INOVADORES ESPIRITUAIS
Por Owen K. Waters
4 de Novembro de 2012
 
É o momento de que o mundo deixe de ter medo. O medo desenvolve o medo. Amor origina amor. Um cancela o outro. Qual deles vocês escolhem – o amor ou o medo?

Se decidirem criar mais amor em sua vida, a abordagem é simples. A consciência espiritual intensifica o fluxo natural da consciência universal, chamada amor. Ao desenvolverem a sua conexão espiritual interior, vocês atraem e transmitem mais amor puro e incondicional e todas as coisas lhes serão acrescentadas por causa disto.

Seus relacionamentos irão se intensificar e se tornarem mais harmoniosos. Vocês se apreciarão mais, simplesmente por serem os Filhos de Deus que são. Vocês irão prosperar em suas relações profissionais, pois se tornam mais criativos e, portanto, mais competentes e mais valiosos às pessoas a quem prestam um serviço.

É simplesmente uma escolha. Para desenvolver o amor, comecem por ignorar os medos que o resto do mundo enfrenta. Não permitam que estas questões do medo lhes derrubem. É isto o que eles pretendem fazer. Se permitirem que eles os derrubem, eles irão enfraquecê-los.

Em vez disto, concentrem-se no que lhes fará uma diferença. O seu domínio – o reino sob o seu controle – está em seu interior. Vocês podem mudar aquilo que está em seu interior. Outras pessoas estão fora do seu domínio, assim mudem aquilo que podem – aquilo que está em seu interior. Então, paradoxalmente, vocês irão também efetuar uma mudança positiva no mundo, porque fazem parte da consciência global da mente.
Assim como há um cinturão atmosférico ao redor do mundo, há também um cinturão da mente ao redor do mundo. Este cinturão da mente é constantemente alimentado pelos pensamentos e emoções de cada ser humano no planeta. As pessoas são como transmissores e receptores de rádio, apenas a energia é a energia mental, não ondas de rádio. Vocês recebem constantemente a energia mental do cinturão coletivo da mente, processam-no através de sua própria consciência e a transmitem novamente para o cinturão da mente.
A energia mental consiste de pensamentos e sentimentos. É uma energia definida, ainda que seja muito mais sutil do que as energias físicas como a luz ou a eletricidade. A energia mental é condicionada e dirigida pela vontade humana.

Vocês podem ser afetados pelo cinturão coletivo da mente ou podem decidir sozinhos como reagirão aos acontecimentos da vida. Escolham agora se serão afetados por cada mudança e transformação no jogo da vida, ou se serão um dos poucos que criam o jogo.

Pensadores independentes são os inovadores no cinturão da mente. A forma com que pensam, afeta a cada ser humano no planeta. A maneira com que sentem, afeta a cada ser humano no planeta.
Porque as frequências mais elevadas do pensamento e do sentimento têm muito mais poder do que as frequências menos elevadas. O amor incondicional que vocês geram através de suas práticas espirituais tem uma imensa influência sobre a humanidade.

Escolham o desenvolvimento do amor através de práticas espirituais regulares e dedicadas e vocês estarão mudando o mundo. No final do dia, o que realmente conta é a quantidade de crescimento espiritual que vocês alcançaram.

Façam do crescimento espiritual a sua prioridade número um na vida.
 
o--......----.....---==II==----.....----.....---o
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/ 
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ser Infinito| - |Voltar Home|