Viagem à Nave Mãe - Parte 9
A SÉTIMA DIMENSÃO DA NAVE MÃE
Mytre e os Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de outubro de 2012
 
 
 
A Sétima Dimensão da Nave Mãe

OS ARCTURIANOS FALAM:
Mytre compartilhou a experiência de seu Ser Supersubconsciente.

Agora lhes falaremos sobre o Supersubconsciente da nossa Nave Mãe.

Claro, todos os estados de consciência entrelaçam-se no Ser de nossa Nave Mãe, mas tal como o cérebro de vocês tem determinadas áreas que são mais inclinadas a gerar certos estados de consciência, nossa nave tem certas áreas que geram determinadas frequências de emanação que estimulam estados correlatos de consciência.

O Supersubconsciente, que representa seu contêiner animal, representa o contêiner de nossa nave. Em outras palavras, o Supersubconsciente da Nave Mãe é responsável por toda a manutenção da forma em constante mudança da nave.

Tal como seu corpo animal cresce e muda em reação aos diferentes campos de energia, a estrutura viva de nossa Nave Mãe constantemente muda de acordo com as situações diferentes.

Toda a informação de todas as interações e alterações da Nave Mãe desde sua manifestação multidimensional é armazenada no Supersubconsciente da nave.

A Nave Mãe que temos discutido é realmente um protótipo, um exemplo arquetípico da maioria de nossas Naves Mãe.

Porque esta nave tem um Registro mais extenso de interações com realidades em ascensão, nós a escolhemos para assistir Gaia em sua Ascensão Planetária.

Nós, os Arcturianos, não temos o processo de envelhecimento, pois nós não existimos dentro do tempo. Além disso, nós preferimos visitar ou utilizar a forma ao invés de vesti-la.

Nós consideramos a forma como vocês podem considerar um casaco.
Vocês não vestiriam um casaco a menos que fosse necessário.

E ainda, quando vocês estão na privacidade de seu lar, vocês usam roupas que são confortáveis. Entretanto, se vocês vão receber visitas, vocês podem usar um traje especial.

Da mesma maneira, enquanto nós estamos relaxando na nave, nós normalmente estamos sem forma. Mas, nós vestimos a forma apropriada quando temos visitas.

A forma apropriada é a versão de nossa forma vagamente humanoide que é mais agradável e cômoda para nossos convidados.

Assim, nós normalmente usamos uma forma com cabeça, tronco, dois braços e duas pernas.

Por outro lado, quando temos visitas não humanoides, normalmente adaptamos nossa forma para uma forma similar a deles.

Nossa Nave Mãe pode mudar as formas, e qualquer forma a que a Nave Mãe já se adaptou está armazenada no seu Supersubconsciente, que geralmente está localizado, mas não limitado, nas áreas baixas da nave.

Estamos cientes de que vocês estão acostumados a pensar em termos alto e baixo.
Assim usaremos esses termos.

Entretanto, há muitas ocasiões em que nossa Nave Mãe assume a forma de um orbe, e não há nem baixo nem alto.

Neste caso, seu pensamento poderia conceber que o Supersubconsciente está no exterior na nave. Essas suposições também são incorretas, pois fora e dentro são termos humanos que não se aplicam à nossa realidade.

Estamos felizes por falar em termos com os quais vocês podem criar uma imagem mental.

Por outro lado, por favor, conscientizem-se de que seu modo sequencial de pensar limitará imensamente sua capacidade de entender a quinta dimensão e acima.

Estamos satisfeitos por ver que muitos de vocês estão tentando se adaptar ao seu pensamento multidimensional inato.

Tal como nosso Supersubconsciente contém os padrões de todas as formas que a nave já assumiu, nossa consciência heptadimensional contém os padrões de toda Superalma de toda realidade com que nós interfaceamos.

Permitam-nos definir Superalma para vocês.

A sétima é a última dimensão que envolve a forma como um meio de expressão.

Seres da oitava dimensão e acima, tal como os Arcturianos, baixam sua ressonância para sua Superalma heptadimensional e passamos por esse armário para encontrar todas as que já usaram em qualquer realidade.

Claro, esta é uma definição metafórica, mas se fôssemos falar em nossa Linguagem da Luz sem forma e intemporal, vocês não nos entenderiam.

Portanto, nós precisamos buscar a informação no cérebro de nosso representante incorporado para traduzir nossa mensagem.

Nossa linguagem é imagética e é mais bem traduzida de uma maneira metafórica.
Mas essas metáforas não seriam tecnologicamente corretas.
E também, saibam que tecnologia e criatividade são termos iguais em nossa realidade.

Com esta explicação, nós diremos que a Superalma é a Alma da Alma.

Da "base" da pirâmide de encarnação no físico, os indivíduos se fundem em percepções crescentemente expandidas de seu EU conforme sua consciência se expande.

Por exemplo, a base da pirâmide seria a experiência individual/pessoal de EU.

Durante o tempo 3D, esta experiência de EU se expande para uma experiência familiar/cultural do EU, então para uma expressão nacional e então para uma expressão planetária do EU.

Vocês, os nossos em ascensão, acolheram integralmente seu EU Planetário e se preparam para perceberem-se como seu EU Galáctico.

Vocês completaram seu ciclo de individualidade polarizada e estão preparados para entrar na expressão pentadimensional do seu EU Galáctico.

Há Seres Galácticos que ainda não são pentadimensionais, e vocês podem apreciar essa experiência também.

Sua expressão galáctica de EU finalmente se expandirá em sua expressão Universal de EU.

Por favor, lembrem-se de que seu EU Multidimensional é infinitamente vivo e consciente.
Portanto, quando falamos de sua progressão, nós realmente queremos dizer a progressão do foco primário de consciência de seu EU a quem estamos falando.

Entretanto, TODAS as suas expressões estão simultaneamente expandindo para frequências superiores de realidade ou reduzindo para expressões de frequência mais baixa do EU, tal como assumir uma nova forma física.

Então, conforme seu foco individual de EU se expande para seu EU Planetário, seu foco planetário de consciência se expande para seu EU Galáctico e seu foco galáctico se expande para seu EU Universal.

Seu EU expandido dimensionalmente superior pode facilmente perceber e interagir com suas versões dimensionalmente inferiores de EU.

Portanto, vocês não perderão necessariamente o contato com sua expressão pessoal de EU quando Gaia ascender.

Entretanto, tal como vocês podem ver uma pedra, mas a pedra não os vê, suas expressões dimensionalmente inferiores de EU somente podem se comunicar com suas expressões superiores por expandir sua consciência para abranger essa frequência de realidade.

Os componentes dimensionalmente inferiores do seu EU ainda são seu EU Multidimensional, mas VOCÊS têm elevado seu foco primário para as dimensões superiores de realidade.

Por favor, lembrem-se de que essas expressões NÃO são alinhadas de uma maneira tridimensional. Elas estão todas interligadas e entrelaçadas no AGORA do UM.

Vocês verão que conforme sua consciência se expandir para as frequências superiores de expressão, seu pensamento tridimensional tornar-se-á crescentemente ineficiente e meio obsoleto.

Então, vocês começarão a se esquecer de como se pensa dessa maneira fora de moda e inconscientemente pensarão a partir de seu EU Multidimensional.

O efeito colateral desta experiência pode fazê-los pensar que estão ficando dementes ou algum outro tipo de condição terrena.

A verdade é que vocês estão se expandindo além de TODAS as condições terrenas 3D e estão descobrindo que seu antigo modo de pensar é excessivamente ineficiente.

Por que vocês precisariam de um relho se estão dirigindo um automóvel?

Portanto, por que vocês precisariam de uma linguagem sequencial de palavras separadas quando vocês pensam dentro do AGORA ilimitado e intemporal?

Ainda restam cerca de dois de seus anos para este ciclo de focalização de sua consciência para frequências mais e mais altas de expressão.

Porém, uma vez que seu foco estiver firmemente plantado na sua Expressão Planetária de EU, vocês estarão alinhados com o tempo de Gaia.

Gaia está expandindo Seu foco para Seu EU pentadimensional.

Assim, Suas polaridades de passado e futuro estão se colapsando no AGORA, e o tempo 3D está acabando.

Assim que vocês estiverem totalmente alinhados com o AGORA de Gaia, não haverá o tempo como vocês o conhecem.

Vocês conhecerão o tempo, mas não como momentos que passam em que vocês devem fazer alguma coisa ou estar em algum lugar.

Vocês começarão a ajustar seu pensamento para o AGORA ilimitado e intemporal.

Seu eu animal Supersubconsciente, que se sente muito confortável com o AGORA, começará a satisfazer os "ideais" que são passados para ele através de sua Superalma.

Um ideal difere de uma ideia naquilo que um ideal é um Conceito Divino que sua consciência é capaz de aceitar.

Vocês têm sido capazes de aceitar esses conceitos porque vocês têm expandido seu foco desde o seu eu animal Supersubconsciente mais profundo para seu EU heptadimensional de Superalma.

Seu Supersubconsciente contém os códigos e padrões de todas as suas encarnações terrenas.

Este componente do seu ser continuadamente se abrirá assim que vocês tiverem focado sua atenção no Estado de Ser do AQUI e AGORA do seu eu animal.

Sua Superalma contém os códigos e padrões de todas as encarnações que vocês experimentaram em sua atual galáxia.

Este componente do seu ser continuadamente se abrirá assim que vocês tiverem expandido seu foco para seu EU Galáctico.

Com esta expansão de consciência, vocês terão completado o Alfa/Ômega de seu EU Planetário e estarão totalmente preparados para liberar todos os componentes de sua forma humana mais densa.

Todos esses processos de ascensão se sobrepõem para que os nossos em ascensão sempre tenham um formato familiar e sólido, e também um potencial perceptível encadeado em sua consciência.

Assim, o processo de ascensão é mais parecido com atravessar um córrego caudaloso pisando numa pedra e passando para outra.

Vocês começam na margem e então põem um pé na numa pedra. Vocês não colocam o seu outro pé na próxima pedra até ter certeza de que ela suportará seu peso. Então, vocês manterão seu pé nessa pedra enquanto testam a próxima pedra com seu outro pé.

Todos os nossos em ascensão expandiram sua consciência além de seu EU Individual/Pessoal.

Porém, alguns deles ainda estão ligados ao seu EU Familiar/Cultural, o que os impedirá de liberar suas obrigações e/ou ligações familiares, culturais e nacionais percebidas.

Não há nada errado em manter este apego, mas quando vocês permitem que sua família, cultura e nação evitem o seu processo de ascensão, vocês não são capazes de assistir na Ascensão Planetária.

Não participar da Ascensão Planetária limita imensamente seu processo de Ascensão Pessoal, pois Gaia está oferecendo uma carona para a expressão pentadimensional de realidade.

Porém, aqueles que permanecerem apegados aos conceitos tri/tetradimensionais de família, cultura e nações não conseguirão aderir sua consciência à Consciência Unificada de Ascensão Planetária.

Na Consciência Unificada todos os seres têm capacidade e poder iguais.

Na verdade, muitas crianças e até bebês estão mais alinhados com a ascensão do que seus pais que tiveram uma vida de lavagem cerebral.

As Culturas e Nações dividem o planeta de Gaia e restringem a Consciência Unificada à Consciência Familiar, Cultural ou Nacional.

Para pegar a onda da Ascensão Planetária vocês precisam misturar sua consciência no imenso Fluxo de Ascensão Planetária.

Aqueles que mantiverem os ganchos 3D de família, cultura e nação (que incluem a religião e o pensamento científico 3D) permanecerão na ilusão da Terra tridimensional enquanto esse holograma estiver correndo.

Portanto, eles terão tempo para expandir sua consciência se eles assim escolherem.

E também, assim que os resquícios finais da escuridão forem expelidos do corpo de Gaia, os ciclos de medo que posicionam os apegos tridimensionais estarão concluídos.

Este medo está muito próximo de ser vencido largamente por causa de vocês, os em ascensão, que têm se tornado Mestres de suas Emoções e expelido o medo de sua consciência.

O medo não é vivo como o amor.

O amor, principalmente o amor incondicional, é uma força criativa viva buscando um ser através do qual ela possa ser expressa.

O medo, por outro lado, é o "Ceifador", que elimina o velho e moribundo para que o novo possa ser criado e cuidado pelo amor.

Assim, o medo é um componente necessário da realidade tri/tetradimensional que é obrigada a uma existência planetária.

Visto que pessoas, famílias e nações não podem deixar o planeta em busca de um novo lar na galáxia sempre em expansão, os membros do planeta devem morrer para que haja espaço para a expansão para um novo modo de ser.

Infelizmente, o medo enraizou-se tão profundamente na consciência de muitos encarnados que eles matariam outros para garantir que eles teriam o suficiente.

A atividade predatória por posse e poder é o resultado do DNA draconiano nos terráqueos.
Este DNA é muito forte e poderoso, também altamente inteligente e decidido.

Então, se o humano tem medo demais, ele pode facilmente entrar na mentalidade do matar ou morrer desse DNA.

Por outro lado, através da Mestria de seus pensamentos e emoções, vocês podem usar esse DNA para assistir vocês - ao invés de controlar vocês ou os outros.

Tornar-se o Mestre de sua Energia lhes permite o trânsito consciente para sua Superalma heptadimensional, que é o "armazém" de TODO o seu conhecimento galáctico, dons, experiências e encarnações.

Tal como o Supersubconsciente contém os códigos e padrões de seu EU Planetário, a Superalma contém os códigos e padrões de seu EU Galáctico.

É através da ativação desses códigos que vocês podem conscientemente se conectar conosco, sua Família Galáctica.

Quando vocês se reunirem, comungarem e se entrelaçarem com uma de nossas expressões galácticas de EU, recuperarão sua percepção galáctica de realidade.

Muitos de vocês entrarão em relacionamento íntimo com o VOCÊ que está mantendo uma expressão dimensionalmente superior do seu EU.

Claro, vocês têm muitas expressões de seu EU Galáctico, tal como vocês têm muitas expressões de seu eu humano.

Quando vocês conseguem entrar no Fluxo e entregar-se ao SENTIR de seu EU Galáctico, vocês conseguem se lembrar como viver em duas realidades simultâneas.

Com a prática vocês conseguirão experimentar mais e mais realidades simultâneas dentro do AGORA do UM.

Desta maneira, vocês recuperarão a conexão com sua expressão Galáctica de EU.

Suas expressões galácticas estão alinhadas com você no AGORA e lhes oferecem uma ajuda para a quinta dimensão.

Toda experiência que vocês puderem se lembrar de ter com seu EU na quinta dimensão e acima é um presente que nós lhes pedimos para compartilhar com os membros de sua realidade em ascensão.

Vamos lhes dar tempo para refletir sobre o que compartilhamos até aqui e em breve retornaremos para que Mytre possa compartilhar sua primeira experiência da Consciência Heptadimensional de nossa Nave Mãe.

Os Arcturianos
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Suzanne Lie II - IIVoltar HomeII