GAIA, A MAGNÍFICA!
Mensagem de Owen K. Waters
6 de Julho de 2014
 
 
  Vocês podem se perguntar por que a consciência humana de repente começou a se elevar na frequência, na década de 60. As pessoas começaram a questionar os velhos modos de corrupção e de conflito e muitos começaram a buscar respostas espirituais nos ensinamentos do Oriente. O verdadeiro início deste renascimento da consciência humana foi em 8 de Julho de 1964.

Neste dia, em 1964, A Mãe Terra foi imbuída de uma enorme quantidade de energia cósmica. Agora, porque ela tem bilhões de seres humanos sob o seu cuidado e proteção, ela escolheu armazenar esta energia cósmica em seu corpo, e, então, liberá-la gradualmente ao longo de um extenso período de tempo, de modo que pudéssemos nos adaptar a isto.

Pelo bem da humanidade, ela disponibilizou esta energia cósmica edificante de uma maneira que pudéssemos nos adaptar às frequências mais elevadas, de uma maneira equilibrada. Ela podia ver que precisávamos ser capazes de atualizar a nossa consciência, em preparação para os ciclos novos e positivos que começariam a se revelar após 2012.

Gaia, a Mãe Terra, é uma alma muitíssimo avançada, baseada na existência da sétima dimensão. Ela mantém corpos como esferas de consciência na quinta e na sexta dimensões, bem como corpos físicos na quarta dimensão e em nosso reino da terceira dimensão. Em nosso nível físico, o quadro é bem diferente. Foi-se a escuridão do espaço. Aí, ela é uma jóia brilhante, dentro do corpo sólido de luz que preenche o nosso sistema solar.

Há muito tempo, quando a humanidade precisava de um lar no espaço, Gaia se ofereceu para reter a sua luz espiritual, de modo que a nossa raça humana pudesse existir confortavelmente, com a sua ajuda, em seu próprio nível de consciência.

8 de Julho é o dia ideal para recordar a magnificência e a compaixão desta deusa da luz, e expressar a nossa profunda gratidão pelo lar que ela abnegadamente nos proporciona.

Neste dia, tenham o seu calendário definido para algum tempo de qualidade: Interiorizem-se, conectem-se com a alma espiritual de Gaia e enviem o seu amor, luz e gratidão.

Inspirem a energia vital universal. A cada expiração, enviem o seu amor, luz e gratidão como um raio de luz branca de seu coração para o coração da Mãe Terra.

Reservem um tempo para fazer a conexão e vocês ficarão surpreendidos pela qualidade de energia edificante que retorna a vocês da Mãe Terra.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Ser Infinito - Owen WatersII - IIVoltar HomeII