ESCOLHAS DE REENCARNAÇÃO DO FUTURO
por Owen Waters
Newsletter de 03 de julho de 2011
 
Entre agora e o ano 2100 DC, as pessoas se encontrarão em uma variedade crescente de ambientes: 

1. A Terra 3D de hoje 

Quando a Mudança acontecer, aqueles que estiverem preparados se elevarão para a quarta densidade. Aqueles que escolheram ser deixados para trás viverão na terceira densidade (3D) até deixarem esta vida. A reencarnação na Terra 3D irá declinar e parar já que um novo planeta será o novo hospedeiro para os humanos 3D. A Terra 3D deixará de ser um lugar para residência humana e, depois de séculos desabitada, essa versão da Terra será tirada de existência. 

2. A Terra física ascendida 4D

Os sentidos mais refinados e a matéria mais leve da vida física em quarta densidade (4D) introduzirão uma nova era dourada de criatividade humana, paz e liberdade. A era da limitação 3D terá se tornado história. Viver um estilo de vida ecológico em harmonia com a Terra será apenas o primeiro estágio do desabrochar do potencial humano neste ambiente 4D menos denso. 

3. A vida após a morte ascendida 

Da mesma maneira que as pessoas físicas se elevarão com a Mudança, também se elevarão os chamados "mortos" – as pessoas na vida após a morte – que estiverem preparados para se elevar do seu atual sub-reino 4D de existência para regiões mais elevadas de 4D. Aqueles na vida após a morte, que estiverem preparados para mudar, irão viver em uma parte mais alta de 4D que aqueles em corpos físicos ascendidos. Por ser a espiritualidade o foco dos reinos mais altos de 4D, eles começarão a experienciar um renascimento sem precedente de pensamento e ação espiritual. 

4. A vida após a morte não ascendida

Da mesma maneira que na fisicalidade 3D, haverá aqueles na vida após a morte que não desejam ascender a um reino superior. A 4D consiste de 12 sub-reinos que nós podemos designar de 4:1 até 4:12. Na vida após a morte, as pessoas vivem no sub-reino que mais combina com a frequência de consciência escolhida por elas. Aqueles que não estão interessados na consciência mais elevada estão atualmente no reino básico de vida após a morte 4:3, ou nos reinos astrais mais baixos de 4:1 e 4:2. Como uma regra geral, a maioria dos que estão preparados para a Mudança na vida após a morte atualmente vive na 4:4. Na Mudança, eles ascenderão inicialmente à 4:6, desocupando a 4:4 para a utilização pelos físicos ascendidos vindos da 3D. 

5. O planeta novo 

O planeta novo, como foi visto nos Sonhos em Massa do projeto Futuro, tem cidades-cúpula para os humanos físicos 3D enquanto a atmosfera deste planeta mais jovem estiver em transformação para habitação e desenvolvimento geral. Aqueles que escolherem mudar para o planeta novo começarão um novo ciclo de encarnações. Um conjunto completo de experiência do tipo humano da Terra envolve um período de tempo equivalente a um ciclo cósmico de 26.000 anos da Terra. O pacote todo envolve vivenciar 12 eras astrológicas diferentes de 2.160 anos cada. Dentro de cada uma delas, todos os 12 signos de nascimento pessoal são vividos em ambos os papéis como masculino e feminino. 12 vezes 12 vezes 2 é igual a 288 – um conjunto completo de encarnações físicas 3D. Após isto, será o tempo de outra "colheita de almas", em que eles escolherão outra vez se ascenderão para a consciência centrada no coração ou repetirão outro ciclo de experiência humana 3D. 

6. Exploradores espaciais da Terra 4D

Muitos participantes dos Sonhos em Massa do projeto Futuro se viram explorando viagem espacial e outros planetas. A era espacial começou e tais explorações acompanharão o desenvolvimento do controle gravitacional e novos sistemas de propulsão. 

A diferença principal nos ambientes acima é que todos dependem da sua decisão de ascender com a Mudança ou de ficar para trás em um mundo de conflito. A pressão está aumentando todos os anos para nós solucionarmos os conflitos interiores e elevarmos a consciência através do amor incondicional e do perdão. A Mudança pode ser uma transformação súbita em um ambiente físico superior, mas a decisão de se unir a ela é tomada diariamente enquanto nos preparamos para a transformação espiritual. 

Práticas espirituais diárias são importantes, seja meditação, cura mundial, ou simplesmente focalização em estar centrado interiormente antes do início de cada novo dia.

Estes são os dias da colheita de almas. Conexão espiritual, cura e liberação de conflitos são vitais para a sua saúde espiritual e sua felicidade futura. Estes são os dias em que um coração bondoso é o portal para o próximo estágio de desenvolvimento humano. Tudo que você faz para ajudar os outros a atravessarem a Mudança será lembrado para sempre nos registros da vida na Terra. 

Se você gostou do artigo de hoje, passe-o para um amigo! Ele apreciará sua consideração. 

Owen Waters é o autor de Spirituality Made Simple, disponível em livro impresso ou como e-book em inglês:
http://www.infinitebeing.com/ebooks/simple.htm
 
.....---ooo--000--ooo--......
 
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.
Facebook    
 
 

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ser Infinito| - |Voltar Home|