CURSO:
DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA - 3ª Parte:
COMO EXPANDIR A SUA CRIATIVIDADE SUPERIOR
Por Owen Waters
7 de Agosto de 2013
 
 
  CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 1ª Parte

CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 2ª Parte


Quando você entra em sintonia com o seu nível de consciência da alma, torna-se mais capaz de se envolver na criatividade verdadeira e poderosa. A criatividade básica é a aplicação dos elementos conhecidos para produzir algo de uma nova maneira. A verdadeira criatividade, baseada na alma reúne as forças do universo e orquestra todas as novas realidades. Isto cria situações que fluem no ser, moldando circunstâncias físicas a partir da pura intenção.

Sua mente consciente tem o seu propósito e sua lista de funções.
Da mesma forma, a consciência de sua alma tem o seu propósito e a sua lista de funções.

Quando as pessoas aprendem a criar uma nova realidade através do poder da intenção ou do princípio da atração, elas muitas vezes assumem que a mente consciente faz a criação. Isto não acontece. A criatividade poderosa é uma função da consciência ao nível da alma. Seu ser interior faz a criação em conjunto com as intenções de sua mente consciente.

Em primeiro lugar, a sua mente consciente estabelece a intenção.
Em seguida, o seu ser interior executa a função criativa.
Finalmente, a sua mente consciente atua em cada impressão que vem de dentro de vocês.

Estas impressões proporcionam orientação quando vocês dão cada passo no processo de habilitar a sua visão para que venha para a realidade física.

A Lei da Criação, em sua essência mais simples, é:
Criação = Pensamento + Sentimento + Movimento

Os mitos da criação em todo o mundo muitas vezes mencionam um divisor das “águas” da consciência original. Isto significa que a consciência foi separada em dois tipos complementares – pensamento e sentimento – de modo que eles pudessem ser colocados em movimento, de uma maneira que interajam um com o outro.

A Lei da Criação foi poderosa o suficiente para construir todo um universo, assim ela pode ser usada por qualquer pessoa, com a mesma eficácia, para criar qualquer nova realidade que for desejada.

Aqui estão os três componentes essenciais:

1 – Pensamento ou intenção, é usado para definir o objetivo ou o resultado desejado. Para criar uma realidade melhor em sua vida, vocês primeiro especificam conscientemente o que querem, usando o pensamento intelectual. Quando definirem um objetivo, é melhor definirem generalidades abrangentes, em vez de limitarem a ideia, usando também detalhes muito específicos. Isto permite que o universo encontre o caminho mais fácil através do qual irá se manifestar o objetivo desejado. Princípios gerais são melhores do que objetos específicos. Por exemplo, o princípio geral da abundância natural pode encontrar milhares de possibilidades através das quais se materializará, considerando que um objetivo que envolve um objetivo específico ao longo do caminho para a abundância diminui consideravelmente as opções.

2 – O sentimento é adicionado para dar ao objetivo a energia vital com a qual crescerá a partir de uma ideia, em uma realidade pré-física que se torna pronta para se manifestar no mundo físico. O sentimento é o ingrediente mágico, e a forma disponível mais poderosa para vocês é a alegria baseada na alma. Ao invés de apenas despertarem sentimentos em relação ao resultado desejado, entrem em sintonia com o amor e a alegria que fluem naturalmente de sua alma e adicionem estes à intenção que vocês definiram. O amor é a energia que atrairá recursos para vocês, de modo que o objetivo possa se materializar. O ideal é um equilíbrio entre a quantidade de intenção e de sentimento que cria um ato mais poderoso de criatividade. Quando ambos os aspectos da consciência são usados em igual equilíbrio, entrelaçando a intenção e o sentimento em um ato criativo, a magia acontece!

3 – O movimento é o componente final na fórmula e isto significa agir. Mas, em primeiro lugar, paradoxalmente, vocês precisam esperar e deixá-lo incubar. Deixem tudo sair de sua consciência por vários dias. Isto permite que a sua consciência ao nível de alma vá trabalhar nisto e lhe dê o poder que um ato de verdadeira criação requer. Então, quando a energia do seu ambiente começar a se reorganizar ao redor da nova realidade emergente, vocês poderão fornecer o terceiro e último componente – a ação física.

De forma sincrônica, o fluxo começará a aparecer em sua vida. As “coincidências” induzidas pela alma ocorrerão, o que irão causar eventos ao redor de vocês para o cumprimento de seu objetivo desejado.

Quando este fluxo de coincidências favoráveis começar a ocorrer, sua tarefa é proporcionar a ação que cada evento sincrônico requer, até que o objetivo se torne plenamente manifestado. Muito frequentemente, os objetivos se materializam através de uma cadeia de eventos e oportunidades, cada um dos quais se acumula para a realização final do objetivo original.

Embora as regras da existência física exijam que tomemos medidas para torná-lo possível para que a realidade pretendida se manifeste fisicamente, a manifestação do objetivo desejado parecerá, muitas vezes, uma magia sem esforço por causa do poder aplicado nos bastidores.

A criatividade poderosa poderá mudar a sua vida para melhor, incluindo a criação da abundância em todos os aspectos de sua vida – para o apoio financeiro, a saúde vibrante e as amizades duradouras com os outros. Em cada caso, a criação de uma nova imagem da realidade irá instigar uma cadeia de eventos sincrônicos para a realização do sonho vibrante que será trazido à existência.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Ser Infinito - Owen WatersII - IIVoltar HomeII