UM MUNDO DE PAZ
Mensagem de Owen K. Waters
25 de Dezembro de 2016
 
luz de gaia
 
  A Época de Festas pode ser estressante, especialmente quando o Natal é bem próximo às Festas do Ano Novo. Embora os parentes sejam uma bênção, eles podem, também, ser um desafio e você pode se encontrar perdendo a sua preciosa sensação de paz entre o que se inclina para o caos.

A Paz é uma questão global, assim como, pessoal. Pessoas em todos os lugares podem optar por sorrirem ou ficarem carrancudos, e podem escolher arrastar os seus pés através da vida ou DANÇAR!

Matt Harding é um designer de jogos de computador que produziu vários vídeos populares de pessoas ao redor do mundo, dançando em harmonia com a música inspiradora.

Em seu vídeo, por exemplo, ele mostra pessoas de 71 locais em 56 países. Ele até foi a países onde a paz e a segurança poderiam ser pelo menos esperadas, de acordo com a imprensa – países como a Síria, Coréia do Norte, Líbano, Iraque e Afeganistão.

Matt fez um vídeo de pessoas reais e uma ética da verdadeira paz no mundo.

Veja pessoas dançando felizes em lugares como Nova Orleans, Atenas, Roma, Viena, Sevilha, Pensilvânia, Damasco, Filipinas, Nova Guiné, Coréia do Norte, Melbourne, Manchester, Líbano, África do Sul, Tailândia, Venezuela, Bali, Cairns, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos da América, São Francisco Houston, Eslováquia, Cairo, Hong Kong, Estônia, Helsínquia, Quioto, Ohio, Ilhas Salomão, Medellín, Barcelona, ​​Karachi, Praga, Zurique, Ruanda, Costa Rica, Milão, Gaza, Taiwan, Trinidad, Massachusetts, Moscou, Denver, St. São Petersburgo, Oakland e Seattle.

     

https://www.youtube.com/embed/Pwe-pA6TaZk?rel=0

Feliz Ano Novo!

Owen e Dreama
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Ser Infinito - Owen Waters| - |Voltar Home|