A NATUREZA DO CINTURÃO DA MENTE
Mensagem de Owen K. Waters
12 de Março de 2017
 
luz de gaia
 
  Como peixes no mar, nós existimos em um meio que mal percebemos. No nosso caso, é um meio de pensamentos e sentimentos compartilhados.

O Cinturão da Mente é uma atmosfera do pensamento e do sentimento humano que envolve o mundo.

Ele fica, como um nevoeiro, na superfície da Terra e é mais intenso em áreas de densa população.

Se a sua mente fosse totalmente telepática, você seria capaz de ouvir a atividade nesta faixa de frequência mental como um ruído, como milhares de pessoas falando ao mesmo tempo. Em tal caso, você poderia se sintonizar inteiramente com o ruído, ou apenas entrar em sintonia com uma pessoa ou um grupo específico de pessoas, a fim de trocar pensamentos com elas.

Sua mente subconsciente é totalmente telepática. Está ciente dos pensamentos daqueles ao seu redor e ela também usa a comunicação telepática no nível da alma para ajudar a estabelecer interações entre você e as pessoas que seriam do interesse aos seus atuais objetivos e propósito de vida. Isto resulta em reuniões oportunas e coincidentes que atribuímos ao fenômeno da sincronicidade.

No mundo elétrico, os sons da fala e da música podem ser transmitidos de uma antena de rádio para um aparelho de rádio. Este sistema usa uma onda portadora para tornar possível a transmissão do som. O cinturão da mente também usa uma onda portadora. Seus pensamentos e sentimentos são transportados por uma atmosfera de energia etérica.

A energia etérica é energia vital. Enquanto a eletricidade é uma energia densa secundária, a energia etérica é uma energia primária sutil. A energia etérica é a principal energia que nos é fornecida pelo Sol. Ela é levada do Sol até nós como uma das energias da luz física. Quando a luz atinge a atmosfera e a superfície do mundo, a parte etérica dela é removida e ela permanece na atmosfera a fim de apoiar a vida no planeta. Ela também atua como uma energia local portadora para as energias mentais do cinturão da mente.

Esta informação fornece a chave para a forma com que você pode afetar o mundo da melhor maneira, em seu papel como um buscador espiritual com um senso de propósito. Quando você usa a Técnica do Amor e da Luz para criar um estado de harmonia para si mesmo e os outros, você envia a energia vital condicionada espiritualmente ao mundo. Esta energia etérica é exatamente a mesma que a substância do cinturão da mente.

É assim que a Técnica do Amor e da Luz muda o mundo, fortalecendo a sua capacidade de criar a Nova Realidade do Amor, da Luz e da Liberdade do Espírito.


A TÉCNICA DO AMOR E DA LUZ

Várias vezes ao dia – sempre que for necessário – faça uma pausa para revigorar o seu estado de consciência. A qualquer momento que tenha uma oportunidade, entre em um espaço interior silencioso por alguns momentos, sem distração. Comece a se concentrar em sua respiração.

Imagine, a cada inspiração, que o ar que você inspira está repleto de uma luz brilhante, carregada de energia. Inspire esta energia da luz na área do coração, no centro do seu peito.

Então, a cada expiração, concentre-se mentalmente nas palavras:

“Amor e Luz para o mundo”.

Inspire luz e a envie para o mundo, condicionada com a intenção de amor e de luz. Repita pelo menos por mais duas vezes... e muitas mais vezes quando puder.

Faça a sua parte para preencher o mundo com amor e com luz. Isto muda o seu próprio estado de consciência e ajuda a curar o mundo nestes tempos desesperados de crise.

Com a crise chega a oportunidade. A oportunidade de se tornar quem você realmente é, para manifestar a verdadeira missão de sua alma na vida.

É para isto que nós, trabalhadores da luz, estamos aqui. Para mudar o mundo. A Técnica do Amor e da Luz fortalece a sua habilidade de ajudar a humanidade, de inaugurar a Nova Realidade do Amor, da Luz e da liberdade do espírito.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Ser Infinito - Owen Waters| - |Voltar Home|