DESPERTAR DA ALMA - CAPITULO 7
Por Owen Waters
Evitando a Armadilha do Tempo
 
Aqui está a principal razão por que as pessoas frequentemente falham em pôr em prática a Lei de Criação. Para ter êxito na criação de uma nova realidade, você tem que criar uma cena em que a realidade desejada se realiza. Você tem que estar na cena, vivenciando o resultado final. Não funcionará se você for um observador externo olhando a cena. Você tem que ser o dono da cena, participar dela, e sentir como é estar nela participando dessa nova realidade. Se você enxergá-la como algo fora de você, você perderá a linha que a faz funcionar.

Digamos que você quer que sua realidade atual (chame-a de Realidade A) se torne uma nova realidade; chame-a de Realidade B. Assim, você já imaginou a Realidade B e fez surgir os sentimentos apropriados à excitação de ter a Realidade B materializada, mas, ao mesmo tempo, você sabe que Realidade A é a sua realidade atual.

É um conflito. Você supostamente está na Realidade B fazendo-a tão real quanto possível, enquanto que você sabe o tempo todo que a Realidade A é a sua realidade atual. Você está preso na Armadilha do Tempo.

Então, você está procurando por uma saída para resolver a contradição. O futuro parece separado do presente, mas para aceitar completamente a realidade desse ideal futuro, você precisa estar de acordo com ele.

O truque é imaginar que você é um viajante do tempo.

Não é tão difícil; sua consciência de alma faz isso o tempo todo. A razão da sua consciência de alma saber como cada possível solução para um problema funcionaria é que ela percorre as potenciais linhas de tempo e vê o que aconteceria de fato.

É por isso que experiências deja vu (nt: já ter visto antes) parecem tão reais. Parte de sua consciência realmente esteve lá antes – não viu somente; você já esteve nesse ponto do tempo.

Sua alma é uma viajante do tempo e sua mente consciente também pode viajar no tempo. Esta habilidade já está embutida em sua consciência e está pronta para operar agora mesmo.

O fato é que quando você cria uma realidade nova, você cria um evento que existe no seu futuro, não no seu presente. Quando você está nessa cena testemunhando o resultado final de sua realidade desejada tornando-se realidade, você está operando, em sua imaginação, em algum ponto do futuro.

Como um viajante do tempo, você pode estar na cena no ponto relevante na sua linha de tempo futura, e então voltar ao seu ponto de tempo presente.

Todos os dias essa nova realidade planejada se aproximará mais. Todos os dias ela afetará mais a sua realidade atual, fazendo com que ela forme uma realidade que acomodará o evento desejado ou a condição para ele. É como um poderoso campo magnético que existe no seu futuro aproximando-se todos os dias. Quanto mais perto ele chega, mais sua situação muda para permitir a manifestação da realidade desejada.

Você pode acrescentar um reforço diário a esta nova realidade, sabendo que cada vez que você reforça, ela ganha poder e então se aproxima mais da manifestação bem sucedida..


.....---ooo000ooo--......
DESPERTAR DA ALMA -
por Owen Waters
Capítulo 8
De Volta para o Futuro
Toda a noite, ao dormir, reforce sua realidade desejada com poder criativo adicional.

Toda noite, lembre-se de que você está um dia mais perto da manifestação do resultado final daquilo que você visualizou.

Toda noite, em sua imaginação, veja seu futuro como um caminho que está à sua frente. Cada passo que você dá nessa linha de tempo sua consciência avança mais no futuro.

Comece a andar. Veja-se indo para o seu futuro e dirigindo-se para essa realidade desejada que você já criou. Quando chegar a ela, pare.

Em sua imaginação entre totalmente nessa realidade desejada, como se ela já existisse no agora. Afinal de contas, ela já existe no seu agora porque você viajou no tempo a fim de estar nela.

Mais uma vez, sintonize-se a esta nova realidade desejada e sinta como é estar nela. Explore a situação desejada e torne-a mais real vendo os eventos que refletem essa nova realidade. Agora que sua nova realidade é real, imagine o que você está fazendo que seja diferente comparado à antiga realidade.

Sinta a excitação de ter seu desejo realizado. Veja-se nesse papel e entre no clima. Entrar no clima cria realidades através do poder de sua imaginação.

Agora, é aqui onde nós adicionamos o golpe de misericórdia...
 
Fonte: http://www.infinitebeing.com/free/soul2.htm
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Facebook    
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ser Infinito| - |Voltar Home|