AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO INTUITIVAS
Mensagem de Owen K. Waters
29 de Junho de 2014
 
 
  Sempre que você entra firmemente na consciência centrada no coração, sua consciência se torna imediatamente mais conectada com a sua fonte interior de intuição. Através da intuição, você se torna consciente da informação sobre pessoas, lugares e eventos que surgem da essência destas pessoas, lugares e eventos. Esta informação não é entregue através dos sentidos externos, embora possa se revelar dentro de você ao mesmo tempo em que você recebe a informação sensorial.

Embora a informação visual se relacione somente com o sentido da visão, a informação intuitiva inclui muito mais. Ela inclui toda a informação sensorial – visão, audição, tato, olfato e paladar – e, além disto, os pensamentos, sentimentos e memórias que são relevantes à situação.

As primeiras impressões são mais do que apenas visuais. Elas são intuitivas também. Quando você está prestes a encontrar uma pessoa pela primeira vez e está se aproximando dela, você irá receber uma impressão visual e a sua consciência irá também receber impressões sobre a natureza de sua consciência, tais como o seu verdadeiro estado emocional. Este fluxo intuitivo de informação entrará em sua consciência ao lado do fluxo visual e, se estiver consciente de que ele existe, você pode acrescentar a informação intuitiva a sua impressão consciente da pessoa.

Todos recebem este fluxo de informação intuitiva inconscientemente, mas, para que ela chegue a sua mente consciente, você tem que:

1 – Estar consciente de que ela existe.

2 – Estar aberto para recebê-la.

Quanto mais você praticar ter uma abertura para a informação intuitiva, mais esta irá se desenvolver.

A maior parte das pessoas não está consciente de suas transmissões mentais e emocionais. Em uma multidão de pessoas, estas transmissões se juntam e há tanto ruído mental como o ruído físico. À medida que você se sintoniza mais com os seus sentidos internos, perceberá que, em algumas ocasiões, é melhor não acessar a sua informação intuitiva por um tempo, apenas para se conceder um pouco de paz do volume do ruído mental.

À noite, quando você viaja fora do corpo nos reinos espirituais, a comunicação é diferente do que quando você está acordado em seu corpo físico. O método natural de comunicação em seu corpo espiritual é a troca de informações com os outros através do pensamento. No mundo espiritual, as pessoas sabem naturalmente quando devem se abrir para uma comunicação e quando encerrar as suas transmissões do pensamento novamente. Lá, você sente quando uma pessoa “se abre” para você e envia uma saudação mental, ou quando elas são “encerradas” e não oferecem nenhuma comunicação.

Na vida diária, as primeiras impressões são intuitivas, bem como visuais. A recepção de tais informações é automática, mas a mente consciente perde este suprimento de informações quando está focada inteiramente no mundo externo.

Esteja mais consciente de sua própria informação intuitiva. Esteja aberto a ela. Então, ela fluirá direto para a sua mente consciente, além da informação visual que a sua mente consciente está recebendo.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Ser Infinito - Owen WatersII - IIVoltar HomeII