. Eu não sabia em que dimensão nós estávamos, mas eu podia sentir o profundo amor dela que eu estivera perdendo desde o seu desaparecimento.

"Eu não desapareci, pois sempre estive aí", ouvi Shalone dizer, mas eu ainda não conseguia vê-la.

"Você não pode ver o vento", disse Shalone, "mas você pode senti-lo. É assim que você irá me perceber. E é assim que você encontrará a Matrix. Você irá me sentir, e você irá sentir a Matrix.

Além disso, antes de partir agora - ela disse, levantando a mão para me impedir de protestar. "Assim como você não consegue ver o vento, mas pode ver como ele influencia seu mundo físico, você irá sentir a Matrix", o que a lembrará de que é o AGORA para outra de nossas comunicações.

Eu queria caminhar na direção dela, na esperança de que eu pudesse senti-la, ou talvez ir com ela. Mas ela foi embora.

"Eu irei voltar!" Eu ouvi a voz dela e senti seu amor dentro do meu coração. "Shara Lynn, lembre-se que você está destinada a encontrar a Matrix."

"Como posso encontrar essa matrix, quando eu nem sei o que é?" Eu chorei.

"Ouça com seu coração e mente, e você será guiada para a Matrix".

Então ela se foi. Primeiro, quis deixar a autopiedade e chorar, enquanto tentava encontrá-la. Mas seria uma maneira infantil de responder ao presente de sua presença e ao grande mistério que ela me deixara para resolver.

Eu sabia que naquele momento de decisão eu realmente não era mais uma criança. No entanto, eu ainda não era adulta, então quem era eu?

"Você está se tornando o seu EU e se preparando para o seu destino!", Respondeu uma voz de dentro e bem de cima.

Suzanne Lie
 
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|