PAZ E BELEZA
Mensagem de Owen Waters
24 de Maio de 2015
 
 
  A Paz reside no coração humano. A paz interior cria a paz exterior em seus relacionamentos e no efeito que você tem na consciência global.

A Paz é uma escolha. Ela respeita os seus limites e respeita os limites dos outros. Quando você estabelece os seus limites e impede que outros se intrometam em seu espaço, quando você respeita os limites de outras pessoas e não se intromete em seu espaço pessoal, então, é possível avançar para a próxima etapa, um estado de mútua cooperação.

Mútua cooperação significa que você apóia o outro de uma maneira que vem do seu coração. Você ajuda as pessoas porque você ama o Espírito nelas. Sua personalidade exterior não é o foco importante aqui. É a sua luz interior, seu espírito interior que você pode sempre amar, independentemente de suas ações externas. Isto é a base para o amor incondicional.

O melhor modelo para o amor incondicional está bem acima de você no céu diurno. O Sol brilha sobre todos, da mesma forma, sem qualquer julgamento.

Amor e apoio são os requisitos fundamentais para a paz duradoura. Quanto mais pessoas aceitarem a paz em suas próprias vidas, mais elas irão afetar a consciência global que todos nós compartilhamos neste planeta.

A Beleza dura para sempre porque ela vive dentro do coração humano.

A verdadeira beleza pode ser vista em seus olhos e sentida em sua aura. É este o segredo, “certo algo” que existe nas pessoas que irradiam grande magnetismo pessoal. Pessoas com corações amorosos irradiam a verdadeira beleza onde quer que elas vão.

Quando você permite que o amor incondicional se desenvolva dentro de você, quando você ama a centelha espiritual que está dentro de você e nas outras pessoas, então, a sua beleza brilha para que todos vejam.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Ser Infinito - Owen Waters| - |Voltar Home|