ONDE VOCÊ ESTAVA HÁ 14 BILHÕES DE ANOS?
Mensagem de Owen K. Waters
19 de Julho de 2015
 
Luz de Gaia
Antes que existisse o tempo e o universo material fosse formado, você existia em um mundo extático e criativo de luz e som. Hoje, nós chamamos a este nível de existência de reino das almas.

A Terra já existia, embora não ainda na forma material. Ela era uma filha do Sol, existindo em seu próprio reino cósmico e também em dois reinos mais densos. Nestes reinos do nível da alma, você aguardava com grande expectativa a possibilidade da próxima aventura.

Tenha em mente que o tempo não é o mesmo nos reinos da alma. Podemos pensar nisso como milhares de milhões de anos atrás, mas, no tempo da alma, era apenas outra versão do grande Agora. As almas podem avançar e recuar ao longo das linhas do tempo, inserindo-se em algum ponto ao longo do caminho.

O Plano Cósmico chamou a criação do material que pareceria sólido na natureza. Os reinos da alma do universo da quinta dimensão seriam comprimidos mais e mais intensamente, até à primeira dimensão, onde gases, pedras e elementos físicos seriam formados.

Estes foram tempos emocionantes – aqueles que foram previstos desde o primeiro sopro da Criação. Imagine, a matéria sólida, a estrutura da vida material. Acrescente a isto, a possibilidade de criar e de evoluir a vida vegetal para a próxima e mais elevada camada da existência, a segunda dimensão e continuar a partir daí.

Eventualmente, com a criação da vida vegetal e animal, o conceito de existência humana se tornaria um dia possível. Imagine, centelhas individuais infinitas do Criador fluindo em uma existência que, para todos os efeitos, pareciam solidamente físicas.

Na realidade, até a substância mais firme, nada mais é do que uma versão comprimida de um campo de consciência, mas parece tão real que proporciona um excelente requisito no jogo da vida, assim como as plantas, os animais, as nuvens no céu e todos os corpos físicos de nossos companheiros humanos.

Todo o mundo físico é uma criação da consciência e estamos aqui, desempenhando nossos papéis como atores no filme chamado vida. Na realidade subjacente, onde tudo é consciência, somos almas sonhando que somos físicas.

Para tornar a aventura, chamada vida física, ainda mais real, concordamos em nos esquecermos da nossa conexão imediata com os reinos da alma e passarmos as nossas vidas trabalhando para restabelecermos esta conexão.

Uma vez que a conexão de sua alma é desperta, você tem acesso ao maior recurso imaginável – a ligação da sua alma com a fonte Divina e a natureza abundante de toda a Criação.

Embutida na Lei da Criação está a garantia de que você será apoiado em todos os sentidos em sua jornada de volta a sua fonte espiritual.

Vivemos em um universo que foi criado para ser abundante e solidário em todos os sentidos. A idéia de que há uma escassez de qualquer coisa nesta vida, é uma ilusão que decorre da idéia de que você é menos do que infinito em seu potencial para alcançar alguma coisa. Tal conceito limitante é apenas parte do jogo da vida.

Quando você despertar para o seu ser interior e avançar para este sentimento de comunhão interior a cada dia, você irá sentir o apoio e a abundância que flui em sua vida dos reinos de existência da alma.
 
o--......----.....---==II==----.....----.....---o
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/ 
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ser Infinito| - |Voltar Home|