O PORTAL PARA A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL
Mensagem de Owen K. Waters
24 de Junho de 2015
 
 
  O Amor é a graça redentora de toda a humanidade. Entramos em contato com esta energia primordial em nossos melhores momentos. A partir do momento em que um bebê nasce, ele é envolto no abnegado amor de sua mãe. A partir do momento em que uma pessoa entra em ação para salvar outros do perigo, seus próprios pensamentos de sobrevivência são “iluminados” pelo amor e o carinho que resplandecem do seu coração.

Quando uma pessoa morre e revê a sua vida, ela vê a coisa que mais importava: O Amor. Amor puro e incondicional. É a fonte da compaixão. É a energia do carinho pelos outros. É a força de ligação que une todo o universo, e ele flui através de você, sempre que o permitir.

O amor é o portal para a consciência espiritual. É através da ativação do coração espiritual que passamos para um mundo inteiramente novo de expansão e de alegria. Nos reinos da consciência espiritual, encontramos a paz, o êxtase e a inspiração contínua. Nos reinos da consciência espiritual, expandimos a nossa visão da vida para vermos as questões que são importantes para a alma. Podemos, então, ver como o amor pode curar e como podemos e devemos passar o tempo para espalharmos um pouco mais de amor a cada dia, ainda que isto seja simplesmente feito na prece silenciosa pelo bem-estar dos outros.

Permita que o seu coração se abra para o amor a cada dia. Comece o dia em meditação e prece pela cura e o bem-estar dos outros e você invocará um belo fluxo de energia natural através de si mesmo. É realmente uma grande maneira de começar cada dia, porque isto estabelece o tom e o fluxo da energia para o dia.

Quando está em sintonia com o fluxo natural do amor por todo o universo, você sente o fluxo natural da energia em seu próprio universo. Os seus sentidos se desenvolvem para ajudá-lo a ter sucesso facilmente nas tarefas que são importantes para você.

O fluxo do amor é fundamental à vida. Sem o amor da Mãe Divina que preenche o Universo, nada existiria. Durante séculos, a humanidade esteve participando de um jogo onde o amor e a inspiração interior foram bloqueados e ignorados. Hoje, a maré está mudando e as pessoas estão se abrindo para este maravilhoso fluxo de energia natural.

Lembre-se do amor interior, especialmente quando as circunstâncias externas parecerem obscuras. Lembre-se de que o amor é o portal para os reinos superiores da consciência, onde as respostas podem ser encontradas para atender a todos os desafios que a vida apresenta.

Entre em sintonia com o amor. Ele nunca o decepcionará. Em vez disto, ele libertará o seu espírito para explorar os reinos da consciência que oferecem maiores perspectivas de percepção, mais paz de espírito e um sentimento de alegria sempre presente.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Ser Infinito - Owen Waters| - |Voltar Home|