2012: O ANO DA TRANSFORMAÇÃO
Uma mensagem de Owen Waters
1º de Janeiro de 2012
 
2012 é o Ano da Transformação. Em 21 de Dezembro de 2012 vários e grandes ciclos cósmicos irão convergir e terminar neste mesmo dia. Então, todos eles irão reiniciar em um balanço super positivo.

Preparem-se para os novos ciclos no final de 2012, despedindo-se de qualquer “bagagem” obsoleta que estiveram carregando por muito tempo. Reduzam e simplifiquem. Limpem a velha desordem física. Se for muito incômodo vender, cedam-no a uma boa causa.

Libertem-se dos velhos padrões emocionais que não mais lhes servem. As pessoas dizem que há algum tipo de Lei de Murphy que diz que vocês não podem mudar nunca as maneiras de uma pessoa. Talvez elas estejam certas, e se estiverem tentando provar que a Lei de Murphy está errada, deixem de tentar e vejam que imensa diferença isto pode fazer em sua vida. Ajuda também dizer: “Daqui a cem anos, o que isto importaria mais, afinal?”

Se quiserem se livrar de uma compulsão por alimentos, bebidas, ou qualquer coisa que pareça divertida até a manhã seguinte, tenham em mente que estes hábitos geralmente estão lá para mascarar a dor emocional. Quando vocês cortarem qualquer hábito, estejam preparados para a possibilidade da dor começar a se apresentar. Vocês precisam resolver qualquer coisa interior que os impeça de serem o verdadeiro você, ou que tire a liberdade do espírito.

Compreendam que a maneira de superar tais limitações é reconhecer que tendemos a cortar e a ignorar quaisquer sombras interiores negativas. Como seres humanos, nós geralmente buscamos esconder as partes indesejadas de nós mesmos, mas a solução é realmente o oposto.

Reconheçam todos os aspectos da escuridão e da dor interior, enfrente-os de frente, e então os amem com todo o seu coração, porque eles são uma parte de vocês. Ao transmutá-los com a Luz do amor, eles finalmente serão curados e não ficarão mais escondidos.
 
o--......----.....---==II==----.....----.....---o
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ser Infinito| - |Voltar Home|