O PROCESSO DE ASCENSÃO, PARTE 2
Mensagem dos Arcturianos e da Sua Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 29 de março de 2015
 
 
Conforme vocês continuam seu processo de ascensão, e de fato é um processo, sua consciência se expande para frequências mais e mais altas.
Portanto, vocês serão capazes de perceber conscientemente e colecionar frequências cada vez mais altas de formas-pensamento e campos de energia.
Por “colecionar” nós queremos dizer que assim que vocês percebem um campo de energia, ele aguarda em sua aura até vocês decidirem o que “fazer” com ele.

Em outras palavras, vocês não são mais observadores passivos da vida.
As próprias forças criativas e/ou destrutivas de sua realidade, formas-pensamento e campos de energia, permitem que vocês escolham se vocês desejam alimentar essa energia com medo OU enviar a ela seu amor incondicional e transmutá-la com o Fogo Violeta.

Além disso, os campos de energia e formas-pensamento que vocês enviam para a sua realidade retornarão mais e mais rapidamente.
Assim, vocês não serão mais capazes de estar “inconsciente” sobre o que está acontecendo em sua realidade.
A melhor parte de seu conhecimento expandido é que vocês podem observar seus próprios campos de energia e formas-pensamento para ver se querem enviá-los para seu mundo ou transmutá-los com amor incondicional e Fogo Violeta.

Em outras palavras, vocês ficam cientes multidimensionalmente de seu eu e de sua realidade.
Se vocês estiverem em um estado de medo, que normalmente se dá porque vocês estão estressados, cansados, com fome ou se envolveram numa forma-pensamento negativa, vocês podem instantaneamente liberar e transmutar dentro do AGORA.
Entretanto, se vocês se envolverem na Matriz 3D, vocês estarão inconscientes daquilo que precede a criação de sua realidade.

Se seus pensamentos e emoções forem baseados no amor, vocês ficarão felizes quando eles retornarem para vocês.
Entretanto, se vocês caírem em pensamento e emoções temerosos, eles também retornarão a vocês muito rapidamente.
Visto que Gaia é um planeta de “causa e efeito”, Sua ascensão é baseada em ter inúmeras “causas” (formas-pensamento e campos de energia) que retornam ao Seu planeta para facilitar Seu processo.

Portanto, queridos emissários da Luz, prestem atenção aos pensamentos e emoções que vocês enviam ao seu mundo, pois eles retornarão para vocês mais e mais rapidamente.
Por outro lado, aqueles que estão longe de expandir sua consciência e realmente vivem na frequência do “poder sobre os outros”, não receberão sua energia “de volta ao seu conhecimento” por um período considerável do seu “tempo”.

Isso pode parecer injusto para aqueles de vocês que não entendem que a ascensão é um processo de completa mestria sobre seu vaso terreno.
Quando vocês não entendem esse fato, vocês podem ficar impacientes porque vocês não compreendem que VOCÊS são aqueles que estão medindo a velocidade de sua ascensão pela faixa de frequência de sua consciência que VOCÊS criam com seus próprios pensamentos e emoções.

Nas ascensões passadas, os humanos estudavam por, pelo menos, sete vidas e também por toda a vida prévia à ascensão.
Eles tinham que enfrentar grandes desafios, tinham que ir ao Plano Astral e curar TODOS os seus atos egoísticos, e normalmente viviam muitas décadas em pobreza absoluta, meditação constante e imenso autossacrifício.

O termo “ascensão” foi modernizado em seu mundo e tornou-se “conseguir rapidamente” e “onde eu pago por ela?”.
Vocês “pagam pela sua ascensão” com controle total e completo de todos os seus pensamentos e emoções.
Portanto, não perguntem o que a ascensão pode fazer por vocês, mas sim, o que vocês podem fazer para a ascensão.

Além disso, em sua época, a ascensão não é apenas para um indivíduo, e sim, é para um planeta inteiro.
Portanto, a humanidade, que supostamente é a espécie mais evoluída da Terra, precisa liberar seu apego a ser humano.
Desta maneira, vocês podem se lembrar de que um componente muito pequeno da frequência mais baixa do seu EU Multidimensional “se conectou” a esta realidade 3D.

Quando vocês se conectaram à sua realidade presente, pois vocês têm inúmeras realidades acontecendo simultaneamente dentro do AGORA, vocês o fizeram através de sua “frequência de assinatura”.
A sua frequência de assinatura é a centelha de sua individualidade que vive em um vaso terreno “individual” que vocês estão usando a fim de participar do projeto holográfico de vida na terceira/quarta dimensão.

Sua frequência de assinatura é da frequência principal do seu EU Multidimensional.
O aspecto 3D ou sua frequência de assinatura se interliga com outras das suas frequências de assinatura 4D e flui na consciência de unidade com suas frequências de assinatura da 5D e acima.
Em todas as suas inúmeras versões de realidade, vocês são a mesma frequência de assinatura.

Assim que vocês percebem sua realidade através das percepções superiores de formas-pensamento e campos de energia, vocês começam a reconhecer com toda forma-pensamento mostra a frequência de assinatura de seu criador.
Também existem “formas-pensamento/campos de energia grupais” de grupos que estão tão unidos que eles têm uma “frequência de assinatura grupal”.

Esse grupo é muito íntimo e é capaz de fazer excursões em consciência como UM ser.
O grupo é parecido com os membros de um avião, exceto que todos conhecem e amam incondicionalmente uns aos outros.
Alguns desses grupos são pequenos e alguns são grandes.
Em ambos os casos, os membros desses grupos estão tão alinhados uns com os outros que suas formas-pensamento individuais facilmente se fundem em uma forma-pensamento grupal.

Assim que sua consciência individual se expande para a quinta dimensão e acima, vocês entram na “Consciência de Unidade”, porque vocês estão à beira da ascensão.
Portanto, vocês começam a colecionar todas as formas-pensamento e campos de energia que vocês já criaram enquanto conectados à Matriz 3D/4D.
Primeiro vocês começam com o que vocês criaram em sua atual encarnação.

Então, sua consciência de unidade começa a fusão com todas as inúmeras versões de seu EU.
Portanto, sua consciência pentadimensional procura se unir com todas as formas-pensamento e campos de energia que todos vocês criaram em TODAS as suas encarnações tridimensionais.

Todas essas formas-pensamento e campos de energia se reúnem na frequência de assinatura do emissor para existir como UMA.
Em outras palavras, conforme sua consciência se expande para frequências e dimensões mais e mais altas, todos os seus “marcadores”, todos os elementos e derivados de sua frequência de assinatura, ficam reunidos na crescente consciência de unidade com o seu sentido sempre em expansão do EU.

Portanto, assim que todos os elementos de seus pensamentos, emoções e ações de seu atual vaso terreno estão reunidos com sua frequência de assinatura, vocês começam a colecionar as formas-pensamento e campos de energia de todas as suas encarnações em Gaia.

A ascensão NÃO se trata de partir.
A ascensão se trata de assumir total responsabilidade por todas as formas-pensamento e campos de energia que vocês já criaram enquanto mantendo uma forma na Terra.
Vocês entendem como vocês estão reunindo todos os componentes de sua frequência de assinatura, o seu EU, para ressoar na Consciência de Unidade com o criador ou sua realidade: VOCÊS?

Enquanto vocês continuam sua Missão para assistir Gaia com Sua ascensão planetária, vocês precisam reunir, amar incondicionalmente e transmutar tudo o que vocês já pensaram, sentiram e fizeram enquanto usando um vaso terreno.
Assim que vocês reuniram todas as formas-pensamento e campos de energia de todas as suas encarnações em Gaia, vocês começam o processo de transmutar todos esses elementos de volta às expressões pentadimensionais inatas deles.

Sua contribuição à ascensão planetária é que as transmutações de seus elementos pessoais da terra (simbolizando suas ações), ar (seus pensamentos), fogo (seu espírito) e água (suas emoções) fluem para a terra, ar, fogo e água do planeta.

Vocês se voluntariaram para entrar nesta encarnação para assistir com a ascensão planetária.
Portanto, vocês são “o Capitão da Nave”, que é o último a sair.
Então, vocês permanecem com o planeta (nave) para abrir os portais para as dimensões mais altas por chamar todos os elementos do seu EU para trabalharem como UM dentro de sua própria frequência de assinatura.

Quando sua consciência expande para acolher seu EU Multidimensional, vocês se lembram da promessa que fizeram de ajudar Gaia a ascender de volta ao Seu EU Multidimensional Planetário.
Vocês manterão esta promessa por expandir sua consciência pessoal para a consciência planetária.
Desta maneira, quando vocês transmutam seu eu pessoal, vocês também transmutam seu eu planetário.

Enquanto vocês ressoam à consciência planetária, vocês oferecem seus elementais pessoais da terra, ar, fogo e água para fluir em consciência de unidade com a terra, ar, fogo e água que ressoam ao planeta Gaia.
Então, todas as transmutações que vocês criam em sua própria forma são automaticamente compartilhadas com a forma de Gaia.

Dessa maneira, todos os elementos tridimensionais são transmutados em elementais pentadimensionais.
Ao continuar a trabalhar desta maneira multidimensional, sua frequência de assinatura retorna à total expressão multidimensional dela.
Neste ponto vocês não precisam mais “ascender” para ir para a quinta dimensão e acima, pois vocês se lembraram de que vocês SEMPRE estiveram na quinta dimensão.

Vocês não “deixaram” os mundos superiores para “entrar” em seu vaso terreno.
Em vez disso, vocês estenderam sua consciência multidimensional, a parte principal de sua própria frequência de assinatura multidimensional para perceber conscientemente a matriz tri/tetradimensional.

Vocês se esqueceram de como facilmente a ilusão de separação poderia baixar sua consciência por enchê-los de medo.
Na verdade, eventualmente, vocês se esqueceram de que vocês eram multidimensionais.
Então vocês ficaram presos na roda da vida e morte tetradimensional em que vocês nasciam para a 3D – morriam – para a 3D e ficavam cientes da 4D, então morriam para a 4D e voltavam à 3D – então começavam a roda novamente.

Vocês acreditavam que viviam e morriam e viviam e morriam e viviam e...
Assim que vocês entraram na Matriz 3D/4D, vocês começaram a esquecer que VOCÊS nunca deixaram lugar algum.
VOCÊS estenderam sua percepção para outra frequência de realidade.
É o AGORA de estender sua consciência de volta às dimensões mais altas.

Mas antes vocês precisam colecionar TUDO do seu EU para que possam transmutá-lo.
Então vocês compartilharão essa transmutação com Gaia.

Adicionalmente, vocês compartilharão TODAS as transmutações de TODAS as realidades da Terra que vocês já experimentaram com Gaia em qualquer linha temporal.
Com a lembrança de sua frequência de assinatura pessoal, vocês podem enviar o poder de seu amor incondicional e o Fogo Violeta para todas as vidas paralelas e alternativas que vocês experimentaram em Gaia.

Assim que vocês reuniram todas as suas expressões humanas do eu na Terra, vocês reúnem suas expressões não humanas.
Sim, muitos de vocês escolheram assumir formas de animais, vegetais e também de alguns seres dimensionalmente superiores como Fadas, Devas e Espíritos de Iluminação.

O desafio que vocês prometeram cumprir antes de assumir qualquer forma na Terra tri ou tetradimensional é esse: vocês prometeram permanecer “conscientes” enquanto reuniam seu EU.
Para permanecer conectados ao seu EU Multidimensional vocês não podem permitir quaisquer pensamentos, emoções, comportamentos e/ou desejos surgirem de seu “inconsciente”.

Na verdade vocês prometeram: “Chega do eu inconsciente”.
Vocês estão ascendendo e, se vocês escolherem cumprir o contrato que fizeram antes de assumir seu vaso terreno, vocês precisarão permanecer totalmente conscientes de seus próprios pensamentos e emoções.

Por favor, entendam que assim que sua frequência retorna à quinta dimensão, suas formas-pensamento e campos de energia se manifestam em sua realidade MUITO rapidamente.
Se vocês tiverem um pensamento baseado no medo e preenchê-lo com a emoção de medo, ele se tornará manifesto quase instantaneamente.
Lembrem-se: não existe “tempo” na quinta dimensão!

Vocês entendem por que precisam manter a mestria sobre seus pensamentos e emoções?

Se vocês pudessem ver sua realidade a partir de nossa perspectiva, vocês veriam incontáveis pensamentos de ascensão, unidade, amor incondicional e Fogo Violeta repentinamente encerrados por um pensamento aleatório negativo, inseguro, temeroso e/ou egoísta que apenas toca a margem de sua consciência.

Vocês não são mais crianças em treinamento.
A frequência de Gaia está mudando para a quinta dimensão.
Na verdade, há determinados “AGORAS” em que a quinta dimensão aterrissa em Gaia para criar lindos “milagres” que se estendem além do tempo e espaço para transmutar todo tempo e espaço no planeta Terra.

Por outro lado, ainda há “atos aleatórios de violência”.
Esses atos de violência principalmente vêm de humanos.
Portanto, é a humanidade que deve amá-los incondicionalmente e transmutá-los.
Lembrem-se: Gaia é um planeta de livre arbítrio baseado em aprender as leis de causa e efeito.

Nós, os Galácticos e Celestiais, precisamos que vocês, nossos Emissários da Luz, percebam essas formas-pensamentos e campos de energia ANTES que eles aterrissem no corpo de Gaia e se tornem manifestos.
VOCÊS têm a capacidade de enviar seu amor incondicional e Fogo Violeta ao Núcleo dessas formas-pensamento e campos de energia negativos para eles NÃO se manifestarem.

Vocês podem fazer melhor isso por dizer: “EU RECUSO participar dessa possível realidade e envio Amor Incondicional e Fogo Violeta”.
Desta maneira vocês não apenas mantêm sua consciência pessoal acima do medo, mas vocês também servem ao transmutar esse campo de energia ou forma-pensamento antes que se torne manifesto.

Vocês conseguem imaginar como as forças do “poder sobre os outros” ficarão surpresas quando descobrirem que suas formas-pensamento de poder sobre os outros estão sendo transmutadas em criações de poder dentro?

Nós concluímos esta mensagem por reconhecer e agradecer a TODOS vocês que estão recuperando a mestria de seus próprios pensamentos e emoções e também servindo como nossa “equipe de limpeza” para deter o medo e a destruição enquanto ainda na forma potencial de formas-pensamento ou campos de energia.

Nós somos os membros de sua Família Galáctica e Celestial.
Nossa contribuição para vocês, nossos valentes voluntários para assistir Gaia, é imediatamente assisti-los sempre que nos chamem.
Apenas entrem em seu EU e vocês encontrarão o nosso presente infinito.

Bênçãos,
Os Arcturianos e sua Família Galáctica.

PERGUNTAS E DISCUSSÃO:
Obrigada, leitores maravilhosos, por todos os seus comentários criteriosos.
AGORA eu lhes pergunto: “Como VOCÊS estão percebendo as formas-pensamento e os campos de energia E como VOCÊS os estão transmutando?”.
Sue
 
-.....---==II==----.....-
  Direitos Autorais:
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|