NÍVEL CONSCIENTE VERSUS NÍVEL DE LOCAÇÃO
Mensagem de Owen Waters
15 de Setembro de 2013
 
 
  Um dos muitos tópicos metafísicos que causam confusão hoje é o conceito de ascensão para um nível mais elevado de existência.

Muitos mestres disseram que tivemos oportunidades nos últimos anos de ascendermos à quarta dimensão (quarta densidade física superior), e até para a quinta dimensão (quinta densidade não física). E, no entanto, aqui estamos, todos parados na terceira densidade. Ninguém ascendeu, nenhum dos nossos amigos desapareceu subitamente nos reinos mais elevados da existência e isto pode parecer como promessas vazias.

As promessas, na verdade, não foram vazias, elas foram conceitos válidos que foram simplesmente mal interpretados pelos professores. Em nosso curso do portal de 2012, por exemplo, o caminho para a quinta densidade, a consciência da alma foi aberta para aqueles que participaram das sintonizações diariamente.

Embora estivéssemos ensinando as pessoas como alcançar a consciência da alma, não sugerimos que ninguém iria desaparecer fisicamente e mudar para um reino mais elevado. Com o enorme apoio dado a todos nós pelos mestres ascensionados, o curso de 2012 foi um sucesso estrondoso ao ajudar as pessoas a estabelecerem o acesso à quinta densidade, à consciência do reino da alma.

Vejamos algumas novas terminologias que irão esclarecer a confusão. Os participantes do curso têm agora a capacidade de alcançar a consciência da alma na 5D a qualquer momento. Isto significa alcançar o NÍVEL CONSCIENTE DA 5D, enquanto os seus corpos físicos ainda estão localizados neste NÍVEL DE LOCAÇÃO DA 3D. O Nível Consciente e o Nível de Locação são frequentemente duas coisas diferentes.

Ainda que o seu corpo físico esteja estacionado no Nível de Locação da 3D, seu Nível Consciente pode variar de minuto a minuto. Você pode ficar focado em um desafio prático que requer o pensamento da 3D em um minuto e então entrar na consciência centrada no coração da 4D, no minuto seguinte e então, com algum treinamento, lançar-se ainda mais adiante na consciência da alma da 5D.

Aqui está outro exemplo do Nível Consciente versus Nível de Locação. Tenha em mente que todas as coisas na Criação têm alguma forma de consciência, porque tudo no universo é composto de consciência. A energia não é uma exceção, é composta de consciência, em uma forma comprimida.

Na densidade menos elevada da consciência existem os elementos de construção do universo físico – elementos químicos básicos como o hidrogênio, o cobre, o cálcio e o silício. Estes elementos básicos apresentam um Nível Consciente da 1D (primeira densidade), no entanto eles existem conosco neste mundo da 3D. Seu Nível de Locação é a 3D, ainda que o seu Nível Consciente seja a 1D.

Um pouco mais acima na escala da consciência, está o reino vegetal na 2D, Nível Consciente na segunda densidade. Novamente, seu nível de Locação na 3D é diferente do seu Nível Consciente na 2D. Na verdade, não há nenhum Planeta Terra em manifestação abaixo de nosso nível de existência na 3D.

A consciência principal de Gaia, a Mãe Terra, existe na consciência da sétima densidade (7D), que é a primeira camada dos reinos cósmicos de consciência. Além de sua consciência raiz na 7D, Gaia mantém uma presença nos reinos angélicos da 6D, nos reinos da alma da 5D, nos reinos sutis da 4D e no reino físico da 3D.

Assim, quando sairemos da 3D e nos moveremos fisicamente para o mundo físico mais sutil da 4D? Ninguém no planeta já conheceu a resposta a esta pergunta, mas, quando isto acontecer, isto será recordado como o principal evento da Mudança. Ainda que nos refiramos a estes tempos de transformações como A Mudança, eles estão realmente levando até o grande evento de uma migração de toda a matéria para a 4D, o que poderá ocorrer ou subitamente, ou gradualmente.

Quando isto acontecer, A Mudança para o Nível de Locação da 4D incluirá todos. Não haverá pessoas que ascenderão e que desaparecerão da 3D e entrarão na 4D antes do tempo. A razão para isto é simples: Nenhum indivíduo pode invocar a energia necessária e suficiente para transformar o seu corpo físico da 3D para a 4D. O planeta tem a energia necessária e, quando a Terra transformar o seu corpo físico de um Nível de Locação da 3D para a 4D, nossos corpos, como toda a matéria física, irão juntos.

As transformações rápidas que levam À Mudança estiveram se acelerando desde a década de 60. Como parte da evolução contínua da galáxia, a Terra precisa elevar a sua vibração. Em vez de responder imediatamente à diretiva Divina, ela escolheu passar várias décadas preparando a humanidade com as energias mais elevadas. Quando a humanidade estiver suficientemente preparada para fazer a transição para uma densidade física mais elevada, ela “ascenderá vibracionalmente aos céus” e então estaremos localizados na faixa de frequência da 4D da existência.

Enquanto isto, o portal está aberto para que você experiencie os estados mais elevados da consciência como nunca. Você pode se sintonizar com o Nível consciente da alma na 5D, adquirindo informações valiosas de como pode transformar a sua vida para melhor.

(Nota Stela.... nós JÁ estamos na 4D e a 5D JÁ está aqui... é uma questão de elevar a frequência de nossos sentimentos/pensamentos... Ascensão é isto.... Ninguém vai virar purpurina, nenhum raio cósmico descerá e o elevará aos céus. O que se eleva (em frequência) é a consciência .. A ascensão acontecerá agora fisicamente - por isso os famosos sintomas que todos estão passando. E qualquer um tem acesso à ela... não é preciso nenhum ritual, etc... o que é preciso é o "orai e vigiai", dos pensamentos/sentimentos, o desapego, o deixar ir, o amor, o perdão e a real, e sincera, abertura para o Novo.)
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Ser Infinito - Owen WatersII - IIVoltar HomeII