A MAGIA ACONTECE
Mensagem de Owen Waters
16 de Setembro de 2018
 
luz de gaia
 
  O furacão Florence, com ventos de 240 quilômetros por hora, estava previsto para ser um furacão de categoria 4 ou 5 na época em que chegasse à costa leste dos Estados Unidos.

Obrigado a todos os que responderam com orações e luz de cura quando o furacão chegasse à terra firme. A intensidade da tempestade foi muito mais leve do que o esperado graças aos pensamentos e orações dos trabalhadores da luz em todos os lugares. O Florence aterrissou como categoria 1, com ventos muito reduzidos a 90 quilômetros por hora.

A maior parte do perigo mortal do furacão Florence acabou. O que resta é mais riscos de inundações até o leste dos EUA.

À medida que as pessoas afetadas entram em um modo de recuperação, elas enfrentam a possibilidade de perdas devastadoras e desoladoras, juntamente com um longo e frustrante caminho em direção à reparação e alguma aparência de normalidade em suas vidas.

Em 2013, passei por uma inundação, com evacuação, dificuldade de encontrar quartos em hotéis, danos pessoais causados pela perda de itens pesados e quedas de energia.

Seguiu-se uma longa luta para substituir eletrodomésticos inundados, revestimentos de piso, tábuas do assoalho inchadas e paredes encharcadas em uma área onde todos precisavam de ajuda ao mesmo tempo.

As inundações não são um piquenique. Elas drenam o espírito humano além da crença.

Hoje, podemos enviar nosso amor e luz para apoiar os esforços de resgate e recuperação de todos aqueles afetados por esta tempestade monumental.

Você pode usar sua própria técnica ou qualquer método para elevar a energia da área alvo pretendida. Por exemplo, Tom T. Moore, autor de The Gentle Way, recomenda pedir ajuda ao seu anjo da guarda, tanto em desafios pessoais quanto na ajuda aos necessitados.

Embora tenhamos guias espirituais, Tom ressalta que também temos um anjo da guarda que se ofereceu para ser designado para nós nesta vida e eles realmente podem afetar os resultados no mundo físico, desde que:

(1) Uma pessoa física solicite a sua ajuda e

(2) Eles co-criam isso no reino físico ao fazermos a solicitação fisicamente em voz alta, ou escrevendo-a fisicamente.

O pedido neste caso seria:

"Eu estou pedindo que todos aqueles seres que precisam de ajuda como resultado do furacão Florence recebam toda a ajuda que precisam agora, de todos os seres que possam ajudá-los."

Você também pode optar por usar a Técnica de Cura do Mundo que ensinamos. Aqui está em resumo:

Sente-se de forma ereta com os olhos fechados.

Faça uma conexão espiritual, que inclua gratidão pela vida.

Pretenda a cura do mundo visualizando o resultado positivo desejado.

Inspire energia vital a cada inspiração.

A cada expiração, repita sua intenção e envie um feixe de luz branca do seu coração para os destinatários como um todo.

Qualquer que seja o método escolhido, todos serão beneficiados - tanto os que recebem sua luz quanto para a sua própria evolução espiritual.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen K. Waters
 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Ser Infinito - Owen Waters| - |Voltar Home|