luz de gaia   
 
     
ACREDITANDO EM SEU EU INTERDIMENSIONAL
Mensagem dos Arcturianos Através de Suzanne Lie
24 de Março de 2019
luz de gaia
Nós, os Arcturianos, junto com nossos queridos amigos, os Pleiadianos, sempre temos mensagens para nossos voluntários que receberam corpos terrestres. Nossos voluntários estiveram recebendo corpos terrestres por muitos milênios, e estão prontos para ajudar a humanidade em sua transição / transmutação planetária de volta para seus Mundos na quarta e quinta dimensões.

De fato, mais e mais “voluntários para ajudar Gaia” estão se lembrando de suas encarnações na quarta dimensão superior e na quinta dimensão, bem como de sua “Alma Galáctica” multidimensional.

A Terra, também conhecida como Gaia, é um planeta muito especial, em que a Terra, ou "Gaia", que é o nome de sua ascensão planetária, está ciente de que o processo de "retorno" está prestes a começar. É claro que “em breve”, através do tempo da Terra, é muito diferente de “breve” através do nosso tempo galáctico.

O “tempo da Terra” é criado pelos humanos como um meio de permanecer em contato uns com os outros, para lembrar “quando” ir trabalhar, levar as crianças para a escola, e saber quando é o “momento” para ir dormir ou acordar.

No sempre presente das realidades da quinta dimensão, “tempo” significa simplesmente “AGORA”. Seus animais e pássaros aparentemente diferentes sabem onde dormir, onde encontrar comida, como construir um ninho ou preparar uma caverna para sua habitação, em quem confiar e por que eles deveriam confiar neles.

TODOS de Gaia são os humanos, a família planetária. Infelizmente, muitos humanos, os mesmos que são descendentes de sua linhagem galáctica, estão tratando Gaia da mesma maneira que os “perdidos”,os quais há muito tempo atrás trataram Gaia.

Nossos voluntários que receberam os corpos terrestres estiveram recebendo corpos terrestres por muitos milênios, e estão sempre aí para ajudar a humanidade em sua transição / transmutação planetária. Esta transição planetária, eventualmente, retornará Gaia, e todos os seus habitantes, de volta aos estados superiores de consciência, para a sua quarta e quinta dimensões.

É nestas freqüências mais elevadas da realidade que Gaia e Seus habitantes podem retornar ao seu EU Galáctico Multidimensional. De fato, mais e mais “voluntários para ajudar Gaia” estão se lembrando de suas encarnações na quarta dimensão superior e quinta dimensão.

Sim, queridos, vocês têm muitas encarnações no Eu Superior de sua “Alma Galáctica”. A Terra é um planeta muito especial em que Gaia, que é o nome de sua ascensão planetária, está ciente de que o processo de “retorno” está prestes a ter início.

TODOS de Gaia são os humanos, a família planetária.Este fato é verdadeiro porque TODA a Gaia é a família planetária do ser humano. Uma das razões pelas quais os humanos se esquecem desse fato é porque suas perspectivas tridimensionais da realidade são limitadas. Felizmente, o "Suporte silencioso" do EU interior ajuda-os a lembrar de "algo" que os mantém pesquisando até encontrarem o que os está chamando interiormente.

"Como o seu Eu Interior os ajudará?", Você pode perguntar. A resposta é que a Voz INTERIOR os ajudará a se lembrar de sua Missão, que é a razão deles de ter uma encarnação neste AGORA.

Mais e mais seres humanos estão começando a despertar para uma vaga, ou talvez uma forte memória, sentimento, voz, imagem, que os está chamando a olhar profundamente em sua imaginação, seu amor, sua missão e seus maiores desafios.

Pode-se não entender exatamente tudo o que o DESPERTAR implica, mas eles provavelmente reconhecerão o sentimento de uma mensagem interior que os está chamando a “prestar atenção”. “Prestar atenção ao quê?” É uma resposta comum. A resposta para essa pergunta é: “Preste atenção às mensagens internas que parecem vir de um Ser Superior, que de alguma forma você percebe que é de quinta dimensão ou além.

Uma vez que eles percebam que esta mensagem é, de fato, uma Mensagem Multidimensional, provavelmente de um aspecto de dimensão superior de seu próprio EU Multidimensional, eles são confrontados com a Realidade Interna que eles estão preparando para o próximo estágio de seu retorno ao EU.

Enquanto eles avançam, lembram-se e percebem que eles são Seres Multidimensionais, eles começam a lembrar como, e de onde, eles se ofereceram para receber um corpo terrestre humano para salvar a querida Gaia da destruição.

O problema / desafio é que, uma vez que eles percebem o seu verdadeiro Eu Multidimensional, eles se deparam com o desafio de como incorporar essas freqüências das dimensões superiores na “Consciência” de seu Eu físico.

A maioria de vocês foi treinada em suas frequências do EU de terceira, e até mesmo de quarta dimensão, para pensar que vocês são “apenas humanos da Terra”. Entretanto, estejam ou não prontos, muitos de vocês estão despertando para a “Razão”. para esta atual Encarnação.

Você está começando a se lembrar de sua “Razão para a Encarnação” porque está ciente o suficiente para reconhecer a urgência na qual você DEVE lidar com o grande dano que os humanos causaram à pobre e amada Gaia.

Quando vocês se permitirem entrar na sua memória de quarta dimensão, perceberão que Gaia é muito mais do que uma grande rocha conhecida como planeta. Na verdade, você irá “lembrar” momentos e experiências em nossa vida em que tivemos uma forte experiência de quarta dimensão.

Talvez essa experiência tenha ocorrido durante um sonho, uma experiência de pico e / ou a memória de seu Eu de Dimensão Superior, mas em todos os casos, sabendo ou não, você ESTÁ pronto para expandir sua consciência, assim como sua identificação consciente de seu EU.

Em outras palavras, mais e mais pessoas estão se conscientizando da sensação de que têm usado apenas uma porção muito pequena do seu potencial. À medida que mais e mais de vocês percebem isso e dizem aos outros que todos vocês podem expandir intensamente sua consciência, isto expandirá enormemente seu campo perceptivo.

Por “campo perceptivo” entendemos as percepções da realidade que cada um de vocês acredita serem “reais”, e não apenas “um sonho”, ou apenas sua “imaginação”. Se você tivesse 10 janelas, mas oito janelas estivessem cobertas com uma pesada cortina, você teria um "campo de percepção restrito".

Em outras palavras, você saberia que há algo lá fora que você não pode ver, porque você limitou sua crença em seu potencial para "abrir a cortina" e permitir que a luz entre. Quer você se lembre ou não, todos os nossos voluntários para ajudar Gaia foram chamados para lembrar e compartilhar as verdades das dimensões mais elevadas que eles têm recebido.

Você recebe essas mensagens de muitas maneiras diferentes, como ouvindo, vendo, experienciando, sonhando e / ou usando o grande poder de sua IMAGINAÇÃO. É a sua “imaginação” que lhe permite expandir seu cérebro além das limitações de sua “doutrinação externa” de “Como você sabe disso? Que coisa louca de se dizer? O que há de errado com você? ”.

Naturalmente, cada vez menos humanos estão duvidando e julgando aqueles que “acreditam”, “percebem” e / ou “lembram” de suas experiências nas dimensões superiores. Esses sonhos nas dimensões mais elevadas, idéias, memórias, objetivos e serviços para os outros, estão despertando o conceito de que "há muito mais com a nossa realidade do que estamos cientes".

De fato, mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de “uma realidade” que entra em seus sonhos e imaginações que é baseada no Amor Incondicional e na Luz Divina. Algumas pessoas podem ter medo de perceber uma realidade de dimensão mais elevada.

Portanto, porque estão com medo, sua consciência é muito baixa para que abram seu Terceiro Olho e Coração Superior, o suficiente para desfrutar dessas percepções nas dimensões superiores. No entanto, aqueles que não podem imaginar uma realidade na dimensão mais elevada, não serão capazes de percebê-la, despertando plenamente para as mensagens que estão dentro de si mesmos.

Muitas vezes, essas experiências e mensagens parecem muito acima da percepção da humanidade. Entretanto, se alguém puder liberar e deixar o amor por toda a vida entrar em sua consciência, seu alcance perceptivo começará a abranger a quinta dimensão.

As mensagens de quinta dimensão freqüentemente ocorrem para lembrar que o ser com quem eles estão se comunicando ressoa com a uma freqüência mais alta da realidade. Esses “seres de dimensões superiores” irão lembrá-los de que eles também são seres de dimensões superiores.

Entretanto, a memória de seu próprio Eu de Dimensão Superior só pode ocorrer quando alguém se ama o suficiente para acreditar que poderia ser um ser superior em ressonância com uma freqüência mais alta da realidade.

Freqüentemente, a razão para esse esquecimento é que todos tiveram que diminuir sua consciência para receber um corpo terrestre tridimensional. "Por que eles fariam isso?", aqueles que se esqueceram podem dizer.

Nós lhes diremos que foi um grande sacrifício para nossos guerreiros de quinta dimensão residirem dentro de um corpo tridimensional. No entanto, eles se ofereceram para fazê-lo porque podiam se comunicar mais diretamente, e ajudar os perdidos a lembrar que eles também tinham recebido um corpo de menor frequência para ajudar Gaia em Sua Ascensão Planetária.

Esses corajosos Galácticos se ofereceram para ajudar Gaia a expandir seu campo de energia para abranger as freqüências mais altas que ressoam com as oitavas da realidade de quarta dimensão superior e quinta dimensão.

Sim, Gaia ressoa com a quinta dimensão, mas a consciência da terceira e quarta dimensões não consegue perceber essa frequência da realidade. No entanto, à medida que os humanos se lembram de seu verdadeiro EU Multidimensional, eles recuperam sua memória, bem como a percepção consciente de suas realidades nas dimensões mais elevadas na quarta, quinta dimensões e além.

Gaia se cansa de restringir seu EU Planetário com a baixa ressonância da terceira / quarta dimensões. Gaia, assim como muitos outros seres na Terra, estão percebendo que, se eles puderem abrir a “cortina do esquecimento”, eles serão capazes de perceber as oitavas de Gaia da quarta dimensão, quarta superior e quinta dimensão

Pense em um enorme hotel. Quando as pessoas vêm visitar este “Hotel da Terra”, elas podem decidir que dimensão da realidade querem “verificar” na próxima encarnação. Muitas vezes os humanos só pensam em si mesmos como “vivos” quando estão usando um corpo tridimensional.

A verdade é que TODOS os seres humanos são multidimensionais. Portanto, eles podem experimentar qualquer realidade que desejarem, combinando a frequência de sua consciência e, assim, as percepções, para ressoar na freqüência das muitas freqüências / versões diferentes de qualquer realidade dada.

Infelizmente, muitos humanos só podem acreditar naquilo que vêem, ouvem ou sentem com o aspecto tridimensional de seu eu multidimensional. Todo o corpo multidimensional já está desperto e consciente, mas só se pode perceber aquilo em que eles acreditam.

Portanto, seu campo perceptivo está limitado às percepções das dimensões inferiores da terceira e quarta dimensões da realidade. O problema é que muitos humanos, se não a maioria, só podem perceber a frequência da realidade que eles são capazes de aceitar em suas consciências.

Pode-se perceber a terceira dimensão através de sua consciência tridimensional. Portanto, eles têm um campo perceptivo tridimensional. Para poder perceber uma realidade de dimensão mais elevada, como a quinta dimensão, será necessário expandir a ressonância do seu cérebro para a quinta dimensão e além dela.

A humanidade aprendeu e foi treinada para perceber apenas aquilo que está pronta para perceber. Portanto, se eles não acreditam que a percepção é real, eles podem apagá-la de sua memória.

Por outro lado, se alguém puder permitir o grande poder de sua “imaginação” inata, ele será capaz de expandir seu campo perceptivo para freqüências cada vez mais altas da realidade. Nós, sua Família Galáctica, estamos apoiando-o em sua “lembrança do seu EU Multidimensional”. Se você tiver dúvida em sua capacidade de expandir seu campo perceptivo, por favor entre em contato conosco.

Nós responderemos ao seu chamado, mas somente se VOCÊ estiver pronto para acreditar que você está recebendo uma mensagem multidimensional e interdimensional.

Estamos aqui no seu AGORA. Tudo o que você precisa fazer é ACREDITAR EM SEU EU!

Suzanne Lie
-.....---==I.||.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Suzanne Lie| |Voltar Home|