LIVRO IV - A FUSÃO - PARTE 4
ATENDENDO A “PORTA”
Por Suzanne Lie PhD
Em 23 de fevereiro de 2014
 
  SANDY CONTINUA:

Eu acho que NÃO estávamos de volta na 3D porque quando fui atender, não tinha ninguém ali.

Entretanto, logo após eu abrir a porta, Jason e eu sentimos uma sensação muito forte.

Na verdade, foi uma sensação multidimensional.

Porque nossos olhos físicos não podiam ver nada, nós olhamos um para o outro com expressões de perplexidade.

Porém, nós dois tivemos uma estranha sensação de que não estávamos sozinhos.

De fato, a sensação que tínhamos era imensamente familiar.

Ficamos imóveis, praticamente como se não quiséssemos interferir nesta energia única que havia entrado em nossa casa.

Esta energia parece muito familiar, disse Jason.

Acenei com a cabeça, não querendo perturbar a atmosfera falando.

Gradualmente um conhecimento crescente entrou em nossa consciência:

É o Arcturiano? – nós dois perguntamos com espanto em nossas vozes.

Sim, disse o Arcturiano falando através de nossa clariaudiência.

Estamos satisfeitos porque vocês nos perceberam com suas percepções multidimensionais.

Agora nós os assistiremos na expansão de sua consciência multidimensional por compartilhar com vocês algumas informações importantes.

Por favor, ouçam com atenção a nossa comunicação multidimensional.

Eu ainda estava percebendo que Jason estava tão surpreso quanto eu sobre o Arcturiano realmente visitar nossa casa quando o Arcturiano continuou:

Nós não estamos visitando sua casa.

Estamos visitando sua consciência multidimensional.

Porque vocês calibraram seu cérebro físico à sua consciência multidimensional, vocês são capazes de perceber nossa presença em sua consciência reunida.

Sim, disse Jason.

Parece que você está em nossa casa, mas eu entendo que você realmente está em nossa consciência.

Eu meneei a cabeça concordando.

Estamos satisfeitos porque vocês podem compreender esses conceitos dimensionalmente superiores, continuou o Arcturiano a falar em nossa consciência.

Visto que vocês se fundiram com suas expressões superiores de Mytre, Mytria, Mytrian e nossa essência arcturiana, é importante que vocês entendam mais completamente o que está ocorrendo em seu AGORA.

Já que vocês estão totalmente conectados ao seu EU Multidimensional, vocês se tornaram um portal aberto através do qual nós podemos diretamente falar com a humanidade que está despertando.

Vejam, nossas queridas expressões do nosso EU aterradas, a estrutura física de forma neste quadrante do espaço está se preparando para irromper as frequências superiores do espírito.

Por “espírito”, nós queremos dizer aquilo que é infundido com a luz da criação.

Esta luz de criação serve como uma paleta dimensionalmente superior em que o pensamento pode ser projetado e vivificado pelas “cores” da emoção.

O serviço galáctico arcturiano é dar assistência sempre que um momento de transmutação entra no AGORA de qualquer quadrante do espaço.

Nós temos muitos modos com que podemos facilitar esse processo.

O maior desafio é que os humanos desinformados podem perceber a transmutação para o corpo de luz como uma forma de “morte”.

Porém, morte é simplesmente uma liberação da matriz 3D de ilusão.

Na verdade, esta liberação é realmente uma bilocação.

Nós os recordamos de que nada pode morrer no omniverso, mas pode transmutar para uma frequência mais alta ou mais baixa de expressão.

A consciência da humanidade está para transmutar para frequências superiores de expressão que ressoam acima da ilusão de tempo.

Com a conclusão dessa transmutação, vocês experienciarão inúmeras realidades dentro do UM do AGORA.

Então vocês perceberão que podem manter um conhecimento consciente de uma ou mais de suas realidades dimensionalmente superiores enquanto ainda mantêm e/ou usam um vaso terreno.

Infelizmente muitos humanos ainda estão tão ligados à realidade física que eles têm conhecido como real por incontáveis encarnações que resistem ao processo de transmutação.

A força desta resistência cria uma oscilação no campo de energia de transmutação.

Esta oscilação adia o evento de transmutação de uma maneira que momentos congeladosde realidade de frequência inferior são criados.

Aqueles que têm medo de permitir uma transmutação suave de sua realidade ficarão presos nesses momentos congelados do tempo 3D.

Então, suas percepções permanecerão limitadas à terceira dimensão e eles não serão capazes de experienciar a transmutação iminente para as realidades superiores.

Porque eles escolheram o caminho do medo ao invés do caminho do amor incondicional, eles se agarrarão ao “conhecido” e ao medo de sua realidade estar se destruindo.

Por outro lado, aqueles que escolheram o caminho do amor incondicional liberaram os grilhões do tempo e avidamente aceitam a mudança.

Então, eles perceberão o mesmíssimo evento como a construçãode um caminho para uma frequência superior de realidade.

Assim, enquanto que os habitantes desses momentos congeladosse agarram à sua versão física de vida acreditando que tudo ao seu redor está se perdendo, aqueles em transmutação estão criando um caminho perceptivo para a Nova Terra pentadimensional.

Os habitantes dos momentos congelados podem até acreditar que eles são os últimos a sobreviver ao que eles percebem como destruição.

Por causa de sua resistência à mudança, eles não estarão mais na matriz tridimensional, pois esta matriz não existirá mais.

Entretanto, eles não serão capazes de acreditar, conceber ou perceber a realidade pentadimensional.

E então, eles valentemente se estabelecerão em sua realidade tetradimensional inferior.

Esta realidade dimensionalmente inferior será cheia de medo devido aos padrões de crença dos habitantes.

Porém, ela proporcionará àqueles que levaram uma vida de egoísmo, poder sobre os outros, raiva e/ou crueldade a necessidade de trabalhar com os outros a fim de sobreviver.

Desta maneira, as vítimas atemorizadas e os vitimizadores dos momentos congelados, ambos terão uma razão para cuidar dos outros, descobrindo seu poder interior e permitindo que a tristeza e o medo que eram a base de suas vidas sejam curados.

Nós percebemos essas “ilhas de resistência à transmutação” como hospitais em que aqueles que não podem aceitar a mudança possam experienciar mais da ilusão de tempo para se preparar para a transmutação de escuridão em luz e amor.

A maioria desses perdidos teme a mudança por causa de seu próprio trauma não solucionado.

Quando eles solucionarem seu trauma interno por assistir outros, seu medo de mudança será liberado.

Felizmente há muitos que estão mais do que prontos para liberar seu medo e retornar para seu amor incondicional inato.

Esta liberação do medo, solucionado ou não, iluminará sua consciência mais do que eles podem imaginar.

Muitos que ainda estão ligados ao paradigma tridimensional acreditam que levará um longo “tempo” para curar o trauma.

Porém, visto que o tempo não existe mais na matriz pentadimensional, a liberação do trauma pode ser instantânea.

Por outro lado, enquanto sua consciência está atada à matriz 3D limitada ao tempo, até a transmutação leva tempo.

O tempo foi colocado nas realidades de matrizes inferiores para que os habitantes pudessem desacelerar seu processo de criaçãopara entender exatamente como os pensamentos e emoções se combinam em UM para criar portais.

Esses portais são de mão dupla quanto a eles permitirem suas criações entrarem e/ou saírem de qualquer realidade determinada.

Muitos de nossos voluntários para ascensão estão levando tempopara curar suas experiências de frequência inferior de suas vidas “passada, presente ou futura” para que eles possam aprender a assistir aqueles que estão tão perdidos na escuridão que não podem perceber a investida da luz.

Enquanto eles passam pelo tempo para curar o que eles percebem como outras vidas, eles precisam entender a ilusão do tempo.

A ruptura do AGORA em tempo é igual à de seus filmes.

Há muitas fotos individuais encadeadas num longo filme ao qual a luz das fotos pode aderir.

Quando esse filme corre muito rápido, as fotos se fundem em uma projeção com movimento.

Claro, em sua realidade presente o filme não é mais necessário, e muitas projeções com movimento fluem através de uma “nuvem” para invisivelmente passar de um dispositivo computadorizado para outro.

Esses presos ao tempo são semelhantes nas projeções com movimento com algo intermediário de cada foto.

Esse algo intermediário proporciona o “tempo”.

Quando um “filme” está fluindo através de uma “nuvem”, que é de uma frequência que não é perceptível à percepção tridimensional, a pessoa física pode facilmente captar essa frequência de luz para projetar o filme em seu dispositivo eletrônico.

Da mesma maneira, sua consciência pode captar os “filmes” da realidade pentadimensional, mas somente o pode fazer se sua percepção estiver calibrada à frequência que pode captar essas imagens de luz.

Evidentemente, se vocês acreditarem que perceber a quinta dimensão é impossível, então se tornará impossível.

Entretanto, assim que vocês acreditam que podem expandir sua consciência para as percepções de frequência superior, vocês podem calibrar sua mente à “nuvem” pentadimensional.

Assim que sua consciência estiver calibrada à frequência da nuvem que está transferindo esses filmes da terra pentadimensional, vocês começarão a projetar este filme para sua tela mental interior.

Se vocês acreditarem que podem calibrar sua consciência para receber imagens da quinta dimensão, vocês se encaminharão para essa realidade possível.

Da mesma maneira, se vocês acreditam que um evento temeroso ocorrerá, sua consciência procurará por essa realidade possível.

Do que vocês precisam se lembrar agora, em preparação para a Nova Terra pentadimensional, é que todo pensamento e emoção seus criam a foto/realidade que vocês pintam em sua tela de realidade.

Desta maneira, vocês criam aquilo que percebem e percebem o que vocês criaram.

Na verdade, nas realidades dimensionalmente superiores, criação e percepção é o mesmo conceito.

Vocês criam sua realidade pelas percepções daquilo que vocês escolhem prestar atenção e vocês percebem a realidade que criaram com seus pensamentos e emoções.

Mesmo enquanto mantendo um vaso terreno, o amor incondicional expande sua consciência o suficiente para permitir que vocês captem “filmes” dimensionalmente superiores.

O amor incondicional também tem o poder inato de realinhar aquilo que está fora de alinhamento para que vocês sejam um corredor claro através do qual a informação de frequência superior pode fluir.

O amor incondicional, sendo a força de cura do omniverso, revela que a maior parte das doenças é devida ao desalinhamento com as dimensões superiores de realidade.

Felizmente, até aquilo que está calibrado à uma dimensão inferior pode ser trazido para o alinhamento com o UM através do poder do amor incondicional.

Enquanto em alinhamento com o AGORA do UM, o tempo e a separação que esse tempo cria transmuta para o AGORA.

Dentro do AGORA, vocês estão infinitamente conectados com todasas expressões de seu EU Multidimensional.

Seu EU Multidimensional escolheu “visitar” as frequências mais baixas tal como alguém visitaria uma universidade para aprender.

O que VOCÊS queriam aprender nessa universidade é como ascender para um planeta sem destruição.

Infelizmente, muitos de vocês saíram do alinhamento com o seu EU e ficaram perdidos no paradigma tridimensional de tempo e separação.

Foi aí que vocês começaram a se esquecer de que vocês são seres de luz que não podem ser prejudicados de alguma forma pelas ilusões da realidade de frequência mais baixa.

A terceira dimensão é semelhante a um cinema obsoleto onde a luz provinda do fundo da sala projetava as fotos em movimento para serem vistas na tela.

Se vocês ficassem entre a tela e a luz projetada, o filme seria projetado em vocês.

Essas projeções de luz não poderiam machucá-los a menos que vocês tivessem um pensamento de medo de que essas fotos em movimentopudessem machucá-los.

Já que o que vocês pensam e sentem é projetado na matriz do holograma 3D, seus pensamentos preocupados e emoções temerosas realmente criam uma versão de realidade em que vocês sofrem ferimentos.

Na verdade, foi desta maneira que os corpos de luz de nossa equipe à distância ficaram tão absorvidos com as fotos dimensionalmente inferiores que eles acreditaram que eles eram a frequência da tela de projeção ao invés da frequência da luz projetada.

E então, eles começaram a acreditar que ERAM os personagens do filme ao invés da luz que criou os personagens.

Jason e eu ficamos tão boquiabertos com esta mensagem e com o fato de que o Arcturiano estava falando conosco, que não conseguíamos nos mover ou falar.

Foi quando Mytria e Mytre vieram nos salvar por entrar em nossa consciência e projetar sua luz por nós.

Neste momento o Arcturiano disse:

Vocês sentem a diferença quando a luz superior de seu EU Multidimensional irradia por vocês?

Nós estávamos em tal felicidade e euforia sentindo esta luz superior dentro de nossas formas que tudo que pudemos fazer foi sorrir e balançar a cabeça concordando.

Assim que vocês se conscientizarem de que estão vivendo numa realidade projetada, vocês começarão a entender que vocês são a luz que está projetando essa realidade.

Portanto, vocês NÃO são a tela holográfica em que essa luz é projetada, continuou o Arcturiano.

Quando vocês ficam completamente cientes de que vocês são a luz ao invés da tela onde essa luz é projetada, vocês não podem mais evitar o fato de que VOCÊS são os criadores de sua realidade.

Quando essa informação se torna familiar a todos os componentes feridos e vitimizados em sua mente inconsciente e consciente, sua atitude em relação à vida começa a se alterar.

Se vocês são criadores, então vocês apenas são vítimas para o seu eu e/ou vítimas para a realidade que vocês escolheram entrar em sua atual encarnação.

Nós estamos cientes de que existem muitos terráqueos que mal sobrevivem e vão dormir com fome todas as noites.

Nós também sabemos que há guerras por todo o querido planeta de Gaia e que atrocidades horríveis ocorrem aos humanos todos os dias.

Nós percebemos que pouquíssimos governam seu mundo e que a maioria deles é das forças remanescentes dos Irmãos de Belial que derrubaram Atlântida.

Portanto, nós lhes perguntamos por que vocês escolheram entrar nessa projeção holográfica.

Por que vocês criaram essa realidade para si?

Assim que se fazem esta pergunta, vocês estão no Caminho para a Mestria e ascensão.

A ascensão acima da realidade física que VOCÊS criaram nãoé um escape.

E também, a ascensão não é mais somente para VOCÊS.

Assim que vocês se lembram de seu EU Multidimensional, vocês percebem que vocês já ascenderam, pois seu EU é contínuo por todas as dimensões até a Fonte.

Portanto, vocês escolheram descer para a Terra de Gaia durante Sua época de ascensão.

Sim, não é somente a humanidade que está ascendendo.

Na verdade, a humanidade é o bloqueio principal para todas as formas de ascensão.

Se fosse pelos reinos vegetal e animal, Gaia seria pentadimensional e acima.

É a humanidade que está impedindo a ascensão de Gaia.

Entretanto, a ascensão de Gaia não está sendo realmente “impedida”, pois ela continua em seu caminho.

Mas é que muitos humanos não estão cientes deste fato porque eles ainda estão presos nas ilusões de suas próprias projeções.

É por essa razão que nós, sua família galáctica, estamos dispostos a nos comunicar com esses humanos que despertaram para sua verdadeira natureza multidimensional e estão preparados para assumir total responsabilidade pela realidade que ELES criaram.

Nós viemos a vocês em seu AGORA para lhes passar sua missão terena, que é compartilhar a verdade que vocês obtêm com suas conexões com as dimensões superiores.

Queridas expressões terrenas de seu EU, é por essa razão que nós estamos nos comunicando com VOCÊS!

Com esta declaração, o sentir do Arcturiano começou a desaparecer de nossa consciência e Jason perguntou:

Querido Arcturiano, você não tem uma forma física.

Como pôde bater na nossa porta?

Com o que pareceu com um sorriso o Arcturiano disse:

Nós não batemos na sua porta, nós batemos na sua mente.

Então vocês correram para a sua porta, o que fazia maior sentido para o cérebro 3D, e vocês nos deixaram entrar em sua consciência.

Então, toda a correria para a porta a fim de deixá-lo entrar foi uma ilusão de nossa própria criação? – eu disse.

Sim, respondeu o sorridente Arcturiano.

Jason e eu olhamos um para o outro e dissemos:

O Arcturiano tem senso de humor?

Essa risada que ouvimos como a energia do Arcturiano expandiu além de nossa percepção?
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Suzanne Lie II - IIVoltar HomeII